Pokémon Apokélypse - Inscrições Abertas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Pokémon Apokélypse - Inscrições Abertas

Mensagempor SCCSakura em 28 Jun 2011, 21:50

Região de Kanto - Ano 20XX

Imagem

Anos se passaram desde que um garoto, munido de um pikachu e mais 5 companheiros de batalha venceram a nata da nata das lutas pokémons.

Imagem

Nascido em Pallet, Ash sonhava com aquele dia, ganhar seu primeiro companheiro, vencer a Elite, conhecer o mundo, completar sua missão dada pelo professor Oak e acima de tudo, conhecer mais e mais amigos.

Imagem

Algo que durou cerca de meses para ser concluido, finalmente teve seu fim, com as lutas conquistou fama, dinheiro e mostrou que qualquer um pode ser um vencedor se desejar do fundo de seu coração.




Durante a trilha de sua jornada, Ash acreditava ter derrotado a temida Equipe Rocket, porem os corações dos homens não é tão bom como todos imaginam, então negócios ilegais começaram a surgir entre os membros derrotados como uma forma de juntar dinheiro.

Imagem

Não somente, surgiram aqueles que eram totalmente contra as lutas pokémons, considerada cruel para alguns, essa forma de entretenimento barbara passou a ser ilegal e toda a conquista de Ash foi por água abaixo.

Imagem

Suas insigneas não tinham valor, seus companheiros poderiam ser levados pela policia e libertados em ambientes preservados e o que era um herói hoje é o símbolo do que ele mais odiava, um Rocket!

Imagem

=================================


Fan-Trailer na qual o jogo é baseado

Como todos devem ter visto esse é um jogo tipo micromáfia, com a icone achei desnecessário colocar no titulo, porém algumas regras serão mudadas por necessidade de RCs e fantasia.

Ainda não estão abertas as inscrições, logo vou ignorar qualquer MP que receber do genero: "me increve", então aguardem o próximo post com todas as regras mudadas.

A intenção do jogo é diversão e acima de tudo tempo para jogar, essa micro não terá "dias e noites" definidos, dependerão das conversas entre jogadores e é bem provavel que alguem acabe quebrando uma das regras novas, como são regras MINHAS, não vou indicar ninguem para o paredão, linha de fogo, a prancha ou algo do gênero, porém as regras que eu não modificar continuam valendo e essas sim são dignas de lista negra.

Meu próximo post será com as regras, provavelmente amanhã por volta das 16Hrs e então será aberto para inscrições, mas só para dar um parecer a discussões e sugestões entendam que o jogo terá:

Mais de 7 RCs mantendo o limite de 7 jogadores, fluxo definido e indeterminado. Até o próximo post!
Editado pela última vez por SCCSakura em 29 Jun 2011, 16:21, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Pokémon Apokélypse - Leia-me

Mensagempor SCCSakura em 29 Jun 2011, 16:20

Regras Novas:

1 - O jogador que receber o personagem ASH terá sua ID revelada, o jogador não pode morrer em hipotese alguma do jogo, logo quem quiser jogar com ele avise por MP, por ser um RC principal seria MUITO importante que aqueles que quiserem jogar com ele possam ter participação integral e ativa no jogo.

2 - Nenhum jogador terá contato com outro, mesmo que sua MP diga que você é aliado do personagem principal.

3 - TODO FIM DE NOITE os RCs serão trocados, exceto o personagem principal, logo sua facção pode mudar da noite para o dia e suas estrategias também.

4 - É PROIBIDO REVELAR SEU RC ATUAL E PODER, caso ocorra insinuações fortes ou mesmo revelação direta do seu RC, o RC será considerado morto e dependendo do caso, o jogador.

5 - É permitido revelar os RCs antigos, dizer que era da facção oposta também é valido (por poder ser mentira), inclusive seus antigos poderes e ações. Porém copiar a MP do RC se torna extremamente proibido e será punida com indicação a lista negra.

==================================

Regras Maleaveis:

1 - Copia de Resultado noturno não é proibida, desde que não seja feita de forma integral, ou seja, Resultado em MP completo.; Pretendo fazer o jogo fluir como um Romance, logo informações das noites anteriores podem aparecer no Resultado atual.

2 - Dia e Noite dependem de algumas ações dos jogadores, a partir delas o prazo será o dia seguinte as 6 da tarde, dias longos e curtos dependem dos jogadores, caso o dia esteja longo, basta votar em "Fechar o dia" e seguindo o padrão de votação, não ocorrerá linchamento. No caso de noites, nenhuma será mais longa do que 48Hr, caso as ações importantes não tenham sido enviadas, irei sortea-las.

=========================

Inscrições estão abertas, reservarei o direito de escolher jogadores que não estão vivos nas máfias atuais e darei preferencia aos mais participativos.

1 - Sol (Ash)
2 - Xuuh
3 - Mog
4 - Hyphaxz
5 - Noara_Fox
6 - Kear

E acima de tudo, que esse jogo seja divertido!
Editado pela última vez por SCCSakura em 08 Jul 2011, 16:13, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Pokémon Apokélypse - Inscrições Abertas

Mensagempor Iuri em 30 Jun 2011, 21:23

Sei lá, achei essas regras novas meio... arriscadas :P
Estou em dúvida se essas facções flutuantes vão ser viáveis.

Vou acompanhar o jogo, e vou torcer para que dê certo. Se funfar, na próxima eu participo :P
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Pokémon Apokélypse - Inscrições Abertas

Mensagempor SCCSakura em 04 Jul 2011, 21:51

Com 6 inscritos, pretendo dar inicio de jogo ainda essa semana, se ninguem aparecer o jogo começa com os 6 mesmos
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Pokémon Apokélypse - Inscrições Abertas

Mensagempor Mog em 06 Jul 2011, 18:03

Qual é o prazo então? Sexta-feira?
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Pokémon Apokélypse - Inscrições Abertas

Mensagempor SCCSakura em 06 Jul 2011, 20:35

isso, to com uns problemas em off, mas sexta por volta das 5 e meia o jogo já começa ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Pokémon Apokélypse - Inscrições Abertas

Mensagempor SCCSakura em 08 Jul 2011, 16:11

AHHH vai atrasar, não tenho como abrir o dia hoje como prometido!!! muita correria para amanha (AnimeFriends de ultima hora) então eu abro a micro hoje a noite, só para não falar que eu não fiz nada, já coloquei os nomes dos inscritos e quem vai ser o Ash
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Pokémon Apokélypse - Inscrições Abertas

Mensagempor cigano em 10 Jul 2011, 11:34

Jogo trancado!

Quando estiver tudo ok pra dar continuidade entra em contato comigo ou o Assumar.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43


Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

cron