Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Mensagempor Arnok em 10 Jul 2011, 09:45



Imagem

Há muitos séculos, no Planeta Aries, vivia um menino chamado Alex Kidd. Durante sete anos ele morou no Monte Eterno estudando Shellcore, uma antiga arte marcial que ensinava as pessoas a ser tão fortes que conseguiam quebrar pedras com as próprias mãos.

Certo dia, ao deixa o Monte Eterno para ir à sua terra natal espiritual, ele encontrou um moribundo que lhe fez uma revelação: a pacífica cidade de Radactian corria um grande perigo. Antes de exalar o último suspiro, o homem deu a Alex o fragmento de um mapa e um medalhão feito com um pedaço da Pedra do Sol.

O que tudo aquilo queria dizer? O único jeito de descobrir seria viajar para o Miracle World e lá procurar as respostas.



Alguns fãs ainda sonham, no fundo do coração, em ver um novo Alex Kid (ou remake), talvez para o 3DS, mas enquanto esse dia não chega, ele concordou em fazer uma aparição especial na Spell, no setor de jogos sociais e, portanto, temos a honra de apresentar a Máfia Alex Kid in Miracle World. :aham: (aplausos) :dança: :dança: :dança:

Para quem não sabe, esse é o titulo de um dos jogos mas famosos e conhecidos da geração 8 Bits que foi foi deixado de lado “injustamente” pela SEGA (por curiosidade, esse é o jogo antigo da sega mais vendidos para WII) e tinha como grande diferencial o fato de usar o Jan_Ken-Po para enfrentar os inimigos, uma boa quantidade itens (que poderia encontrar ou comprar), um bom nível de desafio (vários se vangloriam de terem zerado o jogo naquela época sem morrer... sim, isso era possível :blink: e não tão incomum na epoca em que os jogadores menos afortunados financeiramente (eu e meu irmão, por exemplo) tinham esse jogo como principal referência...)


Mas estamos falando de uma máfia, então vamos ao que realmente interessa para quem está abrindo esse tópico: o que será diferente e como vai funcionar esse jogo?

Mecânica: Todas as ações serão determinadas pelo Jan-Ken-Po (pedra, papel e tesoura), sendo obrigatório que todos os jogadores escolham qual deles irão usar durante a noite (cada um escolhe um, na ausencia, o cursor será deixado onde está (para efeito de jogo, será usada a mesma escolha da noite anterior e se não enviar na primeira noite, ativo suplente! (se ficar impossibilitado de postar durante a noite, pode enviar a escolha do jan-ken-po durante o dia, apenas o jan-ken-po e não ação noturna))

Como funciona esse tal de Jan-Ken-Po?
SPOILER: EXIBIR
Também conhecido como Papel, Pedra e Tesoura onde cada um escolhe um desses três itens e depois temos o resultado de acordo com a seguinte regra: o Papel enrola a pedra, a Pedra quebra a Tesoura e a Tesoura corta a Pedra (Papel vence a Pedra, Pedra vence a Tesoura e o Papel vence a Pedra) qualquer dúvida, entre em contato com o narrador, eu.


Exemplo:
SPOILER: EXIBIR
Sonic (vigilante) tenta acertar o Alex Kid (papel não revelado por questões obvias) durante a noite. Sonic escolhe PEDRA e Alex escolhe PAPEL.
Resultado: Sonic falha e Alex continua vivo por ter vencido no Jan-Ken-Po.


MPS: Em geral uso MPs o mais detalhadas possível, mas nesse caso devem ser um pouco mais curtas (até pela fonte, um jogo dos anos 80) e pode ser que alguns jogadores recebam itens, esses servem APENAS para indicar o poder que possuem (seja com cargas ou não), não tendo qualquer outra função no jogo.

Personagens: TODOS retirados do jogo e que podem aparecer com o nome inglês ou em português (preferencialmente usarei os dois) de acordo com o manual que pode ser acessado por esse link:
http://www.smspower.org/seganotebook/alexkidd/manual/alexkidm.html , outras fontes de pesquisa incluem a Wickipédia e/ou principalmente, o jogo de master system.

Dias e Noites: A duração será, a principio, de 72 horas para os dias e 48 para noites. (podendo acabarem antes de acordo com a vontade dos jogadores (sempre gosto de lembrar que existe o no-lynch e podem mandar ações noturnas no começo, se acharem essa durações muito longas, falem agora ou calem-se até o jogo começar XD) e de acordo com a minha disponibilidade (só posso aparecer durante a noite.)

Fechamento e Abertura: o dia só acaba quando eu postar, mesmo que tenham fechado um linchamento, ainda podem postar (evitem usar a resposta rápida, principalmente nesse caso, para não postarem depois do meu post de encerramento) mas não podem evitar um linchamento depois dele ter atingido os votos necessários. A diferença entre o final da noite e o inicio do novo dia será de até 2 horas e nesse meio tempo não aceitarei ações ou mudanças de ação. (Se a noite ia até as 20:00 e mandou uma alteração de ação as 20:01, ela será desconsiderada em respeito a quem seguiu o prazo.)

outros fatores: outros fatores descritivos (como resultados noturnos e mortes), informativos, pontuação (sim, vou tentar fazer um ranking de pontos por jogador no final, quando postarei os critérios, afinal, quem jogava preocupado com quantos pontos valia esse ou aquele inimigo?) que serão usados para tentar criar um clima Alex Kid não estão especificados aqui para não perdermos o foco do jogo. Eles não estarão no jogo para interferirem na mecânica ou dar pistas aos jogadores, estarão por questões estéticas.

Duvidas serão respondidas e editarei esse post para acrescentar qualquer esclarecimento ou mudança que se faça necessária (no final desse post). Sejam dúvidas pelo tópico ou por MP que digam respeito ao jogo como um todo e não especificas de um personagem.

Então pegue seu controle e aperte 1 para continuar. (o multiplayer suporta até 15 usuários simultaneamente) e não preciso diser que inscrições devem ser feitar pos MP e que desconsiderarei qualquer pedido de inscrição feito por esse tópico, apenas dúvidas e sugestões devem ser postadas aqui (como o jogo ainda não começou, ainda posso mudar algumas ocisas...).

Players (Jogadores):

1- Cigano
2- Darin - MORTO - Alex Kidd - Duplo Votante com Vida Extra - Máfia.
3- Assumar - MORTO - Janken - O Grande - Policial - CIDADE.
4- Xuuh - MORTO - Egle - Bloqueador - MAFIA.
5- Cebolituz
6- Eltar
7- Magocego
8- João Aragorn - MORTO - Killer Fish – Rastreador. CIDADE
9- Joshua_Crow - MORTO - Gooseka The Slippery – guarda-costas - CIDADE
10- Iuri - MORTO - Grizzly Bear – Vigilante - CIDADE

11- Kinn
12- Publicano - MORTO - Ox (touro) – Vida Extra - CIDADE.
13- Ferdineidos - MORTO - Santo Nurari – GF Mandante - MAFIOSO.
14- Madruga
15- YoukaiX - MORTO - Campista. CIDADE.



Adendos e ressalvas.

Previsão de inicio: estou acabando de revisar as mps e vou enviá-las (infelizmente, não tenho como fazer isso hoje, então o jogo está previsto para segunda ou terça feira, dias 18 e 19, desculpem pela demora, mas só agora conseguimos preencher as vagas)

IMPORTANTE: Como vária ações dependem de uma vitória no Jan-Ken-Po os empates serão considerados falha de ambos os jogadores. (Jose escolheu tesoura e tentou matar Maria que também escolheu tesoura e tentou ivestigar José, resultado: nem José matou maria nem maria conseguiu investigar José.

IMPORTANTE 2 : Qualquer dúvida com relação a sua MP ou ponto que ficou pouco claro, entre em contato o mais rápido possível.

Ressalvas:

1- Editado com correção no exemplo de Jan-Ken-Po 18/07/2011 às 18:58.
Editado pela última vez por Arnok em 15 Ago 2011, 21:31, em um total de 18 vezes.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Arnok em 18 Jul 2011, 01:08

Alex Kidd - Darin

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Alex Kid, um jovem garote que domina o shelcore e que passou muitos anos em treinamento, quando Santo Nurari, seu pai espiritual, lhe contou o que estava acontecendo com o mundo, decidiu se juntar a ele e a seu irmão, Egle, para consertar as coisas e derrubar Janken - O Grande e seus seguidores fazendo as coisas voltarem aos seus devidos lugares.

Você tem o bracelete que lhe dá o poder de acertar as criaturas com mais força e a distancia, o que te torna DUPLO-VOTANTE. (seu voto conta como dois ao tentar linchar alguém)

Você conseguiu juntas U$ 500,00 e com isso comprou uma VIDA EXTRA. (caso você morra nada será anunciado no tópico, mas você receberá uma mensagem que perdeu sua vida extra)

Você é mafioso juntamente com Xuuh, Egle, e Ferdineidos, Santo Nurari. Vocês podem manter contato fora do jogo.

Vence o jogo quando eliminarem todos os monstros (todas as outras facções)


Brother Egle - Xuuh

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Brother Egle

Você é o príncipe Egle, irmão do famoso Alex Kid e decidiu lutar junto com ele o Santo Nurari para restaurar a ordem das coisas, você já ficou preso por muito tempo e sabe o quanto isso pode afetar as pessoas, então, decidiu se especializar em imobilizar as pessoas, vencendo-as no jan-ken-po você não as mata, mas as transforma em pedra temporariamente, impedindo que elas se movam durante a noite.

Você é um BLOQUEADOR (você escolhe um alvo e se o derrotar no Jan-Ken-Po, ele não poderá agir durante a noite).

Você é mafioso juntamente com Darin, Alex, e Ferdineidos, Santo Nurari. Vocês podem manter contato fora do jogo.

Vence o jogo quando eliminarem todos os monstros (todas as outras facções)


Santo Nurari - Ferdineidos

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Santo Nurari

Você é muito sábio e tem o dever de guiar as pessoas pelo bom caminho, mas apenas orientar não foi suficiente, muitos não te ouviram quando deveriam e deixaram que Janken- O Grande assumisse o poder e, portanto, as coisas não estão como deveriam ser. Há monstros por todos os lados, como se essa fosse a terra deles. Portanto, mesmo sendo já idoso, você decidiu entrar no combate e juntou dois de seus maiores discípulos, os príncipes Alex e Egle.

Você é o GodFather Mandante. (aparece como inocente se for investigado e pode matar ou determinar que outro do seu grupo mate durante a noite. A ação de matar depende de uma vitoria no Jan-Ken-Po, portanto, não esqueça disso)

Você é mafioso juntamente com Darin, Alex, e Xuuh, Egle. Vocês podem manter contato fora do jogo.

Vence o jogo quando eliminarem todos os monstros (todas as outras facções)


Fantasma - Cigano

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Fantasma.

Você só queria ficar quieto no seu lugar, mas não pode descansar porque aquele pirralho e esse bando de monstros o perturbam onde quer que você tente se esconder. Se entra em uma pedra no chão, alguém vai até lá e pisa para te acordar, se dorme dentro de uma caixa ou pedra, tem sempre um intrometido para quebrá-la e te acordar. A única forma de encontrar a paz e acabando com todo mundo, e é isso o que você vai fazer.

Você tem duas capsulas B de sua outra vida e pode escolher usá-las no lugar de matar, com elas você adquire invulnerabilidade temporária (uma noite para cada capsula) independente do resultado do Jan-Ken-Po.

Você é o Serial Killer, escolhe um alvo toda noite e se o derrotar em uma partida de Jan-Ken-Po ele morre (você precisa escolher realizar a ação de matar ou usar uma capsula B).

Vence quando todos os outros jogadores morrerem e você se mantiver vivo.


Janken - O Grande

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Janken - O Grande.

O mundo era muito chato, todas as coisas, para você, estava erradas e ninguém respeitava as coisas. Mas você veio para mudar isso e permitir que todas as criaturas que antes eram excluídas pudessem trafegar livremente pelo Miracle World. Você ocupou um lugar de grande destaque liderando a revolução e assumiu o comando, mas parece que existem algumas pessoas que não querem o maravilhoso mundo que você está construindo e tentarão se opor a você.

Para liderar a cidade você conta com a telepathy Ball (esfera telepática) e com ela é capaz de conhecer os pensamentos de todas as outras pessoas, infelizmente ela só é eficaz se for capaz de vencer seu adversário no Jan-Ken-Po, o que não é nenhum problema para você.

Você é POLICIAL, toda noite pode escolher um alvo, se o derrotar no Jan-Ken-Po descobre se é inocente ou culpado.

Você faz parte da cidade e vence quando todos os anti-cidade forem derrotados.


Parplin - Kinn

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Parplin The Pursuer.

As coisas sempre foram difíceis para você, mas quando Janken decidiu fazer a revolução, você assumiu um posto de confiança, principalmente pela sua grande habilidade em Jan-Ken-Po, perdendo apenas para Janken, que é insuperável! Sendo assim, o apoiou durante todo o tempo e é seu homem de confiança, por isso você é o carcereiro e o único a quem ele confiou a combinação para fechar e abrir a prisão, sim, existe uma cela e apenas acertando os blocos certos ela se fechará ou abrirá.

Você é carcereiro, todas as noites escolhe um alvo e se o derrotar no Jan-Ken-Po ele não poderá agir durante aquela noite, mas também ficará imune a quaisquer outras ações (ou partidas de Jan-Ken-Po).

Você faz parte da cidade e vence quando todos os anti-cidade forem derrotados.


Chokkina - Eltar

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Chokkinna The Sly

Nem tudo são flores e antes de Janken, as coisas eram muito, mas muito difíceis para você. Mas após a revolução e a tomada de poder, ele te escolheu para um de seus grandes homens. Com grande habilidade em Jan-Ken-Po, Janken confiou a você um bracelete, que lhe permite lançar magias e com elas atingir seus inimigos a distância, assim, com possui grande poder destrutivo que coloca a serviço do Grande Janken.

Com o seu bracelete especial você adquiriu a habilidade de Duplo-Votante. (seu voto conta como dois para efeitos de linchamento)

Você faz parte da cidade e vence quando todos os anti-cidade forem derrotados.


Gooseka - Joshua_Crow

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Gooseka The Slippery

Você tem um grande papel ao lado de Janken. Todos sabem que é necessário um homem forte em qualquer organização e você é o homem forte do império de Janken – O Grande. Com grande habilidade no Jan-Ken-Po, você pode assumir a responsabilidade e suportar muito mais que qualquer outro, assim, você ira disputar as partidas de vida ou morte no lugar de seus companheiros.

Você é Guarda-Costas, toda noite pode escolher um alvo, se ele for alvo de uma ação de morte, você irá disputar Jan-Ken-Po no lugar dele e se perder, você morre. (esse poder não interfere em qualquer outra ação, apenas em ações de morte e apenas uma por alvo)

Você faz parte da cidade e vence quando todos os anti-cidade forem derrotados.

Obs: se o alvo que você escolher estiver impossibilitado de receber qualquer ação você não poderá assumir o lugar dele.


Octopus - MagoCego

SPOILER: EXIBIR
Imagem


OCTOPUS – Bus Driver.

Como guardião dos caldeirões e das passagens, você conhece todos os segredos de Miracle World e por isso Janken te pediu para ajudá-lo. Você sabe que existem conspiradores e por isso terá que agir para dificultar as coisas para eles e ajudar seu grande líder a suportar essas adversidades. Como domina todas as paisagens e possui grande destreza com seu grande tentáculo, você é capaz de trocar as pessoas de lugar sem que elas percebam, por isso você é tão importante para as forças de Janken.

Você é Busdriver, todas as noites você escolhe dois alvos e eles traçarão de lugar, todas as ações direcionadas a um deles será direcionada para o outro. ESSE PODER NÃO é afetado pelo Jan-Ken-Po, tendo sucesso automático. (mas como você pode ser afetado por muitos outros poderes, não esqueça de sempre mandar o que você for escolher, papel, pedra ou tesoura)

Você faz parte da cidade e vence quando todos os anti-cidade forem derrotados.


Grizzly Bear - Iuri

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Grizzly Bear.

Como grande urso, cabe a você cuidar de toda a floresta para Janken e essa é uma tarefa que você sempre adorou, infelizmente alguns estão tentando atrapalhar as coisas e acabar com toda a organização que você conseguiu naquele lugar. Eles quebram suas pedras, matam os seus súditos e coisas assim e alguns até usam Sukopakos Motorcycles (motos) que fazem muito barulho.

Sendo assim, com sua grande espada, você irá acabar com qualquer um que consiga derrotar no Jan-Ken-Po, mas infelizmente não poderá usar sua espada muitas vezes.

Você é um VIGILANTE com 3 (Três) cargas. Cada tentativa consome uma carga e você precisa vencer no Jan-Ken-Po para conseguir eliminar o seu alvo.

Você faz parte da cidade e vence quando todos os anti-cidade forem derrotados.----


Ox (Touro) - Publicano

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Ox O Touro

O vilarejo de Namui sempre foi um caos e todas as criaturas eram oprimidas até que JaKen- O Grande começou a revolução e você não demorou a se juntar a ele. Com sua incrível resistência você foi vital para a vitória e agora toma conta de toda a vila, comandando as criaturas inferiores e mantendo aqueles que antes se achavam seus donos trancados, como você antes era mantido.

Como tem grande resistência, você consegue suportar muito mais que qualquer outro, assim, você tem uma VIDA EXTRA, quando morrer, sua morte não será anunciada, mas eu te informarei que você perdeu a vida.

Você faz parte da cidade e vence quando todos os anti-cidade forem derrotados.


Merman - Cebolituz

SPOILER: EXIBIR
Imagem



Merman

Janken conseguiu muita coisa, você não acreditava que isso realmente pudesse dar certo, mas o fato é que deu. Como não iria pegar bem você ser o único que não participou dos combates assumiu seu posto no fundo do mar, acreditando que tudo daria certo e não haveria nenhum tolo que tentasse entrar lá, não com tantos peixes perigos, cavalos marinhos e até mesmo polvos, dizem alguns, mas não é que existem loucos quem entraram na água e te ameaçam?

Você quer fazer parte do grupo vencedor, mas não é muito bom no Jan-Ken-Po e não que ser arriscar apenas com as suas habilidades, por isso confia em outros para vencerem suas disputas.

Você é COVARDE, toda noite escolhe um alvo e todas as ações dirigidas a você falharão, entretanto se a pessoa na qual se escondeu perder no Jan-Ken-Po e for uma ação de morte, você morrerá também. (Como você não se esconderia em alguém pior que você em Jan-Ken-Po, você não disputa com essa pessoa caso consiga se esconder (sua ação obtêm sucesso, a menos que algo te impeça de agir ou a pessoa de receber ação) nesse caso seu escolha no Jan-Ken-Po somente se aplicará caso você não seja capaz de concluir sua ação.

Importante: Você não deve se esconder atrás de um anti-cidade, se fizer isso (escolher um anti-cidade e obtiver a vitória no Jan-Ken-Po, você morre)

Você faz parte da cidade e vence quando todos os anti-cidade forem derrotados.

Pontos importantes (esclarescidos)

1- Você não precisa fazer teste de Jan-Ken-Po para se esconder (em um cidadão), sua ação funciona, a menos que o alvo não possa receber ações.

2- Sua escolha do Jan-Ken-Po é, principalmente, para uma disputa passiva, se for necessária.

3- Ao se esconder em um mafioso, você disputara Jan-Ken-Po com ele, se você perder, você morre, se vencer, se esconde normalmente.


Killer Fish - João Aragorn

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Killer Fish

Você tem grande habilidade sob a água e sua velocidade te fazem uma das criaturas marinhas mais temíveis. Qualquer erro perto de você pode ser fatal, mas você não está nas fileiras de frente de Janken para lutar, sua habilidade, furtividade e velocidade são mais importantes. Como é mais rápido que qualquer outra coisa sob a água, é capaz de seguir qualquer um e por isso Janken te encarregou de espionar todos os outros para ele.

Você é RASTREADOR, todas as noites escolhe um alvo, se vencê-lo durante a noite a noite saberá quem ele visitou.

Você faz parte da cidade e vence quando todos os anti-cidade forem derrotados.


Monkey - Youkai

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Monkey

Você é um macaco, para muitos não é nada importante, mas Janken- O Grande tem um lugar em suas fileiras para alguém como você e com sua grande habilidade em se esconder nas árvores, ele confiou a você um grande tesouro, a Bengala Voadora e com ela você é capaz de se afastar de todos os outros e se manter a salvo, junto com outro grande tesouro de Janken, mas melhor mantê-lo em segredo e em segurança, afinal, ele realmente confia em você...

Você é CAMPISTA, sempre que usar sua habilidade você se torna imune a maioria das ações noturnas e a disputas de Jan-Ken-Po. Infelizmente, não tem como ter certeza de tudo e por via das dúvidas, deve se manter sempre pronto a disputar Jan-Ken-Po com algum desconhecido. Essa habilidade NÃO pode ser usada duas noites consecutivas (se usou hoje, não poderá usar amanhã, mas depois de amanhã poderá usar novamente e mesmo que decida usar sua habilidade, deverá encaminhar sua escolha no Jan-Ken-Po.

Você faz parte da cidade e vence quando todos os anti-cidade forem derrotados.


Monster Bird - Madruga

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Monster Bird

Os pássaros monstro eram excluídos e quase foram extintos antes de Janken- O Grande chegar ao poder, mas agora vocês dominam os céus e estão espalhados por todo Miracle World. Como é capaz de voar indefinidamente sem precisar pousar, Janken te convocou para seu exército para ter olhos em todas as partes e das alturas você é capaz de verificar tudo o que acontece.

Você é o OBSERVADOR, toda noite escolhe um alvo e disputará Jan-Ken-Po com todos os que o visitarem, daqueles que derrotar, descobre a identidade (nome do jogador, não o papel) e no final saberá o total de visitas que aquele alvo recebeu.

EX: fulano foi visitado por cilano e beltrano que você foi capaz de identificar (derrotou no Jan-Ken-Po), mas teve um total de 10 visitas (oito não identificáveis).

Você faz parte da cidade e vence quando todos os anti-cidade forem derrotados.

Adendos (esclarescimentos)

1- Sua disputa de Jan-Ken-Po é feita apenas contra aqueles que por acaso visitarem o seu alvo, você não tem que vencer a pessoa que decide observar.

2- Uma pessoa não visita ela mesma, portanto, você não verá uma pessoa, caso ela esteja agindo nela mesma (não contará como visita).
Editado pela última vez por Arnok em 15 Ago 2011, 21:51, em um total de 2 vezes.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Arnok em 18 Jul 2011, 01:09

Ações Noturnas e MPS

1ª NOITE

Ações:

SPOILER: EXIBIR
Darin - Alex Kid – Duplo Votante com vida extra. (Papel)
Ação feita:
Ação sofrida:

Xuuh - Brother Egle – Bloqueador. (Pedra)
Ação feita: bloqueia Assumar (Papel) Falha.
Ação Sofrida:

Ferdineidos- St Nurari – GF. (Pedra)
Ação Feita: Matar o Iuri (Tesoura) Sucesso.
Ação Sofrida:

Cigano - Fantasma – SK. (Pedra)
Ação Feita: Matar Joshua_Crow (Papel) Falha.
Ação Sofrida:

Assumar- Janken – Policial. (Papel)
Ação feita: investigo o joão-aragorn (Pedra) Sucesso (inocente).
Ação Sofrida: Bloqueio (Pedra) Falha.

Kinn- Parplin – Carcereiro. (Tesoura)
Ação Feita: Uso o poder carcereiro no Cebolituz (Papel) Sucesso (Cebolituz Bloqueado).
Ação Sofrida:

Eltar- Chokkinna – Duplo votante. (Pedra)
Ação Sofrida:

Joshua_Crow - Gooseka – guarda-costas (Papel)Ação Feita: Proteger o Cigano (Pedra) Sucesso, mas não é atacado.
Ação Sofrida: Morte (Pedra) Falha.

MagoCego - OCTOPUS – Bus Driver. (Tesoura)
Ação Feita: me trocar de lugar com YoukaiX.
Ação Sofrida: Direcionada para o Youkai:
Ação Realmente sofrida: Rastreado

Iuri - Grizzly Bear – Vigilante (2 cargas). (Tesoura, menos escolhido entre os jogadores)


Publiciano - Ox (touro) – Vida Extra. (Tesoura)
Ação Sofrida:


Cebolituz - Merman – Covarde. (Papel)
Ação Feita: Esconder no Xuuh (pedra) Sucesso, mas foi bloqueado, falha.
Ação Sofrida: Bloqueado (tesoura) Sucesso.

João Aragorn - Killer Fish – Rastreador. (Pedra)
Ação Feita: Rastrear o YoukaiX (magocego) Tesoura. (sucesso) (Visitou o Youkai X).
Ação Sofrida:

Youkai X- Monkey – Campista. (Pedra)
Ação Feita: Eu me escondo esta noite.
Ação Sofrida: Direcionada para o magocego: Rastreado (Pedra) Sucesso no Magocego.
Ação realmente sofrida:

Madruga - Monster Bird – Observador. (Tesoura)
Ação Feita: Observar o Cebolituz (Tesoura). Recebeu uma visita.
Ação Sofrida:

Mps Noturnas:
SPOILER: EXIBIR
Darin - Alex Kid – Duplo Votante com vida extra. (Papel)

Uma noite tranquila sem qualquer disputa de Jan-Ken-Po ou acontecimento interessante, está pronto para um grande dia.

------------------------------------------------------------------

Xuuh - Brother Egle – Bloqueador. (Pedra)

Você tentou uma disputa com o Assumar, mas ele escolheu papel e como dizem, papel enrola a pedra e por isso você não conseguiu impedir que ele agisse essa noite. Não houve qualquer outro acontecimento importante nessa noite.

------------------------------------------------------------------

Ferdineidos- St Nurari – GF. (Pedra)

Uma disputa de Jan-Ken-Po parece ser a única saída para tentar recuperar o mundo. Assim, decide lutar no terreno dos seus grandes inimigos em nome da justiça e assim escolhe pedra e vai enfrentar Iuri que aparentemente não te achou um adversário digno, mas por fim acabou escolhendo tesoura e você sentiu seu espírito se elevar, afinal, Pedra quebra Tesoura e assim você o derrotou. Ele ficou atônito com isso, o que te deu tempo de jogar a capsula A que tinha guardado para dar de presente para o jovem príncipe Alex. Dela surgiram oito pequenos Alex e eles conseguiram se esquivar dos ataques do seu adversário e por fim eliminá-lo.
Resultado: Você derrotou ou Iuri e o matou.

------------------------------------------------------------------

Cigano - Fantasma – SK. (Pedra)

Você acredita que o melhor a se fazer seja eliminar o Jochua_Crow, ele é o que mais te incomoda nesse inicio, mas ele escolhe Papel e como todos sabem, o papel embrulha a pedra, por isso você perdeu na disputa e não foi capaz de acabar com ele, mas um novo dia está começando e as coisas vão mudar...

------------------------------------------------------------------

Assumar- Janken – Policial. (Papel)

Você decidiu ir até o João-Aragorn, mas antes teve uma disputa de Jan-Ken-Po que você venceu, seu adversário era um amador no SEU jogo e por isso escolheu pedra e você até riu, porque papel embrulha a pedra e por isso você venceu e o fez voltar para casa cabisbaixo. Mas o que te importava era a disputa com o João Aragorn, e ele também foi tolo de escolher pedra e mais uma vez você foi vitorioso na disputa. Ele escolheu pedra e você foi capaz de ler seus pensamentos e fora o fato dele não ser muito bom em Jan-Ken-Po parece um servo fiel.

Resultado: Investigação = Inocente.

------------------------------------------------------------------

Kinn- Parplin – Carcereiro. (Tesoura)

Cebolitus realmente parecia estar aprontando alguma coisa. Ou ele era culpado e você o impediria de agir ou ele seria inocente e assim, alvo dos inimigos de Janken- O Grande. Por isso você o desafiou e ele escolheu Papel, e como você está cansado de saber, Tesoura corta o Papel e assim você foi capaz de acertar os blocos rosas em uma combinação que apenas você conhece e ele ficou preso durante toda a noite.

Resultado: Encarcerou o Cebolituz por essa noite, ele foi bloqueado e protegido.

------------------------------------------------------------------


Eltar- Chokkinna – Duplo votante. (Pedra)


Uma noite tranquila sem qualquer disputa de Jan-Ken-Po ou acontecimento interessante, está pronto para um grande dia.

-----------------------------------------------------
Joshua_Crow - Gooseka – guarda-costas (Papel)

Você acredita que o melhor no momento seja proteger o cigano e impedir que ele seja derrotado em uma disputa mortal de Jan-Ken-Po, assim, fica pronto para assumir seu lugar em qualquer disputa sem que ele saiba ou te veja e já estava cansado de esperar quando perto do final do dia, finalmente aparece um desafiante que escolhe Pedra, você fica feliz de ter escolhido Papel essa noite e assim embrulhar a pedra.

------------------------------------------------------------------
MagoCego - OCTOPUS – Bus Driver. (Tesoura)

Você habilmente se troca de lugar com o Youkai X e todas as ações que ele receberia seriam direcionadas para você e as que você sofreria seriam direcionadas para ele... Apenas uma disputa amistosa de Jan-Ken-Po (você perdeu, afinal, pedra quebra tesoura) durante a noite e nada mais.

------------------------------------------------------------------

Iuri - Grizzly Bear – Vigilante (2 cargas).

Você está bastante cansado e decide não disputar nada essa noite, afinal, quem se atreveria a te enfrentar enquanto você possui a sua grande espada! Mas ainda não sabia em quem deveria usá-la...
Mas não é que você foi desafiado!!!

O seu adversário parecia não ser ninguém, mas mesmo assim insistia em uma disputa de Jan-Ken-Po, mas não era um adversário para você e assim, você deixou de lado e nem se deu ao trabalho de disputar... No seu display apareceu Tesoura e você acreditou que isso seria o suficiente para vencer... Triste engano... Ele escolheu pedra e como você sabe, pedra quebra tesoura...

O estranho era fraco demais para fazer qualquer coisa com você, mas joga no chão uma capsula A e dela saem oito mini-Alex e todos eles se esquivam da sua espada e te acertam... Quando percebeu o que estava acontecendo já era tarde demais...

GAME OVER

Você morreu, e não enviou ação, mas ainda pode vencer o jogo se sua facção (cidade)

------------------------------------------------------------------

Publiciano - Ox (touro) – Vida Extra. (Tesoura)

Uma noite tranquila sem qualquer disputa de Jan-Ken-Po ou acontecimento interessante, está pronto para um grande dia.

------------------------------------------------------------------

Cebolituz - Merman – Covarde. (Papel)

Você decide que o mais segura será se esconder atrás do Xuuh, afinal, ele parece bastante habilidoso e provavelmente não teria problemas essa noite, mas assim que você coloca um pé na direção dele, é obrigado a uma disputa de Jan-Ken-Po. Você escolhe papel, mas seu adversário escolheu tesoura e como tesoura corta o papel, você foi derrotado e sem que percebesse, seu adversário acertou uma combinação acertando pedras rosa e uma jaula apareceu ao seu redor impossibilitando que você pudesse agir ou se mover... Mas do mesmo modo que você não poderia agir, talvez ninguém também pudesse te atacar... Talvez... Mas mesmo assim, é melhor estar em uma cela do que esperando em espaço aberto, correndo riscos...

------------------------------------------------------------------

João Aragorn - Killer Fish – Rastreador. (Pedra)

Realmente, o Youkai X parece estar escondendo alguma coisa, por isso segui-lo parece ser o mais sensato... Você se aproxima e percebe que ele tentou disputar Jan-Ken-Po com você, mas escolheu tesoura e a pedra quebra a tesoura, assim, depois de vencer, você fingiu ir embora e depois o seguiu escondido e percebeu que ele foi visitar o Youkai X...

Resultado: Você seguiu o Youkai X e percebeu que ele foi até o Youkai X
(antes que pergunte, não há erro algum nessa MP)

------------------------------------------------------------------

Youkai X- Monkey – Campista. (Pedra)

Você usa a bengala voadora e alcança as arvores, impedindo que qualquer um seja capaz de te alcançar e se livrando das disputas inúteis e perigosas de Jan-Ken-Po... Mas a noite é curta e logo o dia amanhece... Talvez trazendo algum segredo interessante.

------------------------------------------------------------------

Madruga - Monster Bird – Observador. (Tesoura)

Sim, o Cebolituz parece estar escondendo alguma coisa... Ou ele tem culpa no cartório ou será visitado por alguém assim... De todo modo, parece que toda a atenção deve estar direcionada para ele e assim, você alça vôo e tenta ver tudo o que acontece com ele e percebe que ele recebeu uma visita, mas o visitante também escolheu tesoura e diante do empate, o visitante se recusou a revelar quem era...

Resultado: Cebolituz recebeu apenas uma visita, mas você não sabe quem foi...


2ª NOITE
Ações:
SPOILER: EXIBIR
Darin - Alex Kid – Duplo Votante com vida extra. (Papel)
Ação feita:
Ação sofrida:

Xuuh - Brother Egle – Bloqueador. (Papel)
Ação feita: bloquear madruga (papel) empatou.
Ação Sofrida:

Ferdineidos- St Nurari – GF. (Papel)
Ação Feita: mata eltar (papel) empatou.
Ação Sofrida: Trocado com Magocego:
Ação Realmente sofrida:

Cigano - Fantasma – SK. (Pedra)
Ação Feita: Matar Assumar (papel) falhou.
Ação Sofrida:

Assumar- Janken – Policial. (Papel)
Ação feita: Vai no Ferdineidos.
Ação Sofrida: Morte pelo cigano (Pedra) Falhou.

Kinn- Parplin – Carcereiro. (Papel)
Ação Feita: encarceirar João Aragorn;
Ação Sofrida: rastreado (papel) empatou.

Eltar- Chokkinna – Duplo votante. (Papel)
Ação Sofrida: Morto Mafia(papel) empatou.

MagoCego - OCTOPUS – Bus Driver. (Papel)
Ação Feita: Se troca com Ferdineidos.
Ação Sofrida:
Ação Realmente sofrida: Investigado por assumar (papel)

Publiciano - Ox (touro) – Vida Extra. (Pedra)
Ação Sofrida:

Cebolituz - Merman – Covarde. (tesoura)
Ação Feita: esconder no Xuuh.
Ação Sofrida:

João Aragorn - Killer Fish – Rastreador. (Papel)
Ação Feita:. Rastrear Kin (papel) Empatou.
Ação Sofrida:

Youkai X- Monkey – Campista. (Pedra)
Ação Feita:
Ação Sofrida:
Ação realmente sofrida:

Madruga - Monster Bird – Observador. (Papel)
Ação Feita: observar publicano (não recebeu visita alguma)
Ação Sofrida: Bloqueado Xuuh (papel) empatou.

Mps Noturnas:
SPOILER: EXIBIR
Darin - Alex Kid – Duplo Votante com vida extra. (Papel)
Teve uma noite muito tranqüila e aguarda para mais um dia...

-----------------------------------------------------

Xuuh - Brother Egle – Bloqueador. (Papel)
Você decidiu desfiar o madruga no para uma disputa, mas ele é muito astuto e escolheu papel, assim como você, e vocês empataram.

-----------------------------------------------------

Ferdineidos- St Nurari – GF. (Papel)
Você tentou matar o Eltar, mas ele também escolheu papel e por isso não foi capaz de realizar o seu intento. Mas de qualquer forma, vocês juntaram dinheiro e ao chegar na loja, compraram rapidamente a Sukopako Motorcycle e quem pilotar essa moto se sente invencível e poderá atropelar qualquer um.

Qualquer um de vocês pode usar a moto para executar uma ação de morte, o alvo não terá direito a um teste de Jan-Ken-Po, mas outros tipos de defesa funcionam normalmente. (pode ser usada apenas uma vez... e quem usá-la não poderá realizar outra ação)

Obs.: vocês poderão usar esse item e o poder de morte através da disputa ao mesmo tempo, mas sendo pessoas diferente.

-----------------------------------------------------

Cigano - Fantasma – SK. (Pedra)
Você mude de alvo, mas não adianta muito... Sua perícia nesse jogo parece ter acabado quando você morreu... Ele escolheu papel e você foi derrotado...
Mas não foi uma perda total, você conseguiu chegar até a loja e pode trocar seu item por um bracelete (que te dá o poder de Duplo-Votante)

Deverá decidir se matem a cápsula B ou a troca pelo bracelete e adquire a habilidade de duplo-votante. (enviando uma MP para mim)

-----------------------------------------------------

Assumar- Janken – Policial. (Papel)
Você decide que deverá investigar o Ferdineidos, mas a pericia que ele possui no Jan-Ken-Po é muito grande e ele escolhe papel também, vocês empatam.

-----------------------------------------------------

Kinn- Parplin – Carcereiro. (Papel)
Você tenta trancar o João Aragorn, mas ele consegue empatar com você no Jan-Ken-Po e se livrar da sua armadilha.

-----------------------------------------------------

Eltar- Chokkinna – Duplo votante. (Papel)
Uma disputa de Jan-Ken-Po que empatou e nada mais aconteceu na sua noite.

-----------------------------------------------------

MagoCego - OCTOPUS – Bus Driver. (Papel)
Você acredita que o melhor é trocar de lugar com outra pessoa essa noite e assim o faz, assumindo o lugar dele e deixando-o no seu.

-----------------------------------------------------

Publiciano - Ox (touro) – Vida Extra. (Pedra)
Teve uma noite tranqüila, e aguarda um novo e mais produtivo dia.

-----------------------------------------------------

Cebolituz - Merman – Covarde. (tesoura)

Você se esconde no Xuuh, mas nada acontece de errado e você está vivo para ver outra fase chegar.

-----------------------------------------------------

João Aragorn - Killer Fish – Rastreador. (Papel)
Você decide rastrear o Kinn e ver o que ele está aprontando, mas não consegue realizar o seu intento porque ele também escolheu Papel.

-----------------------------------------------------

Youkai X- Monkey – Campista. (Pedra)
Teve uma noite tranqüila.

-----------------------------------------------------

Madruga - Monster Bird – Observador. (Papel)
Você decide ficar de olho no Publicano, talvez ele esteja aprontando alguma coisa, mas tem uma longa e monótona noite, afinal, ele não recebeu visita alguma.


3ª Noite
Ações:

SPOILER: EXIBIR
Darin - Alex Kid – Duplo Votante com vida extra. (Papel)
Ação feita: matar publicano (papel) sucesso.
Ação sofrida: Trocado Cigano.
Ação Realmente sofrida: duelo mortal jan-ken-po.

Xuuh - Brother Egle – Bloqueador. (Tesoura)
Ação feita: Bloquear Eltar (empatou, não funcionou).
Ação Sofrida:

Ferdineidos- St Nurari – GF. (Papel)
Ação Feita: Matar Cebolituz (usando a moto) Falhou, ele se escondeu.
Ação Sofrida:

Cigano - Fantasma – SK. (Pedra) último a postar, trocado com darin.Ação Feita:
Ação Sofrida: Trocado Darin.
Ação Realmente sofrida: Bloqueado Kinn (tesoura)

Assumar- Janken – Policial. (Papel)
Ação feita: investiga MagoCego (papel, falha).
Ação Sofrida: observado (madruga)

Kinn- Parplin – Carcereiro. (Tesoura)
Ação Feita: Bloquear darin / cigano (pedra)
Ação Sofrida:

Eltar- Chokkinna – Duplo votante. (Tesoura)
Ação Sofrida: Bloqueado (tesoura) não funcionou.

MagoCego - OCTOPUS – Bus Driver. (Papel)
Ação Feita: Trocar Cigano com Darin.
Ação Sofrida: investigado por assumar (papel)

Publiciano - Ox (touro) – Vida Extra. (Pedra). Primeiro a postar.
Ação Sofrida: Morte (papel), perdeu uma vida. Disputa mortal Jan-Ken-Po Darin (papel) perdeu a outra vida.

Cebolituz - Merman – Covarde. (tesoura)
Ação Feita: Esconder no Eltar.
Ação Sofrida: Matar Cebolituz (usando a moto) Falhou, ele se escondeu.

João Aragorn - Killer Fish – Rastreador. (Tesoura)
Ação Feita: rastrear Xuuh (tesoura) falhou.
Ação Sofrida:

Madruga - Monster Bird – Observador. (Papel)
Ação Feita: Observar Assumar (usando pó mágico) não recebeu visitas.
Ação Sofrida:

Mps Noturnas:
SPOILER: EXIBIR
Darin - Alex Kid – Duplo Votante com vida extra. (Papel)

Você decidiu que era hora de começar a mudar as coisas e assumir seu papel, por isso decidiu disputar para tentar matar o Publicano que escolhe pedra e fica muito feliz quando percebe que realmente venceu na disputa e seria um inimigo a menos, mas ele é resistente como um touro e continua vivo. Pronto para desistir de atacá-lo, percebe que ele continua pronto para disputar com você, e vê que o rei está te olhando... As coisas logo fazem sentido, vocês se enfrentarão na disputa mortal de Kan-Ken-Po... Ele novamente escolhe pedra e você permanece com papel, derrotando-o novamente...

--------------------------------------------------------

Xuuh - Brother Egle – Bloqueador. (Tesoura)

Você decidiu que era hora de bloquear o estar e impedir que ele fizesse qualquer coisa essa noite, mas novamente não consegue a vitória, ele escolheu tesoura, como você...

--------------------------------------------------------

Ferdineidos- St Nurari – GF. (Papel)

Finalmente, você agora possui um veículo e com ele é capaz de matar qualquer adversário. Sua raiva do Cebolituz estava tanto que decidiu atropelá-lo, mas ele não estava em lugar algum... Incapaz de alcançar seu alvo, você decide retornar para casa e esconder sua moto antes que os outros descubram... (sua ação de morte falhou, mas você não perdeu sua carga)

--------------------------------------------------------

Cigano - Fantasma – SK. (Pedra) último a postar, trocado com darin.

Você estava meio desanimado para disputar durante essa noite, então decidiu não aparecer e, quem sabe, participar de uma disputa mortal de Jan-Ken-Po, mas não teve muita sorte e apesar de ter disputar Jan-Ken-Po essa noite, não foi o duelo que desejava...

--------------------------------------------------------

Assumar- Janken – Policial. (Papel)

É hora de saber realmente quais as intenções do Mago-Cego, mas infelizmente ele foi mais astuto que você na disputa de Jan-Ken-Po e não tiveram mais que um empate...

--------------------------------------------------------

Kinn- Parplin – Carcereiro. (Tesoura)

Você escolheu cuidadosamente o seu adversário e quando finalmente tentou prendê-lo, descobriu o quanto ele era astuto e escolheu pedra na disputa, quebrando a sua tesoura e permanecendo livre durante toda a noite...

--------------------------------------------------------

Eltar- Chokkinna – Duplo votante. (Tesoura)

Mais uma noite se passa, dessa vez você conseguiu uma vitória no Jan-Ken-Po, embora não ganhasse nada com isso...

--------------------------------------------------------

MagoCego - OCTOPUS – Bus Driver. (Papel)

Você acredita que agora, casa faça uma troca do Cigano e do Darin, talvez possa começar a virar o jogo para os seus amigos... Consegue efetuar a troca tranquilamente e agora é só esperar o resultado da noite para saber se foi uma boa ou má idéia...

--------------------------------------------------------

Publiciano - Ox (touro) – Vida Extra. (Pedra). Primeiro a postar.

Sabendo que é o mais forte dos seguidores de Janken – O Grande, decide chamar a responsabilidade e se prontifica para a disputa de Jan-Ken-Po, confiando na sua vida extra. Enquanto aguardava o seu adversário aceitar o desafio mortal, foi surpreendido por uma disputa de Jan-Ken-Po no qual seu adversário escolheu papel, você foi derrotado e recebeu um ataque que atravessou o seu corpo, felizmente você tem muita resitência, mas perdeu sua vida extra nessa disputa...

Sem seu maior trufo, você sentiu a pressão crescer a medida em que o prazo para o desafio mortal passava e eis que finalmente chega a hora de disputar e não é que aparece o mesmo adversário que enfrentou mais cedo? Agora é a sua chance de se vinga, mantêm, por isso, a Pedra para surpreendê-lo nessa escolha, mas ele é mais astuto e também mantém papel, derrotando, assim, você.

GAME OVER

Você foi alvo de morte (perdeu no Jan-Ken-Po) e, assim, perdeu sua vida extra.

Você participou da disputa mortal de Jan-Ken-Po e também perdeu (dessa vez, a única vida que lhe restava...).

--------------------------------------------------------

Cebolituz - Merman – Covarde. (tesoura)

Você teve um mal pressentimento e por isso correu para se esconder atrás do Eltar, ouviu o barulho de um motor, mas já estava em segurança...

--------------------------------------------------------

João Aragorn - Killer Fish – Rastreador. (Tesoura)

Xuuh parece estar aprontando alguma coisa, por isso decide segui-lo para descobrir, mas ele também escolheu Tesoura na disputa de Jan-Ken-Po e por isso não foi capaz de descobrir o que ele fez durante a noite...

--------------------------------------------------------

Madruga - Monster Bird – Observador. (Papel)

Você usa o Pó Mágico, e, invencível, decide que o melhor é manter seus olhos sobre o Assumar, afinal, ele parece ser realmente muito importante... Mas sua noite foi muito tediosa, por fim, decidiu ir para casa e descansar um pouco antes do próximo dia...

Assumar não recebeu nenhuma visita e você gastou uma das cargas de pó mágico que tinha.
Editado pela última vez por Arnok em 16 Ago 2011, 22:56, em um total de 3 vezes.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Arnok em 18 Jul 2011, 01:09

4ª Noite
Ações:

SPOILER: EXIBIR
Darin - Alex Kid – Duplo Votante. (Pedra)
Ação feita: Moto no magocego.
Ação sofrida: Perdeu a vida Extra.

Xuuh - Brother Egle – Bloqueador. (Tesoura)
Ação feita: Bloquear Magocego. Falha, ele escolheu pedra e venceu.
Ação Sofrida:

Ferdineidos- St Nurari – GF. (Tesoura)
Ação Feita: Matar João Aragorn.
Ação Direcionada: Investigado Assumar (pedra), Observado (pedra)
Ação Realmente Sofrida: Rastreado João Aragorn (papel), Morte usando a moto.

Cigano - Fantasma – SK. (Pedra).
Ação Feita: Não faz nada.
Ação Sofrida:

Assumar- Janken – Policial. (Pedra)
Ação feita: Investiga Ferdineidos.
Ação Sofrida:

Kinn- Parplin – Carcereiro. (Papel)
Ação Feita: Bloquear Eltar(pedra).
Ação Sofrida:

Eltar- Chokkinna – Duplo votante. (Pedra)
Ação Sofrida: Bloqueado (Papel) Funcionou.

MagoCego - OCTOPUS – Bus Driver. (Pedra)
Ação Feita: Se trocar com Ferdineidos. Sucesso.
Ação Sofrida: Bloqueado (Xuuh) Tesoura. Falha, ele venceu com pedra.
Ação redirecionada: Rastreado João Aragorn (papel), Morte usando a moto.
Ação realmente sofrida: Investigado Assumar (pedra), Observado (pedra)

Cebolituz - Merman – Covarde. (Papel)
Ação Feita: Esconder no Assumar. Sucesso.
Ação Sofrida:

João Aragorn - Killer Fish – Rastreador. (Papel)
Ação Feita: Rastrear MagoCego / Ferdineidos (Papel), não consegue segui-lo.
Ação Sofrida: Morto Ferdineidos (Tesoura)

Madruga - Monster Bird – Observador. (Pedra)
Ação Feita: Observar Ferdineidos / Magocego Recebeu duas visitas, uma deles foi do Xuuh.
Ação Sofrida:

MPS Noturnas:
SPOILER: EXIBIR
Darin - Alex Kid – Duplo Votante. (Pedra)

Durante o dia você foi alvo de muitas acusações e acabou pagando por isso com a sua vida extra (você não a tem mais, então, se perder agora, será GAME OVER...). Furioso com isso, decide montar na sua moto e partir pra cima do MagoCego, não tem dificuldades em encontrá-lo e logo o ataca. Você foi certeiro e ele nem teve tempo de entender o que aconteceu...
Mas espere, tem alguma coisa errada...

Resumindo: Você perdeu sua vida extra no linchamento do dia anterior e teve sucesso na ação de morte.

Xuuh - Brother Egle – Bloqueador. (Tesoura)

Você sabe acredita que o Magocego é muito importante para seus inimigos, por isso decidiu derrotá-lo no Jan-Ken-Po e impedi-lo de agir, mas infelizmente ele é melhor que você no Jan-Ken-Po e por isso você falhou...

Ferdineidos- St Nurari – GF. (Tesoura)

Cansado da demora, decide atacar o João Aragorn dessa vez e para seu ataque escolhe Tesoura, ele escolheu Papel e você foi capaz de derrotá-lo e novamente usou a cápsula A para que ele não tivesse nenhuma chance de fuga. Um inimigo a menos. Voltando para casa ouve o ronco de um motor e fica tranqüilo, mas a moto segue na sua direção e quando percebe que você será o alvo, já é muito tarde para fazer qualquer coisa...

GAME OVER

Você foi atropelado e perdeu a sua vida, mas nem tudo está perdido, ainda pode se comunicar com seus companheiros...

----------------------------------------------------

Cigano - Fantasma – SK. (Pedra).

Tem mais uma noite tranqüila. Parece que eles não mais te perturbarão no seu descanso, mas por via das dúvidas, melhor ficar bem atento...

----------------------------------------------------

Assumar- Janken – Policial. (Pedra)

Você segue até o Ferdineidos e tenta investigá-lo, mas ele usa, também, pedra e você não obtém nada de relevante nessa noite... Parece que as coisas estão dando muito errado, não era para isso estar acontecendo, esses rebeldes já deveriam ter caído, mas a ameaça está cada vez maior... Não resta nada a não ser torcer para que seus capangas, er..., aliados tenham mais sucesso que você.

----------------------------------------------------

Kinn- Parplin – Carcereiro. (Papel)

Você decide que é o Eltar quem não poderá agir durante essa noite, se tiver sucesso, talvez... Ele escolheu pedra e foi derrotado por você, enquanto ele pensava em como você o havia vencido, acerta as pedras da onda, do peixe e do sol, fazendo uma combinação que apenas você conhece e prendendo-o em uma jaula...

----------------------------------------------------

Eltar- Chokkinna – Duplo votante. (Pedra)

Você tem uma disputa de Jan-Ken-Po logo no inicio da noite e seu adversário se mostrou mais astuto que você, escolhendo Papel e lhe derrotando. Antes que você se desse conta do que acontecia, uma jaula aparece sobre você... Infelizmente você não é capaz de fazer nada do lado de dentro dela, mas, provavelmente, ninguém será capaz de te atingir enquanto nela permanecer... Assim, espera a nova fase começar...

----------------------------------------------------

MagoCego - OCTOPUS – Bus Driver. (Pedra)

Você decide trocar de lugar com o Ferdineidos e tem sucesso nisso, mas ao contrário das outras noite, teve algumas disputas da Jan-Ken-Po, mas felizmente não está enferrujado e não foi derrotado nenhuma vez.

----------------------------------------------------

Cebolituz - Merman – Covarde. (Papel)

Você se esconde atrás do Assumar e torce para que nada de ruim aconteça a ele, e parece que seus pedidos foram atendidos... Depois de uma noite monótona e calam, você mais uma vez começa uma nova fase.

----------------------------------------------------

João Aragorn - Killer Fish – Rastreador. (Papel)

Você vai até o MagoCego e decide segui-lo, mas ele escolhe papel na disputa e você não é capaz de fazer nada. Voltando, já desanimado, recebe um desafio de Jan-Ken-Po, não é muito o seu estilo, mas decide não decepcionar seu adversário e derrotá-lo na disputa. Mas ele parece ser muito mais experiente que você e escolheu TESOURA, e como tesoura corta o papel, você foi derrotado. Indignado, decide pedir uma revanche, mas antes de falar qualquer coisa, ele joga uma Capsula A e dela saem oito pequenos Alex que te atacam e nem mesmo sua grande agilidade lhe permite esquivar de todos...

GAME OVER

Você morreu...

----------------------------------------------------

Madruga - Monster Bird – Observador. (Pedra)

Você decide observar o Ferdineidos e descobre que ele recebeu duas visitas, uma delas foi do Xuuh a outra não foi capaz de descobrir... Talvez se tivesse usado o restante do pó mágico, mas ele ainda pode ser muito útil antes do final do jogo...

Resumo: Ele recebeu duas visita, uma delas do Xuuh.


5ª Noite
Ações:

SPOILER: EXIBIR
Xuuh - Brother Egle – Bloqueador. (Tesoura)
Ação feita: matar assumar (papel) sucesso.
Ação Sofrida: investigado Assumar (papel) falha. Encarcerado (papel) falha.

Cigano - Fantasma – SK. (Pedra).
Ação Feita: nada.
Ação Sofrida: trocado de lugar com o Magocego.

Assumar- Janken – Policial. (Papel)
Ação feita: Investiga o Xuuh (tesoura) falha.
Ação Sofrida: Morto (tesoura) morre.

Kinn- Parplin – Carcereiro. (Papel)
Ação Feita: Encarceirar o Xuuh (tesoura) falha.
Ação Sofrida:

Eltar- Chokkinna – Duplo votante. (Papel)
Ação Sofrida:

MagoCego - OCTOPUS – Bus Driver. (Pedra)
Ação Feita: se trocar com o Cigano
Ação Sofrida: Observado.

Cebolituz - Merman – Covarde. (Tesoura)
Ação Feita: Não vai fazer nada.
Ação Sofrida:

Madruga - Monster Bird – Observador. (Papel)
Ação Feita: observar Magocego (usando pozinho mágico) Nenhuma visita.
Ação Sofrida:

MPs Noturnas:
SPOILER: EXIBIR
Xuuh - Brother Egle – Bloqueador. (Tesoura)

Agora você realmente está sozinho e precisa fazer alguma coisa se realmente quiser derrubar Janken- O Grande e, sendo assim, decide atacar quem se declarou como tal... Você vai até ele e, depois de uma árdua disputa, você finalmente o derrota no Jan-Ken-Po e ele parece não acreditar nisso...

Resultado: Matou o Assumar.

----------------------------------------------

Cigano - Fantasma – SK. (Pedra).

Tem uma noite tranqüila e está pronto para mais uma fase.

----------------------------------------------

Assumar- Janken – Policial. (Papel)

Você decide investigar o Xuuh, afinal, ele deve ser um inimigo... Infelizmente ele é muito bom no Jan-Ken-Po, ou, melhor dizendo, ele trapaceou na disputa e te venceu...

Desanimado, recebe mais um desafio no Jan-Ken-Po e pronto, vai para a disputa... Infelizmente, essa noite parece que todos estão trapaceando... Não há como você ter perdido duas disputas na mesma noite... Infelizmente, seu adversário jogou sujo e você não teve tempo de reagir...
GAME OVER

Infelizmente, você morreu...

----------------------------------------------

Kinn- Parplin – Carcereiro. (Papel)

Você tenta encarcerar o Xuuh, afinal, ele pode ser o último ou um dos últimos inimigos, mas ele é muito bom no Jan-Ken-Po e te derrota, impedindo, assim, que você concretizasse o seu plano...

----------------------------------------------

Eltar- Chokkinna – Duplo votante. (Papel)

Teve mais uma noite tranqüila e está pronto para mais uma fase, talvez o jogo logo chegue ao fim.

----------------------------------------------

MagoCego - OCTOPUS – Bus Driver. (Pedra)
Você se troca de lugar com o Cigano com sucesso e o restante da sua noite é bastante tranqüilo.

----------------------------------------------

Cebolituz - Merman – Covarde. (Tesoura)

Você decide ficar na sua essa noite, pode ser perigoso se esconder na pessoa errada... Teve uma noite tranqüila e está pronto para mais uma fase.

----------------------------------------------

Madruga - Monster Bird – Observador. (Papel)

Você voa até o MagoCego e decide observá-lo, assim, fica durante toda a noite o olhando e percebe, no fim, que foi uma noite perdida... Pelo menos em um primeiro momento, afinal, ele não recebeu visita alguma.


6ª Noite
Ações:

SPOILER: EXIBIR
Cigano - Fantasma – SK. (Pedra).
Ação Feita: matar madruga (papel). Falha.
Ação Sofrida: encarcerado (pedra) falhou.

Kinn- Parplin – Carcereiro. (Pedra)
Ação Feita: encarceirar o cigano (pedra) falhou.
Ação Sofrida: trocado cebolituz
Ação Desviada:
Ação Realmente sofrida: observado madruga.

Eltar- Chokkinna – Duplo votante. (Tesoura)
Ação Sofrida:

MagoCego - OCTOPUS – Bus Driver. (Pedra)
Ação Feita: trocar Cebolituz com o Kinn
Ação Sofrida:

Cebolituz - Merman – Covarde. (Tesoura)
Ação Feita: não faz nada.
Ação Sofrida: Trocado Kinn.
Ação Desviada: observado madruga.
Ação Realmente sofrida:

Madruga - Monster Bird – Observador. (Papel)
Ação Feita: Observar Cebolituz.
Ação Sofrida: morto (pedra) falha.

MPs Noturnas:
SPOILER: EXIBIR
Cigano - Fantasma – SK. (Pedra).
Você decide que é hora do Madruga se calar, mas ele é melhor que você no Jan-Ken-Po e por isso você foi derrotado, não conseguindo seu objetivo. Mas uma nova fase, cheia de possibilidades começa.

-------------------------------------------

Kinn- Parplin – Carcereiro. (Pedra)

Você tenta encarcerar o cigano, mas não é capaz de derrotá-lo no Jan-Ken-Po, por isso nada acontece...

-------------------------------------------

Eltar- Chokkinna – Duplo votante. (Tesoura)

Mais uma noite tranqüila e uma nova fase começa...

-------------------------------------------

MagoCego - OCTOPUS – Bus Driver. (Pedra)

Você tem sucesso na sua troca e esta pronto para mais uma fase...

-------------------------------------------

Cebolituz - Merman – Covarde. (Tesoura)

Você novamente decide que é arriscado demais confiar na habilidade de outro no Jan-Ken-Po, por isso passa a noite sozinho, mas é uma noite tranqüila e a nova fase começa...

-------------------------------------------

Madruga - Monster Bird – Observador. (Papel)

Você decidiu observar o Cebolituz e ele teve uma noite tranqüila, recebeu apenas a visita do MagoCego.

Resultado: ele recebeu uma visita, do magocego.
Editado pela última vez por Arnok em 16 Ago 2011, 23:16, em um total de 3 vezes.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Arnok em 18 Jul 2011, 01:26

Imagem


Janken O Grande passou a governar todo o Miracle World, tirando o poder de seus antigos governantes, ou opressores, como ele mesmo gosta de dizer e poucos ousaram enfretá-lo. Todas as coisas estavam muito bem, mas um pequeno grupo de rebeldes, dizem os boatos, está tentando tomar o poder e derrubá-lo do poder.

O clima no Mundo dos Milagres está muito tenso, a busca pelos conspiradores e traidores está cada vez mais forte e o pânico toma conta dos habitantes deste mundo e os deixa cada dia mais assustados e temerosos, nem sabem mais em quem confiar...



O dia vai até quarta feira, dia 20/07/2011 às 22:00 (ou antes se houver linchamento ou voto em No Lynch, estou deixando o dia longo para dar tempo de todos perceberem que começou, mas vocês podem encerrá-lo mais cedo)

Obs.: Todos os papeis foram sorteados, portanto TODOS receberam papeis aleatóriamente. (nem todas as mps puderam ser revisadas como deveriam, portanto, qualquer erro ou texto que pareça estranho, entre em contato para exclarecermos e evitarmos mal entendidos que podem prejudicar a diversão de todos)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Madrüga em 18 Jul 2011, 01:36

Voltando depois de muuuuuita ausência e dando as caras.

Palpites para personagens? Irmão do Alex, Alex, princesa na cidade... Janken, os "henchmen" (talvez os três juntos) como mafiosos e aquele fantasma roxo de SK?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 01:38

Por incrível que pareça... não conheço o tema!

Vou manter minha posição neutra nos primeiros dias como sempre, se precisar to aqui vigiando.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Iuri em 18 Jul 2011, 02:35

Acho dificil alguem precisar de 3 posts para postar MPs e resultados noturnos XD

Bom, estou no jogo, e não conheço nada do tema.
Bom jogo a todos!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Eltar em 18 Jul 2011, 05:00

Mais um que desconhece o tema aqui.

Vou esperar o pessoal aparecer ainda.


Madruga voltando das férias. :haha:
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor joao-aragorn em 18 Jul 2011, 08:20

Unn, tenho a impressão de que tem muita gente aqui pra termos só os "principais" como personagens.

Marcando presença aqui, eu tinha o master System com o Alex Kidd na memória, mas faz taaaaaaaanto tempo que nem me lembro d emuita coisa, mais. Vou dar uma lida no manual e ver se descubro mais sobre o tema.
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Assumar em 18 Jul 2011, 09:34

Vou pesquisar o tema. Não conheço nada! :what:
Mas estamos aí.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Darin em 18 Jul 2011, 10:48

Pelo visto ninguém conhece nada do tema mesmo...
Mas vamos lá, espero ir bem nesse jogo...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor MagoCego em 18 Jul 2011, 11:31

Cheguei, e vou esperar os outros pra jogar uma conclusão já aqui.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Youkai X em 18 Jul 2011, 12:11

Enfim de volta aos jogos sociais! Haja pesquisa a se fazer para estar inteirado ao jogo. Máfia de 3 ou 4 mafiosos? Um traidor enfiado na cidade? Um vampiro? Um SK? Um culto? Já é bom ver esse tipo de possibilidade.

Aliás, Arnok, conserte os exemplos de Jan-ken-po, especialmente os terceiros exemplos, que são ou errrôneos ou repetidos.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor ferdineidos em 18 Jul 2011, 12:54

Como todos os outros, não entendo do tema (até por que não jogava alex kid). Já que é meu segundo jogo, novamente me abstenho de possíveis composições.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
Avatar do usuário
ferdineidos
 
Mensagens: 1002
Registrado em: 27 Ago 2007, 14:59

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron