Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor LuizTroll em 04 Mar 2011, 15:38

Ae, ganhemo!
Eu fiz a jogada por que eu achei que íamos ganhar na noite anterior, quase entrei em parafuso aqui.
Adorei o jogo, de verdade.
E o Emil é o melhor companheiro mafioso do multiverso.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor Iuri em 04 Mar 2011, 15:43

MagoCego tinha voto duplo, pelo jeito. assim, mesmo 2 a 2, a cidade ainda tem chance de vencer (se o Emil tivesse matado o Darin, por exemplo, hoje teria apenas o Mago e o Emil, e o voto duplo do Mago fazia a cidade vencer).

Mas bah cidade, vocês cairam muito feio na do Luiz. Eu tava acompanhando aqui, e eu fiquei meio abestado quando vi todo mundo votando no Aluriel sem nem parar para pensar que o troll podia estar mentindo. Mas o Aluriel também né... nem ao menos apontou esse fato pro resto do pessoal.

Parabens pra máfia, jogou muito bem. E parabens pro Madruga, foi muito legal acompanhar esse jogo!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor SCCSakura em 04 Mar 2011, 16:01

Porra Iuri, lê primeiro, o Madruga mesmo disse que foi só pra dar um gostinho a mais de jogo...

Mas é complicado jogar em micro/mafias sem poderes, e por ser complicado, as vezes quem não tem nada nem joga...

Eu gostei de ter dado o cara a tapa no começo, se eu fosse morta a noite por ser quem agita, a cidade ia ver que eu não tinha poderes e ia parar de "eu não tenho poder, logo sou um inutil". Francamente, quero ver uma máfia gigante onde ninguem tem poder, exceto máfia mata, 1 cop e 1 doc. Dá pra apostar fácil quem joga e quem abandona...

Pior que eu só pensei em dar unvote depois que já tinha votos suficientes, cai que nem um pato nessa XD Luiztroll aproveitou-se bem da situação, mas o Aluriel tbm nem se esforça pra se defender, cadê os jogadores bons??
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor Irish Carbon em 04 Mar 2011, 16:02

SABIA que o Troll não era o Gravity Beetle. É impossível alguém desmascarar tantos RCs seguidos. XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor Iuri em 04 Mar 2011, 16:05

Porra Iuri, lê primeiro, o Madruga mesmo disse que foi só pra dar um gostinho a mais de jogo...

Isso que da demorar para postar e não ver que já tem dois posts novos... :duh:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor Emil em 04 Mar 2011, 16:40

Caras, eu gostaria que vocês tivessem se divertido da mesma maneira que eu e o Troll nos divertimos. Teve confiança, desesperança, esperança de novo, tensão, comédia, tensão tragicômica... foi foda.

Eu não achei que a cidade jogou mal, pelo contrário, jogou até muito bem, e teve sorte em alguns momentos. Só podia ter sido mais decisiva durante o dia. Na primeira noite, eu e o troll ficamos entre matar o kear e a sakura, porque eram os mais participativos. No fim o Kear pensou a mesma coisa que a gente, e acabou protegendo a Sakura. E nessa mesma noite o Darin rastreou o Troll. Imagina, rastrear um mafioso logo na primeira noite? Demos sorte também, porque fui eu quem saiu pra matar o Kear.

Mas o ponto chave foi o RC do Aluriel. Defendendo o Aluriel: eu acho que foi mais bobeira da cidade que bobeira dele, embora ele tenha dado uma bobeirinha também. Tipo, ele chegou com tanta certeza de que ele era o Gravity Beetle que ele não percebeu que outra pessoa estava dizendo que era o RC dele e o acusando de mafioso. E eu e o troll ali, suando frio e ao mesmo tempo dando risada, porque o cara era muito inocente, e só precisava uma pessoa entender o que tinha acontecido pra todo o nosso plano cair por água abaixo. Por sorte, ninguém percebeu a tempo.

Conversando no msn com o Madruga depois que o jogo terminou, achei que um poderzinho extra não decisivo para a cidade podia ter dado mais uma chance, talvez um pouco mais de equilíbrio. Por outro lado talvez deixasse a cidade muito confiante porque cheia de poderes, e esquecesse justamente do que o Madruga queria: que as coisas fossem decididas durante o dia também.

Então, xeu perguntar:

alguém comprou essa última argumentação que eu inventei?
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor Emil em 04 Mar 2011, 16:50

Ah sim, e claro: um agradecimento especial pro meu parceiro troll. [/jogador de futebol]

Foi muito bom jogar com ele, nós discutimos cada movimento, e se eu tivesse ouvido ele desde o começo, ainda tínhamos matado o médico na primeira noite.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor Kear em 04 Mar 2011, 16:51

Fun fact:

Na segunda noite eu ia ME proteger, mas eu não sabia que médicos não podiam proteger a si mesmos (o que faz todo o sentido, mas eu simplesmente nunca joguei de médico na vida).

Fora isso, gostei da máfia, jogo sem poder investigativo milagroso é bem mais interessante; o excesso de RCs falsos possíveis me assustou um pouco no começo, mas depois que eu pesquisei o tema vi que o número de RCs fortes pra usar era bem menor.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor Emil em 04 Mar 2011, 17:17

Nossa, eu me caguei muito na hora de soltar o RC... quase pensei em usar o meu mesmo, e argumentar que a máfia devia ser o Sigma e outro Maverick, já que no jogo o Sigma está controlando o Dr. Doppler. Inclusive, a última ação do Doppler é tentar matar o Sigma. Mas eu já tinha soltado tanta teoria ruim, que ninguém ia comprar.

Primeiro pensei em pegar o Bit ou o Byte, mas vai que eles estão no jogo. E se não tivessem, por que um estaria e o outro não? E como eu sabia que o Troll eram dois personagens, e se um só mafioso fosse o Bit, o Byte e a combinação deles juntos? Daí peguei um maverick bugado mesmo e torci pra ninguém reparar que era meio sem noção ele ser cidade.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor Iuri em 04 Mar 2011, 17:45

Então, xeu perguntar:

alguém comprou essa última argumentação que eu inventei?

Fez todo o sentido. Afinal, a máfia devia ter um motivo para não ter ganho ainda (pensar que o jogo continuou mesmo com um lado já vitorioso não me ocorreu), e um dos personagens ser um bus driver é uma (e obviamente o MagoCego não era vigilante, já que o LuizTroll não morreu na noite anterior, e não deveria haver papeis mafiosos de proteção -ou bloqueio-, já que desequilibraria com uma cidade de poucos poderes). Além de que o Darin chegar votando direto no Emil ao invés da escolha óbvia do dia -Luiz- foi sim estranho.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor Madrüga em 04 Mar 2011, 18:37

Iuri escreveu:(pensar que o jogo continuou mesmo com um lado já vitorioso não me ocorreu)


Tem que ocorrer. Foi isso, eu já fiz isso em outra máfia (não lembro qual), é legal deixar os vitoriosos abusarem um pouquinho da condição antes de sair publicando vencedor, MP e só.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor Darin em 04 Mar 2011, 23:22

Eu votei no Emil porque eu pensei que o jogo não tinha acabado ainda... E daí queria rolar uns mindgames...

Nas minhas contas no magocego poderia ter voto duplo... Dai, se essa fosse a causa do jogo não ter acabado, eu iria tentar fazer de tudo para ser morto...

Mas daí eu trabalhei com a outra possibilidade, dele ser um vigilante e só conseguirmos ganhar por um erro dos mafiosos... Daí rolei o mindgame pro emil votar no troll! uauhauhahu
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor Emil em 04 Mar 2011, 23:43

Porra, e funcionou mesmo. A hora que você mudou o voto pro Troll eu pensei: "fudeu, fiz exatamente o que ele queria". Aí fiquei torcendo pro MagoCego não votar na hora, eu queria muito saber se ele tinha algum poder.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor SCCSakura em 05 Mar 2011, 01:17

Eu não cai na do Emil, mas já tava morta XD

sei lá, já desconfiei dele desde quando me atacou e falou da existencia de um bus-driver, era quase como: "estou anunciando que tem um bus-driver porque eu quero usar esse poder se ninguem negar ou confirmar a presença".

Não desconfiei do Troll nem por um momento, se alguem jogou muito na minha opiniao é ele ^^

Adorei o game e quero mais, sei lá, as micros tão em falta :(
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor Madrüga em 05 Mar 2011, 10:18

Aliás, Iuri, tá aqui o jogo citado, com o Bruno Pellegrino e o Anluarar, mafiosos e vencedores, tendo o dia para poder tirar um sarrinho da cidade que ainda tentava jogá-los um contra o outro...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

cron