Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor cigano em 24 Jul 2011, 23:39

Mas nos estamos ajudando você a matar a noite! Que ingrato!

XD
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor banned_guardian em 25 Jul 2011, 08:20

Ingrato nada. Como morto não fala, vou na onda da máfia e do SK. Cigano-SakuraChatoEncarnation-EntregaJogo.

Unvote
Vote: Cigano
.

Morre Maçom Fake Total.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor cigano em 25 Jul 2011, 08:53

Banned, gosto disso. Fingir ate a morte!

;)
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Bruno Pellegrino em 25 Jul 2011, 10:29

Vote: Cigano


:jester: :diabanjo: :cthulhu:
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor banned_guardian em 25 Jul 2011, 10:30

Se a mafiosa da Talizrrou aparecer pra votar em você já são 5 votos Cigano.
Nada melhor que morrer linchado de dia.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor cigano em 25 Jul 2011, 10:53

banned_guardian escreveu:Se a mafiosa da Talizrrou aparecer pra votar em você já são 5 votos Cigano.
Nada melhor que morrer linchado de dia.


Claro que tem algo melhor! Curtir com a sua cara fingindo ser cidade o tempo todo.

O jogo podia ter terminado no momento que vocês avançaram no Phoenix, foi lindo te manipular!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Noara Fox em 25 Jul 2011, 11:37

C******!!! :shock:
Que p**** foi essa aqui? WTH???

Todos se voltaram contra o Cigano... :dança:

(O que não é surpresa, me desculpe, Cig! Tu não é fácil de lidar! XD)

Mas então, cadê os votos no Joshua? :haha:
Ou só tem mafioso aqui?

É, né? Imaginei! ^_^


"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor cigano em 25 Jul 2011, 11:41

Estamos sós!

:ops:

Dont Worry, foi bom enquanto durou, ver o Banned teimando que é cidade ate o fim, e caindo nas minhas lorotas foi gratificante. Valeu por todos os jogos!

:wub:

Mas o dia já acabou, estamos a noite e o Banned vai ter que me engolir mais uma vez! Então Banned como é o meu sabor? :haha:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Mensagempor Assumar em 25 Jul 2011, 12:21

Imagem


As discussões se centram nas possibilidades de linchamento: Joshua_Crow? Iuri? Talizrrou?
Iuri lamenta ter sido envenenado e, possivelmente, não ter como ser curado.
A noite vai se aproximando e todos saem para o pátio para ver os últimos raios de sol que lançam matizes púrpuras nas dunas mais altas.
Iuri corre para o deserto e vocês percebem que ele é um verme de areia, o produtor de especiaria, o Shai-Hulud dos Fremen.


Imagem


Ele afunda na areia num grande estrondo. Certamente, é o seu fim.
Cigano e Phoenix se preparam para mais uma noite tumultuada, quando o sinal de alerta chama a atenção de todos. Os escudos foram desativados!


Imagem


CIGANO – STILGAR – RASTREADOR/OBSERVADOR - MAÇOM


Imagem


PHOENIX – OTHEYM - MAÇOM




Os maçons correm para a sala de comando ao tempo em que percebem a aproximação de naves especiais trazendo batalhões de sardaukar, os guerreiros imperiais; acompanhando tropas harkonnen.

Imagem


Noara_Fox e XuuH se juntam aos dois maçons e enfrentam bravamente as tropas de assalto, mas são vencidos e levados à presença do Imperador Shaddam IV.

Imagem


NOARA-FOX – DUNCAN IDAHO – SENSEI/GUARDA-COSTAS DE ELITE


Imagem


XUUH – ESMAR TUEK - CONTRABANDISTA



Junto ao Barão Vladimir Harkonnen e seus sobrinhos, Feyd e Rabban, e o Dr. Yueh (um desprezível traidor) vocês são sentenciados à morte de modo que não restem evidências do envolvimento da Casa Imperial no ocorrido.
É o fim de muitos sonhos, de lendas e esperanças.





VITÓRIA DA MÁFIA
PERFECT




Imagem

.

.


.



Imagem


BANNED – IMPERADOR SHADDAM CORRINO IV – GF/MANDANTE


Imagem


KEAR – BARÃO VLADIMIR HARKONNEN – BLOQUEADOR/USURPADOR


Imagem


TALIZRROU – FEYD-RAUTHA


Imagem


JOSHUA_CROW – GLOSSU RABBAN HARKONNEN


Imagem


BRUNO PELEGRINO – DR. YUEH – TRAIDOR – CONDUTOR/BUS DRIVER
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor banned_guardian em 25 Jul 2011, 12:26

GG. Cigano jogou muitíssimo bem. :mrgreen:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
;* Quem sabe na próxima.
Ganhar de Perfect da Cidade fazendo com que a Maçonaria siga exatamente por onde a gente queria é bom demais.
Da próxima vez Cig, para de escutar o topetudo. Tu sozinho daria mais trabalho sem conhecer o tema do que tentando jogar em grupo.

Por sinal, meu Guia de Mafiosos funciona e mais uma vez a eficácia foi colocada a teste..

Aos meus prezados colegas mafiosos, bom trabalho.

Jogo lindo Assumar, gostei bastante apesar da Cidade não ter a mínima noção do que tava fazendo. XD :diabanjo: :cthulhu:

B4n3 win..
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Kear em 25 Jul 2011, 12:31

Sério que o XuuH era quem o Bane disse ser e não se revelou pra levar ele pra forca? o_O
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Iuri em 25 Jul 2011, 12:33

Pô, quer dizer que não tinha envenenador nesse jogo? Como então eu fui envenenado? :blink:
Máfia tava muito forte, eu acho, mas a cidade vacilou muuuuito. Mereceu perder (e a máfia mereceu ganhar). Diz uma coisa aí máfia: vocês haviam identificado os papéis de todos alvos noturnos? Porque senão foi muita sorte... pegaram todas peças chaves da cidade.

Eu me diverti muito com esse jogo. Foi meu primeiro como SK (fiz questão de pegar este papel), e acho que joguei direitinho como um. Mas a vontade de eliminar toda a cidade fez eu esquecer que a máfia também precisava ser destruída, e nisso eu me ferrei :P
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Assumar em 25 Jul 2011, 12:35

Comentários iniciais:

Gostei muito do jogo. Foi satisfatoriamente participativo, mas o que me chamou a atenção foi a conjunção de erros da cidade:

1) O linchamento de joão-aragorn foi o primeiro de uma série de equívocos. Chani era um RC fortíssimo, além disso, ele se revelou como o médico. Ficar especulando que havia uma Chani/princesa amada e desconsiderando a hipótese dela ser o médico foi absurdo. A análise do papel vem depois do RC. Desconsiderar um RC por causa do papel é muito perigoso. Até porque um poder nem sempre se encaixa no personagem perfeitamente. Chani era uma sayadina (acÓlita na religião fremen). Era alguém que conhecia substâncias curativas, além de ser uma exímia lutadora.
2) O Vigilante Darin simplesmente mata a princesa amada, tirando um dia de discussão.
3) XuuH era o verdadeiro Esmar Tuek e não desmentiu banned.
4) Faroula não está presente no livro Duna.
5) Iuri, tendo a possibilidade de matar um mafioso, mata um cidadão, entregando o jogo para a Máfia. Ele mesmo admitiu na mp que estava escolhendo seu alvo de última hora, sem analisar.
6) Stinger957, se não fosse bloqueado, não ajudaria em nada à cidade, já que miraria o oráculo sobre Noara que já havia revelado RC/Poder e era uma das menos suspeitas.

Não estou criticando os jogadores. Todos nós damos mancada em máfia. O problema é que este jogo foi uma reunião de erros colossais que favoreceram o jogo para os mafiosos.

João-aragorn: (...) Eu, honestament,e tendo a me irritar com jogos com cargas, então sei lá no que vai dar, acho foda a galera não poder confiar nos poderes sempre. (...)


Ao contrário, eu acho essencial que os jogadores não possam confiar sempre em seus poderes. Limites nos poderes não deixam opção além da discussão no jogo, o que evidencia os bons jogadores.

Em breve chegam as mp´s. Só adiantando uma condição secreta: Paul , Jéssica e Alia eram imunes a envenenamento.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Kear em 25 Jul 2011, 12:38

Iuri escreveu:Pô, quer dizer que não tinha envenenador nesse jogo? Como então eu fui envenenado? :blink:


Antes da primeira noite a máfia ganhou um "carregamento" especial que vinha com uma carga de incriminador, uma carga de silenciador, uma carga de faxineiro e um robô que envenenava um alvo por noite.

Sobre o jogo, vou me abster de comentários porque só o que eu fiz foi ir com a correnteza. :hum:
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor publicano em 25 Jul 2011, 12:43

MUITO BEM AMARRADO, estava acompanhando desde o começo.

Só fiquei curioso em saber quem seria

10. Eltar - ????????? - ????????? - ????????? - morto - 4ª noite??
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron