Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor MVerde em 10 Jun 2011, 11:54

Gostei muito do jogo. Tentei camuflar a existência de um SK pra só agir no fim do jogo, pq imaginei que teria apenas dois mafiosos, mas resolveram acabar com a minha graça.

Bem, agora só me resta anotar o nome desses dois mafiosos e me vingar deles depois. :diabanjo:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor SCCSakura em 10 Jun 2011, 15:50

a desculpa do tetris não cola, me parece choro, se ninguem tiver provas deve rolar o lynch, todo caso:

Vote: tetris XD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Iuri em 10 Jun 2011, 21:12

SCCSakura escreveu:a desculpa do tetris não cola, me parece choro, se ninguem tiver provas deve rolar o lynch, todo caso:

Vote: tetris XD

Imagem
"Watch me bluffing"


Como se vai confiar num cara que faz isso com o cabelo?
Voto: Tetris XD
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Darin em 10 Jun 2011, 21:18

Vote: Tetris

Passou dos limites. Olhei essa foto e descobri: CULPADO
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Assumar em 10 Jun 2011, 21:20

Grotesco. :laugh:

voto: Tetris
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Tetris em 10 Jun 2011, 21:32

Ok, sou mafioso, mas minha PM diz que, se eu mudar a cor do cabelo de novo eu viro cidadão, assim vcs tiram os votos de mim??? Juro que quero continuar jogando!!! :bwaha:
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Talizrrou em 11 Jun 2011, 01:36

MVerde escreveu:Bem, agora só me resta anotar o nome desses dois mafiosos e me vingar deles depois. :diabanjo:
pessoas vingativas não vão pro céu, vc deve perdoar e esquecer, mas se vc quiser esquecer primeiro dai já nem precisa perdoar ;)... mas se não funcionar a ideia foi do Agnelo =P
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Assumar em 11 Jun 2011, 10:46

Talizrrou escreveu:
MVerde escreveu:Bem, agora só me resta anotar o nome desses dois mafiosos e me vingar deles depois. :diabanjo:
pessoas vingativas não vão pro céu, vc deve perdoar e esquecer, mas se vc quiser esquecer primeiro dai já nem precisa perdoar ;)... mas se não funcionar a ideia foi do Agnelo =P


Pior que às vezes vão para o céu sim, Taliz.

Eltar: Cigano, alguma informação importante pra dividir com a cidade?

Não tenho muitos argumentos para te acusar, mas alguns detalhes chamaram a minha atenção:
Você disse que ai ficar quieto nos primeiros dias (fez a mesma coisa quando você era o recrutador dos Dólares), Sakura provavelmente foi assassinado (você ficou encomodado com o que ele fez na último jogo), a sua defesa sutil a favor do Youkai no dia anterior, em seguida foi Assumar morreu (foi uma pedra no sapato de teu último jogo e você sabe que ele é perigoso). (Máfia Star Wars, 3º dia - A Máfia venceu)


:hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor MVerde em 11 Jun 2011, 12:30

Talizrrou escreveu:
MVerde escreveu:Bem, agora só me resta anotar o nome desses dois mafiosos e me vingar deles depois. :diabanjo:
pessoas vingativas não vão pro céu, vc deve perdoar e esquecer, mas se vc quiser esquecer primeiro dai já nem precisa perdoar ;)... mas se não funcionar a ideia foi do Agnelo =P

Ainda vou criar a minha Igreja e vou pro meu céu, logo posso me vingar de quem quiser.

E só matei o Batata pelo fato de nas Máfias Spell e Disney ele era mafioso e me matou no primeiro dia em ambas. Somando o fato de que ele foi pro Chile e não sei se vai continuar jogando de lá... Era a última chance.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor cigano em 11 Jun 2011, 18:59

Assumar escreveu:
Eltar: Cigano, alguma informação importante pra dividir com a cidade?

Não tenho muitos argumentos para te acusar, mas alguns detalhes chamaram a minha atenção:
Você disse que ai ficar quieto nos primeiros dias (fez a mesma coisa quando você era o recrutador dos Dólares), Sakura provavelmente foi assassinado (você ficou encomodado com o que ele fez na último jogo), a sua defesa sutil a favor do Youkai no dia anterior, em seguida foi Assumar morreu (foi uma pedra no sapato de teu último jogo e você sabe que ele é perigoso). (Máfia Star Wars, 3º dia - A Máfia venceu)


:hmmm:


Pior, tu foi uma das indicações que dei e me arrependi, se não me engano os nomes que eu botei na mesa foram os seu e o do Bruno... Devia ter matado o Bruno primeiro! XD
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor Assumar em 11 Jun 2011, 19:42

Sim, o Bruno é um grande jogador.
Na Máfia Liga da Justiça, ele foi o primeiro a morrer por minha sugestão.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Fables - Vitória da Cidade (das Fábulas)

Mensagempor cigano em 11 Jun 2011, 19:52

E uma das provas aqui mesmo de que o jogo se ganha de dia!

:D
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

cron