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Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

MensagemEnviado: 22 Fev 2011, 23:23
por Madrüga
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Mega Man X3, um jogo clássico da era do SNES, o último a ser lançado no console! Acredito que muita gente tenha jogado e, como não queria repetir o jogo que o Bahamute já usou na máfia dele (Mega Man X)...

Esse é um jogo normal, sem grandes invencionices de mecânica ou papéis, para dar um pouco daquele clima simples com o qual nos desacostumamos.

Inscrições por MP.

Jogadores:

(1) Emil
(2) Darin
(3) Aluriel - Gravity Beetle, cidadão (linchado no terceiro dia).
(4) SCCSakura - Toxic Seahorse, cidadão (morta na terceira noite).
(5) LuizTroll
(6) Kear - Dr. Doppler, médico (morto na segunda noite).
(7) MagoCego

Suplentes:

(1) Batousa
(2) Lumine

Re: Micromáfia Mega Man X3 (MPs enviadas!))

MensagemEnviado: 23 Fev 2011, 12:26
por Madrüga
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No ano de 21XX, todos os Mavericks foram neutralizados, graças aos esforços de um cientista Reploid chamado "Dr. Doppler". Usando seu Neuro Computador, ele conseguiu suprimir qualquer comportamento anormal nos Reploids e os impediu de perder o controle. Muitos dos mais avançados Reploids o aclamaram como mentor e fundaram "Doppler Town", uma comunidade utópica. Com a liderança do doutor, o mundo parecia caminhar em direção a uma nova era de ouro...

Alguns meses depois, os Mavericks que pareciam neutralizados começaram subitamente a se revoltar... e no quartel general dos Caçadores de Mavericks, tudo indicava que o próprio Doutor Doppler estava por trás da invasão! Logo, veio um chamado para que X e Zero destruíssem os Mavericks revoltosos e levassem o Dr. Doppler à justiça.



Vocabulário

:seta: Caçadores de mavericks: a força fundada pelo Dr. Cain e devotada a combater os Mavericks. Membros ilustres incluem X e Zero, e anteriormente Sigma. Muitos dos chefes de fase nos jogos de MMX eram anteriormente caçadores, como Storm Eagle, Blast Hornet, Overdrive Ostrich.
:seta: Maverick (ou "irregular"): um robô revoltoso contra a raça humana.
:seta: Reploid: após X ter sido encontrado pelo Dr. Cain, ele foi usado como protótipo de uma nova geração de robôs. Contudo, Dr. Cain não foi capaz de entender completamente a complexidade de X (originalmente criado pelo Dr. Light), e todos os reploids são avançados, mas não tão avançados quanto X. Um dos maiores defeitos é essa perda de controle, o que os torna "mavericks" (ou "irregulars", no original japonês).


Consulta

:seta: Wiki bastante completa de Mega Man.

Re: Micromáfia Mega Man X3 (1o dia)

MensagemEnviado: 24 Fev 2011, 22:24
por Madrüga
Depois da demora MONSTRA de alguns participantes...





O primeiro dia vai até as 10h00 de sábado, 26/02.

Re: Micromáfia Mega Man X3 (1o dia)

MensagemEnviado: 24 Fev 2011, 22:29
por Emil
Opa, finalmente! A galera lurkeando desde o dia zero!

Re: Micromáfia Mega Man X3 (1o dia)

MensagemEnviado: 24 Fev 2011, 23:06
por LuizTroll
Marcando presença, deu até saudade do jogo, vou procurar meu *cartucho* (cof, cof...)

Re: Micromáfia Mega Man X3 (1o dia)

MensagemEnviado: 24 Fev 2011, 23:41
por Aluriel de Laurants
Finalmente consegui acessar. A net estava ferrando minha vida. Here I Am.

Re: Micromáfia Mega Man X3 (1o dia)

MensagemEnviado: 25 Fev 2011, 01:56
por SCCSakura
show, adorei a mp, ambiente otimo...

vamos lá, sugestões para discusão? única coisa que eu tenho quase certeza, essa micro vai ser show!

Re: Micromáfia Mega Man X3 (1o dia)

MensagemEnviado: 25 Fev 2011, 08:43
por MagoCego
Bem, vai ser uma micro de muita discussão. Então, é bom conhecer sobre o assunto.

Re: Micromáfia Mega Man X3 (1o dia)

MensagemEnviado: 25 Fev 2011, 10:52
por Kear
Marcando presença.

Re: Micromáfia Mega Man X3 (1o dia)

MensagemEnviado: 25 Fev 2011, 11:20
por Darin
Sou o último que faltava aparecer aqui.

Re: Micromáfia Mega Man X3 (1o dia)

MensagemEnviado: 25 Fev 2011, 15:39
por SCCSakura
Então vamos lá, começamos discutir algo ou depender de ação noturna?

Pelo que entendi do jogo, depender de ação noturna é vantagem para a máfia e acho que vale a pena discussões surgirem e se for o caso até linchar alguém no primeiro dia.

Eu disse: "se for o caso", se ninguem der a lingua nos dentes a gente segue sem linchamentos...

Rolei um dado e tirei 5, tirando eu da lista, KEAR!

O que você acha que pode ser máfia, cidade, o que você pode fazer pela cidade e qual o principal motivo de querer manter você vivo para que a cidade ganhe o jogo?

(Não leia como: me fala seu rc/poder e me ataque, é só para começar alguma discussão mesmo)

Re: Micromáfia Mega Man X3 (1o dia)

MensagemEnviado: 25 Fev 2011, 16:13
por LuizTroll
Eu nunca fui bom com especulações, sempre pedi ajuda pros outros. xD
Vamos esperar o Kear.

Re: Micromáfia Mega Man X3 (1o dia)

MensagemEnviado: 25 Fev 2011, 16:44
por Kear
SCCSakura escreveu:O que você acha que pode ser máfia, cidade, o que você pode fazer pela cidade e qual o principal motivo de querer manter você vivo para que a cidade ganhe o jogo?


Bom, eu acho que todo mundo que tá jogando tem uma boa noção de quais personagens vão compor a cidade e uma certeza absoluta de quem são os dois (estou apostando em dois) mafiosos, a histórinha do Madrüga ao abrir a máfia pode nos dar alguma noção de personagens que estão no jogo com certeza; apesar de que a micro que eu acabei de jogar começava com um post falando sobre acme e não teve coyote nenhum :x

Sobre o que eu posso fazer pela cidade, desconsiderando poderes e aquele papo padrão de "eu sou um cidadão e mimimi", eu não sei muita coisa de MMX3 mas tenho (ou posso conseguir) tempo livre pra caçar informações quando necessário :x

Mais alguma pergunta?

Re: Micromáfia Mega Man X3 (1o dia)

MensagemEnviado: 26 Fev 2011, 00:45
por SCCSakura
Adorei KEAR, objetivo e simplificado, quer escolher o próximo pra conversa?

Re: Micromáfia Mega Man X3 (1o dia)

MensagemEnviado: 26 Fev 2011, 10:33
por Madrüga
Os jogadores pouco falam e nada resolvem, e a noite cai com péssimos prenúncios para os mavericks...




A noite vai até as 10h00 de domingo, 26/02.