Micromáfia - Pokémon Ranger - FIM DE JOGO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia - Pokémon Ranger - FIM DE JOGO!

Mensagempor SCCSakura em 01 Abr 2011, 15:56

POKÉMON RANGER


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Em uma outra região, em algum lugar, uma criança desejava se tornar um ranger, aquele que usaria os poderes dos pokémons não a sua própria vontade, mas conforme as necessidades daqueles para o qual ele usaria.

O ranger é aquele conhecido por unir os seus sentimentos aos pokémons, capaz de superar qualquer barreira com inteligência e companheirismo e assim trazer a paz em momentos de necessidade.

Em Fiore, uma região conhecida por ser a maior concentração de Rangers, é onde nossa história se inicia, Prof Hastings, criador da Styler, a ferramenta de trabalho de um Ranger, foi roubado, pouco se sabe a respeito, mas já foi reportado a Spenser, líder Ranger de Ringtown e ele convocou todos os Rangers disponiveis para a missão.

==============================================================

Jogadores Inscritos
1 - Xuuh - Spenser - Eliminado na 1ª Noite
2 - Mog - Joel - Eliminado na 2ª Noite

3 - Sol - Lunick
4 - Darin - Gordon
5 - Tetris - Murph
6 - Luiztroll - Go-Rock Squad
7 - Lumine - Prof.Hastings - Eliminado no 3º Dia
==============================================================

Mecânica e Inovações:
1) Todo Ranger possui uma Styler, ela tem exatos 10 pontos de vida.

2) Todo Ranger possui um companheiro pokémon, ele serve de referência ao poder da noite 1.

3) Todo inicio de dia a região do jogo mudará, isso só influenciará a noite seguinte.

4) Durante a noite o ranger pode fazer 2 ações
4.1) Usar seu companheiro pokémon. (Anunciar alvo)
4.2) Capturar um pokémon. (Anunciar qual vai tentar capturar)
4.3) Libertar algum pokémon. (Para ter 3 espaços livres)
4.4) Usar o poder de algum pokémon capturado. (Anunciar qual e alvo)
4.A) O jogador pode repetir a mesma ação exceto quando dito em contrario.

5) No inicio de cada dia, será anunciado quais pokémons podem vir a ser capturados, se mais de uma pessoa tentar capturar o mesmo pokémon, sairá vitorioso aquele que:
5.1) Tiver menos pokémons;
5.2) Tiver menos energia na Styler;
5.3) Tiver enviado a MP antes.
Aqueles que participarem na disputa perdem 1 ponto na Styler automaticamente, quem perder a disputa, perde um segundo ponto e não captura o pokémon.

6) Cada pokémon representa um poder comum aos jogos da máfia, deixa rastro (qual pokémon foi usado), mas não anuncia quem usou.

7) Tirando o pokémon inicial, todo pokémon utilizado é libertado ao termino da ação, no melhor estilo catch and release.
7.1) Você não pode utilizar o pokémon na noite em que foi capturado.

8) Qualquer jogador que tiver sua Styler em 0, é considerado eliminado.
==============================================================

Todo jogador irá receber uma ficha dessa ao fim do historico do personagem:

Styler: 10 pontos de vida
Pokémon Inicial: Variavel por jogador
Poder Inicial: Variavel por pokémon
Pokémon 1:
Pokémon 2:
Pokémon 3:

Junto a ação noturna, cada jogador irá receber a atualização da planilha, só para facilitar a vida de todos, como viram, o limite de pokémons capturados é 3, então não tenham dó de capturar e utilizar os pokémons conforme a necessidade (Sei que 3 parece muito, ainda mais num jogo que dificilmente chega a 3ª noite, mas...).
==============================================================

Danificando a Styler
Entrar em combate com outro jogador em teste de captura = 1pt
Perder o combate = 1pt
Ser alvo de ação de algum pokémon selvagem = Variavel 1 a 3pts
Dar UNVOTE ou DESVOTO = 1pt
Ter voto em jogador não linchado ao final do dia = 1pt

Existem formas de recarregar a Styler, varia da região e sorte, durante o dia todo jogador pode votar em uma região para onde quer viajar, a maioria de votos define o local.
==============================================================


Inscrições e dúvidas por MP
Editado pela última vez por SCCSakura em 28 Abr 2011, 23:07, em um total de 13 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger

Mensagempor SCCSakura em 01 Abr 2011, 15:58

Role-Caracthers:

Prof.Hastings - Lumine
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Você é o líder da technologia dos Rangers, famoso pelo mundo e criador da Styler.

Sua maior preocupação nesse jogo é saber quem roubou seu prototipo, a Super Styler, o poder dela deveria ser capaz de ajudar os Rangers, porém nada impede de que seja usada para a captura dos pokémons lendários.

Você não possui barra de Styler e age como um paladino para os jogadores, suas ações são parecidas com um médico.

Se você visitar um alvo que seria eliminado, você conserta sua styler antes que alguém perceba que sua missão falhou.

Se seu alvo não for atacado, você recarrega 2 pontos na styler dele.

Caso você seja atacado, você é eliminado de jogo normalmente.
Joel - Mog
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Joel é o leader da base Ranger da Fall City, você e Spenser já foram grandes rivais, mas hoje dividem uma grande amizade, seu pokémon principal é o Dodrio.

Styler: 10 pontos de vida
Pokémon Inicial: Dodrio - Rastreador (1 carga)
Pokémon 1:
Pokémon 2:
Pokémon 3:

Rastreador: Investiga um alvo e sabe dizer em quem ele agiu e quem agiu nele.

Rivalidade: Você e Spenser tem uma rivalidade muito grande, chega a ser uma amizade tão forte quanto, em jogo, infelizmente isso atrapalha vocês.

Toda situação que você tiver com ele que fariam os jogadores perder pontos da Styler, vocês perdem o dobro de pontos.
(Obs. O jogador não sabe da rivalidade)
Lunick - Sol
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Você é o personagem principal do jogo, na verdade, você é o personagem MASCULINO principal, você divide uma parceria com a personagem FEMININA, mas nada que mude o roteiro, afinal, vocês são os que salvam o mundo.

Tem como pokémon principal o Minun.

Styler: 10 pontos de vida
Pokémon Inicial: Minun - Vigilante (1 carga)
Pokémon 1:
Pokémon 2:
Pokémon 3:

Vigilante: Age em um jogador e causa 5 pontos de dano na Styler dele, caso o jogador não possua Styler, ele é eliminado.
Murph - Tetris
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Murph é um treinador da base Ranger de Ringtown. Tem como parceiro um Slowpoke, que aparentemente é o mais rápido da dupla. Murph normalmente pega missões nível 1 e é altamente incompetente, costuma derrubar sua styler no chão e quando não está em uma missão, ele gosta de criar suas próprias missões.

Styler: 10 pontos de vida
Pokémon Inicial: Slowpoke - Bus-driver (1 carga)
Pokémon 1:
Pokémon 2:
Pokémon 3:

Bus-driver: Indica dois jogadores e os troca de posições, todas as ações do primeiro terão como alvo o alvo do segundo jogador e vice-versa
Spenser - Xuuh
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Líder da cidade Ringtown, você que escalou todos os rangers para a missão atual.

Vendo a possível dificuldade, decidiu se infiltrar escondido na missão para tentar ajudar todos e se for necessário interferir.

Styler: 10 pontos de vida
Pokémon Inicial: Fearow - Campista (1 carga)
Pokémon 1: Houndoom - Bloqueador (2 nível)
Pokémon 2: Mudkip - Bloqueador (1 nível)
Pokémon 3:

Diferente dos outros treinadores, você já começa com 3 pokémons, o inicial e mais dois, infelizmente o seu inicial só possui uma carga.

Bloqueador: Bloqueia X jogadores alvo, onde X é o numero do nível.

Por estar camuflado, você aparece como culpado caso investigado e você sabe do risco, afinal, ninguem quer saber que o líder não confia em seus soldados.

Rivalidade: Você e Joel tem uma rivalidade muito grande, chega a ser uma amizade tão forte quanto, em jogo, infelizmente isso atrapalha vocês.

Toda situação que você tiver com ele que fariam os jogadores perder pontos da Styler, vocês perdem o dobro de pontos.
(Obs. O jogador não sabe da rivalidade)
Gordor - Darin
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Gordor é o leader do Go-Rock Squad, o time criminoso de Fiore, você foi o responsável pelo roubo da SuperStyler e tem um plano, usar o poder dos cães lendários para conquistar o continente.

Você não pode capturar pokémons, pelo contrário, você já começa com 4:

Styler: Não tem barra de vida
Pokémon Inicial: Murkrow - MP noturna (4 cargas)
Pokémon 1: Raikou - Bloqueador (3 nivel)
Pokémon 2: Entei - Vigilante (2 nivel)
Pokémon 3: Suicune - Névoa

Você é obrigado a usar uma carga por noite e se você usar todas as cargas você perde o jogo na noite seguinte (4ª noite).

MP Noturna: Toda noite você pode enviar uma MP para um jogador qualquer, ele receberá no inicio do dia, alguns fragmentos da mensagem irão aparecer na mensagem de abertura (Pode ser usada toda noite e não conta como poder de carga)

Bloqueador: Bloqueia X jogadores onde X é o nível do poder.

Vigilante: Ataca X jogadores-alvo e causa 5 pontos de dano na Styler dele, caso o jogador não possua Styler, ele é eliminado.

Névoa: Todas as ações da noite são canceladas.

Seu parceiro é o LuizTroll, você NÃO pode falar com ele, não tem contato com ele, ele não sabe quem é você mas vocês ganham juntos.

SuperStyler: Você possui uma ferramente super poderosa, infelizmente por ser um protótipo, ela ainda é muito frágil e precisa da enerigia de pokémons para funcionar:
Se o jogador tiver 3 pokémons, ele é invunerável
Se o jogador tiver 2 ou menos pokémons, a Styler só possui 1 ponto de vida
Caso o jogador não tenha algum pokémon no final da noite, exceto o inicial, a Styler quebra e ele perde no inicio da noite seguinte.
(Obs. O jogador não sabe do funcionamento até que aconteça)
Go-Rock Squad - LuizTroll
SPOILER: EXIBIR
Imagem
(Billy, Garret, Clyde, Tiffany)

All: Pokémon a go-go!
Garret: Even if you're in a hurry, stop in your tracks!
Tiffany: Open your ears to our melodic attacks!
Clyde: The rhythm of rage pounds the ground!
Billy: Let the melody of ambition rise to the skies!
All: If you don't know us, we'll cure your ignorance!
Billy! Garret! Clyde! Tiffany!
The Go-Rock Squad's hot prospect band
of key-shaker-and-taker celebrities!
A name once heard and never forgotten!
The Go-Rock Quads!

Billy é o mais velho dos irmãos e lidera o quarteto, basicamente quem cria todos os planos, toca guitarra e possui um Tyranitar como seu pokémon principal.

Garret é o baixista do quarteto, polido e culto, sabe mexer como psicologico de qualquer um com simples palavras, seu pokémon principal é o Scizor.

Clyde é baterista da banda, preguiçoso e estiloso, gosta de estar com os amigos, seu pokémon principal é um Slaking.

Tiffany é a unica irmã da banda, toca um violino e adora fazer compras, seu principal pokémon é um Camerupt.

Os quatro sempre fazem sua apresentação antes de qualquer ação, como tal, você deve anunciar qual personagem age em qual jogador. SIM você joga com 4 personagens de uma vez só!

Mas basicamente seus poderes se resumem a dois:

1) Escolher 1 alvo e eliminar sua Styler;

ou

2) Escolher dois alvos e causar 5 pontos de dano em cada jogador.

Você joga sozinho, mas acredita que alguém está do seu lado, só não sabe dizer quem é...
A planilha do Troll foi a única que eu errei ao digitar, no caso dele atacar apenas um jogador, o alvo é eliminado, independente de ter ou não uma Styler (exceto o Darin na primeira noite), mas não creio que prejudicou o jogo.
====================================================
Ações Noturnas e MPs:

1ª Noite
SPOILER: EXIBIR
Sol: Capturar Skitty e Wingull
Xuuh: Usa Houndoom e bloqueia Lumine e Sol
Luiz: Clyde, xuuh // Billy, Tetris
Mog: Usa Dodrio no Tetris
Lumine: Não enviou ação
Tetris: Não enviou ação
Darin: Entei causa 5 de dano no Xuuh e no Mog
Mp para Tetris: Tenho informações de que "Lumine Miyavi" não é totalmente confiável

Resultados:
Lumine e Sol Bloqueados pelo Houndoom (Xuuh)
Sol Bloqueado
Lumine não agiu
Tetris não agiu e recebe uma MP
Mog descobre que um pokemon do Darin e do Troll foram no Tetris
Luiz causa 5 de dano no xuuh e no tetris
Darin causa 5 de dano no xuuh e no Mog

Resultado: Xuuh eliminado.

Mensagens:

Lumine:
Decidido a não agir, você fica apenas seguindo os rangers até o começo da noite, depois decide acampar e esperar o dia nascer, você ouve alguns uivos de um Houndoom, mas nada acontece.
==================================
Mog:
Você sobe em seu dodrio e começa a seguir o Tetris de longe, ele não parece querer agir e só monta seu acampamento, você vê um pokémon passáro chegar até ele, ele fala algumas coisas mas você não consegue ouvir.
Depois alguém vai até ele e fala algumas coisas, então você vê uma batalha pokémon acontecer, após isso você tenta seguir os dois e descobrir quem foram até o Tetris.

Descobre que Darin e LuizTroll agiram nele, só não sabe dizer quem fez o que.

Logo você se prepara para ir dormir e então você vê os olhos flamejantes de um pokémon, ele te ataca sem piedade e com muito trabalho você consegue fazer ele parar, você não tem certeza, mas parecia que o lendário Entei o atacou essa noite.

Styler: 5 pontos
Pokémon Inicial: Sem cargas
=================================
Sol:
Saindo para a caçada de pokémons, você prepara sua styler e o minun para a missão, não demora muito e você vê a sombra de um pokémon, não parece com nenhum dos dois que você procura e sim um Houndoom, ele parece querer te atacar então você se prepara e começa a disputar com ele, a luta dura muito tempo, ele não parece querer te machucar, apenas não te deixa agir.
Quando ele finalmente sai, já é tarde demais e você decide dormir

Styler: 10 pontos
Pokémon Inicial: 1 carga
==================================
Tetris:
Você decide não agir, ainda é cedo, então você pensa em se preparar para o próximo dia.
Durante o inicio das preparações, você vê um pokémon vir até a sua direção e falar:
"Tenho informações de que "Lumine Miyavi" não é totalmente confiável"
Então ele vai embora, isso começa a te perturbar por um tempo, até que aparece uma pessoa e antes que você perguntasse quem era ela, ele prepara alguns pokémons e te ataca, após você vencer ele, você ouve ele dizer:
"Let the melody of ambition rise to the skies
A name once heard and never forgotten!
The Go-Rock Quads!"

Styler: 5 pontos
Pokémon Inicial: 1 carga
==================================
Xuuh:
Antes que alguem pudesse pensar você age rápido e envia houndoom para distrair Lumine e Sol.

Enquanto espera ele voltar, você vê os olhos flamejantes de um pokémon, ele te ataca sem piedade e com muito trabalho você consegue fazer ele parar, você não tem certeza, mas parecia que o lendário Entei o atacou essa noite.
Cansado e pensando no dia seguinte você se prepara para ir dormir quando aparece uma pessoa e antes que você perguntasse quem era ela, ele prepara alguns pokémons e te ataca, após você vencer ele, você ouve ele dizer:
"The rhythm of rage pounds the ground!
A name once heard and never forgotten!
The Go-Rock Quads!"

Durante a Luta você consegue fazer com que eles saiam, mas sua Styler quebrou, a missão acabou para você, se uma pessoa experiente como você caiu fácil, você só pode torcer para que seus discipulos não falhem e agora você realmente não pode fazer mais nada.

Mission Failed
==================================
Darin:
Sem piedade você envia comandos a Entei atacar seus oponentes, você percebe então a falha da SuperStyler, ele consegue capturar qualquer alvo, mesmo assim não é possivel domina-los completamente, pior, a Styler aparenta ser muito frágil, você começa a torcer para que ninguém o ataque durante as próximas noites...

Styler: 1 ponto
Pokémon Inicial: 2 cargas
Pokémon 1: Raikou: Bloqueador 3 alvos
Pokémon 2: =======
Pokémon 3: Suicune: Névoa

Mais tarde você vê Murkrow voltar até você, pelo visto a mensagem chegou a seu destino.
==================================
Luiztroll:
Billy e Clyde voltam e anunciam que a missão foi um sucesso, se continuar assim vai ser fácil vencer os "mais poderosos rangers de Fiore"

2ª Noite
SPOILER: EXIBIR
Luiz: Tiffany, Lumine // Garret, Mog
Tetris: Capturar Psyduck e Staryu
Sol: Minun ataca Tetris // Tenta capturar Psyduck
Mog: Tenta capturar Gyarados // Dodrio sem cargas
Lumine: ñ age
Darin: Raikou bloqueia: Lumine, Sol, Mog
MP para Mog: Você não deveria vigiar o Tetris. Ele é mais do que você pode lidar.

Resultados:
Sol é bloqueado
Lumine é bloqueado em vão e apanha de Luiz
Mog é bloqueado, apanha de Luiz e recebe a mp
Tetris captura Staryu e apanha de Psyduck

Luiz e Darin não recebem ação

Mog é eliminado
Sol 10 pontos
Tetris 3 pontos
Lumine não tem barra de vida
Darin 1 ponto
LuizTroll não tem barra de vida

Mensagens:

Lumine:
Novamente você não age, enquanto fica em seu acamapamento você espera o dia amanhecer até que uma pessoa aparece na sua frente e diz:
"Open your ears to our melodic attacks!
A name once heard and never forgotten!
The Go-Rock Quads!" e ela lança um Camerupt em sua direção, mas para o espanto dela você não reage, não contra-ataca e ela sem saber como agir decide apenas recuar, logo após um Raikou aparece na sua frente, rosna para você e em seguida vai embora.
==================================
Mog:
Você pensa em seguir o Lumine antes que algo aconteça na noite, mas ao ver seu Dodrio cansado você desiste da ideia e deixa ele descansar...
Tão logo que você inicia a caçada por um pokémon, você vê um Raikou andar por cima da água e vir na sua direção, em meio a corrida dele, raios e mais raios caem do céu e atingem sua Styler que começa a não funcionar, felizmente não parece quebrada, apenas com um mal-funcionamento devido a eletricidade.

Cansado e a ponto de desistir da noite, você retorna ao acampamento e enxerga um pokémon pássaro vir até você. "Seria o mesmo que o Tetris disse quem era?" e então ele grasna algo que soa como: "Você não deveria vigiar o Tetris. Ele é mais do que você pode lidar." e então vai embora tão rápido quanto veio.

Felizmente a noite começa a ficar calma e quando você estava quase dormindo você ouve um rapaz dizer:
"Even if you're in a hurry, stop in your tracks!
A name once heard and never forgotten!
The Go-Rock Quads!"
Logo ele te ataca com um Scizor e você tenta reagir, a Styler funciona!
Um embate pela captura do Scizor antes que ele te machuque começa, a disputa dura alguns minutos e então o Scizor finalmente se vai e com ele o rapaz que foge desesperado.

A noite foi agitada demais para você, ao olhar suas coisas e ver se nada foi roubado você percebe que infelizmente para a sua Styler ela foi pior, especialmente ao ver o disco de captura se partir em suas mãos, não há tempo para conseguir outro...

Mission Failed
=================================
Sol:
Preparado para agir, você leva sua Styler e segue em direção ao ataque a pessoa entitulada como Tetris, não tarda a ver um vulto a sua frente, você para, conversa com Minun e avança, ao chegar perto você não vê Tetris e sim um pokémon, mas não um pokémon, é Raikou que ao te ver ouvi com força e faz raios cairem do céu num impacto violento, seus olhos vermelhos indicam que ele está sendo controlado e você decide ajudá-lo, talvez a captura mais dificil da sua vida esteja acontecendo e você se dedica ao máximo nela, felizmente ele não parece tão ágil como as lendas dizem, provavelmente por causa do controle e em algumas horas você finalmente acalma ele, que olha para você e transmite a sensação de estar deprimido, quando finalmente compreende tudo que aconteceu, você olha o dia que já amanheceu, esse será um dia longo...

Styler: 10 pontos
Pokémon Inicial: 1 carga
==================================
Tetris:
O tempo está correndo e você decide agir logo, novos companheiros é o que você precisa então você corre para conseguir ele, seu primeiro alvo é uma Staryu, aqui existem algumas e pode ser que você consiga a confiança de uma delas.

Um combate rápido e ela já te entende e o acompanha em sua jornada, agora só faltava mais um, Psyduck!
Demora algum bom tempo até encontrar o pequeno pokémon amarelo e você decide agir como fez com Staryu, durante o combate ele começa a se tornar mais agressivo e ataca você com fúria, que protege seu corpo com a Styler, ao ver que ele preparava outro ataque você decide fugir, pode ser perigoso demais, especialmente ao ver o quão danificada sua Styler se encontra.

Styler: 3 pontos (-1 psyduck)
Pokémon Inicial: 1 carga
Pokémon 1: Staryu - Policial nível 1

Policial: Investiga 1 jogador e descobre se ele é ranger ou não.
==================================
Darin:
Os rangers começaram a agir e isso não é bom, decidido a manter eles no lugar você envia Raikou a 3 dos seus rivais e espera que seus filhos façam algo de útil.

Então você percebe a Styler começar a dar sinais de falhas, a luz começa a piscar, o disco não gira...
Rapidamente você percebe que ela não tem uma bateria perfeita e necessita da energia de pokémons, provavelmente se ela parar, será definitivo. Suicune está inquieto, talvez por estar conseguindo se livrar do seu controle, o desespero começa a ficar grande em sua mente, o que planejar para a próxima noite? Utilizar o poder de Suicune ao custo da SuperStyler e impedir que os Rangers ganhem? Ou decidir capturar outros pokémons antes que a Styler quebre de vez? Seja como for, você está perdendo o controle de Suicune e ele não parece feliz...

Styler: 1 ponto
Pokémon Inicial: 1 carga
Pokémon 1: =======
Pokémon 2: =======
Pokémon 3: Suicune: Névoa

Ao ver Murkrow retornar até você, a percepção de um plano bem sucedido começa a se formar na sua mente, a semente da dúvida foi plantada, quando a missão for dada como falha, ninguém mais poderá o impedir!
==================================
Luiztroll:
Garret e Tiffany voltam até você de forma BEM diferente dos outros irmãos, Tiffany comenta que Lumine nem tem uma Styler, é impossivel pensar em quebrar ela, teriam que fazer um ataque em massa para impedir que ele continue a ajudar os Rangers, e pelo visto ela não conseguiu identificar quem ele era.
Já Garret volta desesperado, a luta contra Mog foi quase mortal, pelo que ele fala, porém ele não parece ter percebido que conseguiu cumprir o objetivo de quebrar a styler de Mog...

3ª Noite
SPOILER: EXIBIR
Luiz: Billy, Sol // Tiffany, Darin
Tetris: Staryu no Sol // Capturar Gyarados
Sol: Minun ataca Luiz // Tenta capturar Horsea
Darin: Tenta capturar um aleatorio
MP para Sol: Não acredite em nada que o pássaro diz

Resultados:
Sol apanha de Luiz e captura um Horsea
Tetris descobre que Sol é inocente e captura um gyarados
Luiz é atacado por Minun e é eliminado
Darin é atacado por seu comparsa e é eliminado

Sol 5 pontos
Tetris 3 pontos
Darin é eliminado
LuizTroll é eliminado
Editado pela última vez por SCCSakura em 20 Abr 2011, 12:50, em um total de 2 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger (Só falta 1)

Mensagempor Mog em 06 Abr 2011, 09:34

OMG, alguem se inscreva nessa bodega, só mais 1 pessoa.... quero ganhar meu pokemon. :haha:
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger (Enviando MPs)

Mensagempor SCCSakura em 06 Abr 2011, 15:32

Graças ao apelo do Mog mais um se inscreveu, achei que o jogo ia ser trancado...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger (Enviando MPs)

Mensagempor SCCSakura em 07 Abr 2011, 07:01

MISSION ALERT!
Imagem


Atenção a todos, vocês foram escolhidos para uma importante missão, o Professor Hastings acaba de ser roubado e alguém precisa resgatar o material roubado.

Trata-se do prototipo da SuperStyler, uma ferramenta mais poderosa do que a nossa atual e ela provavelmente está nas mãos do inimigo.

Sua missão: Localizar e prender o infrator
Recuperar a SuperStyler.

Prazo: Dia 5.

O Professor foi roubado na Fallcity, esse será o primeiro cenário de investigação, possiveis capturas de pokémons:
Imagem
Blastoise
Imagem
Skitty
Imagem
Wingull
Imagem
Ludicolo

Lembrem de discutir entre vocês para qual lugar vocês podem ir no próximo dia!

UnderGround Waterways - Alto número de pokémons ofensivos;
SafraSea - Poderes variaveis, Libera rota para Summerland;
East Road - Libera rota para Wintown e outras rotas.

Conto com todos vocês!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger - Dia 1 - 09/04 - 00:00

Mensagempor Mog em 07 Abr 2011, 10:38

Finalmente! Só é uma pena que não consegui o pokemon que eu queria.... Bulbasaur FTW :p

Enfim. Vamos esperar todos se apresentarem ae, mas a princípio, voto por a gente ir para East Road neste primeiro dia para abrir mais opções de rotas, e depois vamos para lugares mais específicos.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger - Dia 1 - 09/04 - 00:00

Mensagempor LuizTroll em 07 Abr 2011, 11:36

Marcando presença mais uma vez, o jogo parece ser bastante experimental (eu ao menos nunca vi mecânica assim), então se eu patinar um pouco alguém roda a manivela pro miolo aquecer.
Espero que o pessoal fique mais participativo nesse jogo, já que nos anteriores o negócio foi bem lento.
Bom jogo pra todos.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger - Dia 1 - 09/04 - 00:00

Mensagempor Mog em 07 Abr 2011, 11:40

Aliás... não tá meio longo demais esse dia, não? Até dia 9 à meia noite, pra uma micro com 7 pessoas... dunno, acho meio exagerado.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger - Dia 1 - 09/04 - 00:00

Mensagempor Lumine Miyavi em 07 Abr 2011, 11:42

Marcando presença, hoo! \o/

Vamos ver como essa mecânica nova funciona, parece legal. Ai ai, saudade do meu DS. =\
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger - Dia 1 - 09/04 - 00:00

Mensagempor Sol em 07 Abr 2011, 12:08

Lumine Miyavi escreveu:Ai ai, saudade do meu DS. =\
[2]

Bom aparecendo pra dar um alô. Cara faz tempo que eu não jogo hein.

Bom, sobre a direção a tomar, acho que east road pode ser mais legal, ja que vai ter mais rotas pra seguir.

por enquanto é isso. esperando todos se pronunciarem
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger - Dia 1 - 09/04 - 00:00

Mensagempor LuizTroll em 07 Abr 2011, 15:11

Eu sou a favor da rota mais difícil geralmente, nesse caso pensei na SafraSea, acho que os resultados devem ser melhores sem grandes riscos.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger - Dia 1 - 09/04 - 00:00

Mensagempor XuuH em 07 Abr 2011, 16:44

Aparecendo pra dizer que estou vivo e opto pra irmos pra SafraSea, pois creio que a opção de abrir novas rotas não seja muito influencivel, pois estamos jogando uma micro então o jogo tende a ser curto, logo a SafraSea por ter mais variedade de pokemons a ser capturados(mais poderes), facilita mais pro desenrolar do jogo.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger - Dia 1 - 09/04 - 00:00

Mensagempor Tetris em 07 Abr 2011, 22:04

Marcando presença tbm!!! Acho a idéia de ir pra SafraSea mais interessante!!! No mais esperarei quem falta aparecer(falta alguém???)
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger - Dia 1 - 09/04 - 00:00

Mensagempor Sol em 07 Abr 2011, 22:36

Falta o Darin.
e pensando bem SafraSea pode ser mais interessante mesmo.

como faz? da vote:destino?
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Re: Micromáfia - Pokémon Ranger - Dia 1 - 09/04 - 00:00

Mensagempor SCCSakura em 08 Abr 2011, 00:13

Destino: <nomedolugar>

Quanto o dia longo, 9 a hora 0, seria o mesmo que a meia noite do dia 8, ok?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron