Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor banned_guardian em 08 Jul 2011, 23:13

SCCSakura: Cara, até agora você só levantou teorias e tá esperando pra dar bote em alguém.

O cara só votou pra dar mais pressão, já que o stinger não apareceu ainda. Aí tu vai querendo tirar informações NO PRIMEIRO DIA.
Eu sou o adepto-mor dá pressão aleatória e meu instinto é ótimo pra esses joguinhos. Agora isso foi bastante suspeito.

Vote: SCCSakura. Já que tá assim, vou repetir: o que pode nos contar de bom, hein?. Mafioso safado. Morre.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor Assumar em 08 Jul 2011, 23:50

Imagem


Uma “stillsuit” é uma vestimenta usadas nos desertos de Arrakis. Ela mantém a umidade do corpo no ambiente inóspito. “Trata-se, basicamente, de um filtro de alta eficiência com sistema de troca de calor. A camada de contato com a pele é porosa. O suor passa através dela resfriando o corpo num processo de evaporação quase normal. As duas camadas seguintes incluem filamentos para troca de calor e precipitadores de sal, que é recuperado. Os movimentos do corpo, principalmente a respiração e um pouco de ação osmótica fornecem a força de bombeamento. A água recuperada circula para bolsas de armazenagem, das quais você suga, através de um tubo localizado no prendedor do pescoço. Urina e fezes são processados nos bolsões da coxa. No deserto, usa-se um filtro sobre o rosto, com tubos nas narinas e tampões de modo a assegurar um encaixe perfeito. A respiração deve ser feita pelo filtro sobre a boca, expirando-se pelo tubo do nariz. Tal traje, em boas condições de funcionamento, impedem a perda de mais de que um dedal de umidade por dia.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor stinger957 em 09 Jul 2011, 00:33

Bom, posto mais impressões pessoais a pedidos.

Pode até ser que haja sandworm-SK, mas não tem por que tornar a operação dele tão complexa como tem se sugerido até agora sem ter qualquer ideia de como são as mecânicas do jogo. Acho melhor assumir a hipótese mais simples (SK vanilla, só com poder de morte,não importando se é ou não um sarlacc-cover) e esperar o jogo correr um pouco antes de começar a viajar nas teorias. Não temos muita noção de como o jogo correrá e o quão reinventadas foram as mecânicas da máfia, e por causa disso não tem por que elaborar tanto assim nas suposições.

Com esse tamanho de máfia, dá pra falar seguramente em três mortes por noite. Menos do que isso e o jogo fica lento, mais do que isso a máfia fica perto da vitória muito facilmente. O debate será interessante com esse tanto de gente (e poderes) em ação, hehe.
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor SCCSakura em 09 Jul 2011, 01:49

Banned:

1- Levantei teorias relacionadas a um jogo padrão e bem fundadas em base do tema que por sinal você não manja.
2- Buscar informações aonde? Olha minhas perguntas, não pedi um RC, nem um poder...

3- Eu votei no xuuh porque não precisa de uma pressão forte exatamente no primeiro dia, dois votos já começa a se tornar um exagero.

E ultimo e mais importante

4- Eu atacar o xuuh e você mudar de forma ridicula sua atitude de "vai ter 4 mortes" para "morre mafioso" sem nenhum fundamento só mostra que aqui tem 2 mafiosos, você e o xuuh, se nenhum dos dois cairem o que é muito provavel vale MUITO a pena a pressão e até mesmo o linchamento em um dos dois.

Com isso o primeiro dia se tornou perfeito, se tem tanta duvida de eu ser mafioso tenta me matar a noite seu harkonnen lixo XD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor Kear em 09 Jul 2011, 01:59

Oloko trash talk já no primeiro dia :x
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor Noara Fox em 09 Jul 2011, 03:29

Opa, o clima aqui tá pesado!

Banned x Sakura x XuuH x Stinger. XD

E caramba, cadê o Stinger? Ele anda sumido! (não só nessa máfia, só pra avisar)


"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor banned_guardian em 09 Jul 2011, 10:38

SCCSakura: Você falha em tantos pontos que chega a dar dó.

1- Levantei teorias relacionadas a um jogo padrão e bem fundadas em base do tema que por sinal você não manja.

Aqui você só foi arrogante. Utilizou na mesma frase "levantei teorias" e "bem fundadas". Não me interessa suas teorias. Interessa o que o Assumar utilizou no game per se. Falar que eu não manjo é só uma demonstração grosseira da sua falha. Não preciso "manjar" 400% do tema do jogo pra jogar melhor que você. Nem ontem, nem hoje, nem amanhã. Obrigado. ;)

2- Buscar informações aonde? Olha minhas perguntas, não pedi um RC, nem um poder...

Então diz pra mim onde o sujeito vai buscar informações? Seu próprio raciocínio é ilógico. VOCÊ pede informações. PRIMEIRO DIA. E solta NÃO PEDI RC, NEM UM PODER. Brilliant Dr. Obvious. Por isso mantenho meu voto em você.

3- Eu votei no xuuh porque não precisa de uma pressão forte exatamente no primeiro dia, dois votos já começa a se tornar um exagero.

Claro. É porque você joga máfia a mais tempo do que eu, MANJA MUITO do tema e DOIS VOTOS em uma máfia de 20 pessoas são uma quantidade ABSURDAMENTE SIGNIFICATIVA. De novo. Lógica Nonsense. Por isso mantenho meu voto em você. Tou até espantando que você disse que 2 votos é uma pressão FORTE NO PRIMEIRO DIA, EXAGERO. Volta pra casinha, pensa. Tem um mafioso aqui e não sou eu. ;)

4- Eu atacar o xuuh e você mudar de forma ridicula sua atitude de "vai ter 4 mortes" para "morre mafioso" sem nenhum fundamento só mostra que aqui tem 2 mafiosos, você e o xuuh, se nenhum dos dois cairem o que é muito provavel vale MUITO a pena a pressão e até mesmo o linchamento em um dos dois.

Claro. Novamente você é o Sr. Manjo Tudo Sou Foda Digdin Digdin.
Meu voto em você NÃO TEM NADA A VER COM O XUUH. Aliás, tou pouco me linchando se o Xuuh vai morrer de dia, de noite, ou que diabos de papel ele tem.
Meu voto em você DIZ RESPEITO ÀS TUAS ATITUDES. E com esse post fraquíssimo você só conseguiu acentuar minhas dúvida sobre você. Quase certo que você é um mafioso ou independente. Pura e simplesmente pela atitude poser.

E como não gosto de topetudo jogando comigo. Se você for mafioso, você fica vivo durante a noite. Se você for independente, tem grandes chances da máfia mastigar você já.

Ademais, cidadãos: Na minha fraca opinião, de quem não manja nada do tema, nem de máfia, temos um vencedor do Mafioso do primeiro dia. E é difícil eu errar tão grosseiramente. (Perguntem pra quem acabou de jogar a Máfia Guerra-Fria. Como cidadão sem poderes, speedlynch em 1, RC do outro no dia seguinte.)
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor Frost em 09 Jul 2011, 13:41

Interessante isso aqui. :hum:
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor Kear em 09 Jul 2011, 16:11

Eu tô rindo bastante desse trash talk, mas acho que isso não vai nos trazer muita coisa útil.

Então tirei cara ou coroa e acho que...

Vote: SCCSakura

Dois votos no primeiro dia é exagero? Really? Acho que alguém andou jogando micros demais...

Então, acho que vou repetir a pergunta do banned: o que pode nos contar de bom, hein?
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor Darin em 09 Jul 2011, 18:26

Cuidado gente! com 2 votos a máfia faz speed-lynch e coloca os outros 9 votos para o linchamento...

¬¬
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor Kinn em 09 Jul 2011, 19:33

Isso, presumindo que são 9 mafiosos?
Não querendo duvidar de speed lynch (coisa que nunca vi, mas li poucas máfias)
Mas supondo que sejam 4-5 mafiosos, eles não conseguem agora sem ajuda da cidade, coisa que imagino, nenhum cidadão vai querer linchar ninguém no primeiro dia.

Posso ser novato, mas acredito que a máfia não vai tentar algo assim pq pareceria claramente suspeito.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor ferdineidos em 09 Jul 2011, 20:16

Primeiro dia bem...interessante.

A única coisa pra mim que ficou claro é que acusações voam bem rápido.

Agora é só esperar o amanhecer de um novo dia e vermos como estamos.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
Avatar do usuário
ferdineidos
 
Mensagens: 1002
Registrado em: 27 Ago 2007, 14:59

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor Darin em 09 Jul 2011, 23:23

Kinn, eu fui ironico... Porque a galera tava reclamando de receber 2 votos...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Duna - 1º Dia até 09/07 - 21:21

Mensagempor Phoenix em 09 Jul 2011, 23:43

O dia ja ta acabando e as acusações não vão dar em nada, pelo menos por hoje. Mas esse dia foi bem produtivo, serviu para observar o comportamento de algumas pessoas e para conhecer um pouco do tema, foi melhor que a maioria dos primeiros dias.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Máfia Duna - 1ª Noite até 11/07 - 21:12

Mensagempor Assumar em 09 Jul 2011, 23:58

O dia se encerra com alguma movimentação em Arrakis.
A noite segue até segunda, 11/07, às 21:12.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron