MicroMáfia Deuses - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor Tetris em 16 Jul 2011, 18:08

Sou Jeová, ou seja, sou o Deus do cristianismo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor Noara Fox em 16 Jul 2011, 21:33

Tetris escreveu:Sou Jeová, ou seja, sou o Deus do cristianismo!!!


Já fui católica e protestante! Nenhuma dessas religiões acredita que Deus tenha o nome de Jeová.
Tu é o deus dos "Testemunhas de Jeová", não do cristianismo todo.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor Iuri em 16 Jul 2011, 21:45

Não viaja Noara XD
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor cigano em 16 Jul 2011, 22:30

Iuri escreveu:
Desconfio um bocado do Iuri, mas é só intuição.

Não tem porque mesmo. Meu RC é a prova de contestação, por isso vou deixar ele guardado por mais um tempo.


Mais uma vez. Não!

RCs são de pouca valia, estamos divididos em religiões, e não existem religiões que possam ser consideradas ruins. Logo, cada um recebeu o papel de um deus dentro dessa religião seja ele bom ou mal, por lógica é natural que o jogador vá escolher pra apresentar o melhor papel para representar dentro de sua religião.

E teu comportamento tá bem aquem do teu normal!

O que tu acha que o cara que tirar Lúcifer, ou Ades, vai vir aqui e dizer? "Sou Jesus/Zeus"

Tetris escreveu:
MagoCego escreveu:
Tetris escreveu:E eu tenho motivos fortes pra acreditar que a máfia não seria formada por deuses de religiões monoteístas!!!


Porque você tem motivos pra isso?


Porque sou de uma religião monoteísta e sou cidade, simples assim!!!


Ok, tu é um deus de uma religião monoteista então todos os deuses da cidade tem que ser monoteistas? Rly?

Noara Fox escreveu:
Tetris escreveu:Sou Jeová, ou seja, sou o Deus do cristianismo!!!


Já fui católica e protestante! Nenhuma dessas religiões acredita que Deus tenha o nome de Jeová.
Tu é o deus dos "Testemunhas de Jeová", não do cristianismo todo.


Não viaja Noara 2

O dia pode terminar por mim!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor Iuri em 16 Jul 2011, 22:41

Se isso é tão importante para ti, sou grego. Não que seja grande surpresa, depois de tudo que eu ja tinha revelado. E porque meu comportamento estaria diferente do normal? Eu achei o TEU comportamento diferente do normal, já que normalmente não apoia ideias como revelações em massa, mas dessa vez não ofereceu nenhuma resistencia, por exemplo.

E o Tetris não disse isso que você interpretou. Preste atenção, ele disse que a máfia não seria dos monoteístas. Ele não disse que a cidade seria dos monoteístas. Apenas que podem haver monoteístas na cidade ;)
Eu não sei muito bem o que achar dessa revelação, até porque fui o primeiro a suspeitar de Jeová como mafioso. Por outro lado, já havia dito: não é o tipo de coisa que se faz em uma máfia (levantar polêmicas), o que é ponto a favor.

E, como prometido:
Voto: Sem linchamento
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor cigano em 16 Jul 2011, 23:28

Iuri escreveu:Eu achei o TEU comportamento diferente do normal, já que normalmente não apoia ideias como revelações em massa, mas dessa vez não ofereceu nenhuma resistencia, por exemplo.


Sou contra anti-jogo. Revelação em massa já se provou no passado exatamente se tornar uma ferramenta pra estragar a diversão dos outros. Aqui não vejo problema, é um dos casos onde é bem fácil esconder sua origem pelo rc.

Iuri escreveu:E o Tetris não disse isso que você interpretou. Preste atenção, ele disse que a máfia não seria dos monoteístas. Ele não disse que a cidade seria dos monoteístas. Apenas que podem haver monoteístas na cidade ;)


Ah tá! Isso torna a afirmativa dele mais certa então!

Iuri escreveu:Eu não sei muito bem o que achar dessa revelação, até porque fui o primeiro a suspeitar de Jeová como mafioso. Por outro lado, já havia dito: não é o tipo de coisa que se faz em uma máfia (levantar polêmicas), o que é ponto a favor.


Como eu disse, não tem muito o que achar aqui. Ele pode ser o diabo se fazendo passar por Jeová! A principio não creio na culpa do Tetris, ele tem sido participativo como sempre é nas Máfias quando cai de cidade!

Mantenho alguma suspeita sobre o Mago e tu mesmo. Mas como eu disse, é mais intuição.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor publicano em 17 Jul 2011, 01:10

Bem capaz do Cigano e do Iuri, ou Cigano e Joshua, ou Cigano e Mago Cego serem máfias fingindo se opor apenas para distrair a atenção.

Segundo a *palavra* da maioria de vocês, seus poderes não são muito contundentes. Eu especulo com alguma precisão que os poderes de todos devem ter a ver com o DEUS específico, como deuses descobrem coisas facilmente, aqui deve existir um cop e/ou um watcher ou tracker.

Assim, peço que um desses fulanos com olho-que-tudo-vê me vigie ou investigue esta noite... de preferência um watcher :hmmm:

Sou a favor de alguém que já disse seu deus e religião revelar seu poder imediatamente, Cigano, Joshua, Tetris... um desses aí... não quero linchamento, mas acho que o dia ainda pode render mais.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor cigano em 17 Jul 2011, 01:52

publicano escreveu:Sou a favor de alguém que já disse seu deus e religião revelar seu poder imediatamente, Cigano, Joshua, Tetris... um desses aí... não quero linchamento, mas acho que o dia ainda pode render mais.


Sem problemas, essa revelação não vai atrapalhar em quase nada. Sou bus driver. Ou seja a noite vou zuar com a Máfia!

;)
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor publicano em 17 Jul 2011, 03:14

Bom, duvido que haja outro Bus Driver se Cigano for mesmo um, alguém contesta o poder dele?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor Noara Fox em 17 Jul 2011, 03:49

Não contesto o poder dele, mas já direi o meu:

Tenho o poder de Rastreador.
Hoje à noite, seguirei a máfia... :twisted: :haha:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor Tetris em 17 Jul 2011, 04:36

Sinceramente não sei pq a noara revelou o poder dela!!! Totalmente desnecessário e pareceu uma tentativa de posar de inocente pra afastar suspeitas!!!

Não pretendo revelar o meu agora pois já tivemos revelações demais por um dia só, mas no futuro revelo de boas.

E Cigano, não sei se vc realmente entendeu errado meu post ou tá tentando deturpar o que eu disse pra me tirar de culpado, mas eu realmente quis dizer que a premissa de TODOS os deuses de religiões monoteístas serem máfia estava furado e eu era a prova disso, não que a cidade é de monoteístas e a máfia de politeístas!!! Só pra reforçar, não to te acusando de nada, mas não consegui discernir se você entendeu errado ou tentou usar isso pra me acusar!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor publicano em 17 Jul 2011, 07:53

Também achei estranho essa "revelação" dela, até por outros motivos... tipo, rastrear a máfia? Falou isso de forma genérica ou já tem ideia de quem é máfia? Não precisa responder, mas a fala desse jeito configura uma motivação como a que o Tetris disse. Além de uma outra razão sutil aí.

Por outro lado, PODE SER que ela esteja certa e o Tetris seja sim Jeová mafioso. Por enquanto deixa quieto quanto a poder, mas se alguém no futuro tiver que revelar poder o primeiro da fila seria Tetris e depois Joshua, por já sabermos que ele é Brahma.

Quanto a religiões, temos aqui, reveladas
"Africana" (cigano), grega (iuri), judaico-cristã (Tetris), shinto (Fox), a minha, hinduísmo (Joshua), a do Mago Cego deus famosíssimo 2o. no ranking.

Quanto ao poder do Cigano, a não ser que alguém o conteste, parece condizente com o deus... deus TRAPACEIRO, contador de histórias e conversinhas pra boi dormir... é meio fihadaputazinha mesmo, mas não quer dizer que seja máfia. No quesito "combina com o deus?" o poder cai como luva, e na África provavelmente só caberia tb pra Exu.

Me clarifiquem uma coisa, quando um rastreador segue um motorista de ônibus, os dois alvos do motorista são revelados pro rastreador?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor publicano em 17 Jul 2011, 07:57

Aliás.

Desculpem post seguido, mas, Noara, se vc ja´disse que religião e papel, fala logo o deus pra ver se bate, filha.

Afinal de contas o mais importante é a religião, mas vamos ver se o deus faz sentido.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor cigano em 17 Jul 2011, 11:28

Noara Fox escreveu:Não contesto o poder dele, mas já direi o meu:

Tenho o poder de Rastreador.
Hoje à noite, seguirei a máfia... :twisted: :haha:


Desnecessário, completamente desnecessário. Eu ia dizer que é normal vindo de você, mas já passou do tempo de tu se ligar nisso né?

No caso de não ter um melhor alvo amanhã tu ganha meu voto.

Tetris escreveu:E Cigano, não sei se vc realmente entendeu errado meu post ou tá tentando deturpar o que eu disse pra me tirar de culpado, mas eu realmente quis dizer que a premissa de TODOS os deuses de religiões monoteístas serem máfia estava furado e eu era a prova disso, não que a cidade é de monoteístas e a máfia de politeístas!!! Só pra reforçar, não to te acusando de nada, mas não consegui discernir se você entendeu errado ou tentou usar isso pra me acusar!!!


Se eu te considerasse culpado ou suspeito teria posto você na minha lista junto com o Cego e o Iuri. Só que essa tua história não faz sentido e só serve de ruido. É obvio o que tu disse, por isso extremamente perigoso de se tornar algo parecido com o que apontei. Preferi interferir e impedir que futuramente (caso eu morra) a cidade se deixe levar por esse tipo de conta que tu fez!

publicano escreveu:Me clarifiquem uma coisa, quando um rastreador segue um motorista de ônibus, os dois alvos do motorista são revelados pro rastreador?


Depende do narrador, ele tem duas opções, passa só o primeiro alvo do Bus ou passa os dois de uma vez. Eu particularmente acho que é a primeira opção, do contrário tu ganha um poder extra e descobre mole que o cara é bus!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia Deuses - 1º dia 17/07/2011 às 23:23 h

Mensagempor publicano em 17 Jul 2011, 12:00

Uè, mas como se define o primeiro se é uma simples troca?

Tipo assim, se o cara declara, troco Fulano por Sicrano, então o alvo seria Fulano pra efeitos do tracker?

É. Faz um certo sentido, apesar do bus driver não saber se a ordem de declaração importa kkkkk
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron