Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 10º dia(até 12/02 23:59h)

Mensagempor LuizTroll em 10 Fev 2011, 18:46

Como eu disse anteriormente, desconfio que o Assumar seja algum tipo de SK, mas como ele realmente tem o anel amarelo, matar deve ser a habilidade com mais carga. Maaaaaasss, eu posso bloquear ele essa noite, se lincharmos o Iuri, não? xD
Eu não tenho nenhuma teoria sobre o Iuri, só to desconfiado mesmo. Vejam aí, qualquer um dos dois que for linchado eu coloco meu voto em cima e bloqueio o outro.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia A Noite mais Densa - 10º dia(até 12/02 23:59h)

Mensagempor Iuri em 10 Fev 2011, 18:51

Eu acho que não vai ter mais discussão por hoje, ta tudo na mesa ja... Então eu ja vou deixar meu voto. Se me lincharem, acho que o Assumar é o melhor alvo pra amanhã. Se não for o Assumar... bom, tem o lance do Joshua, que o Darin suspeitava dele e queria investigar ele essa noite, lembram? Se não for nem assumar nem ele, sei lá, se virem :haha:

Voto: Assumar
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia A Noite mais Densa - 10º dia(até 12/02 23:59h)

Mensagempor LuizTroll em 10 Fev 2011, 19:00

Ah, gostaria da ação noturna de todo mundo. *_______*
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia A Noite mais Densa - 10º dia(até 12/02 23:59h)

Mensagempor Assumar em 10 Fev 2011, 19:20

Pessoal, dá para raciocinar só um pouquinho?
Por que eu ia matar justamente o cidadão que me inocentou e que DECLARADAMENTE insistiu para que eu não fosse linchado?
Se eu fosse mafioso/Sk eu seria uma anta se matasse o Darin. Seria muito melhor matar o Joshua que é médico ou o Troll que é bloqueador. :macaco:
QUEM MATOU O DARIN ESTAVA COM MEDO DE SER INVESTIGADO (ou Re-investigado, no caso do Iuri que pode ser vampiro)!!! E se eu sou anti-cidade, não sou lanterna negro/mafioso, logo, não precisaria ter medo do poder do Darin.
E tem mais, se eu sou anti-cidade eu ia continuar sem matar, porra. Minha lista ia seguir até que o jogo afunilasse mais. Quando sobrassem Darin, Troll, Joshua e eu, eu tentava matar o Troll e no outro dia tentava convencer o Darin de que o Joshua tinha sido recrutado ou coisa que o valha. Não ia matar logo agora que meu "jogo" estava dando certo.
Meu poder de maior carga é o bloqueio no meu alvo, que consome 40% do meu poder.
Se querem me linchar, façam isso DEPOIS de matar o Iuri. Se o Troll está falando a verdade, o XuuH está limpo e pelo que eu falei antes, a Talizrrou também deve ser cidade. Mudem a ordem de prioridade e me coloquem para ser linchado amanhã, se o Iuri não for o culpado.
O cara está tão desesperado que nem se dignou a falar o que fez à noite e já meteu seu voto.
Vou fazer o seguinte, não vou votar no Iuri, para não contaminar com a paranóia do menino. Se decidirem votar nele, eu voto por último. Se acharem que sou o culpado, vão em frente e matem um bloqueador à toa.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia A Noite mais Densa - 10º dia(até 12/02 23:59h)

Mensagempor Talizrrou em 10 Fev 2011, 21:04

LuizTroll escreveu:Como eu disse anteriormente, desconfio que o Assumar seja algum tipo de SK, mas como ele realmente tem o anel amarelo, matar deve ser a habilidade com mais carga. Maaaaaasss, eu posso bloquear ele essa noite, se lincharmos o Iuri, não? xD
Sim, faça isso...
eu (que só li as oito HQs principais) até acho válida a desconfiança do SK, falando dos lanternas o sinestro é a melhor opção para isso, mas já li várias vezes essa parte da história =P e se ele for eu ainda não etendi direito, ainda mais com o lex só de sobrevivente...
por mim vamos no Iuri, mas bloqueiem o Assumar :hmmm:
Vote: Iuri
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: Máfia A Noite mais Densa - 10º dia(até 12/02 23:59h)

Mensagempor Assumar em 10 Fev 2011, 21:35

Alguém se lembra quais foram o investigados pelo Darin?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia A Noite mais Densa - 10º dia(até 12/02 23:59h)

Mensagempor XuuH em 10 Fev 2011, 21:44

Bom, Assumar foi investigo noite retrasada, qdo o Darin utilizou o poder no LuizTroll e deu que Assumar era inocente, então neste ponto o Assumar esta "limpo" pode ser que o luiz esteja mentido, mas se estiver, logo descobriremos. Mas o alvo da vez é você Iuri

Vote: Iuri
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia A Noite mais Densa - 10º dia(até 12/02 23:59h)

Mensagempor Talizrrou em 10 Fev 2011, 22:05

LuizTroll escreveu:O Xuuh está limpo, eu ia bloquear ele, ele se protegeu mesmo. ^^
O que nesse caso limpa a barra dele.
XuuH escreveu:... pode ser que o luiz esteja mentido, mas se estiver, logo descobriremos.
Acho melhor lincharos o XuuH! :roll:
depois desse "logo descobriremos" então... :tsc:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: Máfia A Noite mais Densa - 10º dia(até 12/02 23:59h)

Mensagempor LuizTroll em 10 Fev 2011, 22:09

Pessoal, nessa altura do jogo, e vcs ainda não revelaram as ações noturnas...
Esperava mais cooperação.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia A Noite mais Densa - 10º dia(até 12/02 23:59h)

Mensagempor XuuH em 10 Fev 2011, 22:19

Talizrrou escreveu:
LuizTroll escreveu:O Xuuh está limpo, eu ia bloquear ele, ele se protegeu mesmo. ^^
O que nesse caso limpa a barra dele.
XuuH escreveu:... pode ser que o luiz esteja mentido, mas se estiver, logo descobriremos.
Acho melhor lincharos o XuuH! :roll:
depois desse "logo descobriremos" então... :tsc:


Eu disse isso em relação ao Assumar. Não sei da onde vocês tem tanta sisma assim de mim... Só porque eu entrei numa peculariedade do meu RC eu virei alvo.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia A Noite mais Densa - 10º dia(até 12/02 23:59h)

Mensagempor LuizTroll em 10 Fev 2011, 22:22

Xuuh, eu já te livrei, relaxa.
Em máfia se pega no pé, pra esperar algum deslize...
Igual eu peguei no pé do Assumar, mas até agora, nenhum deslize... só restou desconfiança mesmo, não gosto do Sinestro. xD
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia A Noite mais Densa - 8º dia(até 06/02 23:59h)

Mensagempor Talizrrou em 10 Fev 2011, 22:24

Talizrrou escreveu:8ª dia
... e eu não tenho pra quem mais dar anel, e isso não é conclusão minha não, ta na MP, o anel que eu tenho agora é laranja, era o da sakura.
eu não fiz nada...

a nem XuuH! faz isso não... :tsc: eu tava "pegando no seu pé", eu tinha entendido...=/
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: Máfia A Noite mais Densa - 10º dia(até 12/02 23:59h)

Mensagempor Joshua_Crow em 11 Fev 2011, 02:35

Devia ter prestado atenção na lista de RC's. Teria protegido o Darin. Preferi proteger a Talizrrou. ¬¬

Bom, disseram que iam me bloquear e nem foram. Por isso que resolvi proteger alguém aleatório. =/

Anyway, entre o Kid Eu e o Sinestro, aposto que o falso aqui é o Iuri. Senão, vamos pro mais óbvio.

VOTE: Iuri
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Mensagempor Tetris em 11 Fev 2011, 03:21

Então vocês descobriram, finalmente se tocaram que o ajudante do Flash tinha sido transformado em Lanterna Negro e se livraram dele.

Parabéns, e que bom que demoraram tanto para descobrir, pois me proporcionaram muitos dias e noite



Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Linchado - Iuri - Kid Flash - Traidor recrutado pela Máfia

E vocês acabaram com tudo no momento certo, pois a nossa história chegou ao final, pelo menos ao final d'A Noite mais Densa e...


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.





Offtopic: Fim de jogo, vitória suada da cidade.

PMs e ações em breve junto com comentários meus sobre o jogo, aguardem
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Mensagempor Tetris em 11 Fev 2011, 03:30

Já vou adiantar alguns comentários:

- Sim eu sei que ficou desequilibrado, mas a Máfia tinha um trunfo que nem eles sabiam, contarei mais adiante;

- Me desculpem pelo erro que quase linchou o XuuH, e também se alguém se sentiu prejudicado pela minha decisão de não linchá-lo;

- Eu também percebi que as PMs ficaram um pouco ambíguas, muitas interpretações diferentes foram feitas, explicarei tudo mais adiante;

- Adiantando o que o Iuri vai comentar(pelo menos uma coisa, n sei se tem mais): Eu considero que, se o GF for bloqueado, ele não passa a ordem de morte, logo, quem é mandado matar não o faz, e eu sei que isso foi decisivo para a cidade linchar o Youkai nessa máfia, mas essa é a minha linha de raciocínio desde a minha primeira Micro(a Micro Trigun), logo eu a segui.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

cron