Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor banned_guardian em 26 Jul 2011, 22:49

SCCSakura escreveu:2- Xingamentos e provocações no jogo beleza, mas eu já tava fora de jogo e banned continava a me xingar em excesso, bom senso tem limite e como o proprio ciggy alertou, até depois do jogo? para cara, além de chato consegue ser insuportavel mesmo quando o jogo já teve seu fim, parabens pela vitoria, não nego que jogou bem (ainda assim eu sempre tive a certeza de você ser mafia) mas aprende a ser no MINIMO educado com seus colegas de jogo!


O trash-talk serviu ao propósito. :)
Nada pessoal contra ti Sakura querido. XD Pelo contrário, respeito você pra caramba, mas justamente por você saber do tema eu tive que manter as provocações ativas constantes. =)

Coloquei lenha na fogueira só. =) Desculpe-me se dei a entender que o trash-talk era pessoal ou relativo a fora do game. Não é. O mesmo pro Cigano. XD Chega até a ser complicado manter o nível de pejoração forçado que eu mantive, ainda mais com as PM's pro Assumar e os demais coleguinhas da máfia. Espero ter a oportunidade de jogar junto com vocês, pra tirarem esse estigma de cima de mim. =)

Abraços.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Assumar em 26 Jul 2011, 22:51

MP´s:

MagoCego
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Paul Atreides, o único filho do Duque Leto Atreides e sua concubina, Jéssica.
Após a derrota dos Atreides em Arrakis, você e sua mãe vagaram pelo deserto até serem encontrados pela tribo Fremen liderada por Stilgar.
O duro treinamento militar, aliado aos ensinamentos de sua mãe, Jéssica, o fizeram ser respeitado como o Mahdi (Aquele que nos levará ao paraíso) para os Fremen, o Lisan al-Gaib (A Voz do Mundo Exterior). Adotando seu nome de tribo, Usul; e o nome Fremen Muad´Dib, você se tornou um messias entre o povo do deserto.

Condição: Princesa Amada e Duplo Votante


Stinger957
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Jéssica, concubina do Duque Leto Atreides e mãe de Alia e Paul.
Você é uma Bene Gesserit, uma ordem de mulheres que busca aprimorar as raças através dos cruzamentos das principais Casas do Universo. Seu treinamento a tornou uma lutadora mortal, possuidora de temíveis poderes psíquicos.
Após a derrota dos Atreides em Arrakis, você vagou com seu filho Paul pelo deserto até ser encontrada pelos Fremen. Você adquiriu respeito entre eles e se tornou sua Reverenda Madre ao conseguir sobreviver à Água Bruta do Produtor, tranformando-a na Água da Vida.

Poder: Oráculo (custo: 25%)

Especiaria: mba mba :Burst: :Burst: (50%)


Hyphaxz
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Alia Atreides , a filha mais nova do Duque Leto Atreides, morto antes do seu nascimento, e de Jessica. Você também é irmã de Paul Atreides, o Muad´Dib.
Quando sua mãe transformou pela primeira vez a Água da Vida, você ainda estava em seu útero e compartilhou de todas as suas experiências.
Você nasceu e já aos dois anos falava como um adulto e tinha poderes psíquicos, o que amedrontava as pessoas ao redor.

Poder: Água da Vida: doa 25% de especiaria para outro cidadão.

Especiaria: mba mba :Burst: :Burst: (50%)


Cigano
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Stilgar, o líder (naib) Fremen do Sietch Tabr.
Um homem de face rude, com barba brilhante. Você encontrou Jéssica e Paul Atreides no deserto e os recebeu em seu grupo. Você acredita que Paul é o Lisan-Al-Gaib, o Messias que lideraria os Fremen.
Você também acredita que um dia Duna será um planeta carregado de vida, com água abundante, rios e florestas como é no planeta natal dos Atreides, Caladan.
Você integra a Maçonaria junto com Otheym (Phoenix) e Korba (SCCSakura).

Poderes:

Rastreador (Custo: 50% de especiaria)
Observador (Custo 50% de especiaria)

Especiaria: mba mba mba :Burst: (75%)


Darin
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Gurney Halleck, o mestre de armas dos Atreides. Você serviu o Duque Leto até a derrota em Arrakis, quando se refugiou entre contrabandistas da especiaria melange.
Sua lealdade aos Atreides vem de longa data, quando o Duque o salvou dos Harkonnen. Você ainda guarda no queixo a cicatriz do chicote Harkonnen e nutre um ódio mortal por eles.
Além da sua agilidade com armas, você é um excelente tocador de baliset (instrumento semelhante a um violão).

Poderes:

Espancador (custo: 50%)
Vigilante (custo: 100%)

Especiaria: mba mba mba :Burst: (75%)


Kear
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é o líder dos Harkonnen, uma das Grandes Casas do Império. Sua inimizade com a Casa Atreides foi utilizada pelo Imperador Shaddam IV para tentar exterminá-los. Você é terrivelmente obeso, sendo necessário usar de roupas com suspensórios gravitacionais que lhe permitem flutuar.
Seu sonho é se tornar o novo Imperador.
Você integra a máfia, formada também pelo Imperador Shaddam IV (Banned), e seus sobrinhos Feyd-Rautha (Talizrrou) e Rabban (Joshua_Crow)

Condição: Usurpador

Poder: Bloqueio (custo: 50% de especiaria)

Especiaria: mba mba mba :Burst: (75%)


Iuri
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é verme de areia de Arrakis, conhecido pelos Fremen como o Shai-Hulud, o “Velho do Deserto”, “Velho Pai da Eternidade” e “Avô do Deserto”. Sua espécie cresce até atingir enorme tamanho (há comprovação de vermes com mais de 400 metros) e vivem até idade avançada, salvo de mortos por seus semelhantes. A maior parte da areia de Arrakis é atribuída à ação dos vermes.
Você é atraído pela qualquer movimentação no solo, percebendo mesmo mínimos movimentos na areia. Tudo o que chama sua atenção, você devora.

Poderes: SK (come) e campista (descansa na profundidade da areia), sendo que você deve usá-los alternativamente. Você não pode ficar nenhuma noite sem agir ou morrerá.


joão-aragorn
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Chani, filha do Dr. Kynes, conhecido como “Liet” entre os Fremen.
Você é uma sayadina (acólita feminina na hierarquia religiosa dos Fremen) e concubina de Paul Atreides, o Muad´Dib.

Poderes:

Médico fraco (50% de energia)
Médico (75% de energia)

Especiaria: mba mba mba mba (100%)


Kinn
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Thufir Hawat , o mentat da Casa Atreides. Os mentats são cidadãos do Império treinados para supremas conquistas em lógica, verdadeiros “computadores humanos”. Após a queda dos Atreides, você foi capturado pelos Harkonnen e fingiu servir a eles até ter a chance de vingar os Atreides.

Poderes:

Policial (custo 50%)
Investigador de RC (custo 75%)

Especiaria: mba mba mba :Burst: (75%)



Noara_Fox
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Duncan Idaho, um charmoso guerreiro da Casa Atreides de cabelos negros e olhar felino, com maestria em diversas artes de combate. Você é também um experiente piloto. Você integrou uma tribo Fremen por um pequeno período durante a vinda dos Atreides para Arrakis, servindo como embaixador do Duque Leto.

Poderes:

Sensei (custo 50%)
Guarda-costas de Elite (custo 75%)

Especiaria: mba mba mba mba (100%)


Eltar
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é o planetólogo Kynes, conhecido com Liet pelos Fremen. É o juiz de transição da Casa Imperial, mas auxiliou os Atreides durante a invasão Harkonnen.
Você é pai de Chani, que se tornará a concubina de Paul Atreides, o herdeiro do Duque Leto. Seu sonho é ver Arrakis um planeta coberto de vida.

Poder: Polí¬tico (custo: 50% de especiaria)

Especiaria: mba mba mba mba 100%


XuuH
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Esmar Tuek, um contrabandista em Arrakis. Suas operações se situam nos pólos do planeta. Você odeia os Harkonnen e analisa a possibilidade de lucro com a Casa Atreides. Seu contato e proteção aos Fremen lhe renderam bons resultados até agora.
Você concordou em passar uma porcentagem de seus lucros aos Atreides em troca de que eles ignorassem suas transações secretas. Você conquistou a gratidão do Duque Leto quando seus homens prenderam espiões Harkonnen que tentaram lhe vender equipamento roubado dos Atreides.

Poder: Escolha dois alvos. Um deles irá perder 25% de sua especiaria que passará ao outro.


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Otheym, um renomado Fremen que auxilia Paul Atreides no treinamento dos Fedaykin, o comando da morte dos Fremen, sua tropa especial de combate, que, historicamente, jurou dar a vida para corrigir uma injustiça.
Você integra a Maçonaria com Korba (SCCSakura) e Stilgar (Cigano).


SCCSakura
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Você é Korba, um renomado Fremen que integra o grupo Fedaykin, o comando da morte dos Fremen, sua tropa especial de combate, que, historicamente, jurou dar a vida para corrigir uma injustiça.
Você integra a Maçonaria com Otheym (Phoenix) e Stilgar (Cigano).


Frost
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é o primeiro filho de Paul Atreides e Chani. Uma criança de colo que não viverá muito tempo, pois ela é morta no ataque das tropas imperiais à sietch onde está escondida, no sul. Você é um cidadão.

Condição: Amado.


Ferdineidos
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Você é o honrado Duque Leto Atreides, governante do planeta Caladan e primo do Imperador Imperador Shaddam IV. Você tem como arqui-inimigo o Barão Harkonnen. Você é pai de Paul Atreides com sua concubina Jéssica.
Sua família foi transferida para Arrakis de modo a gerenciar a produção de especiaria melange.

Poder: Sua autoridade de Duque lhe dá o poder de bloqueador (custo: 50%)

Especiaria: mba mba mba :Burst: (75%)


Talizrrou
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Feyd-Rautha, sobrinho do Barão Harkonnen. Você é um notável guerreiro, treinado em lâminas e venenos. Você ambiciona se tornar o novo Barão e arriscou sua vida em uma tentativa frustrada de assassinar seu tio. Você integra a máfia junto com o Imperador Shaddam IV (Banned), o Barão Harkonnen (Kear), e seu irmão Rabban (Joshua_Crow).


Joshua-crow
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é Glossu Rabban Harkonnen, conhecido como “The Beast” ou Mudir Nahya (Demônio Governante) entre os Fremen. Você é o sobrinho mais velho do Barão Vladimir Harkonnen e Conde de Lankiveil. Você é conhecido pela sua violência e maldade, embora não pareça ter herdado a malícia dos Harkonnen. Você integra a máfia junto com o Imperador Shaddam IV (Banned), o Barão Vladimir Harkonnen (Kear), seu irmão Feyd-Rautha (Talizrrou).


banned
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é o Imperador Shaddam Corrino IV. Seu receio em relação aos Atreides o fez se unir aos Harkonnen, de modo a não levantar suspeitas da sua participação na batalha que supostamente aniquilou seus inimigos. Você é o 81º membro da Casa Corrino a ocupar o trono imperial. Você faz parte da máfia que conta com o Barão Vladimir Harkonnen (Kear) e seus sobrinhos Rabban (Joshua_Crow) e Feyd-Rautha (Talizrrou).

Condição: GF e Mandante.


Bruno Pellegrino
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Você é o Dr. W. Yueh, um médico que passou pelo rigoroso condicionamento “suk” que, em tese, o impediria de causar danos a um aliado. Você firmou um pacto secreto com os Harkonnen prometendo-lhes entregar a família Atreides, desde que sua esposa fosse libertada.
Você é um traidor e sabe que a máfia é composta pelo Imperador Shaddam IV (banned), pelo Barão Vladimir Harkonnen (Kear) e seus sobrinhos Rabban (Joshua_Crow) e Feyd-Rautha (Talizrrou).
Como traidor você não pode se comunicar com a máfia, mas deve se esforçar para ajudá-los.

Poderes:

Controlador:
Faz com que um alvo aja em outro (custo: 50%)
Bus driver: (custo: 75%)

Especiaria: mba mba mba :Burst: (75%)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor Assumar em 26 Jul 2011, 22:53

Aí estão as mp´s.
Os jogadores devem ter percebido que coloquei imagens da minissérie dune 2000 misturado com um dos painéis do jogo antigo.
No jogo, coloquei imagens do filme da década de 80, dirigido por David Lynch, com imagens do jogo, entre outras que achei na net.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor SCCSakura em 26 Jul 2011, 23:03

banned_guardian escreveu:
SCCSakura escreveu:2- Xingamentos e provocações no jogo beleza, mas eu já tava fora de jogo e banned continava a me xingar em excesso, bom senso tem limite e como o proprio ciggy alertou, até depois do jogo? para cara, além de chato consegue ser insuportavel mesmo quando o jogo já teve seu fim, parabens pela vitoria, não nego que jogou bem (ainda assim eu sempre tive a certeza de você ser mafia) mas aprende a ser no MINIMO educado com seus colegas de jogo!


O trash-talk serviu ao propósito. :)
Nada pessoal contra ti Sakura querido. XD Pelo contrário, respeito você pra caramba, mas justamente por você saber do tema eu tive que manter as provocações ativas constantes. =)

Coloquei lenha na fogueira só. =) Desculpe-me se dei a entender que o trash-talk era pessoal ou relativo a fora do game. Não é. O mesmo pro Cigano. XD Chega até a ser complicado manter o nível de pejoração forçado que eu mantive, ainda mais com as PM's pro Assumar e os demais coleguinhas da máfia. Espero ter a oportunidade de jogar junto com vocês, pra tirarem esse estigma de cima de mim. =)

Abraços.


Assim espero, feu a sensação ruim, se eu pegasse vigilante numa proxima mafia você seria alvo primario XD

Mas vamos lá, jogo é jogo e ouvi o que eu precisava, um pedido de desculpas é suficiente pra mim, espero te ver inscrito no pokemon ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Duna - 5º Dia, até 25/07, segunda, às 10:12

Mensagempor joao-aragorn em 26 Jul 2011, 23:54

Eu joguei incrivelmente mal, mas de fato a caça ás bruxas estava RIDÍCULA nessa ma´fia. A cidade linchava sem pensar em anda direito. Eu joguei verde mal e rodei mesmo tendo um dos RCs mais fortes do jogo.

@Assumar
Eu acho que ter confiança nos papéis tem que ter la´seu valor. cargas dificultam isso mas nãio inibem. Mas viver de poderes não e´tudo, de fato.

@banned
Essa de esnobar quem manja do tema é bobeira. Máfia, a meu ver tem de ter um pouco de conhecimento do terma e manha d ejogo, ams dizer que manjar do tema é balela dá nessa cidade que lincha personagem importante =P.


Ótimo jogo, apesar de eu ter saído rápido. A máfia mereceu a vitória, mas a cidade facilitou.
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Re: Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Mensagempor Eltar em 27 Jul 2011, 00:31

Era lógico, nessa máfia a pessoa podia sugerir o papel que queria... era o Banned... GF óbvio... como pude esquecer isso :duh: .
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Mensagempor publicano em 27 Jul 2011, 05:45

Qual a diferença entre Amado e Princesa Amada?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Mensagempor MVerde em 27 Jul 2011, 10:22

publicano escreveu:Qual a diferença entre Amado e Princesa Amada?

Bom postar essa dúvida, acabei de ver que não tem Amado na lista de papéis... Estranho, juro que tinha...

Mas bem, Princesa Amada é esse:
Princesa amada (Beloved princess) - É um cidadão comum, exceto que se ela for morta durante a noite ou linchada, o próximo dia é "pulado", dando lugar a próxima noite. Pró-cidade

Amado é:
Amado - É um personagem comum, exceto que para ser linchado é necessário um voto a mais que o normal.

E tem a variante:
Odiado - É um personagem comum, exceto que para ser linchado é necessário um voto a menos que o normal.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Mensagempor Assumar em 27 Jul 2011, 10:38

joão-aragorn: Eu acho que ter confiança nos papéis tem que ter la´seu valor. cargas dificultam isso mas nãio inibem. Mas viver de poderes não e´tudo, de fato.


O que eu não gosto é quando, por exemplo, o cop se declara e todo mundo fica esperando seus resultados e a máfia fica tentando acertar o médico e o rastreador. Não há discussão, quando muito, uma cobrança de RC e o jogo fica pobre. Quando os poderes são limitados, o jogador precisa pensar melhor em como agir. E, para isso, tem que prestar atenção no jogo. Por isso, em meus jogos sempre venho colocando limitações nos poderes de modo a favorecer a discussão e evidenciar os bons jogadores.

MVerde escreveu:
publicano escreveu:Qual a diferença entre Amado e Princesa Amada?

Bom postar essa dúvida, acabei de ver que não tem Amado na lista de papéis... Estranho, juro que tinha...


É estranho mesmo. :hum: Tinha o papel lá. Lembro, inclusive, que o Leo se complicou todo na máfia dos usuários por causa do “odiado”.

publicano: Assumar, vc leu os outros?

Não. Vou ler o segundo agora.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Mensagempor MagoCego em 27 Jul 2011, 10:41

Parabéns pela máfia Assumar! Ficou muito bacana!
Fiquei até com vontade de ler/ver os filmes/jogar os jogos!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Mensagempor publicano em 27 Jul 2011, 11:08

MagoCego escreveu:Parabéns pela máfia Assumar! Ficou muito bacana!
Fiquei até com vontade de ler/ver os filmes/jogar os jogos!


A máfia ficou tão boa que merecia uma continuação no futuro, tipo, baseada em Messias de Duna e Filhos de Duna, o 2o. e 3o. A minissérie que o Assumar usou as fotos, nas MPs mais acima... chama-se Children of Dune e engloba o 2o. e 3o. livros, é fácil de achar pra assistir. É muito boa, embora seja uma pena que os filhos de Paul não sejam crianças de verdade, seria quase impossível filmar isso, a dificuldade de interpretar uma Alia à quinta potência.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Mensagempor Joshua_Crow em 27 Jul 2011, 14:09

Adorei a Máfia. E jogar com o Banned foi um aprendizado. XD
Apoio a idéia de continuações! o/
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Mensagempor Talizrrou em 27 Jul 2011, 17:23

Joshua_Crow escreveu:E jogar com o Banned foi um aprendizado. XD
Verdade :aham:

-------
E coloquem o amado e odiado de volta na lista então, eles são legais... xD
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Mensagempor Assumar em 27 Jul 2011, 18:18

Talizrrou escreveu:E coloquem o amado e odiado de volta na lista então, eles são legais... xD


Feito.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia Duna - Escolha do melhor jogador

Mensagempor Assumar em 29 Jul 2011, 22:01

Não me esqueci do prêmio ao melhor jogador.
Peço que votem em quem mais se destacou na máfia Duna. O escolhido receberá um surpresa.
:victory:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron