Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 6ª Noite até 13/08 23:3

Mensagempor Arnok em 13 Ago 2011, 23:27

Todos despertam para a próxima fase, que é na Cidade de Radactian.

Imagem


O Rei não gostou de uma noite tão parada, portanto, decidiu que havará disputa mortal de Jan-Ken-Po durante todas as noites agora...

o próximo dia vai até 15/08/2011 às 23:59.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Cebolituz em 13 Ago 2011, 23:37

Ótimo, ninguém morreu e agora o negócio fica mais fácil.

Para mim, não há dúvidas: último a se revelar, votou no linchamento dos cidadãos, jogou no come-quieto praticamente todo o jogo.

VOTE: cigano
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor cigano em 13 Ago 2011, 23:55

A não ser que alguém tenha algum resultado noturno relevante, coloco meu voto contra o Cebola.

E respondendo ao Madruga já que não deu no dia passado:

Madrüga escreveu:Mas você concorda que é superfácil ficar embaçando até revelar o ÚLTIMO RC? Depois que todo mundo falou o seu, é simpels somar 1+1 e pegar um personagem que ninguém disse ainda...


Concordo, e já tinha dito isso antes. Mas alguém tem que ser o último a dar o RC, esse fui eu. Não vou me justificar com o papo que tava sem tempo, eu TAVA sem tempo, mas eu também tava decidido a segurar meu RC ate o fim. Como eu disse antes, meu papel no inicio do jogo não era tão importante e avaliei que valeria a pena arriscar, ninguém usou meu RC e cá estamos.

Convenhamos Madruga, esse é o tipico pensamento "cartilhado" que tu mesmo repudiou a pouquíssimo tempo. Se o cara se defende é Máfia, se não se defende é Máfia, se o cara se revela, tá avido demais então é Máfia, se o cara não se revela, tá enrolando demais, é Máfia. Me julga por meu comportamento em jogo, não por esses guias velhos e ultrapassados. Tentei uma jogada, não deu certo, mas em TODO o resto durante o dia eu estive ajudando a cidade.

E algo que eu percebi, o Cebola ta usando a maioria das táticas velhas de guerra Old School, principalmente algumas do Guia dos Mafiosos! :P

De boa, to tranquilo, fiz um bom jogo, fui atacado no primeiro dia pela Mafia, tentei proteger o Joshua (guarda-costas cidade) o quanto deu, iniciei o linch no Darin (mafioso que tava se passando), mesmo podendo não sai dando speed linch, etc.

E não sei o porque ainda, mas acho que o jogo acaba com o Cebola. Madruga foi retrancado demais nesse jogo, mas as atitudes dele em tópico não foram contraditórias com um comportamento normal de um cidadão. Acho que o jogo tem 4 mafiosos só, Alex Kidd tinha voto duplo e duas vidas, isso é munição demais pra Máfia. Sei lá, a noite agente descobre!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Madrüga em 14 Ago 2011, 10:28

cigano escreveu:Convenhamos Madruga, esse é o tipico pensamento "cartilhado" que tu mesmo repudiou a pouquíssimo tempo. Se o cara se defende é Máfia, se não se defende é Máfia, se o cara se revela, tá avido demais então é Máfia, se o cara não se revela, tá enrolando demais, é Máfia. Me julga por meu comportamento em jogo, não por esses guias velhos e ultrapassados. Tentei uma jogada, não deu certo, mas em TODO o resto durante o dia eu estive ajudando a cidade.


Mas eu ESTOU te julgando pelo comportamento em jogo. Aí é que tá. Eu não engoli você segurar TANTO o RC assim, por exemplo. Mas o problema é que algumas atitudes acabam sendo muito mal interpretadas (não vamos esquecer o meu começo de jogo, que o pessoal viu pelo em ovo, ou ainda o Publicano segurando demais um RC de merda que ele achou superimportante).

No mais, hoje o MagoCego visitou o Cebolituz. Não sei dizer o que aconteceu além disso, mas um deles pode confirmar essa ação?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Kinn em 14 Ago 2011, 10:36

Tentei postar no dia, mas no meio dos meus edits, a noite chegou.

Vamos aos de comportamento suspeito:

Cebola:
Ações pró: se ofereceu a ser o primeiro a ser investigado (e como o GF já morreu, sabemos que não pode ser ele)

Ações contra: a discussão estranha sobre a moto e discordância com Eltar e Xuuh.

O Cebola se comportou o tempo todo como pró-cidade ou ao menos se é mafioso fingiu isso muito bem.
===

Cigano:
Ações pró: relendo o tópico todo, o Cigano esquematizou o jogo todo (bom pra cidade) puxou voto pro mafiosos, o que não parece lógico para um mafioso.

Ações contra: lurkar, ultimo a dar RC.
===

Eltar:
Ações pró: tem um RC fortíssimo e ninguém contestou, mas fora isso não foi muito ativo.

Ações contra: se envolveu na discussão da moto com o Cebola e Xuuh e não lembro de ter lhe visto pressionar a mafia de forma pró-ativa (como Cigano) nem fazer barulho para linchar gente (como Cebola).
===

Relendo tudo, esse foram mus maiores suspeitos.
O que me parece mais suspeito é o de RC mais forte (Eltar), portanto, não posso votar nele porque ele jogou meio lurker como tantos outros cidadãos que se deixaram ser linchados por pouca participação.

Entre Cebola e Cigano estou bem na dúvida de determinar quem poderia ser o mafioso.
Mais tarde posto meu voto com base nas discussões. Quero ver cada lado expor sua defesa melhor.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Cebolituz em 14 Ago 2011, 12:04

Esqueceu de uma coisa, Kinn. Eu não votei em nenhum cidadão linchado (hesitei mesmo porque não achavam que eram suspeitos, mas os lincharam mesmo assim), enquanto o cigano votou em ambos. E participei da votação de todos os mafiosos.

Me revelei já logo no segundo dia, e o poder já no quarto dia.

Eu bati no XuuH desde o segundo dia, votando e insistindo que ele era anti-cidade. Deu nisso. O cigano só pressionou naqueles que já estavam com alguma base suspeita e logo daí ficou fácil.

madruga escreveu:No mais, hoje o MagoCego visitou o Cebolituz. Não sei dizer o que aconteceu além disso, mas um deles pode confirmar essa ação?


Comigo não aconteceu nada. Deve ter usado o bus driver em mim.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Madrüga em 14 Ago 2011, 13:08

Olha, se o Cebola for mafioso, é um mafioso muito boludo, porque foi o segundo a dar RC. A chance de errar um RC falso aí é muito grande. O Cigano foi o último mesmo, aí fica muito fácil.

Eu sinceramente não acredito completamente em ninguém. Talvez seja esse o último dia de jogo se errarmos...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor MagoCego em 14 Ago 2011, 13:11

Confirmo madruga.

Troquei o Cebolituz com o Kinn.


Pra mim cebola pode ser o ultimo mafioso. Se ele tentou ação de morte no kinn, e se encontrou, então não houve ação de morte. Mas é uma TEORIA.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Cebolituz em 14 Ago 2011, 14:54

Caras, temos 6 sobreviventes. Desses, temos um, no máximo dos máximos dois mafiosos.

Vamos analisar:

1- Cigano - Hooper - Voto Duplo
2- Cebolituz - Merman - Covarde
3- Eltar - Chokkina - Voto Duplo
4- MagoCego - Octopus - Bus Driver
5- Kinn - Parplin - Jailer (confirme Kinn, ao menos, foi esse o poder que eu acreditei que você usou em mim na primeira noite)
6- Madruga - Monster Bird - Watcher

- Eltar e o Kinn possuem os RCs mais fortes do jogo. Difícil ser um deles.
- Madrüga possui um poder pró-cidade, mesmo que fosse um Watcher mafioso, ele mais prejudicou sua facção com a revelação no XuuH do que mentir para pagar de inocente. Duvido que seja máfia.
- MagoCego tem um RC mais fraco, mas é bus driver e já provou isso. Mesmo que fosse um bus driver mafioso, duvido muito que faria qualquer coisa que colocasse em risco uma morte noturna da máfia, que foi o que ocorreu com o Ferdineidos. Também duvido que seja máfia.

Sobra eu e o cigano. E eu entendo as suspeitas sobre mim, mas vou insistir e reforçar meus argumentos a meu favor:

- Fui o primeiro a dar algumas idéias sobre a possibilidade de ter monstros como aliados. Errei apenas no ponto em que eu duvidava que a máfia seriam os protagonistas, e achava que Alex Kidd, rei, princesa e etc e mais alguns monstros, (eu e mais um ou outro) eram cidadãos, logo no primeiro dia. É lógico que se eu estivesse errado, isso iria aparecer logo, como foi confirmado com várias pessoas dizendo que também eram monstros. Ou seja, um indício claro de um cidadão de primeiro dia tentando achar lógicas e idéias sem saber, tendo como base apenas a própria MP. Quem me conhece sabe que eu sempre faço isso nos primeiros dias.

- Revelei que era um monstro e fui o segundo a dar o RC. Como viram, não há outro RC igual. E não hesitei em dar o RC quando vi que estava sendo pressionado, como outros aí já fizeram.

- Insisti para que me investigassem e vissem que sou inocente. Como deu pra ver, não sou o chefão da máfia e nem vejo razões para ter algum mafioso com poder de lawyer no jogo.

- Bati desde o segundo dia para lincharmos o XuuH. Forcei, acusei, votei e insisti nele direto e isso foi confirmado futuramente. Como deu pra ver, eu estava certo.

- Não votei no linchamento de nenhum cidadão. Não estava certo que eles eram mafiosos e hesitei em votar. Os dias encerraram e eu vi que fiz o certo.

- Confirmei a possível inocência do Kinn, já logo no início do jogo tomando como base o que ocorreu comigo. Ao menos, é o poder que aparentou ser usado em mim (jailer).

- Votei no linchamento de todos os mafiosos.

- Participei ativamente de praticamente todos os dias. Questionando, discutindo e acusando.

Como podem ver, estão aí os motivos.

Cigano escreveu:Não, não, talvez por eu ser duplo votante provado e o duplo votante da Máfia já ter morrido. Claro, é tão lógico eu ser Mafioso, pena que o Narrador esqueceu que tendo dois duplo votantes numa máfia de 4 integrantes iria computar 6 votos, ou seja, só iamos precisar de 12 participantes pra truncar o jogo e ganhar, o que já teria acontecido a uns dias atras, claro, eu sou Mafioso!


Sua lógica cai por uma única razão: também tínhamos duplo votante para o lado da cidade, o que compensaria o seu voto a mais no caso de ser máfia e vencer o jogo muito antes.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Kinn em 14 Ago 2011, 16:40

Sim, sou jailer, o misto de blocker e médico mais próximo que esse jogo deve ter.
Se você fosse mafioso e detectado isso mais cedo, eu já teria sido alvo da máfia, pois sou o mais próximo de médico daqui, embora minha proteção anule a ação noturna do alvo, o que me faz mais de um blocker de 2a categoria.

O Eltar deve ter percebido, pois aji com sucesso nele também.
Essa noite, aji no cigano, mas fracassei - perdi o jankenpo pra ele. Como estou vivo, isso indica que

a) se ele é mafioso e fui alvo dele, fui trocado pelo magocego e assim, sobrevivi.

b) ele simplesmente perdeu o jokenpo.

===

Se o cebola é mafioso e agiu em mim, acaba agindo em si mesmo e empata...
===

Mas você usou seu poder de covarde em quem, Cebola?
===

Estou seriamente tentado a acreditar no cebola como inocente.
E não creio termos dois mafiosos.

A queda do ferdineidos foi brilhantismo do magocego e nossa sorte.
Termos agora toda noite jankenpo mortal é uma amostra de ação para ajudara mafia a ter chance de vencer.

Pois a chance do primeiro e ultimo não serem cidade é muito grande, bastando ele não ser nem o primeiro nem o último. Assim na noite pode cair um cidade fácil, dois com sorte do mafioso.
===

Vamos pro linch do cigano.

Vote: cigano
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Cebolituz em 14 Ago 2011, 18:36

Cigano escreveu:Mas você usou seu poder de covarde em quem, Cebola?


Em ninguém, eu não vou me arriscar a me esconder em alguém e os dois serem mortos em uma pancada só. Desde que me revelei como covarde, fiquei quieto no meu canto em todas as noites. A máfia não iria arriscar em mim sendo que eu poderia me esconder em um deles e ambos morreriam, ou deles ficarem na esperança de atirar no alvo em que eu me escondesse e daí ter a sorte dos dois morrerem.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Madrüga em 14 Ago 2011, 20:07

Kinn: "AGI".

Voto: Cigano.

É a suspeita mais forte que eu tenho, desde o dia anterior.

Narrador, põe os vivos no título do tópico e corrige "KIDD" pra nós!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Eltar em 14 Ago 2011, 22:02

Não entendi por que o Madruga reclamou tanto de mim no dia anterior, se foi pela maneira que eu joguei essa máfia, ele tem razão, joguei mal e participei menos do que gostaria, mas se foi por ter votado do XuuH eu não vejo razão pra isso.
Eu já tinha apontados meus suspeitos (XuuH, Cigano e Cebolituz), tinha ficado claro que dois deles não tinham interesse em se defender e o Cigano não aparecia, o dia tava parado e os ativos já tinham votado e pediram para fechar o dia, até parece que eu linchei o cara sozinho...

Cebolituz escreveu:1- Cigano - Hooper - Voto Duplo
2- Cebolituz - Merman - Covarde
3- Eltar - Chokkina - Voto Duplo
4- MagoCego - Octopus - Bus Driver
5- Kinn - Parplin - Jailer (confirme Kinn, ao menos, foi esse o poder que eu acreditei que você usou em mim na primeira noite)
6- Madruga - Monster Bird - Watcher

- Eltar e o Kinn possuem os RCs mais fortes do jogo. Difícil ser um deles.
- Madrüga possui um poder pró-cidade, mesmo que fosse um Watcher mafioso, ele mais prejudicou sua facção com a revelação no XuuH do que mentir para pagar de inocente. Duvido que seja máfia.
- MagoCego tem um RC mais fraco, mas é bus driver e já provou isso. Mesmo que fosse um bus driver mafioso, duvido muito que faria qualquer coisa que colocasse em risco uma morte noturna da máfia, que foi o que ocorreu com o Ferdineidos. Também duvido que seja máfia.

E isso aqui acho que ficou claro para todos desde que o Ferdineidos morreu (com excessão do RC do Cigano e do poder do Kinn, apesar de ter percebido isso quando ele agiu em mim).
Cebolituz escreveu:Sobra eu e o cigano.

Só que esse dois tem razões para não serem mafiosos, Cebolituz vem desconfiando o Xuuh desde o Dia 2, não tem como ele fazer parte do mesmo time, além de ter dado o RC bem no início do jogo e o Cigano tem voto duplo, Darin com vida dupla e voto duplo aliado com o Cigano que também tem voto duplo formaria uma máfia muito forte, por isso eu tenho uma suspeita diferente, acho que esse jogo tem um SK, podendo ser o Cebolituz ou o Cigano, e a história de voto-duplo agora faz algum sentido, uma duplo votante na cidade, um na máfia e um como SK, lembrando que o Arnok já usou "um" SK mais bombado na sua última máfia (os Infectados), somando-se isso ao fato do Cebolituz ter entregado o RC logo no início do jogo e o Cigano ter segurado o dele por tanto tempo.

Por esse motivos meu voto vai pra o Cigano, só não vou mandar agora porque quero ver alguma explicação dele.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Eltar em 14 Ago 2011, 22:03

4/6 votos para linchar o Cigano.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 7º Dia até 15/08 23:59.

Mensagempor Eltar em 14 Ago 2011, 22:05

Offtopic: Pensei uma coisa e digitei outra no post anterior.
Temos 6 vivos, são necessários 4 votos para linchar.
3/4 para linchar.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

cron