M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor Iuri em 22 Fev 2011, 22:16

Vamos linchar alguem pelo lulz?
A "cidade" ta sem o que fazer mesmo... ^^
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor Lina em 22 Fev 2011, 22:42

Só eu acho que o paozinhodebatata não vai aparecer? E esse Stinger 957, quem é?
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor Tetris em 22 Fev 2011, 22:43

Olá senhores!!! Conheço um pouco da série, uns amigos meus assistiram, já pretendia assistir antes da máfia!!! Agora vou ver se baixo e vejo algo o suficiente pra entender o tema!!! No mais, gostei do meu personagem!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor stinger957 em 22 Fev 2011, 23:06

E aí, essa é a primeira máfia da qual participo de fato - a outra, do Frost, acabei tendo de recusar por conta de uma série de eventos come-tempo.

Não conheço muito do desenho, mas achei legal a temática pelo que foi passado aqui e no link da Wikia que o Aluriel passou. Que venha o jogo!
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Fev 2011, 23:47

Uhu! Começou! Tô até baixando a abertura pra ficar ouvindo quando tiver lendo esse tópico XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor Youkai X em 22 Fev 2011, 23:50

Ó, eu já tenho os primeiros episódios e assistirei pra entender melhor sobre a série e os principais, além do meu personagem.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor Darin em 22 Fev 2011, 23:55

Nem vou assistir, possivelmente... to com internet ocasional...

Mas a "cidade" pode linchar? O Aluriel disse que tem outras formas da galera morrer...

E ainda não entendi que tipo de discussão pode ter no tópico... Me Parece muito que o jogo é focado demais no recrutamento, sem grandes necessidades (ou mesmo conteúdo) para discussão...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Fev 2011, 00:28

Mas a "cidade" pode linchar?


Cidade pode linchar.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor Iuri em 23 Fev 2011, 00:30

Eu acho que as outra formas de morrer que ele se referiu seriam as que tomarão o lugar da mafia. Provavelmente tem gente que tem ação de morte, pra depois que ser recrutado poder eliminar os recrutados da facção rival.

E como ele não falou nada dizendo que não podemos linchar, creio que podemos como em qualquer outra máfia. Obviamente o linchamento só vai começar a fazer sentido quando as duas facções estiverem querendo eliminar membros da facção oposta. Claro que o ruim disso é que com isso eles acabam revelando quem está recrutado na tal facção.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor SCCSakura em 23 Fev 2011, 01:13

êêê presente galera!!

naõ esperem posts meus antes da 1 da manha, e só posso discutir esse horario...

O anime é bacana, assisti o episodio piloto e já coloquei o resto pra... envio de bits pela internet XD

Não faço menor ideia de como funciona essas ações de morte, só torço pra não ter o virus daquela máfia louca (acho que foi do arnok), tipo, passa a infecção e morre e assim vai...

De resto, só esperar o dia um rolar mesmo, alguma novidade, contem comigo! (e cara, como eu torço pra estar do mesmo lado que o iuri e a lina, vocês jogam muito xD)
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor atimas em 23 Fev 2011, 08:51

Presente o/

Nada de mais pra dizer; primeiro dia, o povo aparecendo, blá blá blá,
enfim, vamos ver como vai rolando, afinal não dá pra saber se depois da primeira noite haverá "suspeitos" de fato com a ausência da máfia em jogo.
Com esse negócio de formação de facções, eu creio que o jogo talvez demore um pouco pra engrenar realmente e chegarmos nas discussões acirradas de verdade.
No mais, ... saudade de jogar máfia! :dança:
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor Assumar em 23 Fev 2011, 09:13

Este jogo deve funcionar meio parecido com a máfia no escuro. Não tem máfia, várias facções que buscam recrutar o povo.
Eu não conheço NADA do tema e devo dar uma pesquisada durante a semana para não ficar muito perdido.
As ações de morte devem pertencer a alguns jogadores ou, embora não tenha uma máfia, nada impede a presença de um SK. Além disso, podemos pensar em outras situações, tipo: um covarde que se esconde em alguém de outra facção, médicos fracos, etc.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor Lina em 23 Fev 2011, 09:43

Além de tudo o que disseram acima, eu tô pensando naquela idéia inicial do Iuri: será que é válido linchar alguém hoje?
Pelo que eu entendi do jogo, como não existe máfia, praticamente ninguém aqui é "do mal", fora um ou outro SK que deve existir. No geral, é só uma disputa pra ver qual facção cresce mais. Nesse caso teria alguma vantagem linchar alguém hoje? Tô perguntando porque não tô conseguindo imaginar se isso traz alguma vantagem ou desvantagem para o jogo no momento.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor stinger957 em 23 Fev 2011, 11:15

Sem saber o número de facções e os possíveis poderes de cada um, me parece meio gratuito matar alguém logo hoje: se tiver um SK, isso só acelera a vitória dele.

Imagino que só quando as facções estiverem mais ou menos definidas que os linchamentos começarão pra valer: é aí que o jogo começa de verdade e começa a ser importante deixar o jogo com o mínimo de jogadores possíveis.
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: Máfia Durarara - Dia 1 (até 24/02 às 23:00)

Mensagempor paozinhodebatata em 23 Fev 2011, 12:19

Lina escreveu:Só eu acho que o paozinhodebatata não vai aparecer?(...)
Nada disso! Estou elegantemente atrasado! ^_^
Bom... Primeira vez que jogo com vocês... Vamos ver no que vai dar.
paozinhodebatata
 
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Jan 2011, 18:36

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

cron