Micromáfia: Os Valar - Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Iuri em 22 Jun 2011, 15:25

Desvoto

Opa, não me liguei que se o frost for cidadão e eu deixar um voto nele os outros mafiosos podem dar um speed linch e ganhar o jogo.
Mas isso é muito pouco provável de acontecer: tenho quase certeza que o frost é do mal.
Mas já que temos tempo, vamos ver o que tu fala para se defender antes de te lincharmos.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor XuuH em 22 Jun 2011, 16:00

As possibilidde dos Frost ser mafia são muito grandes. Posta pouco, só aproveita ganchos dos outros e não ajudou em nada até agora.

Noara quando é mafiosa não costuma postar muito por que acaba se complicando quando é pressionada pela cidade, mas esse fator não isenta minhas suspeitas sobre ela ainda.

Darin posta pouco, participa quase nada. Só fez barulho quando a cidade estava pensando em me linchar depois se calou. Grandes chances dele ser mafioso. Junto com o Frost.

Quanto ao Iuri, desconfio tambem, mas dentre os que mais desconfio ele é que mais se safa.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Frost em 22 Jun 2011, 17:31

1) Qual teu RC?
2) Qual teu poder?
3) Quais teus resultados noturnos?
4) Quem deveria ser linchado no teu lugar hoje?
5) Se você está com tantos problemas para se conectar a Spell hoje em dia, por causa de seu computador quebrado, porque não postou nada quando conseguiu um tempinho para se logar, hoje de manhã?



1) Nienna, a que vive só.
2) Campista
3) Não agi na primeira noite e agi nessa
4) Além de mim, a pressão está no Darin, acho que vale a pena a pressão, da mesma forma como valeu em mim
5) Não tenho resultados relevantes para ajudar a cidade e resolvi esperar alguém se manifestar.

Se conhecem o tema, sabem que não há como minha personagem ser mafiosa. E creio que agora seja hora de mais alguém ir falando o que vem fazendo durante a noite.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Iuri em 22 Jun 2011, 21:14

Acho que hoje temos que botar tudo na mesa. Antes de me revelar (e vai ser uma revelação importante para decidir se linchamos o frost ou não) quero que o darin responda as mesmas perguntas que passei pro frost (tirando a ultima, que era mais específica):

1) Qual teu RC?
2) Qual teu poder?
3) Quais teus resultados noturnos?
4) Quem deveria ser linchado no teu lugar hoje?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Frost em 22 Jun 2011, 22:05

Ok, normal duvidarem do RC e ir para cima do Darin é válido, mas Iuri, você também podia ir adiantando isso, não? Se o jeito é sair pressionando, que tal ser rápido com as respostas das suas próprias perguntas?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Iuri em 22 Jun 2011, 22:16

Nâo.

Só vou me revelar depois do Darin. Ainda existe a chance dele tentar usar o meu RC (probabilisticamente é quase 0, mas a chance não deixa de existir).
Tu pode vir para cima dizendo que isso é estrategia para mim ter certeza de escolher um RC e poder que ninguem esteja usando. Acho que eu também desconfiaria disso. Mas creio que minha postura (postura de "único cara da cidade metendo pressão") deve me dar esse direito.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Darin em 23 Jun 2011, 00:18

1)Yavanna
2) Eu tava evitando ao máximo passar essa informação, mas como minha cabeça está em jogo, é melhor eu fazer isso antes de ser linchado. Sou uma princesa-amada...
3)Ninguém agiu em mim
4)Eu tenho 2 principais suspeitas, como é óbvio nesse momento do jogo. A primeira é o Frost, mas você também não deixa de ser suspeito, Iuri...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Iuri em 23 Jun 2011, 00:26

OK, deixem eu me revelar agora: eu sou covarde.

Agora, eu quero saber quais sãos as chances de haver um covarde E um campista em uma micromáfia? Eu acho que beiram a 0. Princesa amada também é um papel que é muito perigoso de existir em uma micro, podendo dar a vitória para a máfia em 3 toques. O que me deixa confuso é o fato do assumar estar realmente usando papéis pouco usuais nessa micro, tipo o bus driver da Noara (que, vale sempre a pena lembrar, nunca foi provado). Mas campista e covarde juntos me parece um pouco forçação de barra.

Vou esperar para ver a opinião dos outros jogadores. Tenho ainda que conferir esses RCs, ver o quanto são relevantes a trama (podem contribuir explicando a relação destes poderes com os RCs -o meu diz que eu posso estar em todo lugar (sou Ulmo, senhor das aguas), e por isso posso ficar na "casa" (não é esse o termo usado) de algum outro jogador-). Mas por enquanto, quem vai pra vala por mim é o frost.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Frost em 23 Jun 2011, 04:34

Tu pode vir para cima dizendo que isso é estrategia para mim ter certeza de escolher um RC e poder que ninguem esteja usando. Acho que eu também desconfiaria disso. Mas creio que minha postura (postura de "único cara da cidade metendo pressão") deve me dar esse direito.


Também não.
Voto: Iuri
Sério. É tudo isso que você tem a dizer? Você nem mesmo disse seu RC, quando tanto eu quando Darin dissemos personagens totalmente plausíveis na trama. Você apenas diz ser covarde. Isso é atitude de mafioso querendo dar uma de cidadão sem conhecimento o suficiente para se revelar. Simplesmente, ser ativo como você fez não o dá tal direito de se revelar depois que todos já o tenham feito. Não mesmo meu caro.
Sinto muito, mas você é o mais suspeito para mim e tenho que concordar com você no fato de que um campista e covarde sejam papéis difíceis no jogo. E no caso, eu confio no meu papel e no RC que é um dos principais da trama Valar, enquanto você... bom, você nem mesmo se deu ao luxo de se revelar, acho que simplesmente porque sabe que não há papel para pegar? Talvez? Eu prefiro arriscar.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Noara Fox em 23 Jun 2011, 12:20


Frost: Eu pesquisei sobre os personagens do tema e, se realmente seu RC for verdadeiro, não tem como ser máfia.

XuuH:Como já foi dito aqui, você não convence sobre sua inocência. Pra mim você é o (um dos) mafioso(s).

Iuri: Você terá que falar seu personagem e poder. Apesar de estar agitando bastante, não podemos confiar em ninguém numa micro, pois não há possibilidades erros aqui. É melhor dizer logo quem é.

Darin: A mesma coisa que disse ao Iuri, mas eu prefiro que você se revele primeiro. Não estou defendendo o Iuri, mas se a Máfia fosse maior, seria ele que eu confiaria dentre todos.

Precisamos dizer logo quem somos e o que fazemos p/ saber quem será o linchado, pois se não lincharmos hoje, perdemos.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Iuri em 23 Jun 2011, 15:49

É interessante o frost querer me linchar tanto que nem ao menos leu meu post (e levou a noara no papo...). Eu REVELEI MEU RC SIM, ali onde disse "Sou Ulmo, senhor das aguas". Sabe aquele cara que aparece na capa de uma das edições do Silmarillion? Pois então.
Quer minhas ações noturnas? Não agi nem na primeira (não confiava muito em ninguem o suficiente para me esconder) nem na segunda noite (probabilisticamente eu me esconder aumentaria a chance dos mafiosos ganharem naquela noite mesmo).

E Frost, a atitude em jogo é uma das coisas que mais importa no jogo sim. Desde o inicio do jogo eu devo ter questionado praticamente todo mundo já, participei ativamente na procura por mafiosos (mesmo não tendo sucesso). Já você permaneceu quieto, só aparecendo para dizer que os RCs dados eram bons, ou quando você era alvo de pressão. Cidadão que é cidadão QUER achar mafiosos, e você nunca demonstrou nada que pudesse indicar esta vontade.

AINDA não vou votar, porque acho que falta o XuuH revelar seu poder. Mesmo tendo já dado seu RC, não há porque ainda segurar informações. Poder e resultados noturnos, por favor. Depois disso vou decidir meu voto (que por enquanto vai pro frost).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Iuri em 23 Jun 2011, 19:23

Darin já deu pitaco na outra máfia mas não veio comentar a situação daqui.
Vamo lá gente! Todo mundo tem que dar suas opiniões o mais rápido possível, para dar tempo de linchar alguem (talvez até eu, mas acho que seria a atitude mais estupida a se tomar, por tudo que eu disse no post anterior) amanhã. Não participar neste momento é dar a vitória para a máfia (linchar um inocente também, tenham isto em mente).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Darin em 23 Jun 2011, 19:49

Não postei por não ter fato novo. Ninguém está muito decidido do que fazer aqui. Sinceramente não dá para confiar muito em ninguém. A Noara parece ser a mais confiável, mas ao mesmo tempo não prestou muita atenção no jogo, uma vez que eu já me revelei...

O Xuuh também pouco apareceu, mas acho muito plausível ele ser médico, a não ser que nesse jogo tenha uma máfia mais fraca (o que teria consistência com os poderes da cidade também.)

Eu votaria no Frost também, como já falei antes... Você parece contribuir mais com o jogo, Iuri, mas não me parece totalmente inocente... Um de vocês dois deve tá mentido, pelos poderes tão parecidos...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Frost em 23 Jun 2011, 20:25

Realmente eu não li a parte do post em que você diz seu rc, mas ainda isso não muda meu posicionamento. Creio que o poder não bate com o personagem. Ulmo não é conhecido por estar em todos os lugares, mas por nunca sair do mar.
O RC pode ser válido, mas acho o poder estranho, embora não impossível.
E quando ao argumento da atividade, acho que não adianta usá-lo nas máfias. Todos sabem que muitos mafiosos estão entre os mais participativos.
Precisamos pegar um mafioso, certamente... eu ainda desconfio do iuri, mas ele não é o único. O xuuh poderia aparecer para dizer mais, creio. O que eu posso fazer hoje é sumir do mapa e o médico poderá proteger outro. E assim, se alguem quiser perder tempo, pode tentar me procurar e provar minha inocência.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Micromáfia: Os Valar - 3º dia - até 24/06 - 18:08

Mensagempor Noara Fox em 23 Jun 2011, 21:32

Dentre todos os Personagens já revelados, eu desconfio mais do XuuH.

Iuri: Não desconfio
Frost: Humm, yo no sé.
Darin: :hum:
XuuH: Máfia! :P

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

cron