Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor Frost em 16 Jun 2011, 13:19

Certamente os números vão dar uma ajudada, sim, mas não podemos ficar presos a eles.
Eu dei uma olhada por alto no tema e não consegui ver claramente um culto, embora certamente tenhamos um ou dois independentes, isso contando com um SK, que certamente deve estar em jogo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor LuizTroll em 16 Jun 2011, 13:25

Ainda sem nada pra somar... to passando, lendo e acompanhando. Acham válido pressionar alguém até o final do primeiro dia?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor Iuri em 16 Jun 2011, 14:06

Acho que sim. É sempre interessante ver o posicionamento inicial de cada jogador; geralmente dá para perceber bastante coisa a partir disso (além de obrigar todo mundo a participar, o que aumenta as chances de se comprometerem ;) )

Eu vou agora no stinger, por sua falta de participação. Aparece aí cara, e diz tuas considerações sobre o jogo. Além disso, o que achou do teu personagem? Tem alguma estrategia para a cidade?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor Kinn em 16 Jun 2011, 15:20

Do seed temos só mafia e SK.
Não vejo espaço pra culto maçonaria ou similares.

E curioso que mesmo personagens do outro lado da guerra não são mafia - mafia são só os que fomentam a destruição de quem odeiam. Eles serão mafia.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor SCCSakura em 16 Jun 2011, 16:48

Beleza, apelo foi feito, alguns riram e eu espero que a máfia seja caridosa e não mire em mim...

Só para aproveitar o dia, sol, qual motivo tem pra me linchar? Unico motivo que eu vejo para alguem querer linchar alguém no real estado é: máfia querendo eliminar jogador que não é do time dele.

Não é acusar você, mas estamos sem informações de ninguem, eu, pelo menos, não tenho contato com maçonaria, culto ou máfia, então não faço ideia de quem é cidade ou máfia e já temos informações suficientes para saber que a máfia não vai conseguir mentir RC, no muito fingir um poder dizendo que é carga.

Acho que uma pressão em quem se diz gundampedias é uma boa, vão saber guiar o caminho para o jogo e se dermos sorte a gente acha um máfia perdido, então depois do Joshua pressionar o sol, minha vez:

Mog

Já que você manja um pouco, consegue ter uma ideia de quem pode ser máfia garantido e quem seria cidade garantido?
OU/
Se pudesse linchar alguém agora, quem seria e pq?

Viu? sou bonzinho, dei duas opções, só responde uma e manda a outra para alguem...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor Mog em 16 Jun 2011, 18:58

Sol escreveu:
Noara_Fox escreveu:Enfim, eu não conheço muito sobre o tema, mas o site que o XuuH forneceu ajudou muito a ter uma idéia.
Mesmo assim não deixemos que isso abale, porque quando a maioria da cidade não conhece o tema e algum cidadão infeliz diz que sabe algo, ele é o primeiro que morre. (y)
Mog escreveu:Gundam! :wub: :wub:

Well, conheço bem o tema e gostei muito do meu personagem, um dos meus favoritos em termos de personagem e Gundam pilotado. Qualquer coisa, posso ajudar conforme os RCs forem revelados e talz, pra ver se há concordância.

Vala a verdade Mog foi de propósito ¬¬


... :hmmm:
Serviria pro médico ter alguem pra proteger essa noite e uma opção de alvo pra máfia, anulando assim uma ação de morte deles. Só não imaginava o Sakura pedindo penico como fez, so... :what:

@sakura

Tudo depende de quantas séries Gundam o Xuuh colocou em jogo. Tem alguns personagens, como o Heero do Gundam Wing, que tanto poderiam ser colocados como um personagem "herói" da cidade, como poderia ser um SK muito bom. Se for pro SEED, Athrun poderia tb ser cidade ou um independente da ZAFT... tudo vai depender da série que ele pegar, e de qual época dentro da série (exemplo do Heero). Uma máfia "clássica" com vilões, certamente deveria incluir o Sirocco e a turminha dele..

Mas vamos vendo conforme os acontecimentos.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor Mog em 16 Jun 2011, 19:00

Sorry pelo post duplo, não tinha lido toda a pergunta do Sakura.

Sobre a parte de quem lincharia, acho algo MUITO dificil de se dizer em um primeiro dia... mas como tu pediu pra eu passar pra alguem a questão, repasso essa pro Iuri.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor Phoenix em 16 Jun 2011, 19:24

Pelo jeito estamos bem servidos em termos de jogadores conhecedores do tema.

Então ja fica mais uma questão, tem alguma série entre as citadas no inicio do jogo que é mais importante que as outras? Que eu deva partir como base para começar a pesquisa sobre o tema?
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor Iuri em 16 Jun 2011, 20:22

Já temos informações suficientes para saber que a máfia não vai conseguir mentir RC, no muito fingir um poder dizendo que é carga.

Ueh ueh... eu tive a impressão que era exatamente o contrário: RCs teriam até de sobra, já que o número de séries usadas (e consequentemente, de personagens) é bem grande. A não ser que tu tenha interpretado que o XuuH anunciaria dentro do tópico quem são os contemplados com o sorteio diário, mas além de não falar que isso vai acontecer assim, seria também uma falta de sacanagem. Dizer "olha, tal cara vai ter um poder mais forte para usar esta noite" só vai servir é pra ajudar a máfia a escolher seus alvos. Mentir poder também será facilitado, creio eu, já que com dois poderes por personagem, inevitavelmente algum irá se repetir. Nossa principal arma neste jogo serão as discussões, creio eu (mas um investigador com uma boa intuição ajuda bastante :haha: ). Aí é que os mafiosos se entregam.

Mog escreveu:Sobre a parte de quem lincharia, acho algo MUITO dificil de se dizer em um primeiro dia... mas como tu pediu pra eu passar pra alguem a questão, repasso essa pro Iuri.

Bom, eu escolhi o stinger como alvo para uma pressãozinha. No momento, ele seria minha escolha, mas não tenho nada contra ele; é só que ele ficou de fora o dia inteiro. Mas deixar bem claro que ele não foi o único! Dentre os outros o destaque vai para o Kear, que eu nem sabia que tava jogando, e só deixou duas palavras o jogo inteiro: "Marcando presença". Isso é uma atitude horrível, mas no primeiro dia é até bastante normal, então vá lá...

Mas talvez assim o cara se obriga a falar alguma coisa:

Voto: stinger957
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Jun 2011, 21:31

Agora que vi isso direito. :duh:

XuuH escreveu:Material para pesquisa:

Titulos utilizados
SPOILER: EXIBIR
MS Gundam; MS Gundam Zeta; MS Victory Gundam; MS Fighter G Gundam; New MS Report Gundam Wing; Turn A Gundam; MS Gundam SEED.

Estou citando as series que utilizei por que a franquia Gudam tem varios titulos


Voto: stinger957
Dando apoio a pressão, se bem que o dia tá acabando. :hum:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor Darin em 16 Jun 2011, 22:02

falta só mais de 24 horas... o.O
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Jun 2011, 22:18

Acordei agora e não tomei café, me processa por ser burro! XD
(maldita gripe)
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor Kinn em 16 Jun 2011, 23:33

Vote: stinger957

Pronto, mais um pra pressão aleatória.
Se aparecer amanhã, retiro o voto.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor Noara Fox em 17 Jun 2011, 03:01

Só não voto no stinger957 porque é necessário 9 votos para linchá-lo e temos 3.
Aí, como não sei se amanhã estarei aqui, melhor não causar um speedlinch sem defesa.
Aguardarei-o. =D


Offtopic: Minha peça ficará em cartaz esse sábado (18), domingo (19) e segunda (20).
Será quase impossível entrar na Spell, porém tentarei postar assim que voltar p/ casa.
NÃO PROMETO! Com certeza estarei exausta e pedindo minha cama. (y)
Mas na segunda (parte da manhã) estarei de volta bem ativa e recuperarei o tempo perdido atazanando todo mundo. \o/
Beijo grande. ;*

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 1 até 17/06 as 23:00horas

Mensagempor LuizTroll em 17 Jun 2011, 08:14

Stinger, sinta-se pressionado, eu tenho como voltar mais tarde e deixar o voto.
É muita sacanagem sumir assim... =/
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

cron