Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Ago 2011, 16:34

Aproveitar que acabou a máfia e pedir que aceitem minhas humildes desculpas pela falta de defesa. Estava com um problema de sono e acabei dormindo com o site aberto. :triste:
Mas fico feliz que a cidade tenha ganho. Parabéns! XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor cigano em 16 Ago 2011, 16:56

Cebolituz escreveu:Eu tinha certeza que o cigano era máfia, mas se revelou SK. Jamais pensei nessa possibilidade, achei que era mais um mafioso mesmo.


cigano escreveu:
Darin escreveu:Fora que vocês acertaram o xuuh como mafioso por um erro de vocês, uhahuahu...


90% das mortes de Mafiosos são por erro de interpretação da Cidade! XD


:haha:

Não sei se isso é uma peculiaridade dos jogos ou se é um vico mesmo, mas é grande mesmo a quantidade de acertos que acabam saindo por pura sorte!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor publicano em 16 Ago 2011, 19:04

Assumar escreveu:
Eltar escreveu:Porra, joguei mal demais nessa máfia.

E ainda linchamos o Joshua e o Youkai, pensei que ia ser perfect também, ainda bem que o GF morreu.


Ambos foram linchados muito mais pela displicência com o jogo, do que por erro da Cidade.
No mais, indico o MagoCego para o Awards na categoria de melhor jogada.
Muito bom o jogo, Arnok. Só acho que você diminuiu o esmero com as mp´s e posts.



Mas o Arnok disse que as mps seriam mais curtas, mesmo, devido ao tema.

Eu gostei muito delas, passaram o clima do jogo, e mais ainda pelo texto tendencioso, apoiando a Janken. Bem criativo, parabéns, Arnok. Depois de participar desta máfia aqui e ler a de Lovecraft, vou sempre fazer questão de me inscrever nas suas máfias.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor Arnok em 16 Ago 2011, 19:10

Assumar escreveu:
Eltar escreveu:Porra, joguei mal demais nessa máfia.

E ainda linchamos o Joshua e o Youkai, pensei que ia ser perfect também, ainda bem que o GF morreu.


Ambos foram linchados muito mais pela displicência com o jogo, do que por erro da Cidade.
No mais, indico o MagoCego para o Awards na categoria de melhor jogada.
Muito bom o jogo, Arnok. Só acho que você diminuiu o esmero com as mp´s e posts.


sinto muito por isso (em geral, eu me esforço bastante nesse ponto), dois fatores contribuiram para isso...

1- Esse jogo era pra ser uma micro que adaptei pra um jogo grande quando desapareceram todas as máfias a minha frente e o cigano mandou mp (como acho que prejudica muito essa grande brecha na fila, tentei não adiar o jogo e por isso mudei o tema quase de última hora, sorte que tinha quase o material todo pronto)

2- tive uns probleminhas no trabalho que me consumiram o tempo (no meio do jogo), trabalho em banco e tive uma diferença no caixa de R$ 75.500.000,00 por conta de um código de barras mal lido... não preciso dizer que só voltei a pensar direito e poder me dedicar ao jogo depois de resolver tudo... (felizmente não tive que pagar um centavo =D ) mas com isso fiquei enrolado em muita coisa (quase pedi pra trancar o jogo) e decidi fazer apenas mps basicas para poder levar o jogo até o final (sem prejudicar nenhuma facção ou ação, que teve uma descrição mais básica nesse ponto, portanto, tentei igualar as coisa para todos os jogadores)...

3- e como o publicano lembrou, eu avisei que seriam mais curtas, mas realmente não pretendia que (as de resultado noturno) fossem tão curtas assim.

vou tentar postar as ações noturnas e mps enviadas ainda hoje (pelo menos em parte)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor Arnok em 16 Ago 2011, 19:47

Darin escreveu:Fora que vocês acertaram o xuuh como mafioso por um erro de vocês, uhahuahu...

Eu que tava na moto... Na hora que mandarem as ações noturnas vocês vão perceber.

Mas tava difícil mesmo matar a galera. E o voto extra+ vida extra não equivaliam a um mafioso a mais, já que me linchariam 2 dias seguidos, como aconteceu.


sim, nenhum poder supera um jugador... mas o que você faz com esse poder que define a utilidade/força dele ...

algumas coisas que eu queria te perguntar...

1- você realmente achou que precisaria postar o voto duas vezes pro seu poder funcionar? (se sim, acha que foi a mp que te induziu ao erro?)

2- quando você se revelou como Janken, achei que tinham planejado linchar o verdadeiro, sei lá, se dizendo governador e anulando o próprio linchamento ou algo do tipo, (usando a vida extra, sei lá) mas tive a impressão que você desistiu depois que o assumar se revelou... (vocês esperavam que o Janken não estivesse em jogo?)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor Kinn em 16 Ago 2011, 19:57

Adorei o jogo e ainda mais ficar vivo até o final.
O MagoCego realmente merece o awards pela jogada brilhante.

Foi massa o movimento durante o dia.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor Arnok em 16 Ago 2011, 23:26

MPs e Resultados noturnos postados...

Iuri escreveu:Acho dificil alguem precisar de 3 posts para postar MPs e resultados noturnos XD

Bom, estou no jogo, e não conheço nada do tema.
Bom jogo a todos!


pois é, e não é que alguém acaba precisando :hum:
(cada post só aceita 60000 caracteres... :roll: )
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor MagoCego em 17 Ago 2011, 08:31

Até que enfim eu usei um bus-driver direito (é a terceira vez que sou um) e acho que é a primeira máfia que chego vivo até o fim!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor Assumar em 17 Ago 2011, 09:49

Arnok escreveu:
Darin escreveu:
2- quando você se revelou como Janken, achei que tinham planejado linchar o verdadeiro, sei lá, se dizendo governador e anulando o próprio linchamento ou algo do tipo, (usando a vida extra, sei lá) mas tive a impressão que você desistiu depois que o assumar se revelou... (vocês esperavam que o Janken não estivesse em jogo?)


Teria sido uma jogada muito interessante.
Também fiquei com essa impressão de que o Darin desistiu depois que eu me revelei. Também achei o XuuH pouco combativo no final do jogo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor Cebolituz em 17 Ago 2011, 11:38

Arnok, uma dúvida: na noite em que eu fui atacado, devido ao poder do covarde, quem deveria ser atacado no meu lugar seria o Eltar, não?

Daí no caso, não valeria a disputa com ele no Jo-Ken-Po?
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor XuuH em 17 Ago 2011, 12:12

Assumar escreveu:
Arnok escreveu:
Darin escreveu:
2- quando você se revelou como Janken, achei que tinham planejado linchar o verdadeiro, sei lá, se dizendo governador e anulando o próprio linchamento ou algo do tipo, (usando a vida extra, sei lá) mas tive a impressão que você desistiu depois que o assumar se revelou... (vocês esperavam que o Janken não estivesse em jogo?)


Teria sido uma jogada muito interessante.
Também fiquei com essa impressão de que o Darin desistiu depois que eu me revelei. Também achei o XuuH pouco combativo no final do jogo.


Eu desanimei quando a mafia caiu. Tinha brecha suficiente pra escapar do meu linchamento, pois quando o madruga observou quem agiu no Ferdineidos, outro alguem tambem tinha agido. Porem não aproveitei deste fator.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor Arnok em 17 Ago 2011, 18:29

Cebolituz escreveu:Arnok, uma dúvida: na noite em que eu fui atacado, devido ao poder do covarde, quem deveria ser atacado no meu lugar seria o Eltar, não?

Daí no caso, não valeria a disputa com ele no Jo-Ken-Po?


Covarde (hider) - Durante a noite, um covarde pode escolher se esconder atrás de uma pessoa. Se o covarde era alvo de uma morte naquela noite, ele não morre. Se a pessoa atrás da qual o covarde se escondeu for morta naquela noite, o covarde também morre. Se o mestre do jogo quiser, um covarde pode morrer se ele se esconder atrás de um mafioso. Pró-cidade


bom, pela regra eu entendi que se o covarde se escondeu atrás de uma pessoa, no caso, Você se escondeu atrás do Eltar, e você (o covarde) foi alvo de morte, a ação de morte falha e você não morre.

Por outro lado, você se escondeu atrás do Eltar e, se por acaso, o Eltar tivesse sido alvo de morte, você morreria com ele.

Lembrando que, na noite em questão, você foi alvo de morte pela moto, que não permitia teste de Jan-Ken-Po para se defender.

(já usei uma variante na qual o jogador usava o outro como escudo, nesse caso, o escudo morreria no lugar... mas essa foi uma variante, que até tinha outro nome na época.)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor Cebolituz em 17 Ago 2011, 20:48

Cara, eu sempre interpretei o covarde como "se te escolheram como alvo, o cara que você se escondeu morre no teu lugar. Se você escolheu um alvo e ele foi alvo de ação de morte, vocês dois morrem". :what:

Tipo um guarda-costas ao inverso.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor Assumar em 17 Ago 2011, 21:15

Essa variante é mais comum do que a regra.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CID

Mensagempor publicano em 17 Ago 2011, 21:21

Assumar escreveu:Essa variante é mais comum do que a regra.


Como eu sou novato e fiquei lendo e relendo o manual, eu nunca levei em consideração isso aí que o Cebolitz descreveu. E eu já fui Covarde, espero que nunca aconteça essa variação sem o narrador deixar CLARO como funciona
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron