Quanto às noites longas, admito culpa. Ficou confuso e difícil abrir a tempo, muito por nunca ter narrado antes e não fazer idéia de como organizar as coisas. Em geral, teve um atraso de quatro a seis horas em quase todos a noites.
Quanto aos dias, dei uma olhada por ai e também fui aconselhado a manter uma média de 48 horas. Talvez na próxima aumente um pouco.
Quanto (quanto quanto quanto quanto) ao resto, vi uma ausência tremenda da cidade, principalmente comparada a uma mãfia e SK ativos e espertos. Faltou um pouco de jogo do lado dos verdinhos, principalmente pra usare analisar as ações noturnas. O bloqueador teve sucesso em deter um assassinato umas três ou quatro vezes, e não expos isso em nenhum momento pra tentar achar um culpado. O médico foi duas vezes no mesmo mafioso e não impediu nenhuma morte. O maçons tinham a faca e o queijo na mão quando o Mog foi redirecionado, mas não funcionou (e a única vez que observaram o Mog, ele tinha redirecionado para o alvo que ele mesmo escolhera). Campista morreu na noite sem poder. Guarda costas de elite morreu na primeira noite. Covarde não usou carga.
Nossa teve tanta coisa que a cidade deixou passar que eu fiquei até impressionado. Arriscaria dizer que ela teve uma má sorte tremenda.
De qualquer forma, vou tentar seguir uma numeração mais padrão na próxima máfia. Talvez facilite a cidade a se coordenar melhor.