Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Mega Man X3 (3a noite)

Mensagempor Darin em 03 Mar 2011, 22:42

Troll e Emil são os mafiosos!!!

O Troll mentiou sobre ser o gravity beetle...

E O emil visitou a casa da Sakura essa noite...

Só que só temos 4 vivos... ou seja, perdemos, já que não vamos conseguir quantidade de votos suficientes para matar ninguém...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia Mega Man X3 (3a noite)

Mensagempor Darin em 03 Mar 2011, 22:43

De todo modo, MagoCego, lá vai meu voto logo...

Vote: Emil
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia Mega Man X3 (4o dia)

Mensagempor Emil em 03 Mar 2011, 22:55

O Darin é o mafioso que resta. Eu sou o Crush Crawfish, e eu tinha uma pré-disposição a ser maverick desde o início. Não vota ainda, Mago, que eu vou explicar.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Micromáfia Mega Man X3 (4o dia)

Mensagempor Darin em 03 Mar 2011, 23:01

Bom, eu não tinha falado meu papel até agora, mas como deve ter ficado claro, sou um rastreador, no caso o Blast Hornet

O Emil não contribuiu em nada com a cidade... E nem se quer desconfiou que você possa ser um dos mafiosos, magocego... O que ele possivelmente pensaria, mas eu só sei que você não é porque rastreei o emil essa noite e o vi indo a casa da sakura...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia Mega Man X3 (4o dia)

Mensagempor Emil em 03 Mar 2011, 23:25

Ok, vamos lá:

Meu RC eu já dei: eu sou o Crush Crawfish. Devido à uma falha na minha AI, eu estava inclinado a me tornar um Maverick desde o início, porque eu sou incapaz de diferenciar amigos ou inimigos. Isso tem tudo a ver com o meu poder, eu sou o bus-driver. Eu consigo trocar os Mavericks de lugar, mas eu não sei se quem eu estou levando e trazendo vai prejudicar ou vai ajudar a cidade.

Quando foi revelado que nós linchamos errado eu pensei: "danou-se, podemos perder o jogo se eu fizer o movimento errado". Eu mandei minha ação noturna, trocando o Troll e o Darin de lugar. Troll era com certeza um mafioso, e se alguém tentasse matar o Darin, mataria o Troll no lugar, o que deixaria três cidades e um mafioso vivo. Nós teríamos mais uma chance. Veja, eu realmente acreditei que o Darin era o observador. Pra mim, havia um médico, o Dr. Doppler, eu, o Bus-Driver, pra acrescentar um fator de risco-sorte, e quando o Darin deu o papel dele, ótimo, três poderes bem equilibrados, dois mafiosos provavelmente comuns, dá pra cidade ganhar o jogo com um pouco de sorte e os movimentos certos, dá pra máfia ganhar o jogo com um pouco de sorte e os movimentos certos.

Mas o Darin arriscou alto e acertou. Assim como Sakura, na noite que eu disse minha segunda teoria, provavelmente ele também se ligou que eu poderia ser o Bus-Driver, e arriscou um poder possível e que não desequilibraria. Se deu bem, e isso o poupou de dar o RC até agora. Claro, a cidade crendo que ele é o observador guardaria o RC pra pegar outro mafioso no pulo. Eu, pelo menos, fiz isso, e agora percebo que foi um erro.

Daí ele vem aqui correndo, todo afobado, assim que o dia começa, e pede voto contra mim, quando a gente sabe com certeza que o Troll é mafioso. Talvez porque ele tenha feito as mesmas contas que eu:

Há dois cidadões e dois mafiosos. O jogo deveria ter acabado, é só um mafioso não votar que a cidade não consegue matar nem o mafioso comprovado. Mas o jogo não acabou. Porque só médico e bus-driver é muito pouco, fica desequilibrado... Quer dizer, mesmo se fosse só médico e observador fica desequilibrado. A máfia dá sorte, mata um dos dois no primeiro dia, e fim, a cidade não tem mais como ganhar, só ganha na sorte. Ou seja, eu e ele estamos contando que haja mais um poder que pode decidir os rumos do jogo: Vigilante. Por favor, diga que você é o vigilante. Dá pra linchar o troll e matar o outro mafioso, que, com certeza, é ele. Diga, decida,e eu faço.

Ah sim. E antes que eu me esqueça:

vote: LuizTroll
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Micromáfia Mega Man X3 (4o dia)

Mensagempor Emil em 03 Mar 2011, 23:32

Ah sim, e pelas minhas contas, você deve ser o Sigma, certo? O cara mais poderoso, o último chefe, com um golpe de matar na hora. Você pode salvar a cidade.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Micromáfia Mega Man X3 (4o dia)

Mensagempor Darin em 03 Mar 2011, 23:37

Interessante você votar no Troll... Eu até iria repensar minhas contas quando vi isso...

Mas daí fui tentar ver o que você tá falando... Tá tentando matar o troll, para mostrar um fato óbvio, ele é mafioso, assim como você... E, já que o jogo não acabou provavelmente é porque tem alguma chance da cidade ganhar e, seu chute, é que haja um vigilante... Faz sentido... Daí caso aja um vigilante, você não seria o alvo da morte e sim eu, já que eu não ataquei o troll...

Eu sei que o Troll mentiu descarado e é um mafioso. Mas daí você não tentou me convencer emil, que sei lá, não tinha outro mafioso ou coisa do tipo... E claramente se confessou um mafioso por não revelar porque foi na sakura essa noite...

Mas eu não volto mais aqui, o jogo tá nas tuas mãos, mago... Se você votar no troll, eu também voto, ele acaba sendo morto... O Emil chegou num ponto que ele não pode mais mudar o voto dele, ou seja, troll ta morto. Se o emil mudar, ele deixa claro que é um mafioso!
unvote
vote: LuizTroll
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia Mega Man X3 (4o dia)

Mensagempor Darin em 03 Mar 2011, 23:45

De todo modo, essa noite eles vão me matar, porque do que eu lembro do sigma é que ele tem uma proteção gigante e é bem difícil de matar, provavelmente precisando de duas ações de morte para matar ele... Então, se eles te atacarem essa noite, eles perdem e, obviamente, eles não vão arriscar fazer isso.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Micromáfia Mega Man X3 (4o dia)

Mensagempor Emil em 03 Mar 2011, 23:55

FFFUUU: é claro que o Troll é sacrificável.

Todo mundo sabe que ele é o mafioso. Ele muda o voto pro Troll agora, e força você com um voto a encerrar o dia. Durante a noite, sobra um mafioso, um vigilante, se você for um vigilante mesmo, e um bus-driver. É arriscado, mas é melhor que perder no voto, porque perder no voto ele não tem chance. A noite ele ainda pode matar alguém na roleta russa: o que eu vou fazer? Trocar vocês de lugar? me trocar de lugar com ele? Não fazer nada? Eu posso tirar você da mira dele. Eu posso me colocar na sua mira.

Eu pago o blefe dele e mantenho o voto no troll. Só tiro se você pedir. E volto aqui quantos vezes pra explicar. Porque a pressa nesse momento é inimiga da cidade. O dia vai até as 22 horas de sexta. Quanto mais ele se prolongar, maior o risco do culpado se embananar.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Micromáfia Mega Man X3 (4o dia)

Mensagempor LuizTroll em 04 Mar 2011, 01:17

Lincha eu não, tá tão legal. =(
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia Mega Man X3 (4o dia)

Mensagempor MagoCego em 04 Mar 2011, 09:25

Vamos ver o que rola a noite. A cidade foi boba de não fazer as contas antes de linchar o Aluriel.

vote: LuizTroll
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Micromáfia Mega Man X3 (4o dia)

Mensagempor Madrüga em 04 Mar 2011, 14:40

A fúria da cidade se volta contra LuizTroll, que rapidamente se revela não um, mas dois combatentes fortíssimos. A luta é encarniçada, mas os mavericks restantes conseguem destruir, em conjunto...

Imagem
X & Zero, mafiosos (LuizTroll).


A noite cai, mas uma sombra ominosa paira sobre os mavericks, pois, mesmo sem seus maiores soldados, um homem consegue o impossível, desativando...

Imagem
Blast Hornet, rastreador (Darin)

Imagem
Bit & Byte, cidadãos (MagoCego).


E, andando com dificuldades com sua bengala, emerge o vencedor dessa guerra, pronto para continuar mesmo sem X ou Zero...

Imagem
Dr. Cain, mafioso comum (Emil).

A máfia venceu!
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor MagoCego em 04 Mar 2011, 15:05

Foi bem bacana o tema e o fato de ter poucos poderes.

Acho que nós como cidadãos, falhamos em questionar mais.

A jogada do troll foi boa e decisiva. Parabéns pra máfia.

Madruga, porque o jogo não acabou quando ficou 2 a 2?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor SCCSakura em 04 Mar 2011, 15:27

Sei lá, acho que ai foi erro do madruga, foi legal pra linchar o troll XD

A cidade jogou mal, vicio de jogos antigos, parece que cidade só sabe se mover quando tem poder, assim fica chato discutir.

O Kear foi um dos que jogou melhor, como cidade soube ter argumentos sem dar xiliques do tipo: "ah você me acusou, então você é máfia querendo linchar alguem".

Quando tiver a próxima micro já me considera pré-inscrita!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia Mega Man X3 - vitória da máfia!

Mensagempor Madrüga em 04 Mar 2011, 15:37

Demorei de propósito, só para dar o gostinho à máfia. Eu fiz isso também na máfia dos usuários, eu acho.

Mas eu acho que, novamente, a falta de participação e o excesso de confiança em poderes prejudicou um pouco... e lembrete: não dar vaga para o Aluriel. Ele chegou no próprio linchamento como se nada estivesse acontecendo, parecia que nem leu nada! Assim ficou fácil usar a tática suicida do Troll de dar o RC falso.

Já já posto papéis e ações.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron