Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Mensagempor LuizTroll em 13 Jul 2011, 19:19

Pedir desculpas pelas minhas participações, eu realmente não esperava perder o acesso a internet durante o dia todo... não consegui me comunicar direito dia nenhum com os colegas mafiosos, e isso me chateou bastante... tava perdido e meu último dia vivo foi realmente complicado pois não sabia nem que role usar, sou péssimo mafioso mesmo, só consigo contar com intuição e a falta de comunicação atrapalhou isso demais.

Xuuh, só o Iuri mandava mps, pois ficou combinado assim.

Enfim, essa foi minha última máfia de período turbulentos, volto a jogar quando conseguir respirar novamente.

Eu não pensei que fosse me atrapalhar tanto jogar duas máfias ao mesmo tempo como bloqueador e mafioso, mas atrapalhou demais. Só agradecer Iuri e Assumar, que são jogadores fantásticos, e pedir encarecidamente na próxima vez, pra ter mais tempo de conversar cmg. xD
Já fui mafioso com o Emil, e ele sabe que tenho idéias razoáveis, só não tive como usar dessa vez.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Mensagempor XuuH em 14 Jul 2011, 17:22

Creio que o aconteceu foi a jogada dos poderes errados. Dentre os presentes vivo naquele momento, Kear era a unica ameaça pra um RC bater com poderes, já que o mesmo se declarou um fã de gundam.

Luiz Troll você usou um RC muito bom pra ser Princesa Amada. Dentre os RCs que coloquei em jogo o unico que eu poderia utilizar como Prinicesa Amada era a Lacus, Rc utlizado pelo kinn. Qto a sua participação nas discussões. Creio que não fora totalmente descisva pro desenrolar das ações e posts da mafia. Porem a deficiencia de dois player(Assumar tambem cogitou que mal consegui se comunicar com os outros membros da mafia) em um grupo de tres pessoas, torna ainda mais dificil o alcance de uma jogada descisiva pro lado da mafia.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Mensagempor XuuH em 14 Jul 2011, 17:25

Qto a utilização do kinn como SK ou algo do genero, não me passou pela cabeça. Considerei uma ordem externa de mps(todas numeradas) para ser utilizada pelo inscrito para com o numero correspondente dele Utilizei esse sistema para criar uma imparcialidade com o player que estava jogando, sem "puxassaquismo" para ninguem. Creio que a mafia foi um pouco ingenua em considerar algo assim
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Mensagempor Kinn em 14 Jul 2011, 17:37

Apesar de que, sair pra mim Campista pareceu um ato de generosidade deliberada para ajudar o novato a não morrer facilmente. Pena que não adiantou :P
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Mensagempor Assumar em 14 Jul 2011, 18:01

Quero deixar claro que a máfia se comunicou sim. Não com a frequência desejada, mas não afetou o andamento do jogo.
Debatemos bastante nos primeiros dias, ainda que por mp ou pelo msn eu-troll, troll-Iuri.
A partir da minha morte e da coincidente aproximação da abertura da Máfia Duna, acabei apenas acompanhando o jogo, mas sem muita comunicação com meus colegas. (Embora não ache que ia ajudar muito, já que desconhecia completamente o tema).
Enfim, a máfia não se comunicou como seria devido, mas sinceramente não acho que isso tenha contribuído decisivamente para o resultado do jogo.
Houve bons cidadãos e resultados que favoreceram a cidade.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron