Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor cigano em 10 Jun 2011, 19:15

XuuH escreveu:No mais, a mafia me surpreendeu. Acreditei que o jogo terminasse quando o Mog foi linchasse e prosseguiu. Entretanto, cigano caçou aqueles que foram o calcanhar de aquiles dele na mafia durarara(Assumar e SCCSakura) o que acabou denunciando ele.


Não, jogador e Máfia errada, é o verde quem ataca jogador que atrapalha ele, não eu! A titulo de curiosidade foi meio que concesso entre todos que o primeiro alvo seria Sakura por ser muito escandaloso, e eu passei a indicar alvos mais pro fim do jogo, e nem sempre os alvos que eu ditava como os melhores eram os escolhidos (eu disse a todo momento pra nunca atacar os maçons, e bem, nos atacamos). Não sou um gênio, muito menos prepotente, eu jogo EM TIME. Se o nosso time foi onde foi em momento algum isso se deve as minhas jogadas, o time como um todo participou muito, mesmo com as burradas já citadas.

E sério cara, se ISSO foi o que tu achou que me denunciou tu ta malz paca! XD Releia o dia em que fui linchado, tu vai ver que foi o Bruno quem conseguiu por ordem na discussão e focar os votos em mim, e pior, eu não tinha argumento, fui pego na minha própria armadilha! XD

E eu acho que entendo o porque a maçonaria não foi na Talita, mas a essa altura do jogo não dava pra errar, é fato cientificamente provado, SEMPRE acontece uma merda a noite pra acabar com o teu plano brilhante!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Iuri em 10 Jun 2011, 20:57

Eu meio que entendi as suspeitas contra o Joshua, mas só para tirar um pouco da culpa sendo jogada pra cima de mim neste incidente, deixa eu mostrar como eu avisava da proteção do joshua nas MPs (lembrando que se fosse perguntado como funciona seu poder ele poderia dizer que são médicos que ele manda ficar a postos para caso haja alguma emergencia no quarto do seu alvo, o que combinaria com as descrições recebidas pelos alvos). O joshua protegeu membros da maçonaria tres noites. Aqui estão trechos das MPs que eles receberam naquelas noites.

MP do Frost, noite 4 escreveu: O resto da noite foi tranquila, apesar de você ter ouvido barulhos do lado de fora do seu quarto.

MP do Frost, noite 6 escreveu:Você estava tão concentrado que nem ouviu que haviam pessoas rondando seu quarto.

MP do Eltar, noite 8 escreveu:No corredor, passos, depois tiros, e por fim mais passos.

(nessa última os tiros foi o maçom morrendo no quarto ao lado, mas alguns dos passos ouvidos eram os médicos do joshua andando ali por fora).

Se o Frost interpretou que seu quarto estava revirado, não é minha culpa, porque eu não disse isso em nenhum momento. :P

Quanta a Talizrrou: o Eltar não morreu por tentar recrutá-la simplesmente porque decidi que só poder recrutar jedis já era desvantagem grande o suficiente para a maçonaria. E bah, eu devo ter me expressado bem mal (não estou com a MP que te enviei na segunda noite -caixa de enviadas já deletou ela-, se tu quiser mostrar ela pra dizer porque chegou a tua conclusão, sinta-se a vontade) quando tu tentou recrutar ela, porque a alegação de que tu tinha "sentido a Força" nela se referia a tua opinião ANTES de tentar recrutá-la (afinal, tu não iria tentar recrutar alguem que não tem esperanças que seja recrutado). Eu devia ter deixado mais claro que depois de tentar e não conseguir tu percebeu que tua suspeita inicial era infundada. :(

Enfim, gostei do jogo. Tive um susto legal com a MP do Cigano ser Máfia (tanto que gastei ponto me protegendo, damn )

Hahaha, eu vi que tua reação foi bem forte ^^
Mas não achei que tivesse sido uma estratégia ruim se esconder. Se você morresse, ninguem saberia que o cigano era mafioso. Ainda mais se considerar que ele também tinha tido o conhecimento de um nobre (e poderia ter sido tu), e poderia querer se livrar dele caso soubesse que os outros nobres podiam ter descoberto a identidade dele (e tu não sabia que ele não sabia XD )...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Assumar em 11 Jun 2011, 10:55

Iuri, acompanhei o jogo até o fim, mesmo tendo sido morto na segunda noite.
Mesmo com o Cigano negando, acho que Sacckura e eu sofremos represália da Máfia Durara. De toda forma, não fomos alvos ruins para a máfia, já que eu era bloqueador e jedi e Sacckura era SK/Culto.
Pareceu-me que a cidade foi se tornando um pouco apática com o andar dos dias, com pouca movimentação. Linchar o Joshua foi um erro, a meu ver.
O jogo foi muito bom. Gostei das MP´s, a ambientação e a distribuição de poderes. Não achei desequilibrado, pois havia o SK e a Máfia saiu na frente matando-o de cara. Ações corretas levam a um novo equilíbrio no jogo, o que não significa que ele não estava equilibrado no seu início. Muito bom, Iuri.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor SCCSakura em 11 Jun 2011, 16:15

Faço das palavras do Assumar as minhas, e que venha a próxima micro do Yury XD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Frost em 11 Jun 2011, 18:29

Se o Frost interpretou que seu quarto estava revirado, não é minha culpa, porque eu não disse isso em nenhum momento.


Concordo com isso, mas que a maçonaria ficou se perguntando o que diabos alguém tava fazendo durante a noite perto do meu quarto, ficamos mesmo! XD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor cigano em 11 Jun 2011, 19:18

Assumar escreveu:Iuri, acompanhei o jogo até o fim, mesmo tendo sido morto na segunda noite.
Mesmo com o Cigano negando, acho que Sacckura e eu sofremos represália da Máfia Durara. De toda forma, não fomos alvos ruins para a máfia, já que eu era bloqueador e jedi e Sacckura era SK/Culto.


Mas ae que tá, eu não nego que vocês sofreram represarias, nego que foram minhas!

Tanto que quem levantou a bola de ir na Sakura por conta do bafafa da Durarara foi a Talita, não eu. Pra mim era tão aleatório escolher alvos nos primeiros dias que não valia o esforço de pensar, melhor jogar na sorte e ver o que agente leva, ponto pra Talita que matou o culto de cara! Eu indiquei você porque tu argumenta bem, e pelo cenário que tava ate então por algum motivo eu interpretei que você seria um risco maior, os outros alvos seriam Bruno e Eltar, mas dae o cenário mudou e novas estrategias foram traçadas, como a retirada do nome do Eltar da lista de alvos no meu bloquinho. Então foi mal Sakura, ao contrario do que tu insiste em pensar, tu não tem um peso grande na minha lista de alvos nas Máfias, sorry man!

:linguinha:

Sério cara, eu não ia por em risco uma vitória por birrinha, ate porque como eu disse jogar contra você na Durarara foi prazeroso, o resultado final foi uma bosta, mas a briga de gato e rato enquanto ela existiu foi demais. E quando notei que tu tava desprotegido (o que não aconteceu com a maçonaria, viu Mog?) eu joguei teu nome na lista dos indicados. E foi exatamente o que eu disse antes, colha os louros de ser um bom argumentador meu amigo, quem joga bem, morre cedo!

:P

Pode perguntar ao Mago, Talita, e Mog, todos demos pitaco e discutimos sobre os caminhos a tomar, dizer que a vitoria ou o fracasso (e qualquer boa jogada ou mandado de mortes) da Máfia se deve por minha causa e menosprezar os outros integrantes do grupo, que por mais que tenham noobado (e tenho minha jaqueta desse time tambem) foram um time bem unido. Então contrariando essa encheção de saco que se arrasta desde a Durarara, as escolhas dos alvos foram em grupo, não minhas!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor SCCSakura em 11 Jun 2011, 19:23

Ciggy, você tem disturbio bi-polar? XD

Sério cara, na máfia durara você agiu de um jeito, na micro battlestar era outro e agora você fala uma terceira toda diferente...

Se você guardou, guarda, ou vai guardar rancor de mim eu sei lá, só se decide ai se eu jogo bem, se eu jogo mal, se eu sou uma pedra no teu caminho ou o que for rapaz, só sei de uma coisa, se você tiver poder de morte eu quero estar no seu time XD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Assumar em 11 Jun 2011, 19:34

Cigano, não fiz juízo de valor sobre ter sido represália ou não e nem afirmei que elas partiram apenas de você. Cada time escolhe seus alvos de determinada forma. E acabou se mostrando uma boa escolha para a máfia, como eu disse.
Não tomem o que eu falei como provocação. Foi apenas o que me pareceu e não tenho nenhum problema se isso for verdade ou não.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor cigano em 11 Jun 2011, 19:42

Assumar escreveu:Cigano, não fiz juízo de valor sobre ter sido represália ou não e nem afirmei que elas partiram apenas de você. Cada time escolhe seus alvos de determinada forma. E acabou se mostrando uma boa escolha para a máfia, como eu disse.
Não tomem o que eu falei como provocação. Foi apenas o que me pareceu e não tenho nenhum problema se isso for verdade ou não.


Bah, my bad então! Achei que por represália tu se referia ao fato de ter sido chato contra mim na outra Máfia, mas se não foi entendi errado, assim como tu agora...

Tu fostes uma opção errada, preferia um bloqueador no jogo (a maior parte das nossas ações na Máfia eram ficar guardando ponto, então...) do que o Bruno, que no final quebrou minhas pernas bonito.

Mas, be cool! Só dá no saco sempre considerarem que eu ou qualquer um faz a diferença em um grupo Mafioso. As vezes agente joga bem, outras vezes mal.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Assumar em 11 Jun 2011, 19:44

“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor cigano em 11 Jun 2011, 19:59

Porque nossas discussões sempre se tornam loops?

XD
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Eltar em 11 Jun 2011, 20:01

Frost escreveu:
Se o Frost interpretou que seu quarto estava revirado, não é minha culpa, porque eu não disse isso em nenhum momento.


Concordo com isso, mas que a maçonaria ficou se perguntando o que diabos alguém tava fazendo durante a noite perto do meu quarto, ficamos mesmo! XD

Porra, Frost! Lê a MP direito. XD
Achei que alguém tinha entrado mesmo no teu quarto e revirado tudo, pra mim era um ladrão, cheguei até a pensar que era a Talizrrou.

@Iuri
Sem problemas quanto a noite no quarto da Talizrrou ( :hmmm: ), foi uma interpretação errada minha mesmo.

Talizrrou sortuda, foi recrutada 2x por um recrutador que não morria e investigada 2x e por caras que morreram na mesma noite, joga na loteria essa semana.

E uma última dúvida sobre a noite 9, eram só os poderes da nave que não funcionavam?
Daria para o Frost me observar e eu tentar recrutar a Talizrrou?

@Cigano
Porque todo mundo tá sempre certo e tu errado.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor cigano em 11 Jun 2011, 20:05

Eltar escreveu:@Cigano
Porque todo mundo tá sempre certo e tu errado.


Mas isso é redundância do obvio!

:cool:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Assumar em 12 Jun 2011, 01:09

cigano escreveu:Porque nossas discussões sempre se tornam loops?

XD


Porque você teima em não aceitar que está errado, mesmo quando aceita. :b
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor cigano em 12 Jun 2011, 01:16

Assumar escreveu:
cigano escreveu:Porque nossas discussões sempre se tornam loops?

XD


Porque você teima em não aceitar que está errado, mesmo quando aceita. :b


Por isso que digo, ate quando to errado eu tenho razão em não estar certo!

:macaco:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

cron