Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor cigano em 14 Ago 2011, 22:25

Vocês estão cometendo um grande erro. Pensar pela lógica dos outros é o que mais leva a cidade a perder.

Enfim, tudo que eu tinha pra dizer já disse e não vou ficar tentando levar ninguém na conversa. Agora uma coisa é CERTA, notaram como algumas noites não tem mortes e em outras tem duas mortes? Essa última não teve morte, e nesse dia eu já sou indicado no começo do dia, aposto meu braço como a noite tem duas mortes e a Máfia leva o jogo.

Cebolituz escreveu:
cigano escreveu:Não, não, talvez por eu ser duplo votante provado e o duplo votante da Máfia já ter morrido. Claro, é tão lógico eu ser Mafioso, pena que o Narrador esqueceu que tendo dois duplo votantes numa máfia de 4 integrantes iria computar 6 votos, ou seja, só iamos precisar de 12 participantes pra truncar o jogo e ganhar, o que já teria acontecido a uns dias atras, claro, eu sou Mafioso!


Sua lógica cai por uma única razão: também tínhamos duplo votante para o lado da cidade, o que compensaria o seu voto a mais no caso de ser máfia e vencer o jogo muito antes.


Só se sua matemática for diferente da minha. Dois duplo votantes na máfia daria dois votos EXTRAS pra máfia contra um da cidade, que pode ser usado contra ela. Voto duplo mafioso só vai contra a Máfia quando é ponto perdido!

Eltar escreveu:Eu já tinha apontados meus suspeitos (XuuH, Cigano e Cebolituz), tinha ficado claro que dois deles não tinham interesse em se defender e o Cigano não aparecia, o dia tava parado e os ativos já tinham votado e pediram para fechar o dia, até parece que eu linchei o cara sozinho...


Poxa cara, eu tenho vida! :P

Eltar escreveu:Só que esse dois tem razões para não serem mafiosos, Cebolituz vem desconfiando o Xuuh desde o Dia 2, não tem como ele fazer parte do mesmo time, além de ter dado o RC bem no início do jogo e o Cigano tem voto duplo, Darin com vida dupla e voto duplo aliado com o Cigano que também tem voto duplo formaria uma máfia muito forte, por isso eu tenho uma suspeita diferente, acho que esse jogo tem um SK, podendo ser o Cebolituz ou o Cigano, e a história de voto-duplo agora faz algum sentido, uma duplo votante na cidade, um na máfia e um como SK, lembrando que o Arnok já usou "um" SK mais bombado na sua última máfia (os Infectados), somando-se isso ao fato do Cebolituz ter entregado o RC logo no início do jogo e o Cigano ter segurado o dele por tanto tempo.


Então eu seria o SK mais LOUCO da historia por não ter matado os jogadores mais experientes! Aliais, por não ter matado ninguém né? Tirei a opção de SK da minha lista a algum tempo já, e pra te ser sincero nem fiz esse pensamento ligando você a um SK porque SK pra ficar bombado precisa de algo util que o faça sobreviver, não duplo voto. lembrando que eu sou um dos maiores defensores de SKs mais parrudos aqui!

Agora, só pra constar, a unica coisa que pesa pro meu lado é isso, eu ter dado o RC no fim? Fiz a maior campanha anti-Máfia aqui e é disso que me acusam? Bem, já morri por motivos mais estúpidos afinal!

:macaco: Iniciei linch em Máfioso, não fui na onda eu COMECEI o linch nele e joguei o holofote pra cima dele (e não era o GF pra mandarem um "você pode ser um usurpador".
:macaco: Participei ativamente dos dias a partir do segundo (no inicio prefiro ficar quieto)
:macaco: Fui atacado pela Máfia no primeiro dia, sobrevivi por conta do Joshua
:macaco: Tenho voto duplo, provei, e tive cuidado com ele pra não encerrar o dia rápido demais e não dar tempo pra discussão.
:macaco: Tentei manter a cidade atualizada com informações passadas e fazendo cálculos pra não deixar a Máfia levar sem querer alguem (ou ignoraram meus posts com tabelas enormes? :'( )

:cthulhu: Passei dificuldades durante um dia pra postar e lurkei contra minha vontade.
:cthulhu: Segurei meu RC (que é bom) ate o fim, mesmo sendo uma tática que falei que faria desde o principio e não vi muita movimentação contra ela.

Então...

É, sinceramente não vejo motivos pra ser o linchado de hoje, mas...
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Kinn em 14 Ago 2011, 22:38

A menos que no jogo Alex Kidd ele controle algum monstro para ter um personagem vampiro aqui (e termos 2 mafiosos sobrando ao invés de um), a dúvida tensa é entre você e cebola. Vamos ter de arriscar, pois cada lado defendeu bem suas teses de ser cidade.

A coisa está tão forte pra cidade (5x1) :haha: que toda noite ter jankenpo mortal é só pra ajudar a mafia a matar numa situação onde ela tem dificuldade com suas ações de morte. Então temos que linchar o ultimo mafioso antes que o jankenpo mortal de a vitória pra mafia.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Cebolituz em 14 Ago 2011, 23:05

Cigano escreveu:Fui atacado pela Máfia no primeiro dia, sobrevivi por conta do Joshua


Será mesmo que não foi o vigilante que te atacou?
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Madrüga em 14 Ago 2011, 23:07

"Vocês estão cometendo um erro" e "se eu fosse máfia, teria matado os jogadores experientes" são dois exemplos de papo-furado. Estão quase no nível de "sou bulletproof".

E eu sou um que não vejo SENTIDO em vocês ficarem discutindo quem votou em quem. Isso é outra coisa que não leva a nada.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor cigano em 14 Ago 2011, 23:16

@Cebola.

Talvez, mas as chances de um Vigilante com cargas gastar elas no primeiro dia sem motivos são pequenas não acha não?

@Madruga

Estão! Só quero que note que em momento ALGUM eu sugeri que seguissem essa linha de raciocínio e mudassem os votos. Eu apresentei minhas considerações e vou deixar que escolham o melhor final pro jogo (mesma coisa que fiz na Máfia Duna, o SK ia decidir o fim do jogo, deixei ele fazer o papel dele, assim como vou deixar cada um aqui fazer o seu, jogo por mim, você jogue por você mesmo!).

Quem votou em quem eu também acho que não é um peso grande, mas é um peso de alguma forma. A exemplo eu só falei do voto que eu INICIEI. Perceba que no dia o Darin tava passando batido, se eu fosse Máfia ficava quieto e deixava passar, mas eu puxei ele pro centro da discussão começando um linchamento nele, isso é bem diferente de "Eu votei em máfia" ou "Ele só votou em cidade". Meu ponto é: Não faz sentido eu trazer a tona um companheiro de equipe pra ser linchado!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor MagoCego em 14 Ago 2011, 23:31

Como o dia ainda tem 24h, posso esperar pra votar. Acho que hoje é o cigano mesmo.

Mas querem discutir algo a mais?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Kinn em 14 Ago 2011, 23:33

Por mim, já votava nele pra fecharmos o dia prematuramente.
E, se ele não for o mafioso, temos que voltar nossas armas pra outro alvo.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Eltar em 15 Ago 2011, 00:25

cigano escreveu:
Eltar escreveu:Eu já tinha apontados meus suspeitos (XuuH, Cigano e Cebolituz), tinha ficado claro que dois deles não tinham interesse em se defender e o Cigano não aparecia, o dia tava parado e os ativos já tinham votado e pediram para fechar o dia, até parece que eu linchei o cara sozinho...

Poxa cara, eu tenho vida! :P

Não reclamei por você não ter aparecido naquele dia, estava apenas justificando a minha ação do dia anterior.
cigano escreveu:
Eltar escreveu:Só que esse dois tem razões para não serem mafiosos, Cebolituz vem desconfiando o Xuuh desde o Dia 2, não tem como ele fazer parte do mesmo time, além de ter dado o RC bem no início do jogo e o Cigano tem voto duplo, Darin com vida dupla e voto duplo aliado com o Cigano que também tem voto duplo formaria uma máfia muito forte, por isso eu tenho uma suspeita diferente, acho que esse jogo tem um SK, podendo ser o Cebolituz ou o Cigano, e a história de voto-duplo agora faz algum sentido, uma duplo votante na cidade, um na máfia e um como SK, lembrando que o Arnok já usou "um" SK mais bombado na sua última máfia (os Infectados), somando-se isso ao fato do Cebolituz ter entregado o RC logo no início do jogo e o Cigano ter segurado o dele por tanto tempo.

Então eu seria o SK mais LOUCO da historia por não ter matado os jogadores mais experientes! Aliais, por não ter matado ninguém né? Tirei a opção de SK da minha lista a algum tempo já, e pra te ser sincero nem fiz esse pensamento ligando você a um SK porque SK pra ficar bombado precisa de algo util que o faça sobreviver, não duplo voto. lembrando que eu sou um dos maiores defensores de SKs mais parrudos aqui!

Eu também ja tinha tirado a opção de um SK da minha lista, só que voto duplo pode servir como álibi por um tempo (sou duplo votante e pró-cidade, o duplo votante mafioso já morreu) e pode ser útil no final de um jogo podendo ganhar o jogo sem ter que eliminar todo mundo.
cigano escreveu: :macaco: Iniciei linch em Máfioso, não fui na onda eu COMECEI o linch nele e joguei o holofote pra cima dele (e não era o GF pra mandarem um "você pode ser um usurpador".
:macaco: Participei ativamente dos dias a partir do segundo (no inicio prefiro ficar quieto)
:macaco: Fui atacado pela Máfia no primeiro dia, sobrevivi por conta do Joshua
:macaco: Tenho voto duplo, provei, e tive cuidado com ele pra não encerrar o dia rápido demais e não dar tempo pra discussão.
:macaco: Tentei manter a cidade atualizada com informações passadas e fazendo cálculos pra não deixar a Máfia levar sem querer alguem (ou ignoraram meus posts com tabelas enormes? :'( )

:cthulhu: Passei dificuldades durante um dia pra postar e lurkei contra minha vontade.
:cthulhu: Segurei meu RC (que é bom) ate o fim, mesmo sendo uma tática que falei que faria desde o principio e não vi muita movimentação contra ela.

Justamente por isso eu acabei colocando a opção de um SK novamente, não consegui enxergar nenhum de vocês como mafioso, Cebolituz por causa do XuuH e tu por causa do voto duplo e do Darin.

Sim, os motivos não são realmente incriminadores, mas são os únicos que temos.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor MagoCego em 15 Ago 2011, 03:45

Voto: Cigano
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Madrüga em 15 Ago 2011, 09:46

Fora que, pensando em duplos votantes... sei lá, e se cada facção tivesse um? Cigano bem poderia ser um sobrevivente com voto duplo, por exemplo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Kinn em 15 Ago 2011, 14:51

Pra isso o Hopper teria de ser um monstro traíra, como o fantasma roxo foi considerado SK.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Madrüga em 15 Ago 2011, 19:25

Pra ter voto duplo? Não entendi.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Kinn em 15 Ago 2011, 19:41

Ter um de cada facção com voto duplo (mafia/cidade/independente) o hopper teria de ser um monstro traíra para se encaixar no conceito de independente que o fantasma roxo tem.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Madrüga em 15 Ago 2011, 20:10

Ou seja, é possível que ele esteja mentindo. Mas não fechou esse linchamento?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Arnok em 15 Ago 2011, 21:23

E mais uma fase termina e o linchado da vez é...

Imagem


Morto: Cigano - Fantasmo - Serial Killer - Duplo-Votante.


FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE.



Vou postar as mps, ações noturnas e mps das ações noturnas mais tarde (talvez amanhã ou depois... )
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron