M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor SCCSakura em 25 Abr 2011, 16:09

esse gráfico do Phil tinha que ser feito em 4d
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Abr 2011, 19:50

Só pra me explicar... Quando chegar em casa explico todas as ações noturnas com detalhes... Ainda estou no trabalho... Mas algumas coisas podem ter sido intervenção de Bus Driver ou bloqueadores...e ahhh... e titeriteiro...

E não, recrutar irrecrutável gerava apenas uma falha...

Mecânica envolvendo o Stinger... Quando os lenços azuis recrutassem o Kida Maaomi, automaticamente mudavam o nome da facção e o Horada ficava como recrutador secundário... Como rolava no anime por assim dizer...
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor cigano em 25 Abr 2011, 22:42

Assumar escreveu:Cigano, talvez estejamos dizendo coisas diferentes ou você esteja fingindo que não está entendendo. A questão é: por que Sacckura tinha que ter agido conforme o “acordo”? Por que Darin ia desvotar? Você pode ter suas razões para achar que eles deviam ter agido diferente. Eles podem apresentar as suas para dizer que não. Você mesmo admite que não confiava nem mesmo na Lina, porque os outros deveriam confiar em você?


Não deviam, nunca disse o contrario. Disse que haviam boas oportunidades e eles perderam! Se eles não viram elas ou acham que não eram boas o suficiente é problema dele. Você INSISTE nesse argumento de que ninguém tem que me obedecer quando eu to nem ae pra isso, agora tenho certeza que é você que tá com uma visão bem deturpada das coisas que eu posto, enfim... tanto faz!

Assumar escreveu:Concordo com a Taliz que a birra não foi apenas do Darin e de Sacckura. Foi sua também. Principalmente quando deixaram de votar no Stinger. Eu sei que você me ama, mas por que não trocar o alvo? Eu não consigo deixar de achar que você também foi turrão e quis forçar seu ponto de vista na marra.


É uma forma de ver as coisas! Apresentei os motivos que me levaram a não querer trocar o alvo, no dia o Eltar, Phoenix/Youkai e Iuri concordaram com ele, acredite ou ache valido se quiser. Te parafraseando, você não é obrigado a acreditar em mim!

Assumar escreveu:
Cigano: E não mudei o tom, era sarcasmo porque achava que o Aluriel não ia levar o dia ate o bem querer dele, pra mim eu sairia vivo, estava sendo sarcástico!


Não acredito. Para mim você pediu penico. :rolando:


Sinta-se a vontade! Não é exatamente como se eu fosse perder o sono com isso...

No mais como eu também já disse antes, houve um momento lá atraz quando ainda tinha jogo e não a monotonia de deixa-que-eu-deixo, que eu ainda tinha vontade de discutir toda essa confusão, mas agora sinceramente isso me parece mais enfadonho ainda que abrir o tópico pra ver o Aluriel postar "Nada acontece essa noite!"

@Aluriel.

Cara, espero mesmo que tu tenha boas explicações. Se você tiver, posta os arquivos com os poderes de cada um detalhados porque no meu ver tu só provou que adaptar Máfia pra qualquer mídia é inviável, o caminho tem que ser o oposto!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Abr 2011, 22:53

Alguns recrutamentos adicionais se devem a um fato importante. O coração da mecânica desse jogo eram os recrutamentos... Então o que acontecia... Fulano agia em um recrutador, automaticamente ele se tornava um recrutado, exceto se ele já estivesse em outra facção.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor Assumar em 25 Abr 2011, 23:16

Eltar: E como o Assumar tentou recrutar o Darin na noite 4 e investigou o paozinho na noite 5?

Eu tinha um segundo poder. Eu podia descobrir o que alguém fez. E naquela noite eu fui no pãozinho que tinha vindo me espancar. E eu ainda tinha um bônus oculto que eu até agora não sei o que é (provavelmente o recrutamento PGO)

Cigano: Você INSISTE nesse argumento de que ninguém tem que me obedecer quando eu to nem ae pra isso, agora tenho certeza que é você que tá com uma visão bem deturpada das coisas que eu posto, enfim... tanto faz!

Obedecer é uma palavra muito forte. Por enquanto, eu estava usando só o concordar.

Cigano: Te parafraseando, você não é obrigado a acreditar em mim!

Mas eu acredito (neste ponto). Só acho que você foi turrão, o que não invalida a sua explicação.

Cigano: Sinta-se a vontade! Não é exatamente como se eu fosse perder o sono com isso...

Que bom. Eu me sentiria culpado se você perdesse o sono por que estamos discutindo um jogo de máfia. Ficaria a impressão de que você joga com “sentimento”, da mesma forma como criticou. :hmmm:

Cigano: No mais como eu também já disse antes, houve um momento lá atraz quando ainda tinha jogo e não a monotonia de deixa-que-eu-deixo, que eu ainda tinha vontade de discutir toda essa confusão, mas agora sinceramente isso me parece mais enfadonho ainda que abrir o tópico pra ver o Aluriel postar "Nada acontece essa noite!"


Faço idéia se você estivesse motivado a discutir, então. Era capaz de criar um novo fórum só para isso.
Viu, MVerde? Chega uma hora que a gente cansa da discussão. E que venham as próximas máfias pois o assunto aqui já tá minguando.

Agora, vamos esperar o Aluriel para dirimir as dúvidas. Ler as ações noturnas me deixou mais confuso. Espero que ele esclareça tudo. :hum:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor Assumar em 25 Abr 2011, 23:20

Aluriel de Laurants escreveu:Alguns recrutamentos adicionais se devem a um fato importante. O coração da mecânica desse jogo eram os recrutamentos... Então o que acontecia... Fulano agia em um recrutador, automaticamente ele se tornava um recrutado, exceto se ele já estivesse em outra facção.


Tá, então, por exemplo: o Youkai agiu em mim na primeira noite. Por que ele não foi recrutado?
O tetris ia bloquear o Eltar e me bloqueou. Logo, deveria ter sido recrutado logo na primeira noite, não?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor SCCSakura em 25 Abr 2011, 23:53

Depois de ver o Assumar defender minha jogada com tanta veêmencia, só tenho uma coisa pra dizer:

Cigano, dá meu bolo pra ele...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor Eltar em 26 Abr 2011, 00:40

Assumar escreveu:
Eltar: E como o Assumar tentou recrutar o Darin na noite 4 e investigou o paozinho na noite 5?

Eu tinha um segundo poder. Eu podia descobrir o que alguém fez. E naquela noite eu fui no pãozinho que tinha vindo me espancar. E eu ainda tinha um bônus oculto que eu até agora não sei o que é (provavelmente o recrutamento PGO)

Sim, isso eu entendi, mas como tu consegui agir na noite 4 E na noite 5 se tu foi espancado na noite 5? Numa dessas noite tu não poderia agir.


Entendeu porque a gente achava que tu tinha ido matar no leo na noite 2?
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor Assumar em 26 Abr 2011, 09:40

O espancamento te tira a ação noturna na próxima noite, não na mesma noite. Eu podia agir na noite 5, só não podia na noite 6.
E eu já havia entendido a questão do leo quando você falou que era rastreador. Mas eu não ia admitir que tinha entendido, né? :ops:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor Darin em 26 Abr 2011, 14:35

Bom, primeiro de tudo, eu não tinha as mesmas informações do que alguém que estava num grupo..

Eu basicamente só tinha o tópico como fonte de todas as informações. Aparentemente, na minha visão até então, o recrutamento não era ativo de forma simples, já que os dólares recrutaram muito mais do que qualquer outro. A teoria sobre PGO me parecia muito rebuscada, daí não acreditei tanto... Podia ser uma terceira causa. Dessa forma, eu não sabia se os dólares poderiam mesmo me recrutar ou não, até que eu fosse finalmente recrutado... existindo 3 nao recrutados (eu, sakura e o joshua que nem podia ser recrutado), deixei bem claro que nao era de grupo nenhum ja que, se eu não entrasse em qualquer grupo que fosse, iria perder o jogo, como de fato aconteceu. Eu só não esperava morrer tão rápido. Matar um nao-recrutado para não aumentar o tamanho dos outros grupos não era a melhor opção... Pelo menos nao num primeiro momento. Nós não iamos agir em favor de grupo nenhum especificamente, diferente de membros ja recrutados...
Se eu morresse depois de ser recrutado seria melhor, já que ainda podia ganhar junto com o time, seja ele qual fosse...

Em parte, eu votei no Cigano pela forma que ele tratou o jogo... E por não me ter recrutado quando podia.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor Eltar em 26 Abr 2011, 14:55

Assumar escreveu:O espancamento te tira a ação noturna na próxima noite, não na mesma noite. Eu podia agir na noite 5, só não podia na noite 6.
E eu já havia entendido a questão do leo quando você falou que era rastreador. Mas eu não ia admitir que tinha entendido, né? :ops:

Só que tu foi espancado na noite 4 e 5, e ainda assim agiu na noite 4 e 5.

E eu tava falando sobre a MP que eu recebi do Aluriel, acabou deixando "claro" que tu era um assassino.
Eu só fui perceber isso na noite em que segui a Taliz, quando recebi uma mensagem parecida só que não tinha como ela matar(nunca se sabe :haha: ) dois numa noite só.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor XuuH em 26 Abr 2011, 16:33

Bom acho que qro explicações sobre a seguinte ação pois esta meio confusa.

Editado: Noite 4. Eu fui no Assumar e fui vitima do bus, protegendo sem querer e forcadamente o Eltar. Então como explicar o fato do Sakura não ter sido vitima do bus tambem e proteger o Assumar??? Ele tambem deveria ser trocado e não foi.


Editado: Pãozinho agiu no Assumar, logo o Eltar teria sido espancado porem fora pretegido por mim e pelo Sakura


Creio que essa discordancia explica muito o que aconteceu na 4ª noite
Editado pela última vez por XuuH em 26 Abr 2011, 16:43, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Abr 2011, 16:37

É delicioso se alimentar dessas lágrimas. Temos mais atividade com os posts pós-game que no jogo em si!
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor cigano em 26 Abr 2011, 21:12

Darin escreveu:Em parte, eu votei no Cigano pela forma que ele tratou o jogo... E por não me ter recrutado quando podia.


Sei como é o sentimento. Morri de ódio na Máfia Kenshin, tinhamos TODA a máfia revelada e não dava pra fazer nada (eles tiravam com a nossa cara em tópico porque mesmo que linchasse-mos eles não ia dar pra ganhar mais), só que naquele caso o erro foi da cidade que permitiu isso, nesse foi só uma série de fatores aleatórios e um poder bem OP.

Mas, bem, não ter te recrutado quando podia é presunção, eu não sabia que tu era não recrutado, não ia gastar poder só por achismo, mesmo porque agente tava recrutando bem pouco, TODOS os recrutados foram recrutados por acaso!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Mald

Mensagempor Assumar em 26 Abr 2011, 23:07

Eltar escreveu:Só que tu foi espancado na noite 4 e 5, e ainda assim agiu na noite 4 e 5.

E eu tava falando sobre a MP que eu recebi do Aluriel, acabou deixando "claro" que tu era um assassino.
Eu só fui perceber isso na noite em que segui a Taliz, quando recebi uma mensagem parecida só que não tinha como ela matar(nunca se sabe :haha: ) dois numa noite só.


Será bom quando o Aluriel explicar nossas dúvidas.
Não recebi nenhuma mp dizendo que fui espancado nas noites 4 e 5.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

cron