Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 7 até 13/07 as 21:00horas

Mensagempor Iuri em 12 Jul 2011, 01:07

Sim.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 7 até 13/07 as 21:00horas

Mensagempor Noara Fox em 12 Jul 2011, 01:22

Enfim...

Voto: Iuri

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 7 até 13/07 as 21:00horas

Mensagempor Kear em 12 Jul 2011, 01:22

...A Noara chegou antes, lol.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 7 até 13/07 as 21:00horas

Mensagempor Kear em 12 Jul 2011, 01:23

Btw, aposto uma carga de gunsmith que o Yuri realmente é a Rain, só que a versão capeta dela.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 7 até 13/07 as 21:00horas

Mensagempor Iuri em 12 Jul 2011, 09:20

IURI
É... acho que fui linchado. Bah, teria ganho o jogo se o Darin não tivesse resolvido me bloquear ao invés do Stinger duas noites atrás. Malditas intuições...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 7 até 13/07 as 21:00horas

Mensagempor Darin em 12 Jul 2011, 09:54

Não foi só intuição, mas ok. O importante é que viramos um jogo praticamente em 3 noites seguidas ^^
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 7 até 13/07 as 21:00horas

Mensagempor Kear em 12 Jul 2011, 19:01

O LuizTroll se atirando no moedor de carne foi proposital? Porque acho que o jogo começou a virar a partir dali o_O
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 7 até 13/07 as 21:00horas

Mensagempor XuuH em 12 Jul 2011, 19:26

Aqueles três pilotos se unem e partem para cima daquele que talvez fosse o causador daquele tumulto. Uma luta epica se inicia. Três Mobile Suit contra um Mobile Armor. Uma luta aparentemente desproporcional, onde os três se sobressaião, mas a dura couraça e o tamanho daquele Gundam, amendrontava aqueles pobre pilotos. Rajadas de plasma eram desferidas contra os três. Ambos iam se abatendo pela dificuldade que a luta se tornava. Porem aquele gigante Gundam tinha suas fraquezas. Ao desferir golpes ele abria brechas na sua estruta. Sem exitar os três começaram a se aproveitar destas brechas. Colapso mecanico começa tomar conta daquele que parecia ter o controle da luta. Quanto mais se esforçava, mais estragos apareciam. E de repente ouve-se uma explosão.
Imagem


Imagem
Linchado: Iuri - Dozle Zabi piloto do MA-08 Big Zam - GF/Mandante/Advogado


Aquele Mobile Armor explode em varios pedaços. Piloto e Gundam são seputados como uma coisa só. Ao longe, ouve-se uma colonia em festa, aplaudindo aqueles bravos pilotos que lutaram bravamente até o final. O mal forá derrotado da forma mais gloriosa que poderia ter sido.

Vitoria da Cidade
Editado pela última vez por XuuH em 12 Jul 2011, 19:56, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 7 até 13/07 as 21:00horas

Mensagempor XuuH em 12 Jul 2011, 19:44

Comentario Geral: O jogo se desenrolou melhor do que eu previa. Apesar de ter colocado um grande numero de mortes, haviam poderes que anulavam ou traziam alguns mortos, como aconteceu com Eltar. Não foi um jogo facil para nenhuma das facções: cidade tinha que lutar contra a quantidade alta de mortes, mafia tinha inicialmente 3 membros, com um usurpador no time e SK era faxineiro, porem o mesmo não obtinha a identidade daquele que fora faxinado.

Comentario Cidade: Poderes investigativos poucos se teve presente no jogo, salve a ação do Frost e as ação do Kear. Os demais se obtiveram apenas do dialogo, o que tornou o jogo agradavel. Eltar teve a zica de agir por duas vezes num mafia. Talvez essa fora a coisa mais "atrativa" que presenciei dentre as ações.

Comentario Mafia: Iuri forá bem participativo, conseguindo sobreviver até o final, lutando e tentando ganhar. Assumar e Troll pouco participaram das discussões. Acredito que a melhor jogada deste jogo veio desta facção. Troll, utilizou o RC que forá faxinado pelo SCCSakura. Um golpe de sorte eu diria, mas que me fez ficar boquaberto ao ver ele em jogo. Pena ter utilizado o poder errado. Tinha tudo para sobreviver a aquele dia. Quanto ao Phoenix, jogou dentre suas limitações de Diabo, tento a infelicidade de ser investigado na mesma noite por dois poderes de cop.

Comentario Indepedente: Jogou dentre suas imitações. Acredito que se o Sakura fizesse menos estardalhaço como faz, conseguiria passar despercebido por mais tempo e conseguido evoluir muito mais. Pena ver um role que tinha tudo pra dar mais dor de cabeça tanto pra cidade como pra mafia cair na segunda noite.

Quanto a alguns roles:

Linchamento - Deveria ter deixado explicadi via topico inicial este ponto. Considerei que um linchamento feito não pudesse ser desfeito. Atrapalhou um pouco o caminhar do jogo, atrapalhando o dia em que fora executado. Creio que tenha sido minha maior falha quanto a explicação de regras.

Poderes: Alguns poderes eram tidos como especias. FazTudo e Farsante.
Faztudo iniciava com tres cargas, uma de cop, uma de doc e uma de blouquer. Apenas uma destas cargas iriam ser renovadas caso tivesse seu numero sorteado.
Farsante: Roubava poder e carga do alvo. Vinha com o poder e 1 ponto de carga. Não podia ser renovado por sorteio, apenas o Renovador de carga faria isto.

Logo estarei postando Mps e ações noturnas.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 7 até 13/07 as 21:00horas

Mensagempor Iuri em 12 Jul 2011, 19:54

Pois bem, parabéns a cidade pelo titulo, especialmente ao Darin, que conseguiu perceber meu disfarce.
Não, a revelação desastrosa do Luiz não foi ensaiada. Tínhamos discutido sobre alguns papeis que ele poderia apresentar, e o inventor modificado estava entre as opções, mas não havia nada como Princesa Amada ou carga de Bruxo. Ao usar este RC, a vitória da máfia já tinha sido comprometida (até continuei jogando, mas sabia que não teria chances...). Acho que o principal problema foi a falta de comunicação no nosso grupo... com certeza isso teria sido evitado se tivessemos tido mais conversas no msn.

Ah, e eu superestimei o Frost... ele deixou bem claro que tinha um poder investigativo, mas eu achei que fosse uma armadilha para agirmos nele. Não agimos. Resultado: dia seguinte ele descobriu nosso membro perdido. Ô saco!

Troll, utilizou o RC que forá faxinado pelo SCCSakura. Um golpe de sorte eu diria, mas que me fez ficar boquaberto ao ver ele em jogo.

Não foi golpe de sorte não. Eu vi que todos protagonistas das séries estavam presentes (ou ao menos deveriam estar), e por isso dei uma pesquisada para descobrir qual deveria ter sido o RC do Sol.

Ah, e eu queria pedir desculpas ao Kinn. Eu realmente não queria matar ele na primeira noite, já que era a máfia de estreia dele. Me senti um cara muito malvado, mas tinhamos a possibilidade de que o iniciante teria recebido o papel de SK do narrador, e se conseguissemos roubar o poder do SK teriamos duas ações de morte só nossas por noite. Não é uma oportunidade que se joga fora.
Editado pela última vez por Iuri em 12 Jul 2011, 20:00, em um total de 1 vez.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Mensagempor XuuH em 12 Jul 2011, 19:58

Iuri escreveu:Só uma correção, a colonia em está em Festa, imagino eu.


Corigido já :laugh:
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Mensagempor Assumar em 12 Jul 2011, 20:04

XuuH, gostei demais do jogo! Pareceu-me bem equilibrado e foi divertido.
O Eltar voltar me quebrou as pernas e não tinha como me defender. Ele foi enfático de que eu o havia matado.
Parabéns ao Iuri e ao Darin que jogaram muito bem. Realmente não participei muito no off. Entro pouco do msn e em horários onde não encontrava ninguém. Mas dei algumas idéias e participei de forma regular.
Sobre o Kinn, eu não peço desculpa. :linguinha:
Foi minha a idéia de linchá-lo. Podia ser o Sk e eu era o farsante e, além disso, não aprovo novato muito humilde. Ademais, um novato costuma ser um bom alvo pois, em geral, ninguém o protege.
No mais, parabéns mesmo, XuuH!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Mensagempor Kinn em 12 Jul 2011, 20:08

Nem posso reclamar.
O Xuuh foi muito legal me dando o poder campista e decidi não usar na noite em questão pois julgava que precisaria usar na noite seguinte.

Mas não tinha idéia do que acontecia durante a noite participando do jogo e que novatos às vezes recebem coisas como SK. Devia ter pedido PGO.

Mas morri por minha culpa também e por isso não reclamo.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Mensagempor Iuri em 12 Jul 2011, 20:09

Ah, quanto ao Eltar... eu queria ter mandado uma mensagem para ele logo depois de ter tentado me recrutar, mas o XuuH achou melhor esperar terminar o jogo. Então aqui vai:

"Sem sorte hein :hmmm: "

Na verdade, deixando a humildade de lado, eu sabia que ele tentaria me recrutar. Mas eu tava borrado porque achava que primeiro ele tentaria recrutar o Frost, e dae na noite em que fosse em mim o Frost ficaria sabendo que eu era mafioso. Por sorte (nossa) o Eltar quis pagar para ver :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Mensagempor Assumar em 12 Jul 2011, 20:12

Achei uma má jogada.
O Frost era um cidadão mais provável e era um risco para a máfia tentar matá-lo.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron