Spell BBB - Cancelada

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Spell BBB - Cancelada

Mensagempor Agnelo em 02 Mar 2011, 11:03

Se você pudesse me dizer
Se você soubesse o que fazer
O que você faria?
Aonde iria chegar?
Se você soubesse quem você é
Até onde vai a sua fé
O que você faria?
Pagaria pra ver?


Bem amigos vamos começar mais um Big Brother SpellBrasil®, o programa que estreou o século XXI na televisão brasileira.

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal
Ser ou não ser?
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer
Se pudesse eu te levaria
Até onde você quer chegar
O brilho das estrelas
O primeiro lugar


Seguindo nossa tradição de vanguarda nessa edição usaremos a vanguarda da tecnologia de informação: fóruns de discussão de internet.

Atenção: Nessa edição estaremos escolhendo um número variável de confinados, cujo pedido de inscrição deve ser enviadas unicamente via MP, junto de um rápido perfil que deve incluir gênero, preferência sexual e uma rápida biografia*, explicando porque deveriam participar nessa disputa.

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal
Ser ou não ser?
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vence-er


Teremos momentos engraçados, sensuais e emocionantes nessa novela da vida real onde apenas um poderá vencer.


Esse vai ser um jogo com mecânicas bastante atípicas, por isso conto com a colaboração de todos pra que essa possa ser uma experiência divertida pra todos os envolvidos.

*: Isso mesmo, criem seus personagens :aham:

Mas não se preocupem com afiliações ou poderes, apenas descrevam algo interessante e engraçado.
Editado pela última vez por Agnelo em 12 Mai 2011, 11:52, em um total de 18 vezes.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Espaço reservado para avisos

Mensagempor Agnelo em 02 Mar 2011, 13:06

Espaço reservado para avisos.
Editado pela última vez por Agnelo em 10 Mar 2011, 09:57, em um total de 1 vez.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Vagas para Suplentes

Mensagempor Agnelo em 03 Mar 2011, 11:04

Lista de Inscrições Validadas:

  1. Mog - Charles Frederico de Souza Cardoso
  2. Corvo da Tempestade - Ephaminoel
  3. Lina - Klindomar Aremildo da Silva "Klin"
  4. Darin - Amanda Patrícia Goulart de Andrade
  5. Xuuh - Xuuh
  6. Assumar - Claudiney Silva
  7. SCC Sakura - Rafaela Silva "Rafinha"
  8. Luiz Troll - Juliana Jurema Adolfo
  9. Tetris - Tibúrcio Guedes "Tibas"

Vagas para suplentes:

Editado pela última vez por Agnelo em 04 Mai 2011, 10:42, em um total de 10 vezes.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Todos os Brothers

Mensagempor Agnelo em 03 Mar 2011, 16:12

Vamos conhecer os selecionados pra ingressar na casa mais famosa do Brasil:
Imagem
Charles Frederico de Souza Cardoso (Mog)
23 anos - Dançarino de axé profissional e personal trainer de musculação
Natural de Palmas - Tocantins
Visual bombado, brincos em ambas orelhas e tatuagem gigante nas costas da águia celta igual à do vocalista do Red Hot Chilli Peppers, porque não tem criatividade suficiente para bolar uma original. Gosta de usar camisetas baby-looks e bermudas de lycra estilo academia, para praticar suas danças e horas na academia.

Motivo para entrar na casa: "Primeiro, quero ganhar o prêmio. E ficar famoso, quero abrir uma escola de dança em Salvador com o dinheiro do prêmio, e talvez posar pra algumas revistas masculinas. Vou tocar o terror nessa casa, se tiver algum boiolinha no meio, ele que se cuide pq eu vou atropelar... e atropelar a mulherada tb, se alguma gostosa der sopa, vai levar. Pq afinal o negócio é comer cu e buceta. E é isso, tenho personalidade forte mas sei ser sensível com as mulheres, mas nada de viadagem, sensível é dar flor e tal, o resto é coisa de viado."




Imagem
Ephaminoel (Corvo da Tempestade)
----
Sou g-g-g-gago, negro, homossexual e canhoto. Mereço estar nessa máfia pra r-r-representar as mi-mi-minorias.

Não go-go-gosto de jogos e irei ser bem verdadeiro pra Brasil me conhecer.




Imagem
Klindomar Aremildo da Silva "Klin" (Lina) ELIMINADA
31 Anos - Estilista
Meu nome é Klindomar Aremildo da Silva, mas gosto que me chamem apenas de Klin. Tenho 31 anos e sou estilista da grife Ledson's Led.

Sou uma pessoa alto astral, divertida, adoro festas, plumas e beber cidra. Acho que mereço entrar para o BBB Spell Brasil porque eu adoro um bafón e vou fazer a casa pegar fogo!

Gosto de usar roupas extravagantes, salto alto e cílios postiços e espero conhecer pessoas muito especiais na casa. Apenas tenho uma certa rivalidade com mulheres fúteis que trocam o cérebro pela bunda eu gostaria de me manter longe delas. Meu livro favorito é O Pequeno Príncipe e me inspiro muito na intelectualidade do Jô Soares.

Com o prêmio de 1 milhão, pretendo lançar minha própria grife, mas caso eu não consiga, vou tentar alguma vaga como apresentador da Globo ou me candidatar a algum cargo político.




Imagem
Amanda Patrícia Goulart de Andrade (Darin) ELIMINADA
23 Anos - Estudante de Arquitetura
Natural de Brasília - DF
"Vêm ai, BB(s)B (vinheta nos comerciais da sessão da tarde e pá)

Essa Gatinha promete agitar tudo na casa do BBB
-Eu vim nesse jogo para ganhar.
-Muitos lá foram duvidam de minhas capacidades e eu vim aqui para provar que sou melhor que todos eles!


É, mas nem tudo na casa é apenas jogo, ela promete ser também implacável na AZARAÇÃO

- Não vou entrar na casa procurando um amor pra vida toda, não procuro ele nem aqui fora. Mas se rolar algumas oportunidade, é claro que vou aproveitar."

Manchete no TV FAMA na semana anterior ao começo do programa:

"Ok Ok!
Nova BBB já foi affair de diplomata francês e de deputado federal!

A Candanga Amanda, estudante de arquitetura, já trabalhou por muitos anos como modelos, mas devido a sua idade já avançada e a ter curvas demais, teve de abandonar as passarelas. Sua beleza logo chamou a atenção de homens e mulheres e sempre está nas festas da alta sociedade brasiliense.

Sua carreira internacional, desde os 12 anos, trouxe, além de uma pequena fortuna, a habilidade de falar uma grande variedade de idiomas.

É, mas uma polêmica cerca a vida da ex-modelo. Ela vive uma batalha judicial com os pais, que se apoderaram dos bens ganhos durante sua antiga carreira. Além disso, a família é cercada por investigações acerca da misteriosa morte do ex-empresário de Amanda."




Imagem
Jusé de Souza da Silva (Xuuh) ELIMINADO
21 Anos - Viciado em Computador
Natural do Brasil
Nome: Xuuh
Apelido: XuuH
Idade: 21 anos
Sexo: Masculino
Naturalidade: Brasileira
Profissão: Viciado em computador e jogos de azar.
Interesses: Tecnologia e todo que a envolva
Caracteristicas fisicas: 1,80m de altura, olhos verdes, cabelos pretos cacheados, aparento ser atletico, mas não pratico esportes regularmente.

Descreva-se:

Sou um exemplo tipico de nerd, que prefere se chamado pelo apelido ao nome. Gosto muito de tecnologia e vivo correndo atras de novas informações. Sou fascinado por jogos. Podem ser de Azar principalmente, idepedente da aposta. O importante é estar apostando sempre. Sou quieto, observo tudo detalhadamente e só ajo quando tenho certeza do que estou fazendo. Tipico jogador de poker.:




Claudiney Silva (Assumar)
27 Anos - Pedrero
Natural de Marante - Minas Gerais
Eu sou pedrero aqui em minas. Eu moro em Belorizonte, mas nasci em Marante.
Eu sou bonito, formei no primeiro grau no acertando o passo da prefeitura e sei dançar estrite densse muito bem. Pego geral.
Sou muito esperto. Sei se tão robando no truco do fim de semana e sei trucar para fazer os outros correr mesmo sem eu ter manilha.
Sei trenar galo de briga e sempre ganho porque meus galos é com milho que vem de Marante e não tem toxico que faz os bicho ficar mulherzinha.
Sou cabo eleitoral de um vereador forte aqui na comunidade. Por minha causa, teve muito benefício no bairro como a iluminação da quadra e a farofada no dia de jogo. Ganhei mossão de aplauso dos Vereadores no dia da cidade, indicado pelo Vereador.
Quero entrar no BBB porque vou ficar famoso e todo mundo vai conhecer que eu sou esperto, legal. Sei conversar e levar o povo no caô, então vai ser legal pro povo que assiste ver eu lá dando idéia pra mulherada e convencendo o povo do que eu falar. Ah, e eu sei muita piada e isso é uma boa tática para ficar na boa.




Rafaela Silva "Rafinha" (SCCSakura)
23 Anos - Dançarina de Funk
Dançarina fanatica de funk, acredita que pode mudar o mundo com sua dança, decidiu ser famosa para conseguir dinheiro para aprender a cantar e unir seu talento com seu sonho.

Basicamente uma pessoa comum do percurso "andergroundi das baladas"




Imagem
Juliana Jurema Adolfo (LuizTroll)
26 Anos - Educadora infantil da rede pública e esotérica nas horas vagas
Ela sonhou que ficaria rica ganhando o BBB, e acredita nos seus sonhos.
Adora armar um barraco, tem a língua solta e adora falar besteira.
Acredita que pode ajudar os brothers com seus dotes de cartomancia e leitura de mãos.




Imagem
Tibúrcio Guedes "Tibas" (Tetris)
23 Anos - Modelo e Engenheiro
Apesar de formado em Engenharia, Tibas preferiu seguir a carreira de modelo, na qual entrou por acidente quando foi assistir a um desfile com a ex namorada Sabrina, e um dos modelos de sunga tinha ficado doente. Como sempre tentou manter seu corpo no trinques(nada muito grande, só definido e livre de gordurinhas a mais)Tibas foi chamado pela organizadora do desfile para substituir o doente.

Desde então a vida de Tibas só tem melhorado, largou Sabrina(além de ela ser muito ciumenta, Tibas descobriu que ela o traia com um amigo de trabalho dela), e dedicou sua vida 100% à vida de modelo, mas ele quer mais, quer virar ator da Globo, e nada melhor do que participar do BBB para ter um pouco de atenção para si mesmo. Claro que o prêmio importa muito(dinheiro é sempre bem vindo), mas a intenção dele, realmente, é fazer com que olheiros da Globo se interessem e o chamem para posar pro Paparazzi, ou para participar de alguma novela(pode ser até Malhação).




PS: Quem quiser fazer alguma adaptação no perfil ou na sua imagem é só me enviar por mp.
Editado pela última vez por Agnelo em 04 Mai 2011, 10:46, em um total de 6 vezes.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia BBB - Abertura

Mensagempor Agnelo em 11 Mar 2011, 08:55

A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: "Nós somos a soma das nossas decisões".

Essa frase acomodou-se na minha massa cinzenta e de lá nunca mais saiu. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.

Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção,estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".

Aqui estamos nós mais uma vez pra encenar o que se convencionou chamar de "novela da vida real", sabemos que aqui haverão as mesmas cismas, paixões, situações dramáticas de uma novela. Mas também a vida não é uma novela? Todos nós passamos por esses mesmos momentos que se convencionou chamar de clichês

Se viver é clichê que nunca sejamos originais, mas divago. Venham logo nossos brothers, nossos irmãos nesse clichê de novela que é a vida.


Nessa edição a casa será dividida em três grupos, vermelho, amarelo e verde, como um semáforo. Esses grupos serão importantes pois participarão juntos das tarefas de comida, anjo e líder. Talvez isso ajude a cimentar grandes amizades, mas saberão todos que no fim apenas um poderá ganhar o prêmio.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Máfia BBB - Vamos dar aquela espiadinha?

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Mar 2011, 09:18

HUHUUU!!!!! BRA-BRA-BRASIUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostaria de dizer que todos so-so-somos vencedores só por estar aqui.

a primeira semana sempre é-é-é a mais difícil...não conheço ninguem.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Máfia BBB - Vamos dar aquela espiadinha?

Mensagempor Mog em 11 Mar 2011, 10:56

Aeaaeaeaeeee.... é nóis mano! Ae mano Jefe! Mano Ricardinho! Tamo aeeeee.... uhuuuu!

E cadê as mina? VI umas gatinha da hora no hotel antes..... chegae mulherada!
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Avatar do usuário
Mog
 
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Out 2010, 15:17
Localização: São Leopoldo - RS

Re: Máfia BBB - Vamos dar aquela espiadinha?

Mensagempor Lina em 11 Mar 2011, 12:12

Geeeeeeeeeeeeeeente, que loooooooosho essa cassaaaaaaaa! A-t-o-r-eeeeeeeei!
Cadê a Jurema? Juju, minha amiguinha, atorei você, super intelectual e mística! E o Epha... Epha... Phapha, querido, tudo bom? Vamos ser amig@s e nos unir, vamos ganhar esse jogoooo!
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Máfia BBB - Vamos dar aquela espiadinha?

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Mar 2011, 12:16

Klindomar, nã-nã-não se esqueça que o Brasil está vendo.

va-vamos jogar de um jeito limpo linda...

*da dois beijinhos no rosto*
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Máfia BBB - Vamos dar aquela espiadinha?

Mensagempor Lina em 11 Mar 2011, 12:17

Offtopic: Impressão minha ou o XuuH tá jogando com ele mesmo?
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Máfia BBB - Vamos dar aquela espiadinha?

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Mar 2011, 12:27

Offtopic: Não ,Lina não é impressão...é só ler a descrição do personagem :b
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Máfia BBB - Vamos dar aquela espiadinha?

Mensagempor LuizTroll em 11 Mar 2011, 12:38

Aaaaaaaah *grita* que monte de gente lindaaaaaa. *grita*
Olha, adorei vcs!!
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia BBB - Vamos dar aquela espiadinha?

Mensagempor LuizTroll em 11 Mar 2011, 12:42

Olha eu gosto muito do meu nome, Klim, mas pode chamar de Juju mesmo, tá?
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia BBB - Vamos dar aquela espiadinha?

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Mar 2011, 12:49

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

Ju-ju-ju-Juju...

*da dois beijinhos no rosto*

Os vermelhos fo-fo-foram os primeiros :dança:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: Máfia BBB - Vamos dar aquela espiadinha?

Mensagempor Darin em 11 Mar 2011, 13:19

UHUL!!!
Obrigado Brasil!!!
To no Big brother!

Olá gentes, meu nome é Amanda Goulart, mas podem me chamar de Mandinha. Sou da capital federal e atualmente sou estudante.

E a casa tá cheia das amiga, adooooro.
Mas esperava ver mais gostosas

(Sou a primeira verde a entrar na casa. Espero que os outros sejam tão determinados a ganhar esse jogo quanto eu)
(Tem um galera desprivilegiada esteticamente aqui, heim)
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron