Spell BBB - Cancelada

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Spell BBB

Mensagempor LuizTroll em 06 Mai 2011, 13:52

O molde não tem como gerar discussão (a não ser interpretativa).
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Spell BBB

Mensagempor Agnelo em 11 Mai 2011, 09:39

Desculpem-me todos vocês.

O jogo não funcionou como eu havia planejado, ou melhor, não funcionou. Um dia, quem sabe eu posso aprimorar alguma coisa aqui, mas não tenho pressa.

Vou pedir para o Cigano liberar a próxima máfia assim que possível, creio que a próxima é a Máfia Fábulas dele mesmo. Inscrevam-se, tem tudo pra ser um grande jogo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Spell BBB

Mensagempor SCCSakura em 11 Mai 2011, 11:00

êêê Caju de ouro do próximo semestre XD

Brincadeira Locke, mas tenta repetir esse game sem usar os moldes de uma máfia, acho que vai dar mais certo
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Spell BBB

Mensagempor Agnelo em 11 Mai 2011, 11:11

Sakura escreveu:êêê Caju de ouro do próximo semestre XD

Tá passível de acontecer.

Sakura escreveu:Brincadeira Locke, mas tenta repetir esse game sem usar os moldes de uma máfia, acho que vai dar mais certo

Eu não usei os moldes de uma máfia, mas não devo ter me explicado muito bem no começo, deu pra ver que cês custaram pra entender o jogo.

E nesse ponto com a cisão do forum junto acabou que o jogo perdeu o ritmo.

Mas a culpa toda foi minha, tem muita coisa no jogo pra ser revista primeiro.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Spell BBB

Mensagempor SCCSakura em 11 Mai 2011, 11:18

Eu acho que vale a pena repetir a ideia, mas já deixa um roteiro pronto, além de agilizar o seu serviço, evita que a gente não tenha discussões.

Na última fase do jogo mesmo, era logar, postar e esperar a resposta... não tinha o que fazer, iria depender de esforço dos jogadores para tornar o game algo que ele não tava sendo
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron