[VOTAÇÃO] Novo Paredão Spell BBB

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Qual Desses Brothers Deve ser Eliminado?

Esta enquete foi concluída em 27 Abr 2011, 11:24

Ephaminoel
3
25%
Jurema
3
25%
Xuuh
6
50%
 
Total de votos : 12

[VOTAÇÃO] Novo Paredão Spell BBB

Mensagempor Agnelo em 25 Abr 2011, 11:24

Offtopic: Essa enquete é parte integrante da Spell BBB, deem uma espiandinha :b

“De célula a homem. De homem a dados. Não os dados que desfiam a sorte daqueles que ousam desafiar o destino. Os dados que flutuam no mar digital, num turbilhão constante de informação.

Zero e um. Um e Zero. Emoções e sentimentos binários fluindo pelo universo como o farfalhar da asa de uma borboleta. A teia. Mas não a teia da aranha que delicadamente constrói seu caminho. A teia de informação, de cor, de luz e de dor..."


Esse é o espaço que será usado pra representar a vontade do povo brasileiro, aqui, e somente aqui, cada um desses duzentos milhões de corações poderá escolher qual dos confinados deve morrer para a competição e qual continuara na luta pelo prêmio.

A cada paredão a enquete será atualiada, qualquer um pode votar. Por isso brothers, tragam pra cá pais, mães amigos, vocês precisarão dos votos de cada um deles.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

cron