Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor Talizrrou em 29 Jul 2011, 22:25

vote: banned
pq... eu acho!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor banned_guardian em 30 Jul 2011, 00:13

Propaganda política: Votem em mim! XD Foi perfect né.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor Frost em 30 Jul 2011, 03:59

Voto: Banned
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor Joshua_Crow em 30 Jul 2011, 12:44

Vote: banned_guardian
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor Kear em 30 Jul 2011, 13:58

Vote: SCCSakura

Interferencia direta no jogo mesmo depois de morto e...Eu quero mais TRASH TALK COM CAPS.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor publicano em 30 Jul 2011, 14:02

Kear escreveu:Vote: SCCSakura

Interferencia direta no jogo mesmo depois de morto e...Eu quero mais TRASH TALK COM CAPS.


Você adora CAPS MÁQUINA DO JUÍZO FINAL, né, Kear? :linguinha:






Provavelmente, se eu pudesse votar, votaria no Banned ou em Sakura.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor Kear em 30 Jul 2011, 18:05

Só quero gerar discórdia e transformar esse tópico numa zona de guerra :x
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor XuuH em 30 Jul 2011, 18:21

acredito que o banned não deva receber o meu voto somente por ele ter sido exaustivamente chato ao criticare ofender um jogador que morrerá logo na primeira noite e isso denegriu sua performace.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor SCCSakura em 30 Jul 2011, 19:20

Até morto eu ganhei voto? O.O

Valeu Kear ^^

Não nego que o Banned jogou bem, mas a cidade jogou mal demais, posso deixar meu voto para depois? =P
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor Talizrrou em 30 Jul 2011, 20:25

Eu achei que a questão das ofensas já tinha sido resolvida... :hum:
se ele estivesse "ofendendo" alguém vivo seria diferente?

essas "ofensas" valem dentro do jogo, e se alguém mesmo morto continua jogando pode ser "ofendido" sim, e ainda que não continue jogando ele jogou não jogou? entrou na chuva...
e aliás, matar alguém e essa pessoa continuar no jogo e sem poder ser morta de novo, é fim não é não!?!?
quando se mata alguém vc espera que ele morra...
Sakura, o imortal! :b
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor SCCSakura em 30 Jul 2011, 22:31

Já chega de falar de ofensas, o jogo acabou e não vi o banned me xingar mais nenhuma vez, ele fez o jogo dele e não nego que fez bem feito.

Mas o assumar acertou em cheio, eu pedi algo que impedisse de eu morrer e dito e feito, me tacou na maçonaria XD nunca participei tanto de um game depois de morto, e olha que na máfia do Arnok eu ressucitei como suplente...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor Eltar em 30 Jul 2011, 23:46

Voto: Elt.... Ops! :haha:

Voto: Banned
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor MagoCego em 01 Ago 2011, 09:36

Voto: Banned

claro.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor joao-aragorn em 01 Ago 2011, 10:09

Voto: banned_guardian

Apesar da questão já comentada dos insultos desnecessários, jogou muy bem.
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Re: Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Ago 2011, 21:49

Vote: Banned_Guardian

Esse lance dos insultos/ofensas que vocês estão falando, se refere ao lance do topetudo, chato e o melhor de todos "Sr. Manjo Tudo Sou Foda Digdin Digdin" ( XD esse é sensacional)? Porque se for isso acho patetica essa choradeira, o pessoal tem que relaxar mais com o jogo. Achei as discussões entre cigano/sakura e o banned hilarias inclusive. Nesse tempo que jogo mafia ja vi gente (ou um grupo) ser chamado de tolo, anta, burro e similares e não teve reclamações no fim do jogo. Se o Banned estava incomodando com seus posts exagerados/espalhafatosos era so ter linchado ele e pronto, resolvia o problema ali mesmo. Ao inves disso a cidade (principalmente a maçonaria) fez o jogo que ele queria, e se ferraram bonito.

Sobre o lance do tema que o Sakura encheu tanto o saco e originou o negocio do "topetudo", merece um comentario a parte. Com base nos tais conhecimentos sobre o tema, que alem do Sakura outros tambem tinham (acho que o Hypharz e o Kinn) se especulou que a mafia teria apenas 3 membros em um jogo com 20 jogadores, o João foi linchado porque o personagem não batia bem com o rc (e o cara dissse que era medico e tinha um personagem forte), os atreides eram cidade mas eu era da mafia e o meu personagem era um atreide. O pessoal se fiou muito no tema e esqueceu os detalhes do jogo, o Cigano por exemplo teria jogado melhor (ou na pior das hipoteses menos mal :b ) se tivesse seguido seus proprios instintos ao inves de ficar se preendendo ao seu ghost writer. Tanto que ele queria livrar a cara do João e desistiu depois. O tema tem sua importancia que varia de jogo para jogo, mas em todos os casos é uma interpretação/adaptação para o esquema do jogo por uma pessoa que tem sua visão pessoal sobre o mesmo.

Uma curiosidade: a mafia desse jogo tinha uma composição igual a da Mafia Caverna do Dragão. 4 mafiosos principais + 1 traidor, com direito a um godfather e um usurpador. Sendo que os traidores tinham papeis parecidos nas duas mafias, na Caverna do Dragão Dark Lady tinha esse papel e era taxi driver, nessa mafia eu era traidor e bus driver/controlador, e acho que os poderes tambem eram limitados. Alem disso na mafia Caverna do Dragão, assim como nessa, a mafia tambem conseguiu alguns poderes a mais como uma morte extra que so podia ser executada pelo godfahter (que na ocasião era eu).

Sobre a atuação do Iuri, tambem estranhei quando ele matou um cidadão quando tinha pelo menos uns 3 mafiosos revelados e pela logica ele precisava diminuir o numero de mafiosos para continuar com chances no jogo (na noite que ele matou o Hypharz e o dia começaria com 10 jogadores). O problema é que naquela altura ja estava claro para a gente que o Iuri era sk, tanto que eu comentei com o Banned que bastava matar o Iuri e a gente vencia o jogo. Depois descobri que ele tinha sido envenenado, mas a despeito disso ele não tinha mais chances de vitoria naquele ponto (Noara poderia ter complicado, mas acho que nem ia rolar aquela altura).

Sobre a minha participação, apesar do Cigano ter dito que meu caixão ja estava aberto e minha postura me denunciava, eu não fui pressionado de forma seria em nenhum momento do jogo apesar da pouquissima participação que não foi resultado de nenhuma estrategia. Eu teria jogado desse jeito em qualquer façção. Eu fiquei sem tempo por causa de inumeras complicações com o meu TCC II (e tinha aula de segunda a sabado para piorar), so fiquei livre do horror academico dia 23 quando o jogo ja estava praticamente decidido. Tanto que so tive contato com o Banned na mafia e bem pouco. E verdade que eu tambem so entrei na mafia de fato no penultimo dia, antes disso eu postava como um "meio cidade", ja que eu sabia quem eram meus companheiros e portanto não votava neles. O jogo foi bem bacana, com muitas discussões ,apesar das pessimas jogadas da cidade, mas acabou sendo o jogo que eu menos aproveitei pela falta de tempo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron