Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor Kinn em 11 Ago 2011, 18:39

E pra ser justo pra todos os lados, quem não postou RC e poder, que nem você, Cigano e Xuuh, façam agora ou calem-se para sempre no linchamento submarino.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor Cebolituz em 11 Ago 2011, 19:23

Eu postei meu personagem no segundo dia. E meu poder no quarto dia. Merman, poder de covarde.

Quem não postou nada até agora foi o cigano, e o XuuH não postou o personagem. E de todos, seriam os dois mafiosos que faltam.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor Kinn em 11 Ago 2011, 19:46

Então falta o Eltar e Mago cego votarem (e eu re-votar) para fechar o linchamento no xuuh.

Vote: Xuuh.

Vamos lá, Eltar e MagoCego, adiantar o lado, porque os inocentes se defendem e os mafiosos se calam.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor Eltar em 11 Ago 2011, 20:42

Kinn escreveu:Vamos lá, Eltar e MagoCego, adiantar o lado, porque os inocentes se defendem e os mafiosos se calam.

Não foi isso que eu vi no início dessa máfia, foi justamente o contrário... :haha:

Voto: Xuuh
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor Madrüga em 11 Ago 2011, 20:50

Eltar, pra mim você está assinando atestado de culpado. Se for possível, você tem que ir pra vala, tá com típica atitude de quem não quer ajudar.

Se for mafioso, é um péssimo mafioso. Se for cidadão, com o perdão da palavra, é um cuzão que não está ajudando em nada.

Ainda por cima tentando acelerar o linchamento do Xuuh para afastar a suspeita... péssimo, cara.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor cigano em 11 Ago 2011, 21:05

Malz pela demora povo, como eu disse lá na Micro foi um fds tenso pra mim e na verdade meio complicado durante a semana ainda, e fds tem mais um pouco de pauleira.

Enfim, vamos ao jogo.

Ok, agora deixa ver se entendi, querem vir em mim exatamente porque mesmo? Ah sim, por eu ter INICIADO o linche no Darin? Ou será que porque eu fiquei acusando a maior parte dos mafiosos? Não, não, talvez por eu ser duplo votante provado e o duplo votante da Máfia já ter morrido. Claro, é tão lógico eu ser Mafioso, pena que o Narrador esqueceu que tendo dois duplo votantes numa máfia de 4 integrantes iria computar 6 votos, ou seja, só iamos precisar de 12 participantes pra truncar o jogo e ganhar, o que já teria acontecido a uns dias atras, claro, eu sou Mafioso!

Se tem algo que pesa sobre mim é o fato deu ter segurado o RC, o que expliquei que faria já que estava revelado mesmo, na esperança de pegar alguem no pulo. Acontece que ninguém pulou!

Well, sou o Hopper, como meu papel tinha uma pontuação razoavelmente baixa (como o Publicano e o Madruga em determinado momento mostraram) achei que alguem tentaria usar ele, e só alguem desesperado por um bode espigatório escolheria um jogador ativo contra a Máfia, revelado com poder de cidade, ausente por força maior, pra linchar.

Pra mim o jogo ta ganho, o Madruga e o Cebola encerram a Máfia, e se o jogo não acabar com eles eu mesmo me lincho. Os unicos fora de suspeita aqui são os que o Kinn falou (Kinn, Eltar, Mago) que tem os RCs com maior pontuação, sobra Madruga (observador), Cebola (covarde), Eu (duplo votante).

Só analisar friamente. Eu provei meu poder, Madruga não observou ninguém ate agora, e Cebola pediu o poder mais "mafioso" que existe. Se pararmos pra relembrar o primeiro dia com o Cebola E Madruga metendo os pés pelas mãos com o lance do Alex-cidade então temos bons alvos sim.

Serio gente, memoria seletiva não. Eu praticamente incitei o linch no Alex Kidd, DUAS VEZES! E não tem como ter dois duplo votantes do lado da Máfia aqui, se não o jogo teria terminado quando completamos 12 participantes.

Pra mim é simples,
Linchamos o XuuH ficam 6 vivos, a noite morre 1 sobram 5
Próximo dia Cebola vai pro pau de arara, e na remota possibilidade de o jogo não acabar ficam 4 vivos, morre 1 sobram 3, e a não ser que eu ou o Eltar sejamos os alvos da Máfia (e temos um bus driver pra dificultar isso) o jogo AINDA fica na nossa mão, já que temos dois duplo-votantes.

Unvote
Vote: XuuH


Votos no XuuH
Kinn
Eltar²
Cigano²

@ Madruga.

Sério, o cara que é um dos BOSS do jogo é Mafioso? Cheguei a pensar que o Eltar fosse o médico dando uma indireta pra passar vivo mais tempo, mas agora é irrelevante!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor Madrüga em 11 Ago 2011, 21:18

cigano escreveu:Só analisar friamente. Eu provei meu poder, Madruga não observou ninguém ate agora, e Cebola pediu o poder mais "mafioso" que existe. Se pararmos pra relembrar o primeiro dia com o Cebola E Madruga metendo os pés pelas mãos com o lance do Alex-cidade então temos bons alvos sim.


Bebeu? Quem viu o Xuuh mesmo?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor Madrüga em 11 Ago 2011, 21:26

O que tá me grilando agora é essa mudança de postura da galera. Eltar parece que não tá nem aí e Cigano resolveu, depois de morrer uma caralhada de gente, dar um RC que pode também não ser verdade.

Se for pra falar em "comprovação", a minha observada do Xuuh (e a subsequente história da troca do MagoCego) também serve, caramba.

O foda do Cigano é que, como o Assumar, ele parece culpado quando não é. E agora, honestamente, está parecendo.

(PS - bode ESPIGATÓRIO foi foda).
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor cigano em 11 Ago 2011, 21:36

Madrüga escreveu:
cigano escreveu:Só analisar friamente. Eu provei meu poder, Madruga não observou ninguém ate agora, e Cebola pediu o poder mais "mafioso" que existe. Se pararmos pra relembrar o primeiro dia com o Cebola E Madruga metendo os pés pelas mãos com o lance do Alex-cidade então temos bons alvos sim.


Bebeu? Quem viu o Xuuh mesmo?


Sendo o XuuH máfia não seria difícil pra própria Máfia saber em quem ele foi creio eu! :hum:

O foda é que em tese o Mago tem um poder que não precisa de JKP e age indiretamente nos outros e tu tem um que precisa! Sem contar que na ocasião tu viu só o XuuH quando deveria ter visto ambos, XuuH e Mago.

Ainda prefiro mandar o Cebola pra vala primeiro, mas no caso dele não morrer sobra eu e tu, e como eu sei que não sou Máfia...

Madrüga escreveu:(PS - bode ESPIGATÓRIO foi foda).


Foi um texte pra ver se vosê tava prestando atensão
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor Madrüga em 11 Ago 2011, 21:39

Velho, mas seu RC continua não tendo picas nenhumas com o poder alegado, por exemplo. Não adianta dizer "eu sei que não sou máfia". Todo mundo vai dizer isso.

E AGORA você vai me acusar de mafioso, Cigano? Tenta outra, cara.

Meu poder depende de jankenpo e eu venci um cara só, ué. Pensando que é 33% de chance de vencer, 33% de perder e 33% de empatar (ou seja, 66% de não dar em nada), você não acha LUCRO detectar 50% dos alvos?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor cigano em 11 Ago 2011, 21:40

Aliais Mago, se quiser mandar a ação de alguem pro Cebola... Mal não vai fazer! :roll:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor Madrüga em 11 Ago 2011, 21:43

Porra, Cigano. Agora ficou muito claro. Como disse o Assumar, você está muito ávido, tá querendo terminar logo o jogo porque já sabe quem acusar falsamente.

Agora me explica POR QUE os caras estão necessariamente fora de suspeita (você mesmo, Kinn, etc)? Só para eu não remexer no tópico todo (ainda tou no trabalho), quais são os RCs alegados?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor cigano em 11 Ago 2011, 21:50

Não disse que eu to fora de suspeita lindão, disse que o Kinn (Parplin), Eltar (Chokkina) e Mago (Octopus) são chefes de fase, bem difícil terem forjado o RC.

E eu sabia do risco de ficar com um RC sem toda essa força ate o final, mas sou duplo votante, me revelei e provei meu poder, isso me garantiria por algum tempo e na pior das hipóteses eu não tinha um poder tão fenomenal assim pro inicio do jogo. Valia o risco!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor Madrüga em 11 Ago 2011, 21:52

Mas você concorda que é superfácil ficar embaçando até revelar o ÚLTIMO RC? Depois que todo mundo falou o seu, é simpels somar 1+1 e pegar um personagem que ninguém disse ainda...

E cadê o RESTO do pessoal? Eu e Cigano trocando porrada não vai levar a nada...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6º Dia até 12/08 23:30.

Mensagempor Arnok em 11 Ago 2011, 21:57

Furisoso, os restantes decidem acabar com mais um suspeito...

Imagem


Morto: Egle - Bloqueador - Mafioso.


a noite vai até dia 13/08/2011 às 23:30 ou antes, se receber todas as ações.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron