MicroMáfia Deuses - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 10:23

MagoCego escreveu:Vamos lá.

Eu sou Odin. Quer saber meu papel também?

Tetris
Por que? É o que eu menos confio. Poder de politico numa micro? Não usou o poder?

Joshua parece dizer a verdade ou ter dado um chute.


Eu estava esperando vc dizer esse nome, porque é uma obviedade. Só apareceu líder de panteão, divindade única, ou primordial como foi o caso da Fox. E ninguém mencionou os aesires até agora...

Vc considera Odin a segunda divindade mais famosa do mundo?...

Diga seu papel se for necessário, e vamos ouvir os outros. Quero saber o que Cigano e Iuri acham do que foi dito até agora, pra começar.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 10:25

Iuri escreveu:Putz, não usar o poder de político com essa desculpa é ridiculo demais.
Ainda temos tempo para decidir se linchamos alguem e quem, depois vou dar uma compilada em toda informação que já foi liberada, mas o Tetris está como suspeito mor por enquanto.


Eita, foi mal, não vi vc, vamos ver o que Cigano tem a comentar.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor MagoCego em 19 Jul 2011, 10:56

publicano escreveu:Vc considera Odin a segunda divindade mais famosa do mundo?...


Claro que não. Temos Buda que deve ser o mais famoso. Deus/Jesus e Zeus. Acho que são os mais famosos. Ai depois ai tem Alah (ou seja la como escreve), Thor e depois vem tudo embolado Afrodite, Rá, Odin, Loki...

Mas o que você queria que eu dissesse ali no inicio do primeiro dia? "Oi, eu sou o Odin, me linche." É só você ver os comentários do primeiro dia e ver como a coisa tenderia pro meu linchamento.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 11:08

MagoCego escreveu:
publicano escreveu:Vc considera Odin a segunda divindade mais famosa do mundo?...


Claro que não. Temos Buda que deve ser o mais famoso. Deus/Jesus e Zeus. Acho que são os mais famosos. Ai depois ai tem Alah (ou seja la como escreve), Thor e depois vem tudo embolado Afrodite, Rá, Odin, Loki...

Mas o que você queria que eu dissesse ali no inicio do primeiro dia? "Oi, eu sou o Odin, me linche." É só você ver os comentários do primeiro dia e ver como a coisa tenderia pro meu linchamento.


Cê tem razão em seu argumento, eu perguntei apenas pra desencargo de consciência. Veja que eu mesmo fiz algo parecido. Mas agora as coisas têm de ficar um pouco mais claras.

Digamos que Tetris seja mafioso e esteja falando a verdade sobre seu papel; nada impediria, ele poderia ter assumido seu papel justo pq a falecida aventou essa hipótese, dizendo logo que era cidade pra passar inocência, talvez com medo de alguém com alguma forma de perceber quem ele seria... ainda mais se ele for GF!

Se for pensar apenas nos deuses revelados até agora, dois se destacam num certo padrão: justo Jeová, e o Brahma. Ele poderia muito bem não ser apenas Brahma e sim Brahman, já que, como mencionei antes, o hinduísmo é uma religião complicadíssima e pode ser considerada henoteísta, que é como o candomblé onde Olorum é a fonte de tudo e os orixás são os deuses que interferem no mundo. Se a religião africana do candomblé esteivesse aqui, Olorum seria exemplo de Deus, mesmo, Oxalá de líder do panteão dos deuses (com minúscula) e Exu como o coringa/mensageiro.

Quem apareceu até agora se encaixou nesse padrão, como Deus, líder de panteão, ou coringa importante.
Considerando Joshua e Tetris falando a verdade sobre seus deuses mas não sobre seus poderes exatos, o Joshua poderia muito bem ser um mafioso com algum poder que alveje alguém (no caso eu) e o outro seria GF mesmo. Ou vice-versa, os nomes estariam trocados pra gerar confusão, já que seriam mafiosos e podem combinarisso.

Lembrem-se que nesta hipótese, a revelação correta (ou invertida dentro da máfia) é pra tentar angariar confiança. Tenho outras hipóteses anotadas por enquanto, mas essa é a primeira que apresento.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor cigano em 19 Jul 2011, 15:39

Politico em micro é complicado, mas não impossivel. O que não cola é essa mistura de pouca participação, jeová, e não ação.

Foi como eu disse, todos os deuses bons apareceriam. É uma reunião entre religiões, e é um porre ficar vendo essa discussão irrelevante sobre que deus cada um é!

Unvote
Vote: Tetris


Tem chances absurdamentes altas de ser um máfioso. Pouca participação, um poder meio fraco pra micro e que não foi usado (nem pra garantir sua inocencia), sem contar que acredito mais na hipotese de ele ser um lúcifer e ter escolhido o nome mais generico e primitivo de deus. Sinceramente se eu fosse o verde e fosse fazer uma PM com a mesma carga historica que veio na minha, eu teria usado mais nomes, já que deus tem uns 30849727837 nomes e não só Jeová
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 18:05

cigano escreveu:Politico em micro é complicado, mas não impossivel. O que não cola é essa mistura de pouca participação, jeová, e não ação.

Foi como eu disse, todos os deuses bons apareceriam. É uma reunião entre religiões, e é um porre ficar vendo essa discussão irrelevante sobre que deus cada um é!

Unvote
Vote: Tetris


Tem chances absurdamentes altas de ser um máfioso. Pouca participação, um poder meio fraco pra micro e que não foi usado (nem pra garantir sua inocencia), sem contar que acredito mais na hipotese de ele ser um lúcifer e ter escolhido o nome mais generico e primitivo de deus. Sinceramente se eu fosse o verde e fosse fazer uma PM com a mesma carga historica que veio na minha, eu teria usado mais nomes, já que deus tem uns 30849727837 nomes e não só Jeová


Pois é, a discussão pode ficar enfadonha, mas pode gerar argumetnos como os seus. COmo conhecedor de religião comparada, teologia e mitologia, é meio que meu papel fazer isso... :P

Vote: Tetris

Além do que, improbabilíssimo ser político, não ter agido, e ter esse poder NESSA micro.

Sendo Tetris mafioso, o comparsa dele já é, no FIM das contas, óbvio.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor MagoCego em 19 Jul 2011, 20:25

Vote: Tetris
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 20:48

Unvote: Tetris

Vote: Mago Cego

Um momentinho só... me diga uma coisa, Mago, que diabos vc faz? Resiste muito tempo durante o jogo, isso até mafioso faz.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 20:52

E que os outros falem a respeito, se discordam de mim.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor Tetris em 20 Jul 2011, 02:46

Peraío, então quer dizer q eu sou mafioso só pq eu n usei o meu poder durante a noite??? Me desculpem, mas eu fiz a mesma leitura(pode até ser errada, mas foi a que fiz) de poder que faço com o poder de vigilante, nunca joguei de político e pra mim só deveria usar o poder quando todo mundo tivesse um alvo em comum que não conseguiria linchar, eu o prejudicaria no outro dia para que assim ele não votasse e, caso mafioso, a máfia teria um voto a menos pra linchar!!!

Eu sei que interpretei errado, e sei que to meio inativo, mas vcs tem q concordar que eu to mto mais ativo que mta máfia e micro que andei participando nos últimos tempos!!!

Quanto aos nomes de deus, na PM vieram vários, mas o nome principal, o que vem na primeira frase dela é Jeová, por isso o estou usando aqui no jogo!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor MagoCego em 20 Jul 2011, 09:14

publicano escreveu:Unvote: Tetris

Vote: Mago Cego

Um momentinho só... me diga uma coisa, Mago, que diabos vc faz? Resiste muito tempo durante o jogo, isso até mafioso faz.


Interessante como "do nada" você muda o voto. Se eu fosse máfia, com certeza meu parceiro já teria vindo e fechado a votação. (A menos que o cigano ou você fossem mafiosos).

Mas eu sou guarda-costas. Meu dever é proteger os deuses que vieram pra reunião.

-------------

O problema pra gente(cidade) é que só cigano, publicano e eu estamos discutindo mais.

Ta tetris, e que conclusões que você tem sobre o jogo?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor publicano em 20 Jul 2011, 09:20

Ok, Unvote: MagoCego

Mas não faça essa lógica toda, você e cigano podem ser os mafiosos. Era uma das possibilidades que eu especulava.

Vamos então esperar que os outros falem mais para que eu reponha o voto no Tetris, apenas pra evitar um quick lynch em um improvável cidadão. Afinal ainda temos 38 horas, por aí.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor publicano em 20 Jul 2011, 09:22

O que Odin tem a ver com Guarda-Costas?

Posso pensar em alguns papéis pra Odin, mas não Guarda-Costas.

E se vc não for Odin, pra quem mentiria dizendo ser Odin, acumulando um segundo despiste se juntarmos sua declaração de poder durar mais que os outros?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor publicano em 20 Jul 2011, 09:29

Outra coisa importante (esqueci de postar pq tou corrigindo um texto aqui):

Qual foi sua ação noturna, Mago?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia Deuses - 2º Dia 21/07/2011 às 23:00 horas

Mensagempor MagoCego em 20 Jul 2011, 09:45

Qual o problema de Odin ser guarda-costas? É muito melhor que ele ser médico.

Novamente você não queria que eu chegasse no primeiro dia e dissesse que eu era o cara que protege os outros, ne?

Eu fui em você publicano, mas fui bloqueado, como Iuri assumiu no inicio desse dia.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron