A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor banned_guardian em 30 Jun 2011, 22:49

Imagem

Eu estou de volta e firme e forte hein.
MagoCego linchado sem dó na base do instinto.
LuizTroll acertei o personagem antes do linchamento.
Arnok ia ser o próximo na minha lista, mas me pegou primeiro. HAHAHAHAHAHAHA

Só pequei em descobrir o SK. O restante de vocês mafiosos: tem um certo Guia de Mafiosos muito bom aqui no fórum. Recomendo uma leitura. :mrgreen: Jogaram mal e morreram pelo primeiro dia.

Ademais, todas as minhas ações noturnas foram no Cigano. XD Jogo bom.

E o Comediante morre rindo pra variar. Vitória!
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor MVerde em 30 Jun 2011, 22:54

1ª Noite

Cigano usa poder de Magistrado na Noara_Fox
Joshua_Crow bloqueia Frost.
Darin mata Arnok.
João-Aragorn observa Eltar.
Assumar se troca de lugar com o Arnok.
LuizTroll bloqueia Phoenix.
Phoenix investiga banned_guardian.
Eltar protege banned_guardian.
Banned_guardian usa poder de Oráculo no Cigano.
Arnok recruta MagoCego.

Resultados:

Cigano consegue proteger Noara_Fox para o dia seguinte.
Joshua_Crow morre ao tentar bloquear o Frost.
Darin tenta matar o Arnok, mas acaba matando o Assumar.
João_aragorn observa Eltar, mas ninguém o visitou.
Assumar se troca de lugar com Arnok e acaba morrendo.
LuizTroll bloqueia Phoenix com sucesso.
Phoenix foi bloqueado pelo LuizTroll.
Eltar protege banned_guardian, mas ninguém age sobre ele.
Arnok recruta MagoCego.
MagoCego entra para a máfia.
Banned_guardian não morre, Cigano não tem seu papel revelado.

MP's
Joshua_Crow
SPOILER: EXIBIR
É necessário parar o Frost, ele parece estar escondendo algo...

Você pega seu carro-tanque e vai ao seu encontro.

“... ele tem o tipo de corpo que eu gostaria que não tivesse... Cada músculo uma verdadeira mola pronta pra explodir. Ele é jovem... No auge de sua forma... E eu não sei se seria capaz de derrubá-lo.”

“Patrão Bruce o senhor travou as armas!”

“Exato, Alfred! Eu poderia ser tentado a usá-las!”

“O senhor não está pensando... Por favor! Ele irá mata-lo!”

“Eu o faço comer lixo... E depois ajudo a digerir. Aplico um especial em seu plexo solar... E rezo para que não seja o fim da luta.”

“Ele crava as garras nas minhas costas. E os dentes... no meu músculo trapézio. Mas estou velho e momento seguinte eu aprendo. Como deve ser um chute veloz. Alguma coisa explode em minha virilha. Pontos luminosos ardem em meus olhos a dor aumenta, um momento de escuridão, mas ainda é cedo, é cedo demais o que há comigo?”

“Costelas inteiras, não há hemorragia interna, vou deixar a coisa parecer pior. Ele se aproxima, ainda não, ainda não. Eu uso toda a minha força. Seu pescoço resiste... Louco. Ele me deixa golpear só pra mostrar que pode resistir. Está bem animal... Então me mostre, mostre exatamente o que é preciso pra acabar com você...”

“... Um golpe na garganta vai mostrar a ele um novo tipo de dor...”




THAK! CHOK! KLUDD! KKRAKKKK!



“Onde ... Onde ele foi... Não, não posso desmaiar. Não posso...”

“F-frio está muito frio... Frio, trio, b-brio... Não, não... Não posso desmaiar...”


Imagem

Você morreu.

Foi um prazer tê-lo em meu jogo. Mais sorte na próxima


Frost
SPOILER: EXIBIR
HULK ESMAGA!!!!!! HULK QUEBRA!!!!!!!! HULK!!!!!!!!!

Alguém tentou te parar, mas era um velho, lutava bem, mas era um velho.

HULK!!!!!!!!!!!!


Darin
SPOILER: EXIBIR
A humanidade está se destruindo, é necessário pará-la. Eles precisam perceber que são todos da mesma raça, podem possuir pensamentos diferentes, mas não é por isso que precisam se matar. Alguém precisa mostrar isso para eles.

Você está disposto a ser essa pessoa, mesmo que para isso os outros o vejam como um vilão. No fim todos entenderão.

Para dar o primeiro passo é preciso chocar o mundo, criar algo tão grandioso que faça eles chegarem a conclusão de que precisam se unir, que há algo maior que os ameaça. Mas para que isso dê certo, é necessário eliminar quem pode ameaçar esse plano. Aqueles que se dizem heróis, mas que na verdade só corroboram com essas guerras, com toda essa destruição, o primeiro será o Arnok.

Você se dirige até a casa dele, mas algo parece estranho, é como se você se visse indo para outra direção, mas sua vontade é ir para a casa do Arnok... Lá está, só que não se parece com a casa de sua vítima, e não é, aquela é a casa do Assumar... Não há tempo para voltar, Assumar seria eliminado de qualquer forma, uma pequena alteração na ordem não irá atrapalhar seu plano.



Você tenta matar Arnok, mas mata o Assumar.


Assumar
SPOILER: EXIBIR
Você sabe que reunir toda a humanidade em prol de uma única causa é quase impossível. Mas fará o possível para que o menor número de pessoas saia ferida, ou morta dessa guerra que parece iminente.

Um bom começo é saber o que cada um faz, talvez trocando de lugar com algum deles. Arnok parece ser o alvo ideal para a primeira noite.

Tudo parece calmo... Espere um pouco, uma visita, que tipo de pessoa receberia uma visita uma hora dessas? Ou melhor, quem iria visitar alguém uma hora dessas? A não ser que...

E o pior acontece, é um ser mascarado, e ele o pegou de surpresa. A mente dele era maravilhosa, tantos planos, tanta informação. Uma causa nobre, mas que passa por caminhos tão violentos, similar ao seu antigo companheiro... Não foi possível resistir.

Você foi morto.

Uma morte precoce, mas alguém sempre morre no início. Espero que tenha se divertido e mais sorte na próxima.


joão-aragorn
SPOILER: EXIBIR
Do alto você observa, observa essa vida inferior, que vive em um planeta que não deveria existir mais. Mas que ao mesmo tempo lhe fascina, a força de vontade, a garra, a sabedoria... Certamente são grandes poderes.

A noite passa e ninguém foi à casa do Eltar.


LuizTroll
SPOILER: EXIBIR
A humanidade, antro de assassinos que não compreendem a maravilha dos mutantes, que querem eliminar vocês, os seres superiores, seria como se os macacos tentassem eliminar os humanos, por considera-los perigosos... Simplesmente ridículo. A única forma de controlar isso é eliminando eles antes que nos eliminem, mas não agora, você ainda não tem força suficiente para isso, é preciso criar algumas alianças, alguém que o ajude a diminuir a força dos humanos e que pode ser descartado depois.

Enquanto isso é construído o melhor é impedir os humanos de agirem, nessa noite seu alvo será o Phoenix. O que não falta nas cidades dos homens é metal e o metal é uma extensão do seu corpo e da sua mente. Algumas escadas de incêndio são o suficiente para deixa-lo “enrolado” a noite toda.




Você bloqueia Phoenix com sucesso.


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
“Carcaça de um cão morto no beco hoje de manhã com marcas de pneu no ventre rasgado, a cidade tem medo de mim, eu vi sua verdadeira face, as ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundície de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e os políticos e as putas vão olhar para cima gritando ‘salve-nos’ e eu vou olhar para baixo e dizer ‘não’.”

“Caminho entre os becos, gatos pulam de trás das latas de lixo, um guincho acompanhado de um miado, ou um grito de vitória, mais um rato morto. Alguém me segue, não consigo ouvir seus passos, mas sinto sua presença. Tento despistá-lo caminhando entre os becos, mas algo sai errado, sons de ferro se retorcendo, concreto quebrado, fui apanhado por uma corda de metal, escadas de incêndio retorcidas. Uma gargalhada e meu agressor vai embora. Escapo de minha prisão de escadas, mas já é quase dia, não posso caminhar pelas ruas durante o dia, não com meu rosto, preciso me disfarçar."




Você foi bloqueado.


Arnok
SPOILER: EXIBIR
Você já criou várias alianças e sabe que elas são inúteis, mas também sabe que atacar diretamente esses heróis e idiotice. O melhor é manter alianças, até que elas sejam úteis.

É momento de aumentar essa rede de conexões. Vocês possuem um informante no meio desses heróis, mas do que adianta um informante se vocês não o conhecem? Você marcou um local para se encontrarem e assim manter contato.

Ele aparece, você já ouviu falar sobre ele, Harvey Dent, um duas-caras que já foi um promotor de renome, mas que enlouqueceu ao ter seu rosto desfigurado, o motivo real ninguém sabe, são tantas teorias... mas isso é passado, ele passou por inúmeras cirurgias e por sessões psiquiátricas... E conseguiu sua liberdade, agora é um novo homem, “curado” de sua insanidade. Pobres idiotas, uma vez duas-caras, sempre duas-caras.




Você recruta MagoCego (Duas-Caras) e agora pode manter contato com ele fora do jogo.


MagoCego
SPOILER: EXIBIR
Seus aliados marcaram um lugar para se encontrar, consideravam inútil ter um informante com o qual não mantém contato.
“O mundo inteiro sorriu para mim! Ninguém vomitou quando viu meu rosto! Todos disseram que eu tinha sido curado... Que o defeito estava corrigido!”
“Mas isso é uma capa! Um disfarce, minha máscara, sou um Duas-Caras, mas ninguém pode ver a outra metade, ninguém pode ver metade verdadeira, conhecem apenas a parte de fora, a parte que todos querem ver, que querem acreditar que seja a verdade, não suportão a realidade, estou de volta ao jogo e agora sou invencível.”

Você agora é um mafioso normal, deixou de ser um traidor. Pode se comunicar com seus aliados normalmente (LuizTroll e Arnok), porém se for investigado irá aparecer como culpado.


Eltar
SPOILER: EXIBIR
Grandes responsabilidades, isso sempre ecoa em sua mente. Você precisa usar seus poderes para ajudar a cidade, é o fardo que acompanha essa dádiva.

Sendo assim você se dirige até a casa do banned_guardian, fica sobre o telhado esperando por algo, sensor aranha atento para o menor movimento. A vontade era estar em um restaurante com Mary Jane, mas às vezes para fazer as coisas certas, devemos desistir dos nossos sonhos.

Você fica nessa espera a noite toda, mas felizmente nada acontece, se bem que uma “diversãozinha” teria sido revigorante.

Banned_guardin não foi ameaçado nessa noite.



2ª noite

LuizTroll tenta matar joão-aragorn
Darin tenta matar Noara_Fox
Banned_guardian usa poder de Oráculo no Cigano.
Phoenix investiga LuizTroll.
Eltar protege Arnok.
João-aragorn observa LuizTroll.
Cigano não efetua ação.
Arnok usa ação de advogado nele mesmo.

Resultado:

Luiztroll mata joão-aragorn
Joao-aragorn vê Phoenix visitar luiztroll
Darin falha ao tentar matar noara
Banned não morre, cigano não é revelado
Phoenix descobre que luiztroll é culpado
Eltar protege arnok
Arnok se inocenta

MP's
LuizTroll
SPOILER: EXIBIR
Aliados humanos, um já foi eliminado... Não dá pra confiar, o melhor é você mesmo fazer o serviço. João-aragorn parece ser um bom alvo, não chamou tanta atenção e parece ser uma peça importante do adversário.

Você foi até a casa dele, é difícil descrever a cena, mas ele definitivamente não é um humano, tem aspecto humanoide, mas ele é prateado e plaina sobre uma prancha. É melhor acabar com isso rápido; manipulando cabos de alta tensão, você cria chicotes mortais, ele voa, desvia dos golpes e vai a sua direção! O cheiro, claro essa prancha ela parece ter metal em sua composição, você o deixa chegar mais perto e quando ele está perto o suficiente para lhe desferir um soco você o arremessa na direção de seus chicotes elétricos, o Surfista parece não se importar com os choques, você transforma os cabos em navalhas e o fatia... Estranho, ele parecia ser mais forte, é como se ele tivesse aceitado a morte, isso não importa, a missão foi cumprida.




Você eliminou João-aragorn do jogo.


joão-aragorn
SPOILER: EXIBIR
Alguém irá visitar o Luiztroll, isso é certo, você vai até a sua casa para conferir quem irá fazer essa visita. Essa pessoa era o Phoenix, ele vai até a casa de seu alvo, ela parece vazia, o visitante vasculha todos os cômodos e sai às pressas, parece que ele descobriu algo importante... É claro, tudo faz sentido, as coisas se encaixam é tudo muito simples, esses mortais não tem ideia do que está acontecendo.

Sua presença não é necessária.

Alguém quer te matar.
Ele não tem chances contra você.

Mas a luta é desnecessária.

Sua presença nesse é desnecessária.

Não há razão para continuar com isso, tudo isso se parece com um grande jogo, um jogo em que os derrotados pagão com a vida, para sair disso é necessário morrer. É isso que você irá fazer.

Lá está ele, te esperando, esperando com um sorriso no rosto. Ele é arrogante, se acha superior, vai ser fácil, fácil de enganar. Pedaços de metal e um pouco de energia cósmica, pronto uma cópia perfeita sua. E sua parte do jogo se completa, sua cópia é eliminada, você pode ir procurar por novos conhecimentos, o universo lhe espera.





Você foi morto, mas como o Sufista é muito foda achei melhor dar um fim diferente para ele. Mas em termos de jogo você morreu.


Darin
SPOILER: EXIBIR
Ainda não foi o suficiente, ainda há esses falsos heróis que defendem essa matança desenfreada, são essas criaturas que precisam ser eliminadas.

Noara foi protegida pelas Forças Armadas, ela é um desses assassinos de mascarados, difundidos pela mídia como salvadores, ela precisa morrer.

Você vai até a casa dela, a ideia era pegá-la de surpresa, mas isso não foi possível. Ao arrombar a porta você foi recepcionado por um belo soco, a luta foi brutal, ela luta muito bem, um inimigo a altura, vocês lutam por muito tempo, não há um vencedor. É necessário analisar o território, atrás dele há uma faca, você precisa chegar até ela, inicia-se um novo embate, a movimentação é perfeita, você chega até a faca e com um arremesso preciso o projétil perfura o olho de seu adversário. Já está tarde, se passou mais tempo que o planejado, é melhor se apreçar.


Noara_Fox
SPOILER: EXIBIR
Você tem visita, alguém se esgueira fora de sua casa, agora está parado na porta da frente, melhor dar as boas vindas. Ele arromba a porta e recebe um belo soco como cartão de visita, o embate se inicia, ele luta bem, muito bem, excelente diversão, já era hora estava meio entediado todo esse tempo sem nada pra fazer.

Hora de uma pausa, todos pegam fôlego, ele parece surpreso, analisa tudo ao seu redor e parte para o segundo round. Ele parece estar calculando os movimentos, Tem algum plano em mente? Seu adversário se aproveita desse momento de dúvida pega uma faca e a arremessa, ela perfura seu olho...

Você se levanta, o rato fugiu... Que pena estava divertido.

Você foi alvo de uma ação de morte.


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
“Eles tiveram escolha, todos. Podiam ter seguido os passos de homens honrados como meu pai ou o presidente Truman. Homens decentes, que acreditavam no suor do trabalho honesto. Mas seguiram os excrementos de devassos e comunistas sem perceber que a trilha levava a um precipício até ser tarde demais. E não me digam que não tiveram escolha. Agora o mundo todo está na beira do abismo contemplando o inferno e os liberais, intelectuais e sedutores de fala macia... De repente não sabem o que dizer.”


Culpado. É essa sua conclusão ao vasculhar a casa do LuizTroll, ele possui vário planos de extermínio da raça humana, e lista de vítimas, alguns nomes já riscados. Isso precisa ser divulgado, deve haver alguém com culhões o suficiente para te ajudar a pegar esse assassino.


LuizTroll é culpado.


Eltar
SPOILER: EXIBIR
A responsabilidade aumentou inocentes morreram, tá bom, não eram tão inocentes assim. Mas eram pessoas justas, que queriam ajudar os inocentes. Arnok pareceu ser um desses heróis que querem ajudar as pessoas, você não pode o deixar morrer.


A noite passa tranquilamente... Nada de movimento... Isso por um lado é bom, ninguém se feriu, mas você precisava de umas fotos, a parcela da câmera já venceu, sem contar que a Tia May estava com tantas contas na mão nessa tarde, ela não deve ter dinheiro suficiente para pagar todas.


Ninguém atacou o Arnok nessa noite.


Arnok
SPOILER: EXIBIR
Duas-Caras inútil, já se deixou ser pego, isso que dá confiar em inúteis. Mas por via das dúvidas você eliminou todas as provas que te ligavam a ele, inclusive alguns de seus homens que sabiam demais...



3ª Noite

Cigano usa poder de magistrado em Phoenix.
Phoenix investiga o Darin.
Darin mata o Cigano.
Arnok mata o banned.
Eltar protege o Phoenix.
Banned usa poder de oráculo no Cigano.

Resultados:

Cigano usa poder de magistrado em Phoenix.
Phoenix descobre que Darin é culpado.
Darin mata Cigano.
Arnok mata Banned.
Eltar Protege Phoenix, mas ninguém o ataca.
Banned morre e revela que o Cigano é o Capitão Átomo, porém o mesmo também morreu.

MP's:
Phoenix
SPOILER: EXIBIR
“Dormi o dia todo. Acordei às 16:37, com a senhoria reclamando do cheiro. Ela tem cinco filhos de cinco pais diferentes. Deve enganar a previdência social. Logo vai anoitecer. Lá embaixo a cidade grita como um matadouro cheio de crianças retardadas. Nova York. Sexta à noite um comediante morreu em Nova York. Alguém sabe por quê. Lá em baixo... Alguém sabe.”

Você foi investigar um homicídio antes de seguir para a casa do Darin, alguém havia sido arremessado pela janela do apartamento, um roubo seguido de morte... Talvez, se a vítima não tivesse sido Edward Blake. O traje do comediante estava no guarda-roupas da vítima... O assassino de mascarados continua a atacar.

Melhor averiguar se Darin sabe de algo.
“Saí do escritório do Darin quase meia-noite, seja qual for a natureza dessa conspiração contra os mascarados, Darin está por trás dela.”

Você descobre que Darin é culpado.


Cigano
SPOILER: EXIBIR
Phoenix é um bom homem, está ajudando a país a se livrar desses assassinos, irá ajudar na busca pela paz, é necessário garantir sua segurança... Um chamado? Isso não estava programado.

Um ataque nuclear, em solo americano?! Como isso pode ser possível? De onde vieram essas armas, será que os malditos cubanos resolveram se rebelar?

Você chegou ao local. É estranho não há ninguém, mas você pode sentir, os níveis de energia estão altos, mas isso é só um armazém... No centro da cidade...

Não é possível! Um reator nuclear? No centro da cidade? E ativo? Há um recado nele:
“Capitão espero que tenha sorte em pará-lo, você é a única esperança da cidade.”

Não há tempo a explosão irá destruir toda a cidade! A energia... É muito forte... Você não vai suportar... O traje... Ele pode se romper...

Um disparo. Isso foi a última coisa que você pode escutar. Alguém, usou atirou nas suas costas, o traje estava em seu limite não resistiu ao disparo, você e metade da cidade morreram.

É... esse foi o fim do Capitão Átomo no jogo.


Darin
SPOILER: EXIBIR
O cerco está se fechando, é necessário destruir aquele que possui ligação direta com as Forças Armadas. Cigano diz ser o responsável pela proteção a Noara, se não é possível mata-la, o melhor é matar a fonte de proteção.

Isso vai ser fácil, uma ameaça de ataque nuclear no centro de Nova York vai chamar a atenção desse líder do exército.

Ele caiu como o planejado, foi sozinho parar esse ataque, seu gerador nuclear está lá a espera do herói, que tenta absorver toda a energia antes que ela destrua a cidade. Com um clique você o destrói, na segurança de sua fortaleza na Antártica, assistindo de em um de seus monitores é possível ver o momento em que a arma é acionada atingindo o frágil traje de contenção e vendo o início de uma explosão que irá destruir metade da cidade de Nova York.

Você consegue eliminar mais um jogador.


banned_guardian
SPOILER: EXIBIR
“É uma piada. É tudo uma piada. Essa piada, sabe... E eu achando que era o Comediante!”



Não dá para pensar muito enquanto está caindo, você estava muito velho para reagir, são novos tempos... Novos vilões... Novas piadas... Nov...



Você foi morto.


Arnok
SPOILER: EXIBIR
Incompetentes, míseros capangas que só servem para ser sacrificados, mas que não sabem a hora certa de se sacrificar. Você sempre sobe que alianças nunca dão certo, mas esses foram os piores capangas com quem você já teve o desprazer de trabalhar, agora é torcer para eles terem feito o mínimo necessário para confundir esses desiquilibrados metidos a salvadores da pátria.

Você sabe o que é melhor para o país, o melhor é que você o governe. E para dar sequencia com seus planos melhor eliminar esse inseto que insiste em te acusar, mas que não consegue apresentar nenhuma prova contra você.

E foi mais fácil que o esperado, ele era um velho bêbado, que se aproveitava de uma época áurea de grandes feitos pela pátria, você como futuro presidente desse país achou melhor aposentá-lo de suas funções, o arremessando da janela do apartamento, uma bela queda.

Você conseguiu eliminar mais um jogador.


Eltar
SPOILER: EXIBIR
Isso está ficando embaraçoso, você é o cara que tem a grande responsabilidade, mas até agora não conseguiu salvar ninguém, seu sensor aranha já foi melhor.

E novamente seu protegido não sofreu nenhum ataque... Chega de bancar o otimista, você precisa de uma luta, pra desenferrujar, pra ter fotos... Essa câmera não vai se pagar sozinha e se você chegar mais um dia com fotos do Homem-Aranha balançando de uma teia para outra sem nenhuma ação enquanto heróis são mortos a torto e direito, até mesmo você vai dar razão ao J. Jonah Jameson achar que o aracnídeo é o responsável pelas mortes.

Mas as fotos vão precisar ficar pra próxima noite, essa já se passou na maior calma possível. A não ser por um som de explosão ao longe... Isso não parece bom...


4ª noite:

Darin tenta matar o Frost.
Phoenix investiga o Eltar.
Eltar protege Phoenix.

Resultados:

Darin mata o Frost.
Phoenix descobre que o Eltar é inocente.
Eltar protege o Phoenix.

MP's:
Darin
SPOILER: EXIBIR
O plano está prestes a acabar, mas se você não for cauteloso podem te desmascarar antes da jogada final.

Frost está mentindo, ele se aproveitou da falta de informação alheia para se deixar imune de ataques, mas você sabe interpretar os detalhes, sabe que ninguém teria coragem de visita-lo, logo ele está desprotegido.

Seguindo seu raciocínio, que sempre está correto, você vai até a casa do Frost. É uma casa simples, sem nada que a destaque, na verdade parece que ele não queria ser localizado, se esconde de algo, tem medo de algo. Lá dentro á vários projetos, livros de ciência a filosofia Zen. E lá está seu alvo, ele parece estar meditando, silenciosamente você se aproxima dele e com um movimento perfeito quebra o pescoço do agora falecido Frost.

Você conseguiu eliminar mais um jogador.


Frost
SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.



Relaxa... Inspira, expira.... Se acalme... Mas a visão do homem morcego morto não abandona sua cabeça. Melhor tomar mais um chá.



Você volta a sua meditação. Inspira, expira...




KRAK!




Você foi morto.


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
“O crepúsculo fede a fornicação e más consciências. Acho que vou me exercitar.”


Ainda há pelo menos um assassino de mascarados, é necessário localizá-lo. Eltar é uma peça fundamental desse mistério, você precisa descobrir qual a ligação dele com isso tudo.

Na casa dele não há nada, você revirou tudo, tudo revirado e nada. Ele não parece ter ligação com nada, melhor ver por outras fontes, mas até agora não é possível liga-lo a esses assassinos de mascarados.

Você descobre que o Eltar é inocente.


Eltar
SPOILER: EXIBIR
Só pode ser brincadeira, além de não conseguir nenhuma foto ainda aparece outro cara dizendo ser o Homem-Aranha e todo mundo acreditou... Inacreditável... Simplesmente inacreditável.


O melhor a fazer é cuidar do Phoenix, ele parece ser o mais sensato de todos.


Mas a noite passa e nada acontece, provavelmente mais alguém morreu, essa rotina está ficando meio chata.


Editado: Considerações amanhã, to com muito sono agora e tenho uma prova pela manhã.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor Noara Fox em 30 Jun 2011, 23:20

kkkkkkkkkkkkkkkkk
As mp's do último dia foram as melhores. O MVerde serveria para ter o RC do Comediante.
A-D-O-R-E-I! [2]

:victory:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor cigano em 30 Jun 2011, 23:40

3ª Noite foi o fail total, as ações ficaram redundantes por conta das mortes!

:P
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor Frost em 01 Jul 2011, 00:00

Jogo excelente!!!! Da mesma forma que o último foi, embora esse tenha sido melhor, em termos de ambientação e narrativa.
Sempre soube que haveria os personagens de Watchmen, ficou perfeito!

E cigano, tava meio difícil acreditar no cop quando nem ele mesmo acreditava nas suas ações. xD
E como você viu, Noara, eu ERA PGO, mas perdi esse poder no meio do jogo, mas claro que eu não iria falar isso abertamente. XD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor cigano em 01 Jul 2011, 00:06

Frost escreveu:Sempre soube que haveria os personagens de Watchmen, ficou perfeito!


Aliais, senti falta de mais DC no jogo!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor Phoenix em 01 Jul 2011, 00:25

O jogo foi excelente. A escolha dos personagens foi ótima (mesmo eu não tendo lido quase nenhum quadrinho eu conhecia todos eles bem, sem ser o Capitão Átomo), as MPs foram muito boas e o equilíbrio entre as facções ficou muito bom também.

No inicio eu nem imaginei ser paranoico, mas quando levantaram a possibilidade eu achei que mesmo sendo improvável era algo possível, se o Arnok não estivesse mentindo iriamos ter oraculo, observador, ladrão e policial na cidade. Alem disso, eu ainda duvidava um pouco da Noara, pois não acreditava que tivesse PGO e Bulletproof na cidade. E quando todas as tuas ações que funcionaram até o momento deram culpado fica complicado excluir essa possibilidade. E achei estranho minha MP ter falado da morte do comediante, cheguei a imaginar até que por causa da morte dele minha ação desse o resultado errado naquela noite (como se o resultado da ação dele funcionasse mas o meu não).

Outra coisa, quando linchamos o Arnok eu estava sem minhas anotações (tinha elas no meu note e esqueci de me mandar por email), se eu tivesse com elas seria obvio que ele estava mentindo porque tinha la anotado que o magneto que executou a morte na 2ª noite, só fui ver isso no dia seguinte.

Quanto a sentir falta da DC, eu não senti. De 13 personagens tinha 6 ou 7 (n sei se o Atomo é da DC).
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor cigano em 01 Jul 2011, 00:43

Phoenix escreveu:Quanto a sentir falta da DC, eu não senti. De 13 personagens tinha 6 ou 7 (n sei se o Atomo é da DC).


4 da DC, 5 da Marvel, e 3 de Watchmen.

Tá eu sei que Watchmen é da DC, mas não do Universo DC. Ate que foi balanceado entre esses 3 universos, mas sei lá. Ainda fiquei com a sensação de que tinha mais Marvel que DC, deve ser porque o Capitão e o Duas Caras não são exatamente de 1ª linha entre os heróis e vilões. Mas isso nem de longe foi algo que atrapalhou o jogo!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor Phoenix em 01 Jul 2011, 01:01

cigano escreveu:Tá eu sei que Watchmen é da DC, mas não do Universo DC. Ate que foi balanceado entre esses 3 universos, mas sei lá. Ainda fiquei com a sensação de que tinha mais Marvel que DC, deve ser porque o Capitão e o Duas Caras não são exatamente de 1ª linha entre os heróis e vilões.
Isso porque os personagens da Marvel em geral são mais legais que os da DC. :linguinha:
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor Eltar em 01 Jul 2011, 02:36

Parabéns, MVerde, gostei muito do jogo.

Estava bem tranquilo quanto ao meu personagem, ele tinha sido mencionado no início do jogo e ainda era Doc, só não contava que o SK e o mafioso iam mentir de maneira similar, foi angustiante ver que a cidade ia perder se me linchasse, sorte que a investigação do Phoenix fez com que o resto da cidade segurassem os votos, se não fosse por isso eu provavelmente seria linchado (ia ficar esperneando até o final, mas conseguiriam, eram 2x1 e a Noara já tava desconfiada desde o início do dia).
Sorte que o Phoenix leu meus pensamentos e lançou a proposta de linchar o Arnok, eu sabia que se eu falasse isso ia soar como uma fuga e aumentaria a desconfiança.

E porra, o Banned enche o saco ( :mrgreen: ), ataca tudo e todos, ajudou muito a movimentar o jogo, só faltou o Cigano ser GF mais uma vez hehehe

E sou um péssimo doc, não salvei ninguém e ainda protegi um mafioso...
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor MagoCego em 01 Jul 2011, 09:54

Achei muito boa a máfia. Acompanhei depois da minha morte.
Parabéns pra cidade que mandou benzão!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor MVerde em 01 Jul 2011, 12:38

E esse foi o fim da trilogia, agora vou as considerações.

Escolha dos personagens:

:seta: Corrida Nuclear - Esse foi um dos pontos mais marcantes da Guerra Fria, onde as duas grandes potenciais mundiais fabricavam bombas nucleares desenfreadamente chegando ao ponto de nenhuma tentar uma ameaça direta a outra por medo do que uma Guerra de verdade poderia causar. Esse cenário foi retratado em diversas HQ's, dessas revistas eu retirei o Hulk (cientista que sofreu um acidente ao fazer uma pesquisa envolvendo energia nuclear), Capitão Átomo (cientista/piloto de Força Aérea que atomizado, detalhe que a versão de 1987 também tem relação com a corrida espacial).

:seta: Corrida Espacial - Não havia limite para a disputa das duas potencias e nem o espaço estava livre. Foi algo que certamente surpreendeu a todos, o espaço virou campo de batalha, e quem conseguiria levar o primeiro homem ao espaço, depois a lua, montar uma estação espacial... Algo que estava tão distante virou um quintal, o reflexo disso foram os programas de TV com temas espaciais, relatos de ET's, visões de OVNI's, os quadrinhos não ficaram fora disso. E dessas revistas eu peguei o Surfista Prateado como representante. ( Um detalhe curioso é que o Surfista virou ícone dos hippies na década de 80, o motivo eu ainda não consegui descobrir nada concreto, se alguém souber de algum trabalho que fale sobre isso ficaria feliz em saber).

:seta: Corrida Armamentista - Pode até parecer o mesmo que a nuclear, mas o desenvolvimento de armas não ficava apenas nesse viez. A evolução de todo tipo de armamento foi surpreendente, novos tanques de guerra, novos aviões, equipamentos para sobrevivência de um soldado no campo de guerra. Nesse caso em nem pensei das vezes, soldado perfeito - arma perfeita - arma X? Wolverine.

:seta: Nesse mesmo período tivemos alguns movimentos sociais bem marcantes nos EUA, dentre eles a busca dos negros pela igualdade e desse movimento dois grandes líderes se destacaram Malcolm X e Marthin Luther King, dois líderes que inspiraram Stan Lee e Jack Kirby no desenvolvimento dos dois líderes dos mutantes no X-men, Magneto e Charles Xavier.

:seta: Watchmen e Batman: O Cavaleiro das Trevas. Essas duas revistas retratam muito bem o cenário político da Guerra Fria, Batman com uma crítica mais direta a forma de política utilizada pelos EUA e Watchmen criticando não só os EUA, mas toda a sociedade e por isso resolvi retirar tantos personagens destas duas revistas: Comediante, Rorschach, Ozymandias, Batman, Duas-Caras e Lex Luthor.

:seta: A escolha pelo Homem-Aranha, foi misto de diversas ocasiões as duas principais foram pra representar o desenvolvimento da ciência neste período. O outro motivo foi pq a revista Amazing Fantasy foi uma das responsáveis por quebrar o tabu do Comics Code Authority, que podia ainda estar estampado nas capas, mas não era levado tão a sério. E o Homem-Aranha foi um desses grandes heróis que quebravam várias das normas ridículas desse código. (Dá-lhe Stan Lee :banger: ).

Acho que sitei, todos os personagens. Depois falo mais sobre o jogo.

Editado:
cigano escreveu:4 da DC, 5 da Marvel, e 3 de Watchmen.

Essa sua conta fica com 12 personagens. A contagem certa:

DC: Batman, Duas-Caras, Lex-Luthor e Capitão Átomo;

Marvel: Homem-Aranha, Hulk, Surfista Prateado, Magneto, Charles Xavier e Wolverine;

Watchmen: Comediante, Rorschach e Ozymandias.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor Arnok em 01 Jul 2011, 18:37

parabéns pelo jogo verde, foi muito bem planejado e achei bastante divertido e parabéns pra cidade.

banned_guardian escreveu:Arnok ia ser o próximo na minha lista, mas me pegou primeiro. HAHAHAHAHAHAHA

Só pequei em descobrir o SK. O restante de vocês mafiosos: tem um certo Guia de Mafiosos muito bom aqui no fórum. Recomendo uma leitura. :mrgreen: Jogaram mal e morreram pelo primeiro dia.


concordo com você... o maior problema foi falta de comunicação entre nós fora do jogo (e eu que arrisquei errado, devia ter chutado o Eltar XD)... além disso, acho que o mérito da vitória é muito mais da cidade (vc incluido XD) que jogou muito bem do que da máfia jogando mal.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor MVerde em 02 Jul 2011, 00:29

Detalhe é que era pro banned ser o Surfista Prateado e o joão-aragorn seria o Comediante, mas por um erro andei a MP do Comediante pra pessoa errada e quase, quase mesmo, que ficou com dois Comediantes no jogo. :haha:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Mensagempor Assumar em 02 Jul 2011, 11:30

Meu faro para mafioso não está ruim... Desconfiei do Arnok logo no primeiro dia. :hum:
Pena que minha ação me matou e deixou ele livre. :duh:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 21 visitantes

cron