Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor XuuH em 25 Jul 2011, 13:17

Eu admito... joguei horrorosamente mal. Não me atentei ao fato do banned ter se revelado. Passou despercebido por mim. Uma falta de atenção que custou a derrota da cidade. :parede: Podem me xingar a vontade. Assumo a culpa de cabeça baixa.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Hyphaxz em 25 Jul 2011, 13:18

A cidade vacilou e a mafia foi otima , um mega jogo !!!
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Eltar em 25 Jul 2011, 13:25

Parabéns, foi um belo jogo, Assumar. Me pareceu equilibrado.

Me diverti muito participando desse jogo, mas a cidade jogou mal mesmo.

Porra, Darin, Vigilante não mata cidade a esmo XD . E bem que o MagoCego poderia ter salvado o Doc, né?

Banned mandou bem nesse jogo, conseguiu encher muito o saco e dos mafiosos quem eu menos desconfiava era o Kear.

Pensei que não tinha Cop nesse jogo, mas vi agora que era o Kinn (que morreu no dia que ia investigar o Bruno).

Pelo menos eu só acertei mafioso, mesmo sendo inútil :mrgreen: .
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor cigano em 25 Jul 2011, 13:58

banned_guardian escreveu:GG. Cigano jogou muitíssimo bem. :mrgreen:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
;* Quem sabe na próxima.
Ganhar de Perfect da Cidade fazendo com que a Maçonaria siga exatamente por onde a gente queria é bom demais.
Da próxima vez Cig, para de escutar o topetudo. Tu sozinho daria mais trabalho sem conhecer o tema do que tentando jogar em grupo.

Por sinal, meu Guia de Mafiosos funciona e mais uma vez a eficácia foi colocada a teste..

Aos meus prezados colegas mafiosos, bom trabalho.

Jogo lindo Assumar, gostei bastante apesar da Cidade não ter a mínima noção do que tava fazendo. XD :diabanjo: :cthulhu:

B4n3 win..


Banned, aviso de Coordenador: Fim de jogo, para com as provocações! Agressão dentro do jogo é uma coisa, tem que ter limite claro, mas faz parte do jogo, fora dele não!

Agora, sobre o jogo:

ADOREI zuar o banned ate o final! Agente sabia que estava em minoria, e contava com o Iuri pra anular esse dia e a noite igualar pragente, mas... ele preferiu dar o jogo pra Máfia, acontece. E convenhamos, muitos jogadores novos dando mole, não se defendendo e principalmente, escutando andorinha voadora! Sério, escutar o Banned nos acessos dele é igual era escutar o caju. Só atrapalha!

Mas perae... Como assim acreditamos no role do Joshua? Eu deixei claro que Faroula não tava em jogo e era papel furado, só que a talita entrou e salvou a cagada dele. E tava claro como o dia que o bruno era máfioso, eu acho que certa vez ate falei isso, é dele ser reservado quando é máfia, e não participar de discussões obvias fechou o caixão dele. A unica surpresa mais ou menos foi o Kear, mas desconfiava dele bem pouco, tenho que admimitir. Era uma questão de calculo, estavamos em 4 e tinham 10, obvio que não dava pra linchar ninguem!

Bom jogo Assumar, achei ele um pouco desequilibrado, mas não demais, sempre acho que os papeis e RCs tem que ser dados aparte. A parte visual foi caprichada, mas tu pode usar um editor de imagem pra ficar mais bunitim na próxima.

Foi um jogo tenso ate o final, muito bom curti demais jogar ele!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor stinger957 em 25 Jul 2011, 14:39

Bom, já falaram o que eu ia dizer: cidade jogou horrorosamente mal... O desespero pra linchar qualquer um que parecia minimamente culpado sem que houvesse qualquer tipo de prova concreta foi o que mais prejudicou: qualquer comentário na linha "X é muito suspeito, PEGUEM ELE!" era seguido de um "É verdade, sempre achei isso, vote fulano!", sem maiores análises - o que auxiliou bastante em speedlynchs movidos pela máfia. Vacilo tremendo.

A máfia mandou muito bem em jogar gasolina em cima desse problema da cidade pra fazer a cidade correr atrás do próprio rabo desde o primeiro dia, quando o joao-aragorn começou a se embananar com RC e papel. Mereceu totalmente a vitória. Fica a lição pras próximas, tanto pra máfia quanto pra cidade: pressão descontrolada é fator crucial pra vitória (ou derrota).
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Kinn em 25 Jul 2011, 17:29

banned_guardian escreveu:Sim ferdineidos. Mas era exatamente o que eu queria. Como GF, investigação não iria me pegar. Como mandante, eu não precisava agir durante a noite. Tive que chamar bastante atenção, tomar bastante tempo da cidade durante todos os dias, inclusive com desculpinhas baratas e coisas do tipo.

O trash-talking enorme cria um forfel. Só o fluxo de ações noturnas em mim na 1a noite deixa isso claro. XD Povo ficou afoito. E com cidade e máfia me acusando de todo lado, é meio complicado pegar os detalhes. O que eu acho que desbalancearia muito era ter mais cargas de silenciador.


Eu podia dar uma equilibrada nisso, pois, além de investigar como cop normal, podia descobrir o RC da pessoa.
E eu quase fui no banned (na minha mente era pra inocentar ele naquele momento).

Nem pude deixar claro a inocência do phoenix. E ainda morri envenenado, o que podia ter alertado a cidade, se não fosse a noite seguida devido a morte da princesa amada. Isso foi o que quebrou o jogo pro lado da cidade.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Talizrrou em 25 Jul 2011, 18:06

poxa, perdi a vitória da máfia, queria ter assistido ao vivo (e queria ter votado no cigano pena que não deu) XD

Kear escreveu:Sobre o jogo, vou me abster de comentários porque só o que eu fiz foi ir com a correnteza. :hum:
[2] o/
mas ainda que eu só tenha ido com a correnteza o jogo foi muito divertido (e no início eu nem estava feliz em ser máfia, mas jogar com o banned de mandante foi tão fácil, ainda que eu tivesse uma enorme dificuldade em acompanhar o raciocínio dele... ^_^ )... há e stinger, eu tinha 7 posts quando vc foi linchado não 2... :sobrancelha:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Noara Fox em 25 Jul 2011, 18:43

Parabéns aos mafiosos... nada mais a declarar! :blink:

PS: Porém, é claro, que descobrindo que Banned é duas-caras, perdi completamente a confiança nele.
Tu é tão manipulador quanto o Cig. XD Aproveite sua vitória e sua última manipulada sobre nós! :linguinha:

Parabéns mesmo! ^_^

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor atimas em 25 Jul 2011, 19:01

O banned não é cidade nem quando ele é cidade, querida! :b
http://www.spellrpg.net/forum/viewtopic.php?f=7&t=639

Sobre a máfia em geral, adorei ^^
Como sempre parabéns ao Assumar,
e parabéns aos mafiosos também que conseguiram sobrepor-se à barulheira de sempre do Ciggi XD
Editado pela última vez por atimas em 25 Jul 2011, 19:12, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor cigano em 25 Jul 2011, 19:08

Talizrrou escreveu:poxa, perdi a vitória da máfia, queria ter assistido ao vivo (e queria ter votado no cigano pena que não deu) XD


Senti falta do seu votinho! :wub:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor banned_guardian em 25 Jul 2011, 21:04

O banned não é cidade nem quando ele é cidade, querida! :b

Quotado por ser verdade.

Aproveite sua vitória e sua última manipulada sobre nós!

Agora é hora de eu sumir mais uns tempos. :)

Assumar caprichou mesmo. Detalhe sórdido foi o Joshua me mandando PM falando pra eu votar no Cigano, que o Iuri tinha votado também e podíamos linchar o Cigano. XD Último dia, últimos momentos e a gente tentanto linchar o Coordenador da seção. Eu ri. =) Umas das máfias que eu recebi convite pra jogar e adorei. Excelente. Mesmo se tivesse perdido. Mas não pedi. Então, mais excelente ainda.

Sem contar que o KEAR adorou meus CAPS NA HORA DO TUMULTO. :mrgreen: Darin e Iuri seriam ótimos complementos para a máfia do jeito que jogaram. XD
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor SCCSakura em 26 Jul 2011, 19:18

1- Pra variar eu acerto e a cidade não acredita em mim, deviam ter me protegido e matado o banned, mas não, o Sakura tá sempre errado...

2- Xingamentos e provocações no jogo beleza, mas eu já tava fora de jogo e banned continava a me xingar em excesso, bom senso tem limite e como o proprio ciggy alertou, até depois do jogo? para cara, além de chato consegue ser insuportavel mesmo quando o jogo já teve seu fim, parabens pela vitoria, não nego que jogou bem (ainda assim eu sempre tive a certeza de você ser mafia) mas aprende a ser no MINIMO educado com seus colegas de jogo!

Bom, minha máfia abre inscrições amanha, aproveito para convidar a todos e esperem um jogo nos moldes de uma máfia comum, nada de inovações ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor publicano em 26 Jul 2011, 19:42

Putz, será que vale a pena, que merda, queria até jogar Pokémon, tem a Transformers do Kear aí pra começar, a Alex Kidd e a minha micro de Fringe, eu enlouqueço mais ainda.

Nunca pode haver mais de duas máfias e uma micro, certo?
Do jeito que tou com menos volume de serviço, talvez dê... quanto mais xispê, melhor

...

Quanto ao banned, eu fiquei com a impressão que ficou citando Sakura mais pra botar fervura no Cigano do que por outra coisa, não?
Pelo menos serviu de pretexto :b Vcs são muito engraçados... :mrgreen:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor cigano em 26 Jul 2011, 19:46

publicano escreveu:Nunca pode haver mais de duas máfias e uma micro, certo?


Afirmativo
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Eltar em 26 Jul 2011, 22:42

SCCSakura escreveu:1- Pra variar eu acerto e a cidade não acredita em mim, deviam ter me protegido e matado o banned, mas não, o Sakura tá sempre errado...

Ahh, eu confiei em ti, tanto que roubei o voto do Banned, não o teu :b .
SCCSakura escreveu:2- Xingamentos e provocações no jogo beleza, mas eu já tava fora de jogo e banned continava a me xingar em excesso, bom senso tem limite e como o proprio ciggy alertou, até depois do jogo? para cara, além de chato consegue ser insuportavel mesmo quando o jogo já teve seu fim, parabens pela vitoria, não nego que jogou bem (ainda assim eu sempre tive a certeza de você ser mafia) mas aprende a ser no MINIMO educado com seus colegas de jogo!

Acho normal as provocaçõs dentro do jogo, até mesmo depois que tu tava morto, ainda mais por que tu ainda tinha uma participação indireta no jogo através da maçonaria.
Em relação ao final do jogo tu tem razão, concordo que as provocações devem ficar dentro do jogo, somente.
SCCSakura escreveu:Bom, minha máfia abre inscrições amanha, aproveito para convidar a todos e esperem um jogo nos moldes de uma máfia comum, nada de inovações ^^

Outra máfia? Vai começar ao fim da Alex Kidd, né?
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron