Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Mensagempor KYU em 12 Dez 2010, 07:49

Não querendo tirar o mérido do vencedor, mas você, como narrador, deu todos os meios possiveis pra que vencesse aquele que vc escolheu que ia vencer.


Errado também. Ainda continuava muito difícil pro SK vencer (mesmo com a mecânica facilitada) e eu não "escolhi" a vitória dele. Ele venceu por jogar bem. Você acompanhou o jogo?

Se quiserem, acho melhor discuir as potencialidades do SK em outro tópico. Acho que tem um tópico nessa sessão criado justamente pra discussão de mecânica.

Editado: Quando disse de jogos de máfia e SKs vencedores, estava falando de máfias grandes mesmo (em micromáfias é bem mais fácil ele ganhar). Não sabia da Máfia Thundercats, mas mesmo assim, dois continua sendo um número bastante baixo, sem desqualificar o argumento.
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Re: Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Mensagempor Lina em 12 Dez 2010, 10:15

Então não tinha a menor possibilidade de eu não entrar pra máfia. Pra que isso acontecesse, eu teria que esperar que todos os mafiosos fossem linchados pra aí sim começar a matar todos os cidadãos. E isso seria quase como ganhar na loteria. XD
Não tem problema nenhum meu role ter entrado pra máfia, afinal é um assassino, mas deixar o protagonista da história como um mafioso ralé sem poderes não rolou. Brochei no jogo ali. :triste:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Mensagempor KYU em 12 Dez 2010, 10:29

Lina escreveu:Não tem problema nenhum meu role ter entrado pra máfia, afinal é um assassino, mas deixar o protagonista da história como um mafioso ralé sem poderes não rolou. Brochei no jogo ali. :triste:


xato. Mas quando percebi isso já era tarde demais. :duh:
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron