Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor cigano em 08 Jun 2011, 11:14

Iuri escreveu:Agora, meus comentários:
Pô cigano, só dois mafiosos?? Isso é pedir pra máfia perder mesmo... Fica aqui a crítica contra estas técnicas de balanceamento de jogo que se baseiam unicamente em volume total de anti-cidades, desconsiderando o número de facções em que eles se dividem.


Pois é, mas eu fiz os cálculos todos de todas as mortes indo certo e todas as mortes indo errado, segui a cartilha e me fudi! XD

Mas de toda forma foi um erro meu mesmo, my bad! :triste:

Mais tarde eu caço e posto as PMs que mandei pra cada um, o mais importante eu já postei.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor banned_guardian em 08 Jun 2011, 12:39

Valeu Tetris, conseguiu cagar no jogo e me deixar de fora com a mesma atitude.
Cara, queria ter jogado essa máfia, acompanhei ela por inteiro sem poder postar (óbvio).
O primeiro da lista de suplentes era eu e o Tetris faz o favor de agir dessa forma.

Se não vai poder jogar, NÃO SE INSCREVE. Você tirou uma vaga que poderia ter sido minha. Obrigado.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Frost em 08 Jun 2011, 13:08

Agora, meus comentários:
Pô cigano, só dois mafiosos?? Isso é pedir pra máfia perder mesmo... Fica aqui a crítica contra estas técnicas de balanceamento de jogo que se baseiam unicamente em volume total de anti-cidades, desconsiderando o número de facções em que eles se dividem.

É uma máfia pequena, não vejo isso como um suicídio.

De qualquer forma, o jogo foi muito bom. Eu não conhecia direito a série e passei a conhecer e ler. Muito boa por sinal.
Considero-me com culpa por não ter tido um melhor desempenho, mas confesso que fiz um esforço para me manter in game (postando de lans, indo pra casa de amigos só pra ver as máfias e esse outro tipo de coisa que se faz quando seu computador estraga xD).
No mais, gostei bastante da postura dos cidadãos tão inquisitivos. E eles estão certos.

Belo jogo!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor LuizTroll em 08 Jun 2011, 13:52

Jogo bonito, de verdade, tbm acho que cabia mais um mafioso...
Foi triste morrer na primeira noite xD
Mas é sinal que o povo tá preocupado com as minhas jogadas, felizmente eu consegui chamar atenção no primeiro dia e gastaram ação em mim, pq eu realmente fico um pouco perdido sem poderes, é muito inconclusivo os resultados e eu não fico seguro suficiente. Traduzindo: ainda bem que me mataram, pq do jeito que eu tava pensando eu ia mais atrapalhar os debates do que ajudar.

Valeu cidade, vcs jogaram bem pra caramba!
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor cigano em 08 Jun 2011, 22:55

banned_guardian escreveu:O primeiro da lista de suplentes era eu


Pior, o batata e o cebola pediram suplente, mas se eu passasse a vaga pra ti tu morri antes de postar! XD

No mais valeu a todos pelo retorno, eu gostei demais desse jogo e fiquei feliz com o resultado geral, e mais feliz ainda que iniciei alguns no bom e fiel caminho dos leitores de Fables!

:victory:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor SCCSakura em 08 Jun 2011, 23:43

Pior foi o absurdo de suplentes dessa máfia, dava para fazer ela denovo só com os suplentes XD

Eu adorei a participação dos jogadores, foi bem divertido, pena que foi curto demais...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Assumar em 09 Jun 2011, 12:21

Cigano, parabéns! Muito bom jogo. Gostei das MP´s detalhadas, os fechamentos e aberturas dos dias. Ainda acho que estão exagerando muito no tempo para as noites, mas tudo bem.
O jogo foi legal, com excelentes participações e discussões.
É uma pena a recorrência do Tetris, que cada vez mais, integra um certo "time" de jogadores a quem não deveriam mais ser concedidas vagas. Por sorte, ele não estragou o jogo para a cidade como fez na Máfia Caverna do Dragão. :eca:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor cigano em 09 Jun 2011, 13:39

Assumar escreveu:Ainda acho que estão exagerando muito no tempo para as noites, mas tudo bem.


Pois é, mas eu sempre levo em consideração que o time Mafioso precisa se comunicar devidamente, e nem sempre isso pode ocorrer por MSN, então como sempre vai ter um espaço de pelo menos umas 24 horas entre um "vamos fazer X" e o tal do "sim", eu prefiro manter as noites longas. Já tive problemas como Máfioso de comunicação que acabaram prejudicando o envio das PMs, dae essa minha postura.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Blackbird em 09 Jun 2011, 20:58

Eu também gostei do detalhamento das PMs, mas isso agiu - pra mim - como uma faca de dois gumes. Mais de uma vez tentei me basear no conteúdo das PMs pra basear suspeitas e fomentar a discussão, mas isso se provou extremamente problemático uma vez que a história não acontecia em algum momento específico da HQ e os próprios Backgrounds confundiam as relações entre os personagens (quem estava vivo e quem havia morrido, por exemplo). Daí o que poderia ser um bom instrumento pra adiantar as discussões e torná-las mais produtivas tornou-se um atraso.

É minha única reclamação, acho. E é suspeita, porque talvez apenas eu tenha me sentido prejudicado.
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor cigano em 09 Jun 2011, 21:08

Blackbird escreveu:Eu também gostei do detalhamento das PMs, mas isso agiu - pra mim - como uma faca de dois gumes. Mais de uma vez tentei me basear no conteúdo das PMs pra basear suspeitas e fomentar a discussão, mas isso se provou extremamente problemático uma vez que a história não acontecia em algum momento específico da HQ e os próprios Backgrounds confundiam as relações entre os personagens (quem estava vivo e quem havia morrido, por exemplo). Daí o que poderia ser um bom instrumento pra adiantar as discussões e torná-las mais produtivas tornou-se um atraso.

É minha única reclamação, acho. E é suspeita, porque talvez apenas eu tenha me sentido prejudicado.


Pois é, fica de aprendizado pra ti. Colocar informação a mais na PM é dar um papel extra de investigação! Imagina, tu é camper, vai lá no teu amiguinho se proteger e descobre que ele foi visitado por 2 pessoas. Tu passa a ser um camper/observador!

Mesmo quando se coloca Fluffy tu tem que se atentar a isso, do contrario tu da poder a mais pra quem não deve. E um poder fudido de bom!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Iuri em 09 Jun 2011, 21:13

Blackbird escreveu:Eu também gostei do detalhamento das PMs, mas isso agiu - pra mim - como uma faca de dois gumes. Mais de uma vez tentei me basear no conteúdo das PMs pra basear suspeitas e fomentar a discussão, mas isso se provou extremamente problemático uma vez que a história não acontecia em algum momento específico da HQ e os próprios Backgrounds confundiam as relações entre os personagens (quem estava vivo e quem havia morrido, por exemplo). Daí o que poderia ser um bom instrumento pra adiantar as discussões e torná-las mais produtivas tornou-se um atraso.

É minha única reclamação, acho. E é suspeita, porque talvez apenas eu tenha me sentido prejudicado.

Usar as informações da MP para pegar algum mafioso é um ótima estratégia, mas nem todo jogo possibilita isso. Então é sempre bom ter cuidado antes de basear qualquer opinião apenas na descrição da MP, e esperar por mais informações que provem que o método pode ser usado (o que tivemos aqui foi uma informação que provava que o método NÃO podia ser usado, com a MP do principe encantado).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Tetris em 10 Jun 2011, 00:34

Gente, eu sei que meu comportamento foi péssimo nessa máfia, eu juro que eu tentei participar mais, mas essa última vez que eu sumi foram por problemas que eu não previ qdo me inscrevi, meu pc deu problema de novo e eu n consegui acessar de mais lugar nenhum(não consegui entrar nem pra pedir suplente pro cigano), sem contar que meu msn foi hackeado e bloqueado, tive que fazer outro e ainda n consegui add ngm da spell, por isso peço pra quem puder, me add: elson.teti@hotmail.com!!! Eu ainda n to com ele de volta e consegui entrar na casa de um amigo!!! E agora eu só me inscrevo em máfia qdo tiver 100% de certeza que não vou me afastar no meio do jogo, o que vai demorar um pouco!!!

Gente, me desculpe mesmo, mas nem eu sabia que ia ficar afastado por tanto tempo, se soubesse, ia ter acionado suplente!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor cigano em 10 Jun 2011, 01:02

Ok Tetris, mas não deu pra resistir!

Imagem
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Tetris em 10 Jun 2011, 01:24

Eu entendo e dou razão total a vcs ao ficarem chateados comigo, mas tbm vcs n podem me negar a chance de me explicar né!!! :haha:
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Iuri em 10 Jun 2011, 01:47

A única coisa que podemos negar é a chance de participar em outra máfias no futuro :diabanjo:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron