[Micromáfia] Guerra da Luz 2 - Vitória da Tropa Negra

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 5º dia(até 23/10) - 5 viv

Mensagempor Madrüga em 23 Out 2010, 14:25

Do fundo do coração? A sensação que eu tenho é que Luiz e Maurício são os verdadeiros culpados. Ambos aceleraram o linchamento da Sakura, postam juntos e agora vem um votar em mim.

Tentaram me converter à noite, mas... surpresa, suas messalinas: eu não tenho coração. Meu anel é meu coração. A injeção de fúria me deu forças para continuar e eu ainda ganhei uma carguinha no anel.

Aluriel e Joshua podem até ser culpados, mas são por abandono.

Voto: LuizTroll
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 5º dia(até 23/10) - 5 viv

Mensagempor LuizTroll em 23 Out 2010, 18:05

Não seja por isso, Madruga, eu retiro meu voto e vou no Maurício, se vc acha que nós somos culpados.
UNVOTE



VOTE: Maurício


Feito?
Só não confio em nenhum de vcs... ficou confuso demais.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 5º dia(até 23/10) - 5 viv

Mensagempor Madrüga em 23 Out 2010, 18:14

O problema é que praticamente todo mundo tem alguma possibilidade de culpa no cartório:

(1) Aluriel: RC suspeitíssimo, habilidades na história que batem com a criação de um culto, sumido.
(2) Joshua: espancamento logo no começo pode significar que ele não recrutou o suficiente, pois o culto já teria vencido (já que não temos máfia).
(3) Luiz: se revelou cedo demais, pode ter sido facilmente recrutado, entrou muito alegre nos linchamentos que deram errado.
(4) Maurício: foi muito na do Luiz.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 5º dia(até 23/10) - 5 viv

Mensagempor LuizTroll em 23 Out 2010, 18:28

Até vc tá suspeito, Madruga...
Eu lincho alegre sempre que eu acho que to pegando o mafioso.
Eu venho me defendendo faz tempão, tudo pra não ser recrutado ou que quer que seja que está acontecendo aqui, mas essa foi minha última carga.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 5º dia(até 23/10) - 5 viv

Mensagempor Maurício em 23 Out 2010, 21:10

Madrüga escreveu:(4) Maurício: foi muito na do Luiz.
???
Maurício
 
Mensagens: 230
Registrado em: 25 Ago 2007, 07:15

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - 5ª noite(até 24/10) - 5 v

Mensagempor Tetris em 24 Out 2010, 03:58

Uma série de heróis e vilões voltaram dos mortos durante a noite mais densa, aqui estão alguns dos mais conhecidos:

Aquaman, Caçador de Marte, Ralph e Sue Dibny, Nuclear, Gavião Negro e Moça Gavião





Offtopic: A noite segue até domingo[24/10] às 23:59 ou até eu receber todas as PMs, inclusive as de quem não irá agir.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - Vitória da Tropa Negra

Mensagempor Tetris em 25 Out 2010, 11:37

Durante a noite,temendo o piro, Fatalidade(Maurício) resolve usar o poder de intangibilidade do seu anel e vai atrás de Brother Warth(Joshua_Crow), chegando lá, encontra Willian Hand(Aluriel de Laurants) junto com ele e acaba perdendo a concentração e a intangibilidade ao ver que Warth também virou um Lanterna Negro, vendo também que logo atrás deles está Vath Sarn(Luiz Troll), também Lanterna Negro. E foi assim que Hand tirou seu coração cheio de amor(e ainda com resquícios de medo) se deliciando com ele, transformando-a em mais uma de suas recrutas.

Sabendo que Dex-Starr(Madrüga) é imune ao chamado negro, por não ter coração funcional, Hand junta os outros e consomem todo o corpo dele, acabando com essa resistência inicial à ascenção da Tropa Negra.



Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.





Offtopic: Em breve PMs, Ações e papéis(nos tópicos específicos) e uma explicação de porquê o jogo demorou tanto!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - Vitória da Tropa Negra

Mensagempor Madrüga em 25 Out 2010, 12:00

Eu vou correr o risco de parecer injusto... mas esse jogo foi uma bosta. Do fundo do coração.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - Vitória da Tropa Negra

Mensagempor Tetris em 25 Out 2010, 12:29

Madrüga escreveu:Eu vou correr o risco de parecer injusto... mas esse jogo foi uma bosta. Do fundo do coração.


Disserte Madrüga!!!

E... o fato de eu não ter acabado o jogo quando o culto teve maioria era que o Madrüga tinha um poder "secreto" que iria descobrir quando usasse, que era: se ele usasse um jato de plasma num Lanterna Negro, o alvo dele morria, então ele poderia ir acabando com o culto aos poucos(o problema foi que ele não mirou o jato de plasma em nenhum deles, só no Joshua e na noite em que ele foi recrutado, só que eu considero o recrutamento como última ação a ser realizada)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - Vitória da Tropa Negra

Mensagempor Madrüga em 25 Out 2010, 12:32

Bom, então. Eu tinha pouca carga, não podia usar o mesmo poder duas vezes e... obviamente não podia adivinhar que dava para caçar os infectados.

Outra, aparentemente o culto tinha cargas ilimitadas, o que é simplesmente ridículo numa micromáfia SEM MÁFIA e com UMA pessoa que pode matar UMA PARCELA dos jogadores e NÃO SABE.

Culto em micromáfia tem que ter uma carga ou duas, no máximo. A ideia de não ter máfia é legal, é louvável, mas simplesmente levou os jogadores a serem preguiçosos e não participarem. Então ficam o Joshua e o Aluriel parados, sem fazer nada. Simplesmente dava para não participar, deixar o tempo correr e pronto, o que ACONTECEU.

Quando o culto tem uma carga só, a dupla tem que trabalhar. E muito. E durante o dia. Tem que especular, acusar, jogar falsas acusações, falsos RCs, pressionar, tudo isso. Com carga ilimitada, é só ficar parado que nada acontece, o jogo é vencido de noite e não tem graça nenhuma.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - Vitória da Tropa Negra

Mensagempor Tetris em 25 Out 2010, 12:41

Entendido e anotado para uma referência futura(não, não pretendo fazer OUTRA micro Guerra da luz ou qq coisa relacionada ao universo do Lanterna Verde, vou deixar pra Máfia grande agora, mas pretendo continuar narrando micro)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - Vitória da Tropa Negra

Mensagempor LuizTroll em 25 Out 2010, 15:53

Eu só achei chato o final quando os colegas manauaras sumiram...
Eu entro na máfia pra jogar, nem que for pra fazer cagada (graças a minha cabacidade em máfias).
Uma idéia que eu acharia interessante pra uma mafia grande é usar uma mecânica semelhante a máfia no escuro: colocar alguns jogadores em contato com os outros. Não sei ainda a melhor forma, talvez como se fossem pequenos cultos.
Valeu Tetris, espero por mais uma máfia ou micro.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - Vitória da Tropa Negra

Mensagempor Maurício em 25 Out 2010, 17:12

Tenho que concordar com o Madruga, era quase impossível nós pegarmos os lanternas negras.
Maurício
 
Mensagens: 230
Registrado em: 25 Ago 2007, 07:15

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - Vitória da Tropa Negra

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Out 2010, 22:29

Desculpa pessoal. Não foi por descaso que não postei nem nada na micro. Aqui o fórum caiu na Fringe no dia seguinte e ficou asism por um tempo, fora que tive que me ausentar do PC pra resolver umas coisas.
Mas o jogo foi bacana. Mais o culto em si ficou um tanto forte demais. =/
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: [Micromáfia] Guerra da Luz 2 - Vitória da Tropa Negra

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Out 2010, 00:13

poderia ter sido ainda mais rápido, mas tive algumas falhas de ação logo no começo, neutralizar o madruga não era simples, por isso procurei os outros.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron