Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 08:17

RELENDO MINHA MP E TUDO NA MÁFIA...

Kinn escreveu:Até termos absoluta certeza que Alex é mafia, estariamos dando alvo para máfia se Alex e Cia forem os anticidade e, se, ao contrário, forem os chefes os mafiosos, eles não vão se revelar por motivos óbvios.

A tese do Alex ser máfia parece forte, já que nem ele, nem os associados a ele se manifestaram dando contra, diferente dos que saíram como monstros aleatórios do jogo.


Você é meio SUSPEITO também de não ser cidade.

Pq teria dito isso se fosse cidade? Eu mesmo SEI que sou aliado e seguidor de Jaken, o Grande, acredito que isso deva ter ficado claro nas MPs dos cidadãos.

Percebi que Cebolituz foi quem primeiramente apontou a questão de cidadãos, e diz ser cidade, mas ele pode ter se confundido ao ler a MP, digo, pode ter visto que era cidade mas não notou que Jaken é citado ou sei lá, sei lá se é citado.

Já kinn não, ele fica levantando hipóteses ainda. Todos os outros sem ser cebola e kinn disfarçaram no começo ou corroboraram a tese. Pra mim temos o segundo suspeito de ser anticidade já aí.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor MagoCego em 19 Jul 2011, 09:48

Na minha mp também fala de Janken.

Depois da pressão no madruga, Kinn é o próximo da minha lista.

Pra aumentar a pressão: Voto: Madruga


ps: publicano, acho que tanto a palavra (voto/desvoto) quanto o nick tem que estar em negrito.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 10:33

MagoCego escreveu:Na minha mp também fala de Janken.

Depois da pressão no madruga, Kinn é o próximo da minha lista.

Pra aumentar a pressão: Voto: Madruga


ps: publicano, acho que tanto a palavra (voto/desvoto) quanto o nick tem que estar em negrito.



Valeu pela lembrança, Mago, e é isso, pessoal, são 8 votos pra linchar, correto?

Então podem ajudar na pressão que não tem chance de rolar um speed lynch equivocado. Inda mais nessas circunstâncias!
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Madrüga em 19 Jul 2011, 11:35

Gente, vocês são incríveis. Não conhecem a porra do tema e conseguem, através da ginástica mental mais absurda, retirar da HIPÓTESE que eu formulei no princípio uma "suspeita de não ser cidade". Brincadeira.

Eu cheguei a mandar MP para o Arnok para conferir se não tinha erro no meu papel, e depois da confirmação e do post do Cebolituz, as coisas ficaram mais claras. Mas discordo do Cebolituz no seguinte: eu também sou um monstro de fase e cidadão. Discordo também do setup imaginado.

Estou muito mais a favor de uma máfia composta pelo Alex Kidd e amigos, porque:

(1) Porra, o Alex Kidd é que SAI MATANDO TODO MUNDO NO JOGO.
(2) Se monstros são cidadãos, ELES SÃO MORTOS A RODO NO JOGO.
(3) Se os cidadãos têm uma aliança declarada com Janken nas MPs, não é estranho demais que eles sejam de facções opostas?
(4) Por fim, e menos importante: a participação dos tais aliados é mínima no jogo. Não adianta encher a boca e falar do HIGH ROCK quando ele, no jogo, tinha uma tela só pra te pedir desculpas por ser um incompetente. Ou a princesa, que só aparece no último instante. Ou o irmão do Alex, que está preso, é libertado e só tem uma fala.

publicano escreveu:Percebi que Cebolituz foi quem primeiramente apontou a questão de cidadãos, e diz ser cidade, mas ele pode ter se confundido ao ler a MP, digo, pode ter visto que era cidade mas não notou que Jaken é citado ou sei lá, sei lá se é citado.

Já kinn não, ele fica levantando hipóteses ainda. Todos os outros sem ser cebola e kinn disfarçaram no começo ou corroboraram a tese. Pra mim temos o segundo suspeito de ser anticidade já aí.


Velho, é justamente o OPOSTO. Sua anta. Percebam aí o combo "novato + fazer muito barulho".

É simples: o Cebola é macaco velho, e não à toa é considerado um dos melhores jogadores de máfia da Spell. O cara simplesmente não dá ponto sem nó, e eu prefiro raciocinar levando em conta esse fator experiência.

Ele não se confundiu e nem leu errado sua MP. Se ele tivesse tido algum problema com a MP, ele teria mandado uma MP para o narrador, como eu fiz, relatando o problema e pedindo um esclarecimento. Tendo o esclarecimento, ele postaria, mas nunca antes de ter certeza, porque ele não é novato. Entende?

Partindo do princípio que o Cebolituz não se confundiu, temos aqui:

Cebola escreveu:Quinze jogadores devem ter uma máfia de 4 jogadores e talvez mais um SK.

Janken é o chefão da máfia. Aqueles campangas dele com cabeça de pedra, papel e tesoura fazem parte da máfia.

Cidadãos são: Alex Kidd, O Rei Thunder, a Princesa Lora, Patricia, Saint Nurari, Egle, High Stone e mais dois personagens que eu acredito serem inimigos (sim, sou um deles). E então vem a máfia.

Assim sendo, há pouquíssimos RCs falsos para a máfia. Sobra apenas eu de inimigo e mais um papel de inimigo para um RC falso.
Resumindo, uma pressão forte e a máfia cai fácil.


O problema do raciocínio do Cebolituz é o seguinte: a MP diz que o monstro é aliado de Janken. Logo, como eu disse, é difícil que:

(1) Monstros e Alex Kidd estejam na mesma facção, pois são inimigos entre si;
(2) Monstros e Janken estejam em facções opostas, pois são aliados.

Notem que o Cebolituz, que não é bobo nem nada, se declara como monstro, mas não só isso: ele se declara como um dos dois únicos monstros possíveis.

Novamente, existem dois modos de você saber que monstros são cidadãos:

(1) Obviamente, sendo um deles;
(2) Sendo Alex Kidd ou um de seus aliados, declarados mafiosos na MP, e raciocinando um mínimo para entender que seus inimigos cidadãos são seus inimigos de jogo.

Com isso, sinceramente, estou inclinado a acreditar na hipótese (2). Cebolituz pode ser o próprio Alex Kidd ou um de seus aliados, já tentando levar a cidade num raciocínio que, honestamente, não se sustenta. ele pode ser também um monstro com uma hipótese confusa, mas eu sou a favor da primeira ideia.

Eu posso dizer sorrindo pra cidade que monstro sou eu, mas só depois de uma coisa: Cebolituz dizer que monstro ele é.

Voto: Cebolituz.

Obs: no cenário hipotético de um Cebolituz Alex Kidd, corto um braço fora se o publicano não estiver na mesma facção, deliberadamente gerando barulho. Mas prefiro ouvir o Cebola agora e dar um voto de "ei, você é n00b" para o publicano.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor joao-aragorn em 19 Jul 2011, 12:04

Carácoles, quanta coisa esquisita!

Ok, os argumentos do Madruga me confundiram um pouco, não sei qual dos dois pressionar, hoenstamente. E essa semana participarei d eum simpósio na faculdade e portanto tendo a psotar menos(mas estou lendo tudo, ok?)

Não coloco a mão no fogo nem pelo AMdruga nem pelo Cebolituz, mas a pressão tem de ser focada, em quem vamos?
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 12:11

Madrüga escreveu:
Gente, vocês são incríveis. Não conhecem a porra do tema e conseguem, através da ginástica mental mais absurda, retirar da HIPÓTESE que eu formulei no princípio uma "suspeita de não ser cidade". Brincadeira.

Eu cheguei a mandar MP para o Arnok para conferir se não tinha erro no meu papel, e depois da confirmação e do post do Cebolituz, as coisas ficaram mais claras. Mas discordo do Cebolituz no seguinte: eu também sou um monstro de fase e cidadão. Discordo também do setup imaginado.[/i]


Cara, em primeiro lugar, veja que eu não fui disparando a acusação de imediato; eu fui pesquisar mais o tema, procurar gente de fora daqui que já jogou, e note também que eu NÃO FUI o primeiro a notar o que vc falou. Quer queria ou quer não, ficou estranho e ninguém mencionou até que o Cebolituz começou a falar a parte dele.

Não adianta nada vc ficar com argumentos ad hominem pra cima de mim. Inclusive pq eu não simplesmente cheguei e fui jogando do nada, eu pesquisei a estrutura de máfias antes de qualquer máfia onde eu esteja tenha começado. Eu tou acompanhando máfias daqui bem antes de me reapresentar na Spell, por terem me mencionado ao pedir informação sobre temas.


Madrüga escreveu:Estou muito mais a favor de uma máfia composta pelo Alex Kidd e amigos, porque:

(1) Porra, o Alex Kidd é que SAI MATANDO TODO MUNDO NO JOGO.
(2) Se monstros são cidadãos, ELES SÃO MORTOS A RODO NO JOGO.
(3) Se os cidadãos têm uma aliança declarada com Janken nas MPs, não é estranho demais que eles sejam de facções opostas?
(4) Por fim, e menos importante: a participação dos tais aliados é mínima no jogo. Não adianta encher a boca e falar do HIGH ROCK quando ele, no jogo, tinha uma tela só pra te pedir desculpas por ser um incompetente. Ou a princesa, que só aparece no último instante. Ou o irmão do Alex, que está preso, é libertado e só tem uma fala.


Sim, isso tudo é óbvio, os aliados de Alex estão em menor número que os aliados possíveis, não só por essa razão 4 e a 2 tb, como pra deixar no ar QUEM são esses aliados e quais suas capacidades.

Madrüga escreveu:
publicano escreveu:Percebi que Cebolituz foi quem primeiramente apontou a questão de cidadãos, e diz ser cidade, mas ele pode ter se confundido ao ler a MP, digo, pode ter visto que era cidade mas não notou que Jaken é citado ou sei lá, sei lá se é citado.

Já kinn não, ele fica levantando hipóteses ainda. Todos os outros sem ser cebola e kinn disfarçaram no começo ou corroboraram a tese. Pra mim temos o segundo suspeito de ser anticidade já aí.


Velho, é justamente o OPOSTO. Sua anta. Percebam aí o combo "novato + fazer muito barulho".

É simples: o Cebola é macaco velho, e não à toa é considerado um dos melhores jogadores de máfia da Spell. O cara simplesmente não dá ponto sem nó, e eu prefiro raciocinar levando em conta esse fator experiência.

Ele não se confundiu e nem leu errado sua MP. Se ele tivesse tido algum problema com a MP, ele teria mandado uma MP para o narrador, como eu fiz, relatando o problema e pedindo um esclarecimento. Tendo o esclarecimento, ele postaria, mas nunca antes de ter certeza, porque ele não é novato. Entende?


Filhote, eu não disse que ele se embolou com alguma mecânica nem nada, pq ele não poderia pedir esclarecimentos sobre o "fluffy" pro narrador, só dúvidas mecânicas. Ao contrário de MIM, cuja MP atrasou e fiquei sem dizer nada por conta disso. Todo mundo erra, como os mais humildes em outras máfias já reconhecem. Ele pode também ter jogado lenha na fogueira por alguma outra razão.

Mas e você? Pq fez as perguntas no começo que TODO MUNDO achou estranho, menos o kinn que só fez expor hipóteses? Pra se expor assim? Repito, não fui só eu que te acusei de independente, eu só reforcei argumentos e votei em você. E fui apoiado por um segundo, e espero que por outros, pq sua resposta me é insuficiente e com argumentos ad hominem.
E também, pq vc ia tentar se defender de ALGUMA maneira pra não ser linchado, né?


Madrüga escreveu:Partindo do princípio que o Cebolituz não se confundiu, temos aqui:

Cebola escreveu:Quinze jogadores devem ter uma máfia de 4 jogadores e talvez mais um SK.

Janken é o chefão da máfia. Aqueles campangas dele com cabeça de pedra, papel e tesoura fazem parte da máfia.

Cidadãos são: Alex Kidd, O Rei Thunder, a Princesa Lora, Patricia, Saint Nurari, Egle, High Stone e mais dois personagens que eu acredito serem inimigos (sim, sou um deles). E então vem a máfia.

Assim sendo, há pouquíssimos RCs falsos para a máfia. Sobra apenas eu de inimigo e mais um papel de inimigo para um RC falso.
Resumindo, uma pressão forte e a máfia cai fácil.


O problema do raciocínio do Cebolituz é o seguinte: a MP diz que o monstro é aliado de Janken. Logo, como eu disse, é difícil que:

(1) Monstros e Alex Kidd estejam na mesma facção, pois são inimigos entre si;
(2) Monstros e Janken estejam em facções opostas, pois são aliados.

Notem que o Cebolituz, que não é bobo nem nada, se declara como monstro, mas não só isso: ele se declara como um dos dois únicos monstros possíveis.

Novamente, existem dois modos de você saber que monstros são cidadãos:

(1) Obviamente, sendo um deles;
(2) Sendo Alex Kidd ou um de seus aliados, declarados mafiosos na MP, e raciocinando um mínimo para entender que seus inimigos cidadãos são seus inimigos de jogo.

Com isso, sinceramente, estou inclinado a acreditar na hipótese (2). Cebolituz pode ser o próprio Alex Kidd ou um de seus aliados, já tentando levar a cidade num raciocínio que, honestamente, não se sustenta. ele pode ser também um monstro com uma hipótese confusa, mas eu sou a favor da primeira ideia.

Eu posso dizer sorrindo pra cidade que monstro sou eu, mas só depois de uma coisa: Cebolituz dizer que monstro ele é.

Voto: Cebolituz.

Obs: no cenário hipotético de um Cebolituz Alex Kidd, corto um braço fora se o publicano não estiver na mesma facção, deliberadamente gerando barulho. Mas prefiro ouvir o Cebola agora e dar um voto de "ei, você é n00b" para o publicano.
[/quote]

Mais argumentos ad hominem, e você tentando desviar o foco que tá em vc. Beleza, vote no cara, é outra maneira de vc desviar a votação e também, pode ser que vc esteja CERTO nessa argumentaçaõ específica, ele pode ter culpa no cartório, eu não mencionei isso pra não embolar meio de campo, já esperando que vc fosse passar a bola desse jeito, ou melhor, passar a batata quente.
Ainda mais citando MP ... isso não quer dizer nada, é só vc imitar quem citou MP, no caso os que votaram em vc.

Se vira, peão. Mantenho meu voto, e peço que os outros dêm uma BOA RELIDA em tudo antes de tirar alguma conclusão ou votar em outra pessoa que não o Madrüga.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 12:18

Repetindo meu último parágrafo só pq saiu pequeno na pressa, e não posso editar, o que ACRESCENTEI tá em negrito:



Mais argumentos ad hominem, e você tentando desviar o foco que tá em vc. Beleza, vote no cara, é outra maneira de vc desviar a votação e também, pode ser que vc esteja CERTO nessa argumentaçaõ específica, ele pode ter culpa no cartório, eu não mencionei isso pra não embolar meio de campo, já esperando que vc fosse passar a bola desse jeito, ou melhor, passar a batata quente pra cima do Cebola e querendo já jogar merda em cima de mim, que te acusei junto com outros.

Ainda mais citando MP ... isso não quer dizer nada, é só vc imitar quem citou MP, no caso os que votaram em vc.

Se vira, peão. Mantenho meu voto, e peço que os outros dêm uma BOA RELIDA em tudo antes de tirar alguma conclusão ou votar em outra pessoa que não o Madrüga.

Pra depois não se decidir nada, o dia acaba em cerca de 34 horas e vamos correr risco se deixarmos SK sem ser linchado, ou pelo menos não tirarmos tudo a limpo. Pq se depois eu for morto durante a noite por sorte no jokenpo, não vou achar estranho...
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Madrüga em 19 Jul 2011, 12:53

publicano escreveu:Cara, em primeiro lugar, veja que eu não fui disparando a acusação de imediato; eu fui pesquisar mais o tema, procurar gente de fora daqui que já jogou, e note também que eu NÃO FUI o primeiro a notar o que vc falou. Quer queria ou quer não, ficou estranho e ninguém mencionou até que o Cebolituz começou a falar a parte dele.

Não adianta nada vc ficar com argumentos ad hominem pra cima de mim. Inclusive pq eu não simplesmente cheguei e fui jogando do nada, eu pesquisei a estrutura de máfias antes de qualquer máfia onde eu esteja tenha começado. Eu tou acompanhando máfias daqui bem antes de me reapresentar na Spell, por terem me mencionado ao pedir informação sobre temas.


publicano escreveu:e querendo já jogar merda em cima de mim, que te acusei junto com outros.


Aqui temos "o problema de se dar importância demais". Velho, eu nem falei de você pelo nome nessas passagens, se enxerga. Eu nem votei em você e ainda te dei o "voto de novato", porque já vimos muita gente nova querer ser útil demais e trocar os pés pelas mãos. Você está se levando a sério demais.

E outra... isso é uma disputatio, por acaso? Eu não "usei argumento ad hominem", eu simplesmente afirmei que você foi burro. Tem diferença.

publicano escreveu:Mas e você? Pq fez as perguntas no começo que TODO MUNDO achou estranho, menos o kinn que só fez expor hipóteses? Pra se expor assim? Repito, não fui só eu que te acusei de independente, eu só reforcei argumentos e votei em você. E fui apoiado por um segundo, e espero que por outros, pq sua resposta me é insuficiente e com argumentos ad hominem.


É simples: eu tinha minha MP. Joguei um verde. Se eu fosse mafioso, eu lucraria com as respostas obtidas. Sendo cidadão, não só tive minha MP corroborada (pelo Cebola), quanto gerei uma movimentação que está resultando, até agora, em você passar vergonha lutando sozinho.

Além disso... cara, você nunca viu um primeiro dia de máfia? Ninguém tem resultado noturno. Só os mafiosos se conhecem, ou no máximo maçons/culto. Ninguém tinha falado ABSOLUTAMENTE NADA, eu postei o PRIMEIRO POST para tentar debater umas ideias, formular hipótese. O primeiro, sem que ninguém tivesse postado absolutamente nada antes.

Não entendi até agora o que rolou de "estranho" nisso. E não sei quem é esse "TODO MUNDO" que você citou.

publicano escreveu:E também, pq vc ia tentar se defender de ALGUMA maneira pra não ser linchado, né?


Ah, é, esqueci... o objetivo do jogo é ser linchado, não é? Preciso voltar às regras básicas, é errado se defender.

publicano escreveu:Mais argumentos ad hominem, e você tentando desviar o foco que tá em vc. Beleza, vote no cara, é outra maneira de vc desviar a votação e também, pode ser que vc esteja CERTO nessa argumentaçaõ específica, ele pode ter culpa no cartório, eu não mencionei isso pra não embolar meio de campo, já esperando que vc fosse passar a bola desse jeito, ou melhor, passar a batata quente.


Engraçado que, segundo essa concepção, não se pode fazer nada. Desviar o foco? Sinal de culpa. Pedir satisfação de outro? Sinal de culpa.

Ou, como eu sempre reclamei em máfia: o problema de gente barulhenta é esse. Rola uma acusação.

O acusado fica quieto? Mafioso, está esperando a poeira baixar. Reage friamente? Mafioso, ele tem um plano e está tentando levar todo mundo na conversa. Reage calorosamente? Mafioso, sentiu culpa e está perdido. Expõe um raciocínio? Mafioso, está tentando confundir a cidade. Fala de outra pessoa? Mafioso, está desviando o foco.

Você agir como inquisição é que não está te ajudando. Coloque a clareza de raciocínio ANTES da implicância ou da mera vontade de linchar. Pense.

Esquece "ad hominem", isso não funciona em máfia. Esquece a sua dor de bunda por eu ter falado que você foi uma "anta", que é exatamente o que está parecendo, eu feri o seu senso machinho e você está todo revoltadinho agora. PERCEBA que eu não dei a mínima para você, mas essa história levantou um raciocínio do Cebola, que para mim não fez sentido. PERCEBA também que eu quero colaborar, dane-se o RC: a cidade pedindo, eu falo tudo sem problemas, porque não tenho nada a temer.

Só estou pedindo que você RELEIA o raciocínio, porque pelo menos para mim faz algum sentido.

publicano escreveu:Pra depois não se decidir nada, o dia acaba em cerca de 34 horas e vamos correr risco se deixarmos SK sem ser linchado, ou pelo menos não tirarmos tudo a limpo. Pq se depois eu for morto durante a noite por sorte no jokenpo, não vou achar estranho...


Cara. De onde você tirou SK, conta pra nós?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Darin em 19 Jul 2011, 13:00

Se ele for mesmo SK, um bloqueador facilmente resolveria o problema, fora Os papéis investigativos que temos na cidade...

Mas realmente foi estranho a forma como ele deu sua primeira abordagem e agora trouxe a resposta.

Há sempre a alternativa de "pegar um mafioso no pulo", "jogar um verde" como resposta as acusações, mas cidadão blefar é arriscado para o próprio cidadão... O Madruga já aceitou revelar o RC, mas trouxe a condição do Cebolitouz também fazê-lo... E o mais engraçado de tudo isso é que os dois cometeram o mesmo erro, ou "estratégia". "Se alguém concordar comigo, é porque é mafioso" :what:

As máfias que eu joguei até agora serviram para mostrar, entre outras coisas, que não existem jogadores perfeitos, diferente do que o Madruga apontou sobre o Cebolitouz... A hipótese de erro ainda tem fundamento.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Madrüga em 19 Jul 2011, 13:04

Eu quis dizer que ele não cometeria um erro crasso, como não entender a própria MP.

Darin escreveu: E o mais engraçado de tudo isso é que os dois cometeram o mesmo erro, ou "estratégia". "Se alguém concordar comigo, é porque é mafioso"


Onde eu disse isso, Darin?

Darin escreveu:Mas realmente foi estranho a forma como ele deu sua primeira abordagem e agora trouxe a resposta.


Eu juro, por mim mesmo, por Deus e por meus pais. Vou até me citar. Como que uma linha gerou tanta interpretação? Vocês não estão vendo pelo em ovo? Não estamos revivendo as implicâncias clássicas de "x é culpado porque está no jogo". Pelamor. Veja a frase de novo e me explique TANTA ESTRANHEZA.

Madrüga escreveu:Palpites para personagens? Irmão do Alex, Alex, princesa na cidade... Janken, os "henchmen" (talvez os três juntos) como mafiosos e aquele fantasma roxo de SK?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Darin em 19 Jul 2011, 13:11

Entendi agora... é porque ficou meio mal escrito... Parecendo que você apontava o Alex como cidadão...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor ferdineidos em 19 Jul 2011, 13:34

joao-aragorn escreveu:Ok, os argumentos do Madruga me confundiram um pouco, não sei qual dos dois pressionar, hoenstamente. E essa semana participarei d eum simpósio na faculdade e portanto tendo a psotar menos(mas estou lendo tudo, ok?)


Eu também me confundi todo com essa zona, rs

Mas falando sério, a única coisa que eu pude ver é que se o madruga é mafioso o publicano não é, e vice versa. Os dois entrarem nessa discussão de cara só demonstra que pelo menos um é inocente.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
Avatar do usuário
ferdineidos
 
Mensagens: 1002
Registrado em: 27 Ago 2007, 14:59

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor Madrüga em 19 Jul 2011, 13:39

ferdineidos escreveu:Mas falando sério, a única coisa que eu pude ver é que se o madruga é mafioso o publicano não é, e vice versa. Os dois entrarem nessa discussão de cara só demonstra que pelo menos um é inocente.


Agora vai parecer que eu tou defendendo o publicano e só posando de advogado do diabo... mas seria fácil para dois mafiosos simplesmente combinarem uma troca de farpas. Já aconteceu e vai acontecer muito ainda. Não caia nas conclusões simples.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor MagoCego em 19 Jul 2011, 14:12

Ou dois cidades brigando.

Unvote

Mas vamos ao que interessa. Surgiu alguem que devemos pressionar:

Cebola escreveu:Cebola escreveu:
Cidadãos são: Alex Kidd, O Rei Thunder, a Princesa Lora, Patricia, Saint Nurari, Egle, High Stone e mais dois personagens que eu acredito serem inimigos (sim, sou um deles). E então vem a máfia.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 14:48

MagoCego escreveu:Ou dois cidades brigando.

Unvote

Mas vamos ao que interessa. Surgiu alguem que devemos pressionar:

Cebola escreveu:Cebola escreveu:
Cidadãos são: Alex Kidd, O Rei Thunder, a Princesa Lora, Patricia, Saint Nurari, Egle, High Stone e mais dois personagens que eu acredito serem inimigos (sim, sou um deles). E então vem a máfia.


Certo, acompanho você, apesar de manter meus argumentos lá em cima.

Apesar de eu achar que o Cebola pode ter culpa no cartório, a averiguação principal tinha de ser no Madruga... que fez repetir o que foi dito pra se corroborar em muitos pontos, mas já largou a acusação no Cebola.

Lembrem que eu fui o primeiro a pressionar com Votaçaõ uma coisa que já tinha sido mencionada antes, e eu ainda desconfio do Madrüga. Portanto

Desvoto: Madrüga

e é isso.

E uma coisa, Madrüga... maneira na sua defesa, bicho. Eu NÃO te conheço, só conheço quem já te conhece (o kinn), quando eu vejo gente se XINGANDO em máfias é pq já são conhecidos/amigos.

Eu nao te chamei de "SK FDP" nem nada disso, então, controle-se, faça o favor. A gente tá só jogando.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

cron