Micromáfia: Monster Hunter - Vitoria da Cidade

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Re: Micromáfia: Monster Hunter - Dia 6 até 24-12-2010 as 17:

Mensagempor SCCSakura em 24 Dez 2010, 14:37

Vote: lina
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Re: Micromáfia: Monster Hunter - Dia 6 até 24-12-2010 as 17:

Mensagempor XuuH em 24 Dez 2010, 15:48

Kokoto Chief Elder: Todos muitos euforicos e desconfiados daquela linda jovem, partem pra cima dela a fim de tirar a limpo uma historia mal esclarecida.

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Linchado Lina: Sakuya - Policial - Culto


E com isso esses jovens Hunters colocam um fim a toda essa loucura que vinha atormentando este mundo repleto de desafios e perigos.


Fim de Jogo - Vitoria da Cidade
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Re: Micromáfia: Monster Hunter - Dia 6 até 24-12-2010 as 17:

Mensagempor XuuH em 24 Dez 2010, 15:50

MP's
SCCSakura
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Você é Shiki um Blademaster, especialista em Dual Swords.


As Dual Sword são mais ofensiva e menos defensiva. Causa um pequena quantidade de dano, mas ainda é bem mais rapido que Sword and Shield. Pode-se se entrar em modo demonização, onde você ignora o fio da suas espadas e armadura do inimigo, causando grande danos, mas fica vulneravel a ataques diretos, já que encontra-se impossibilitado de esquiva e defesa.

Você é cidade e tem como poder o de Campista. Sempre que você ativar este poder torna-se imune a ações noturnas. Vence quando todos os anti-cidades forem eliminados.


Darin
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[b]Você é Shadow um Blademaster especializado em Great Swords.

Você utiliza uma espada grande, porem lenta. Uma investida sua é capaz de derrubar até os mais poderos monstros numa caçada pelo alto poder destruitivo que esta arma detem.

Você é Líder do Culto. Você tem poder de Recrutar. Sempre que você ativar este poder com sua labia trazer um cidadão para o seu time. Vence quando não houve mafia e quando o culto tiver mais membros que o restante.


LuizTroll
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Você é Kowloon um Blademaster espcecialista em GunLance.


GunLance são lanças que permite a execução de um disparo ao final do combo. Diferente de uma Bowgun, não pode efetuar disparo de diversos tipos o que limita a apenas um elemento do seu disparo. O uso da arma é bastante semelhante a lança original, acompanhada de um grande escudo que lhe permite bloquear a maioria dos ataques.

Você é mafia e tem como poder o de matar. Sempre que você ativar este poder pode eliminar um jogador de jogo. Vence quando o numero de mafioso for igual ou superior aos da cidade.


Mog
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Você é Emille uma blademaster, especialista em Hammer

Hammers são grandes, armas pesadas que causam um dano absurdo. Apesar do seu tamanho, são armas razoavelmente rapidas e que lhe permite deferir uma gama de ataque alta. Devido ao seu formato, são armas ofensivas, ou seja, não são capazes de bloquear ataques.

Você é cidade e tem como poder o de Medico. Sempre que você ativar este poder pode proteger seu alvo. Vence quando todos os anti-cidades forem eliminados.


Lina
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Você é Sakuya uma Gunner, especialista em Bowgun


Bowngun, são armas que permite ao hunter diversos disparos seguidos. Por se tratarem de armas de "tiro", as Bowguns levam uma ligeria desvantagem por terem que carregarem a munição para poder atirarem e não são capazes de bloqueios.

Você é cidade e tem como poder o de Policial. Sempre que você ativar este poder descobre se seu alvo é culpado ou inocente. Vence quando todos os anti-cidades forem eliminados.


Frost
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Você é Irie uma Blademaster especialista em Long Sword


As Long Sword são finas laminas que se movem muito rapidamente. A execução é a mesma que das Great Sword, lentas em execução(mais rapida que a Great Sword) e danos devastadores. Devido a sua natureza de lamina fina, dificulta o uso dela em bloqueio e torna-se sucetivo a perca do fio de corte muito mais facil.


Você é cidade e tem como o poder de Bus-Drive. Sempre que você ativar este poder você troca o alvo de uma pessoa pelo de outra. Eles não saberão que tiveram seus alvos trocados. Você é cidade e vence quando todos os anti-cidades forem eliminados.


DarkyLady
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Você é Zack um Blademaster, especializado em Sword and Shield.




Sua habildade com estas armas que são pequenas e acompanham de um escudo que permite bloquear a maiora dos ataques contra você. Apesar de causar pouco dano em comparação a armas maiores, são armas muito rapidas e faceis de manipular.


Você é cidade e tem como poder o de bloqueador. Sempre que voce ativar este poder, escolhe um alvo e detem seus movimentos. Vence quando todos os anti-cidades forem eliminados.



Ações
Noite 1
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DarkLady Bloqueia Darin (sucesso)
SCCSakura ativa poder de campista (sucesso)
Frost Troca Darin com SCCSakura (sucesso)
Darin tenta Recrutar SCCSakura (falha)
Lina investiga Darin(agora SCCSakura) (falha)
Mog protege DarkLady (sucesso)
LuizTroll tenta matar DarkLady (falha)


Noite 2
SPOILER: EXIBIR
Sakura ativa poder de camper(sucesso)
Frost bus-drive DarkyLady - Mog(falha)
Lina investiga LuizTroll (culpado)
Darky Lady bloqueia Frost (sucesso)
Mog protege Lina (sucesso)
Luiz tenta matar Sakura (falha)
Darin recruta Frost (falha)


Noite 3
SPOILER: EXIBIR
Lina investiga Frost - Inocente
Darin recruta Lina - Sucesso
Sakura usar poder - sucesso
Frost usa bus em darkylady e mog - sucesso
Darky bloqueia mog - Sucesso
Mog protege Lina - falha(bloqueio)


Noite 4
SPOILER: EXIBIR
DarkyLady bloqueia Darin (sucesso)
Lina não age
Frost troca de lugar Lina com Darin (sucesso)
SCCSakura ativa poder de campista (sucesso)
Darin tenta recrutar DarkyLady (bloqueado)


Noite 5
SPOILER: EXIBIR
DarkyLady bloqueia Frost (sucesso)
SCCSakura ativa poder de campista (sucesso)
Frost troca de lugar Lina com SCCSakura (bloqueado)
Lina não age.
Editado pela última vez por XuuH em 24 Dez 2010, 16:05, em um total de 1 vez.
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Re: Micromáfia: Monster Hunter - Vitoria da Cidade

Mensagempor Mai em 24 Dez 2010, 15:56

Só tenho uma coisa a dizer.

FUCKYEA.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
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Re: Micromáfia: Monster Hunter - Vitoria da Cidade

Mensagempor XuuH em 24 Dez 2010, 16:20

Antes das criticas e de xingarem minha velha por ter me colocado no mundo vou esclarecer alguns pontos que ficaram mal explicados ao decorrer do jogo e como narrador não pude intervir.

1º Ações da primeira noite considerei da seguinte maneira, 1ª ação a ser computada foi a de bloquer. DarkyLady bloqueiou o Darin. Logo em seguida SCCSakura ativou poder de campista e sumiu do mapa. e só apos estes acontecimentos que o Frost fez o uso do poder sobre Darin e SCCSakura. Todas ações que vieram em cima da SCCSakura e do Darin tiveram sua modificação. Isso ocorreu mais pra frente em outras noite e utilizei o mesmo padrão.

2º Darin agiu sobre Frost e não o recrutou. Frost tinha um role oculto que o imunizava ao recrutamento. Fiz isto com o personagem dele por motivos obvios de historia e afim de tornar o jogo mais equilbrado. Pois culto teria a possibilidade de recrutar 3 sem ajuda ou com 4 com a ajuda da DarkyLady bloqueando a SCCSakura.

3º Quis colocar 1 mafia contra 1 contra 5 cidades. E a mafia não estava totalmente fraca. Coloquei um RC que seria cidade quase se revelasse pra lhe dar uma sobre saida, caso houvesse uma revelação de RC em mass. Pois este estava sozinho, mas foi mal aproveitado.

4º Não esperava um jogo tão comprido assim. Estava imaginando que ele terminasse no 3º dia. No maximo na 3ª noite. Porem algumas ações o fizeram chegar até onde chegaram. (Tive vontade de matar o Troll quando ele me enviou a mp que ia matar a SCCSakura, mesmo após o Frost levantar a hipotese desta ser campista).


Para a minha primeira narrativa creio que não cometi nenhum erro grosseiro como linchar alguem errado ou matar alguem se este ter sofrido ação de morte. Porem me descepcionei comigo mesmo com a criação das mps que tinha o objetivo de divulgar um pouco as classes presente no jogo(monster hunter) e na distribuição de poderes. Deveria ter deixado um pouco mais over. RC's com dois a tres poderes afim de diversificar os resultos.


Agora podem descer a porrada em mim... Pois ja comentei o que tive que me segurar durante a narrativa inteira.
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Re: Micromáfia: Monster Hunter - Vitoria da Cidade

Mensagempor Frost em 24 Dez 2010, 18:49

1º Ações da primeira noite considerei da seguinte maneira, 1ª ação a ser computada foi a de bloquer. DarkyLady bloqueiou o Darin. Logo em seguida SCCSakura ativou poder de campista e sumiu do mapa. e só apos estes acontecimentos que o Frost fez o uso do poder sobre Darin e SCCSakura. Todas ações que vieram em cima da SCCSakura e do Darin tiveram sua modificação. Isso ocorreu mais pra frente em outras noite e utilizei o mesmo padrão.

Agora tudo faz sentido!

De todo modo, gostei bastante da micro. Não esperava o culto, pensei que seria um jogo bem simples mesmo, mas no final, acabou sendo interessante. Belo trabalho!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
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Re: Micromáfia: Monster Hunter - Vitoria da Cidade

Mensagempor LuizTroll em 25 Dez 2010, 04:15

Eu acompanhei a máfia até o final, tava interessado mesmo... não faço idéia de como seria possível ganhar sendo mafioso, sério.
O Kowloon é inimigo dos caras principais (se alia ao Shadow), se eu desse esse RC no primeiro dia seria CERTAMENTE linchado.
Acho que a cidade tinha mtos poderes defensivos, sendo difícil demais matar alguém diretamente... com grandes chances de ser bloqueado, ação do médico ou até desviado pelo bus-driver (sem contar o campista, que é basicamente imortal).
Quando eu vi as funções da cidade no segundo dia, fui reto na SCCSakura, torcendo pro Frost ter se enganado, pq sendo campista seria basicamente impossível fechar o jogo.
Só dava pra ganhar, se eu acertasse a função de todo mundo no primeiro dia e matasse o povo de forma organizada.

Conto tbm, obviamente, com minha inexperiência sendo mafioso.

Mas achei interessante a idéia do culto tbm.
O jogo tem seus prós e contras, mas foi legal, rolou umas discussões boas.
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Re: Micromáfia: Monster Hunter - Vitoria da Cidade

Mensagempor Lina em 25 Dez 2010, 09:35

Parabéns, cidade!!!

Que tristeza ser recrutada pelo culto quando o jogo já tava praticamente ganho pela facção ao qual eu pertencia. Meu desdobre não tinha muitas chances de pegar no final, até pensei em pedir arrego antes mesmo de tentar, mas é um jogo e no fim das contas eu tinha que jogar.
Mai, eu te amo tanto, mas quis te dar uns tapinhas no bumbum quando tu bloqueou o Mog (e eu fui recrutada por ter perdido a proteção dele). :laugh:

Quanto ao narrador, não tenho reclamações, acho que mandou bem!

Agora, um adendo:

Parem de me recrutar!!!!!!!!!!

:furioso:


u.u
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Re: Micromáfia: Monster Hunter - Vitoria da Cidade

Mensagempor SCCSakura em 25 Dez 2010, 21:40

O jogo foi otimo, ridiculo foi a cidade não se ajudar no ultimo dia...

Desconfiar do camper de ser cultista é quase imbecil, já tinha sido provado e revelado a ideia do personagem ser camper.
Sobram Frost, Lina e Dark, de praxe, cop revelado é sempre o primeiro alvo de culto, não vi uma máfia que isso foi diferente, ae é arriscar o cop nunca te investigar e saber que ele vai ser linchado com a sua morte (se ele não for quem te dedurou)...

Frost jogou bem, foi quem mais soltou as informações certas nas horas certas, a Dark deu sorte atrás da outra e a única pessoa que realmente jogou mal aqui foi o Mog, medico se deixar levar pelo linchamento foi besteira.

Narração foi boa, papeis bem distribuidos, cidade deu sorte e é isso ae, que venha o próximo jogo!
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Re: Micromáfia: Monster Hunter - Vitoria da Cidade

Mensagempor SCCSakura em 26 Dez 2010, 00:59

Ultimo comentario, a máfia sozinha contra culto é muito dificil, os linchamentos forçados impedem que o mafia tenha vantagem, a única hipotese que eu vejo do troll ganhar era ele mirar no mesmo alvo que o darin ou ser alvo do darin no máximo na 3ª noite...

acho que foi a única fraqueza dele, ele podia ser imune a investigações e isso sim deixaria ele com grande chance de vitória, já que o Lina só seria util como cop se achasse o culto ou após o lider do culto morrer tentando levar o mafia e a cop falsse que encontrou um mafioso.
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Re: Micromáfia: Monster Hunter - Vitoria da Cidade

Mensagempor XuuH em 26 Dez 2010, 10:44

Realmente a mafia estava fraca. Tenho que concordar com isso. Mas 2 mafiosos contra 1 culto contra 4 cidade seria um jogo muito desquilibrado. Creio que esta de mafioso ser imune a investigações possibilitava mais jogabilidade pro mesmo, porem ainda assim ficaria dificil para o mesmo. Pois com o passar do tempo o culto ficaria mais forte, se não eliminassem logo no começo do jogo.
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Re: Micromáfia: Monster Hunter - Vitoria da Cidade

Mensagempor Lina em 27 Dez 2010, 17:06

O Mog não jogou mal não, ele só jogou pouco. A internet dele tava e ainda tá horrível, e quanto a isso não tem muito o que fazer. Ele protegeu só as pessoas certas e inclusive evitou a morte da DarkLady na primeira noite.
O erro foi terem linchado ele tão rápido, sendo que até eu, que tava com internet ok, não consegui entrar aqui a tempo pra defender ele. Pra mim estava muito claro que ele era o Doc, desde a primeira noite, onde ele revelou o que tinha ocorrido na casa da DarkLady. Só ela, o Doc e o próprio mafioso poderiam saber o que tinha ocorrido lá, e o mafioso jamais se revelaria dessa forma. Então só ele podia ser o Doc. Tentei entrar aqui e dizer isso, mas não deu tempo.
Aí pelo visto só eu me dei conta disso e todo mundo foi afoito na cabeça dele, mas normal, micro é jogo rápido e é assim mesmo, só não concordo que ele tenha jogado mal.
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