Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor LuizTroll em 10 Jun 2011, 09:29

2 médicos e ninguém protegeu o cop? :hum:
eu nunca fiquei tão irritado num jogo igual nesse!
oauhaouhaouha
na terceira noite, quando morri, tinha encontrado a Talizrrou
ou seja: 3 chutes e 3 acertos
O cigano tinha feito nossa Sidequest então eu já sabia tbm que o Joshua era cidadão.

acho que a cidade jogou mal e mereceu perder, o jogo podia estar desbalanceado sim... mas deu pra equilibrar rapidinho com as mortes de mafioso iniciais.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Mog em 10 Jun 2011, 09:43

Olha, realmente me surpreendi que a gente tenha ganho esse jogo... até ontem, falando com o Cigano no MSN, tava me lamentando das duas oportunidades que a gente perdeu e dando o jogo como perdido, ele que lembrou até que "ainda dava pra ganhar"... hauhauhauh

As oportunidades que a gente perdeu: quando eu ajudei a linchar o mago (errei feio por 2 motivos: primeiro esqueci que eu tinha voto duplo aquele dia, e não contava com a taliz pulando junto no lynch), e depois no dia que eu morri. Dia esse que tenho que confessar, fiquei muito puto com a Taliz... :laugh: O Eltar levantou a bola perguntando se alguem tinha agido em mim pra confirmar minha ação noturna, mandei MP pra taliz pedindo pra ela dizer que agiu em mim e ela não conseguiu entrar durante o fim de semana todo pra postar. Acho que se ela tivesse, podíamos ter levado o lynch pro Joshua ali mesmo.

Apesar de que esse foi o nosso pior problema como Máfia, a falta de timing.. principalmente da minha parte, por ser o matador e estar sem internet em casa. Eu entrava, a gente discutia rapidinho as idéias iniciais, e eu já mandava a ação pro Iuri pq não sabia quando ia entrar de novo. Aí quando eu entrava de novo no dia seguinte, tinha 6 MPs novas do pessoal pensando melhor e dizendo pra mudar os alvos, mas já era tarde... :b

Mas gostei bastante do jogo Iuri, por ser um tema que eu adoro e também por ser meu primeiro jogo como mafioso(sempre sou cop ou doc....).
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor MagoCego em 10 Jun 2011, 09:47

Cara, muito boa a máfia! Parabéns Iuri!

As descrições foram excelentes! Em um resultado de ação noturna, você mandou um pensamento do meu personagem: "É muito bom trabalhar com profissionais." hahaha, eu me envolvi com meu personagem. E fiquei muito puto quando o mog me linchou. A cidade tava parada, talvez eu tivesse chance de sobreviver (not).

Eu não esperava pela vitória. Até falei isso para talizrrou. Contei 3 x 1, sendo 2 maçons.

E só pra lembrar a máfia eram 4. O youkai seria membro recrutado. Mas realmente tinham muitos anti-cidades. Sorte que o sk morreu antes.

Novamente parabéns Iuri!

Editado: Esqueci de dizer. Iuri, eu lembrei da vantagem de estar no planeta natal. Cogitei até de me proteger quando estavamos no meu planeta, mas sorte que o linch não veio em mim.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Mog em 10 Jun 2011, 09:58

Uh, dúvida: não entendi direito o segundo dia...

Mog - Mata Assumar (sucesso)
Phoenix - Transfere pt LuizTroll (sucesso)
Assumar - Bloqueia Phoenix (sucesso)


Como todas asações tiveram sucesso? O morto bloqueou e o bloqueado transferiu ponto? :blink: Ou foi pela ordem de envio das MPs?
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Iuri em 10 Jun 2011, 10:43

cigano escreveu:Mas e a distribuição dos papeis pra gente? Sorteio ou tu escolheu algum? Diz que tu me escolheu como mafia e meu próximo jogo tu ganha o papel culpado ate a morte e odiado!

:P

Ah não, foi tudo sorteio mesmo XD

Mog - Mata Assumar (sucesso)
Phoenix - Transfere pt LuizTroll (sucesso)
Assumar - Bloqueia Phoenix (sucesso)

Na verdade não foram todos sucessos. Falha minha ao transcrever as ações noturnas essa madrugada (eu tenho aqui comigo uma tabela das ações noturnas e outra dos resultados noturnos, e eu passei só a das ações pra cá, adicionando o "sucesso" ou "falha" de cabeça :P ). Na verdade o Phoenix e o Eltar foram bloqueados, então suas ações tiveram falha. Já corrigi a informação ali no post das ações noturnas.

Em um resultado de ação noturna, você mandou um pensamento do meu personagem: "É muito bom trabalhar com profissionais." hahaha, eu me envolvi com meu personagem.

Hahaha, fico feliz que tenha surtido este efeito, era exatamente o que eu estava buscando. ^^
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Eltar em 10 Jun 2011, 13:31

Arnok escreveu:na verdade, nós tinhamos feito as contas e tinhamos o jogo nas mãos. linchariamos um, se não fosse o mafioso, bastaria bloquear o outro com os equipamento da nave (por isso protegi o eltar, pq ele tinha pontos para ativar a nave, do contrario teria protegido a mim mesmo) o fato de não sabermos que seria o último dia fez nossa estratégia falhar. (fica dica para a próxima, se vai ter um prazo estipulado para o final do jogo, poderia deixar mais claro...)

Era isso que eu estava querendo falar, o único erro ao meu ver foi que você acabou "dando" a vitória para a máfia quando forçou o final do jogo no dia 9.
Eu até achei que esse seria o último dia mesmo, por causa da descrição, só que você colocou outro planeta (Dorin) quando abriu o dia, então entendi que ainda teria jogo até chegar em Urbruram, já que só mudamos de planeta na abertura do dia.


Valeu, consegui me envolver com meu personagem também, a narração ajudou muito para isso, (menos quando você disse que "eu senti a força" na Talizrrou, me fazendo ir de novo nela no outro dia :hum: )
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Darin em 10 Jun 2011, 13:58

Eu fiquei protejendo o Frost esse tempo todo a toa xD...

Nossos poderes de proteção foram usados muito mal... Conseguiram enganar tão bem que enganaram toda a cidade xD
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Frost em 10 Jun 2011, 16:09

Para começar, eu gostei muito do jogo. Para uma máfia totalmente narrativa, com personagens criados e tudo mais ficou excelente.

Agora tenho alguns pontos:

Primeiro, a questão dos poderes não funcionarem na última noite foi algo que considerei arbitrário, visto que tinhamos toda uma estratégia baseado no funcionamento desse último período.
Depois, acho que dois médicos num mesmo jogo, funcionando ativamente, é algo muito complicado e acho meio inevitável que um não acabasse linchado.
Por último, algumas ações noturnas que ocorriam com os personagens ficaram meio vagas. Já que eu fui protegido, mas nada em minhas mps me falava desse ponto, a maioria apontava para "alguem bagunçou sua casa"

De qualquer forma, não tiro o mérito da máfia nem do mestre. O jogo realmente foi bom e vai entrar na lista dos mais interessantes que eu joguei.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Frost em 10 Jun 2011, 16:11

Malz pelo post duplo.

Quanto a não participar tão ativamente: muitas vezes eu deixava de postar propositalmente. Acho que justamente pelo papel ser importante (mas lembre-se que eu não era o recrutador, mas troquei de lugar com o Eltar na hora de revelar o rc) como maçon, em uma maçonaria limitada, achei que seria muito mais seguro agir mais em off do que abertamente. O que deu certo, até certo ponto.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Talizrrou em 10 Jun 2011, 17:09

vai ter sorte assim lá... eu nem sei onde, que horror!

a máfia ficou lindona iuri, todas as descrições, as descrições das ações do meu personagem, eu fiquei juntando ponto quase o jogo todo e parecia que eu tava fazendo tanta coisa ^^ principalmente depois da sidequest completa
joao-aragorn escreveu:E eu JURAVA que o Frost era Máfia, nunca vi alguém com papel tão importante ser tão pouco participativo nas discussões O.o
eu cheguei a pensar que a maçonaria era o culto por isso...
Mog escreveu:Dia esse que tenho que confessar, fiquei muito puto com a Taliz... :laugh:
há! sabia ^^ , eu tbm tava muito nervosa contigo (por conta do mago) e com o cigano, cigano principalmente ele fazia planos ótimos que tinham tudo pra dar certo (ainda que algo inesperado os estragasse) e ainda assim conseguia me irritar infinitamente...
eu só fui junto no lynch do mago pq ele já tava morto com seu voto duplo.

a cidade tinha tudo pra ganhar esse jogo agora no final, vc mata quem vc acha que ta se passando por médico e que entregou um mafioso, ou o segundo mercador do jogo que não deu ação/postou no dia anterior... eu achei que ia ter uma chuva de perguntas em cima de mim nesse ultimo dia, fiz minha lista de "ações" (eu nem ia precisar mentir muito =p), me preparei pra apelar pra inocência do joão e acusar o joshua de sith, que nada nem quiseram papo...não que eu esteja reclamando XD
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Joshua_Crow em 10 Jun 2011, 17:12

cigano escreveu:
Iuri escreveu:
Darin escreveu:Eu não acreditei quando vocês mataram o joshua...

Esqueceram completamente que foi ele que desmascarou o Cigano, né?


Correção, eu me entreguei! u.u

Putz, nunca que imaginei que a sidequest ia se completar pra TODOS os nobres. Que merda! Mas só cai porque o Bruno quebrou minhas pernas, o alvo mais apropriado seria o Joshua, ate porque em certo ponto fiquei me perguntando porque ele não argumentava, o trabalho ficou mais fácil pra mim por mérito dele, claro, tinha o Bruno...

(...) Nem só isso, quase ninguém teve pulso nas discussões, quando bati de frente com o Joshua, eu realmente não ia acusar ele mas quando vi que ele tava passivo demais e o tempo tava acabando eu cai matando, e se não fosse o Bruno...


Eu admito, sou péssimo em argumentar contigo, cigano. :linguinha:
E eu também não esperava que a side-quest se completa-se pra todo mundo, foi uma surpresa. Tava confiando em ti. :blink:

Eltar escreveu:Que pena, não conseguimos levar essa. :triste:
E coitado do Joshua, não deixei nem o cara se defender.


Nem tentei me defender. Ajudei tanto essa maçonaria que já deviam confiar em mim. Se decidiram me linchar, tá, game over pra cidade. :sobrancelha:

Eltar escreveu:Uma coisa que e vi agora, se o Joshua me desse um ponto nesse última noite isso poderia garantir a inocência dele.


Eu até pensei nisso, mas preferi te proteger! :putz:

Frost escreveu:Agora tenho alguns pontos:

Primeiro, a questão dos poderes não funcionarem na última noite foi algo que considerei arbitrário, visto que tinhamos toda uma estratégia baseado no funcionamento desse último período.


Eu achei justo. Senão ia acabar sendo aquela jogada de gato e rato da Máfia Durarara. Sobrou 2 cidades e 1 mafioso, vitória da máfia.


Enfim, gostei do jogo. Tive um susto legal com a MP do Cigano ser Máfia (tanto que gastei ponto me protegendo, damn :duh: ). A Força tava contigo, Iuri. :laugh:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Frost em 10 Jun 2011, 17:30

Eu achei justo. Senão ia acabar sendo aquela jogada de gato e rato da Máfia Durarara. Sobrou 2 cidades e 1 mafioso, vitória da máfia.

Então, a questão é que não ficaria esse jogo de Gato e Rato, pois o jogo iria acabar agora da mesma forma. Sem contar que contávamos com a possibilidade de você realmente ser um cidadão, visto que o Eltar ainda poderia bloquear alguém. Na cabeça da maçonaria, o jogo já estava ganho.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor LuizTroll em 10 Jun 2011, 17:36

De boa, linchar o Joshua? mereceu perder nem que tivesse ponto pra dominar o mundo!
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor Frost em 10 Jun 2011, 17:42

Os argumentos para linchar ele já foram entregues, sem contar que quando tentaram recrutar a talizrrou, nada de ruim aconteceu com o Eltar, o que normalmente causa a morta. O argumento de que ela simplesmente não era uma jedi poderia ser muito bem válido, enquanto era mais difícil acreditar na existência de dois médicos.
De qualquer forma, good game.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia Star Wars - Vitória da Máfia

Mensagempor XuuH em 10 Jun 2011, 19:01

Posso dizer dentre todos que jogaram a mafia, fui o que mais pequei... mal consegui acessar o jogo e fui linchado simplesmente por este motivo.

No mais, a mafia me surpreendeu. Acreditei que o jogo terminasse quando o Mog foi linchasse e prosseguiu. Entretanto, cigano caçou aqueles que foram o calcanhar de aquiles dele na mafia durarara(Assumar e SCCSakura) o que acabou denunciando ele.

Iuri, o jogo foi bom, poderia ser melhor se ouvesse um comprometimento maior por parte dos jogadores(me uso como exemplo). Para uma primeira mafia está de parabéns. Seguiu o mesmo nivel da sua micro Battlestar Galatica, o que me agradou muito.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

cron