Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 4 até 23/02 as 19:20

Mensagempor Kear em 22 Fev 2011, 09:00

Ok, eu sou um paranóico dos infernos e de repente começo a desconfiar bastante do Joshua; eu até insistiria por outro sem linchamento, pra ver se ele perde a hora de novo, mas minha vontade de ganhar está murchando, so...whatever.

Vote: Lina
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 4 até 23/02 as 19:20

Mensagempor XuuH em 22 Fev 2011, 17:00

Pouco a se descutir e muito a se acertar. E eu bem que desconfiei dele... porque será hein??


Imagem

Linchada: Lina - Hortelino Troca-Letras - Witch


Vitoria da Cidade
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 4 até 23/02 as 19:20

Mensagempor Kear em 22 Fev 2011, 17:05

É, os mindgames do Iuri me deixaram confuso ali no fimzinho, mas meus instintos estavam corretos desde o começo xD
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Dia 4 até 23/02 as 19:20

Mensagempor XuuH em 22 Fev 2011, 17:10

Comentario Geral: Bom, ao ver a lista de poderes, muitos podem vir achar que a mafia tinha uma larga vantagem em cima da cidade, porem com um camp e dois com poderes investigativos pro lado da cidade, essa vantagem que a mafia tinha se equivalia. A mafia deu azar em chamar a atenção para ela no primeiro dia com declarações da Lina e do Iuri, dizendo que seus poderes eram baseados em carga, quando dois disseram que tinham dois poderes.

A intenção de colocar campista/covarde e observador/rastreador em jogo, foi tentando diversificar a gama de poderes. Tinha a intenção de colocar todos com duplos poderes e com restrições de não poderem utilizar o mesmo poder por noite consecutiva, porem iria ficar desproporcional e muito apelativo. Tanto pro lado da cidade quanto pro lado da mafia.


A não utilização do poder da Lina na primeira noite, ao meu ver foi o maior erro da mafia(tirando a parte ja citada), isso fez com que o poder fosse inutilizado com a revelação do cop, pois não haveria mais a diversificação de ações.

Pra minha segunda micro, creio que melhorou muito em relação a primeira que fora um desastre ao meu ponto de vista. Utilizei um tema interessante, com muitos RCs disponiveis e conhecidos, o que se tornou um atrativo ainda melhor.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Mensagempor XuuH em 22 Fev 2011, 17:26

Ações e Mps postadas na primeira pagina
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Mensagempor Kear em 22 Fev 2011, 17:34

Eu achei que a máfia teve um efeito "slippery slope", ela parece equilibrada a principio, mas acaba se desequilibrando no fim do jogo, o time que está na vantagem ganha cada vez mais chances de vitória e o time perdedor tem cada vez menos esperanças de dar a volta por cima.

Por exemplo, no caso de a máfia matar duas pessoas com sucesso no primeiro dia, as chances de a cidade virar o jogo seriam bem pequenas; no nosso caso, achamos um mafioso cedo e isso já nos ajudou a inocentar um monte de pessoas e montar "combos".
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Mensagempor Iuri em 22 Fev 2011, 19:21

Não usamos o poder da Lina na primeira noite pois imaginavamos que no segundo dia poderiamos "pescar" as próximas ações noturnas de alguem, revelando alguem que com certeza seria alvo de outro jogador, enquanto se agissemos na primeira noite seria apenas questão de sorte. As chances seriam muito melhores, só não contavamos que eu fosse morrer logo na primeira noite.

Nossa falha, que fez com que perdessemos o jogo, foi ignorar que todos com mais de um poder tivessem uma mecanica de uso de poderes igual e que não era baseada em cargas. Dei um RC bem bom, só que infelizmente era tão bom que tava em jogo (e a Lola Bunny não aparece só no Space Jam, mas de fato essa foi a estreia dela. No Looney Tunes Kids ela era uma das protagonistas) :P

No mais, acho que o jogo tava equilibrado XuuH, parabens cara. E agora participem da minha micro (já vou abrir) :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Mensagempor Lina em 22 Fev 2011, 19:30

Acho que já disseram tudo. Na verdade eu achei bastante equilibrado, pois vejo várias possibilidades onde eu e o Iuri poderíamos ter ganhado o jogo. Talvez se apenas o Joshua não o tivesse pego na primeira noite já seria o suficiente pra gente ganhar. Mas sorte é algo que conta em máfias, também, além da estratégia. Ao menos matei 2. :dança:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Mensagempor Lina em 22 Fev 2011, 19:35

Detalhe que não posso deixar de comentar: eu e o Iuri já viramos dupla profissional nas máfias XD
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Mensagempor Frost em 22 Fev 2011, 19:37

Gostei bastante do jogo. Não achei que houve um desequilíbrio tão prejudicial assim. No mais, parabéns, Xuuh!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Mensagempor LuizTroll em 22 Fev 2011, 20:36

Gostei bastante, duas máfias seguidas que o mafioso dá o meu RC, tô sortudo.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Mensagempor Iuri em 22 Fev 2011, 20:59

Hahaha, eu tinha certeza que não teria um Speedy Gonzalez.
Mas eu devia ter desconfiado, porque o role Observador/Rastreador combina demais com ele para que o XuuH não usasse XD
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Fev 2011, 23:44

Caraca, tive uma bela sorte mesmo. XD
Acertei um mafioso na primeira noite e era pra ter acabado no segundo dia. Eu sabia que a Lina não era Lola Bunny. É Loony Tunes, imaginei só os cráááássicos.
Gostei, foi rápida, tive minha mancada, mas tô desenferrujando. ^^
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Mensagempor Madrüga em 22 Fev 2011, 23:46

Gostei de assistir a essa micro. Parabéns ao Xuuh pela simplicidade e pela jogabilidade, e parabéns aos cidadãos, que souberam agir bem. Muito boa mesmo!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Micromáfia: Looney Tunes - Vitoria da Cidade

Mensagempor SCCSakura em 23 Fev 2011, 01:14

Jogaço, cidade ficou no fim de perder, um rc melhor poderia ter ganhado, mas mandaram bem, adorei o jogo, pena não ter participado XD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

cron