Micromáfia Battlestar Galactica - Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Mog em 15 Mar 2011, 19:51

Bom, podemos tirar algumas conclusões por essa noite. O Troll realmente era quem ele disse ser, e realmente, o "poder" de comandante passa pra outra pessoa na morte do anterior. O que tiramos disso é: quem quer que tenha herdado dessa vez, NÃO ANUNCIE.

Então, para o meu suspeito do dia anterior: Corvo. Na verdade, o texto dessa ultima noite deixou isso um pouco mais evidente, com o trecho que "Apollo provavelmente conhecia o assassino pois não houve arrombamento".

Na verdade eu já achei o Corvo meio suspeito ogo no primeiro dia em algumas escorregadas que ele deu em uns posts que o Cigano inclusive apontou. Depois; mesmo que o RC dele seja mesmo quem ele disse, o Chief é um CYLON, podem pesquisar no google pelo personagem, que irão ver. Ok, na série, ele é um "cylon do bem", como a Seven of Nine seria uma "borg do bem" em Star Trek.... mas mesmo assim, não quer dizer que não possa ser usado como máfia nesse jogo. Acredito ainda mais nisso, depois dessa de não ter arrombamento na morte do Apollo.

Vote: Corvo da Tempestade

ps: meu voto é mais de pressão do que definitivo, vamos ver o que ele diz. Mas é meu maior suspeito até agora, anyway.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Mog em 15 Mar 2011, 20:02

Unvote

PORRA, não vi que só tem mais 3 vivos.... que isso... O.o'' esqueci que é micro e não máfia, LOL
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Mar 2011, 20:50

Chief é um CYLON, podem pesquisar no google pelo personagem, que irão ver. Ok, na série, ele é um "cylon do bem", como a Seven of Nine seria uma "borg do bem" em Star Trek.... mas mesmo assim, não quer dizer que não possa ser usado como máfia nesse jogo.


Sim eu concordo...mas como disse no 1º dia
spolier violento da série, se você quer assistir a série (e eu recomendo que faça) não leia.

SPOILER: EXIBIR
Vamos lá...acho pouco provável os "5 finais" estarem no jogo, como Cilônios

E o "Chefe" é um dos cinco finais.

Sério, não queria mesmo spoliar isso. :triste:


Acredito ainda mais nisso, depois dessa de não ter arrombamento na morte do Apollo.


Só que o Chefe e Adama não são necessariamente amigos...se você for usar a lógica e mais fácil ele abrir a porta pra Satbuck do que pro chefe (eles eram mais que amigos)

Corvo meio suspeito ogo no primeiro dia em algumas escorregadas que ele deu em uns posts que o Cigano inclusive apontou.


Ok dei minhas escorregadas, mais isso se deve a minha, má, perícia em máfia :b . Mas convenhamos eu não daria um RC desse quando tenho outros RC, mais confiáveis pra falar.

podeia colocar o post do cigano...eu não o vi.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Mar 2011, 20:54

Ah sim...ontem a noite usei o "suporte" e diminui em 4 (2D4-2) :dança: a dificuldade.

"So Say We All"
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Mog em 15 Mar 2011, 21:16

Eu não agi na noite passada, não tenho skill em Diplomacia. Tenho 3 em Combate e 2 em Engenharia, que usei na primeira noite. O que me deixa curioso: se tu usou tua skill de diminuir dificuldade, não usou Diplomacia. E se tu não for máfia, então o Darin seria, mas levando-se em conta que o problema FOI resolvido, significaria que ele usou Diplomacia. Pq ele faria isso se fosse máfia?

De qualquer forma, o RC de Helo é plausível, mas não entendi esse lance de pesquisador.... não tem a ver com o personagem pelo que me lembro da série, nem pelo que pesquisei nas wikis....

Darin?
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Mog em 15 Mar 2011, 21:18

Aliás, contrariando o que eu mesmo disse no meu primeiro post de hoje... eu herdei o posto de Comandante. Como não vamos passar deste dia, não tem problema em revelar.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Mar 2011, 21:39

Tenho 3 em Combate e 2 em Engenharia, que usei na primeira noite. O que me deixa curioso: se tu usou tua skill de diminuir dificuldade, não usou Diplomacia. E se tu não for máfia, então o Darin seria, mas levando-se em conta que o problema FOI resolvido, significaria que ele usou Diplomacia. Pq ele faria isso se fosse máfia?

Será que ele realmente usou?

regras escreveu:Se a soma dos niveis da Skill de todo mundo que a utilizar (mas cuidado, talvez você seja o unico com tal Skill!) for igual ou maior que o valor da dificuldade, o desafio foi superado


problema escreveu:Por causa da recente morte do comandante, alguns militares estão agitados e cogitando a aplicação de um golpe militar na presidente, com a ideia de que poderão administrar melhor os recursos da frota do que a administração atual bvem fazendo, e culpando-a também pelas mortes que aconteceram durante a noite. Será preciso um acordo entre civis e militares para que a situação não termine em derramamento de sangue.

Habilidade Testada: Diplomacia
Dificuldade do Evento: 4
Perda de Recursos em Falha: 14


Eu diminui em 4 a dificuldade. logo 4 - 4 a dificuldade é 0. A pergunta é com a dificuldade 0 é necessário que alguem use alguma perícia?
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Corvo da Tempestade em 15 Mar 2011, 21:43

Fato: suspeito do Darin deste a história do pesquisador (até porque temos DOIS personagens que, teoricamente, podem repor recursos...acho estranho duplicar esse poder em um micro. )

no mais (pra não peder o habito)

"So Say We All"
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Darin em 16 Mar 2011, 00:36

Vou repetir mais uma vez: quando falei em pesquisador me referi a minha habilidade que se chama pesquisa. Pesquisador é um termo genérico e não conheço suficiente da série (Nem me atentei tanto ao histórico que me foi passado). No próprio background que me foi passado não se dá tanta ênfase a que função exerço, mas sim a qual o comportamento do meu personagem.

Não apareci ontem para votar no xuuh e provavelmente isso deve ter chamado a atenção (até estranhei não terem falado nada sobre isso). Mas foi por um problema de horário, até as 2 horas, última vez que acessei, não estava definido um alvo.

Considerando todos esses fatos, acho que estamos numa roleta-russa... O RC não é suficiente para inocentar ou acusar totalmente ninguém.

E corvo, não há poderes dobrados. O meu poder é bem diferente do seu...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Mar 2011, 08:51

Não dava falando do meu (poder) e sim do da SCCSakura.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Mog em 17 Mar 2011, 08:01

Desculpas por não ter aparecido ontem, tive que correr pro hospital e bombardear minha clavícula com laser pra queimar uma formação óssea que tava calcificando de forma errada.

Enfim, hj temos que tomar uma decisão, creio. Vou esperar mais um pouco, mas ainda hj de manhã eu deixo meu voto e definimos isso. Só espero que não aconteça de novo como na máfia assassin's creed.... ;p
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Corvo da Tempestade em 17 Mar 2011, 09:11

Hoje é o último dia... irei colocar minha opinião final até as 17:00.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Mog em 17 Mar 2011, 13:10

Então:

Tenho suspeitas tanto no Darin quanto no Corvo, mas a suspeita no Corvo é só pelo fato do Chief ser Cylon. Mas o tipo de Cylon que ele é fica meio improvável de ser máfia e estar assassinando pessoas, so...

O Darin por outro lado, não me convenceu mto esse lance de poder de pesquisador pro Hel. E outra: nossos recursos, da noite passada pra o dia de hoje, diminuíram normalmente, o que significa que o Darin não usou o suposto poder. Por outro lado, tivemos sucesso na solução do problema em Diplomacia. E convenhamos, seria MUITO bizarro o Hel ter skill em Diplomacia, além de "pesquisador"...

Fico inclinado a acreditar que o Corvo conseguiu diminuir a dificuldade da ação até o ponto de ela ter sucesso com dificuldade 0. E o Darin matou o Adama. De qualquer forma, os dois são pelo menos um pouco suspeitos pra mim, mas é inútil tentar debater mais sobre isso, vai ser a palavra de um contra o outro sem muitas provas pra se mostrar, o jogo foi rápido demais com 2 morrendo logo na primeira noite. Vou na intuição esperando que tenha mais sorte que na Assassin's Creed. :b

Vote: Darin

So Say We All. (só espero que não tenha "said" a pessoa errada...)
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Micromáfia Battlestar Galactica - 3º Dia (até 17/03 19:3

Mensagempor Corvo da Tempestade em 17 Mar 2011, 16:47

E que Athena nos proteja.

Tenho suspeitas tanto no Darin quanto no Corvo, mas a suspeita no Corvo


Ou seja, você suspeita de todo mundo :haha:

Vou confessar que: Sou um péssimo jogador de máfia. Como cidadão não tenho confiança e como mafioso sou muito anti-social. Agora mesmo, na iminência de acabar o jogo, não estou 100% confiante em meu voto... mas se eu não votar agora, não terei tempo pra votar antes do dia acabar e acaberemos perdendo o jogo.

Idependente do resultado, adorei jogar essa micro, me diverti muito. Creio,eu, que é isso que importa (claro se eu pegar uma torradeira vai ser bom :dança: ). Espero que todos tenhas se divertido tando quando eu.

Sobre a série: Vejam BSG, sério é uma das melhores séries que eu já vi.

Bem...depois dessa "confissão/despedida" lhe digo:

Vote: Darin

E, pela última vez (ou até ter a máfia BSG), digo:

"So Say We All"
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Micromáfia Battlestar Galactica - Vitória da CIDADE!

Mensagempor Iuri em 17 Mar 2011, 19:46

A imprensa não para de pressionar o gabinete presidencial em busca de respostas... O povo continua em choque, já que se passaram apenas três dias desde que perderam seus lares, e hoje, com um esquadrão de Raiders surgindo bem no meio das naves civis, o esgotamento parece chegar ao máximo. Após a execução relâmpago de uma militar durante o dia, causada pela situação de extremo estresse e medo de que ela fosse um cilônio infiltrado, a presidente concordou enfim em dar sua primeira entrevista coletiva, nem que seja apenas para manter os civis ocupados enquanto os militares realizassem suas manobras.

"Ao que parece nossos medos estão nos vencendo. Não podemos deixar que isso aconteça. Os militares estão lutando o máximo que conseguem para garantir nossa segurança, e não devemos culpá-los por executarem alguém cujas provas (seja lá quais eles tenham obtido) indiquem que seja um cilônio. Sim, a execução foi muito mais ponderada do que o divulgado pela imprensa. Só podemos elevar o nível de segurança interna a partir de agora e torcer para que não hajam mais nenhum cilônio entre nós.

Sim, terminamos a contagem oficial dos sobreviventes. 50 mil na frota guiada pela Galactica. Quanto às outras naves de batalha, nenhuma pôde responder, o que nos faz crer que realmente não tenham sobrevivido ao ataque de três dias atrás. Isso quer dizer que somos os únicos humanos no universo, e novamente peço união."

A entrevista é interrompida pelo aviso de que a frota realizaria o salto em 5... 4... 3... 2... 1... SALTAR!
E de repente o silêncio... alguns minutos passam, e nem sinal de que os cilônios tivessem seguido-os. A contagem das naves é feita: todos conseguiram saltar. E assim a entrevista continua com perguntas de menor interesse militar...

Imagem
Darin - Número Oito (máfia)


Fim do jogo
Quantidade de Recursos: 19




... E uma semana se passou.
Durante este tempo, nenhum Raider apareceu nos radares da Galactica. Parece que a Tenente Boomer realmente era a responsável pelas comunicações com os cilônios. Os humanos estavam finalmente livres!!!
Livres para enfrentar as dificuldades que permaneceram e perseguir seu novo sonho: achar a Terra!!!
Mas ainda havia um longo caminho até este sonho...

VITÓRIA DA CIDADE
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron