Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Mensagempor planes em 05 Nov 2010, 00:46

Fiquei muito confuso neste negócio de linchar por revelar facção.

Até cheguei a converar por mp com o Nibelung, mas depois confesso que continuei sem definir o limite do que é punido ou não.

Um exemplo é que achei a o post do Frost na página 15 mais direto que o que levou o Cigano a linchamento no dia anterior. Acaba que fica algo meio subjetivo e nem sei se util, revelar cor é como jogador dizendo que é cidade, não dá para acreditar não importa o que for dito.
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Re: Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Mensagempor SCCSakura em 05 Nov 2010, 10:13

Dane-se esse esquema de ser linchado por revelar facção, aconteceu e foi divertido...

Confesso, causei legal em confiar no Troll, mas fazer o que? Ele soltava mais informações que o phoenix :P

Mas que o jogo foi MEGA BACANA foi, super divertido, as causadas foram engraçadas e eu e o xuuh rimos muito off-line:

"A culpa foi sua de ter revelado tudo"
"não, a culpa foi do cabeçudo do Troll ter se linchado"
"é a culpa foi dele"
"vamos causar com os brancos"
"certeza!"

e depois dessa inteligentissima discussão o jogo virou o mini-caos...

E repito: "EU DISSE QUE O FROST ERA BRANCO", mas alguém me deu ouvidos? Não... Lincha o preto, é mais seguro...

Confesso, o final me surpreendeu, parabens Time Vermelho, mandaram benzaço!

Perdi, mas me diverti demais ^_^

Nibe, se não for pedir muito, me passa a idéia das suas "no escuro", eu acho ela bacana e quero dar continuidade se for possível.

Editado:
Dia 4 escreveu:Eltar bloqueia os votos do Xuuh

Xuuh 4+2 (Raito, Frost, gambit, Eltar, MVerde) secretos: Magocego, Assumar
Frost 2+0 (Sakura, Tetris) secretos: XuuH


Adorei a matemática:
Corrige ae:

Xuuh 5+2
Frost 2+1
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Mensagempor Eltar em 05 Nov 2010, 12:20

Na verdade eu votei no XuuH e bloqueie o Frost, até conferi na minha MP aqui, e o Frost sendo bloqueado não iria levantar bandeira nenhuma e o cigano ia conseguir linchar o MagoCego.

Eu gosto das máfias No Escuro, acho bacana o esquema dos contatos, se bem que nessa os meus contatos nem falavam comigo (eu entrava pouco no MSN), eu estava meio perdido no meio do jogo, mas depois disso eu comecei a fazer uma listinha que tava dando certo, o único que não consegui colocar foi o Assumar, ficou sem cor até o final do jogo.

E graças ao ataque do Gambit no Cebolituz eu já sabia quem era meu contato inimigo e aliado desde cedo.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Mensagempor Frost em 05 Nov 2010, 13:05

O jogo foi muito bom, bem melhor que o último, por sinal.
O que o nibe postou até que não chegou a atrapalhar muito, mas mudou meu pensamento de quem era de qual cor no final do jogo, mas...... o destino do time branco era inevitável mesmo.
Cheguei a pensar que seria bem possível ganhar, ainda mais depois da jogada arriscada falando que o planes não era branco para, assim, desmascarar o time preto.
Deu certo e eu já contava com minha morte, mas isso era bom, já que os brancos precisariam de um morto.
No final das contas, tudo talvez daria certo se tivessem ido em mim e não no Assumar no último dia. Ele podia anular um linchamento e me trazer de volta, mesmo que morresse no outro dia. Para isso eu até pensei em me revelar como branco e ser "auto linchado", mas quando tive essa ideia o Assumar já estava com os votos contados.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Mensagempor SCCSakura em 05 Nov 2010, 13:13

o jogo foi divertido do começo ao fim, no final, nem o frost nem o troll ganhou ^^

posso ter perdido, mas nenhum dos meus empecilhos ganharam tbm :P
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Mensagempor XuuH em 05 Nov 2010, 14:48

A mafia em si foi legal... valeu muita a pena, considerando que o time preto se matou no segundo dia com a sakura entregando ele de bandeja pro troll, até que consegui me divertir enquanto pude. :dança:

Imaginava o time branco como um culto, igual ao preto, onde mudaria a ideia inicial do jogo que era vermelho x azul, acabaria virando no final uma guerra de preto x branco.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Mensagempor gambit em 05 Nov 2010, 15:37

Eltar escreveu:Na verdade eu votei no XuuH e bloqueie o Frost, até conferi na minha MP aqui, e o Frost sendo bloqueado não iria levantar bandeira nenhuma e o cigano ia conseguir linchar o MagoCego.

Eu gosto das máfias No Escuro, acho bacana o esquema dos contatos, se bem que nessa os meus contatos nem falavam comigo (eu entrava pouco no MSN), eu estava meio perdido no meio do jogo, mas depois disso eu comecei a fazer uma listinha que tava dando certo, o único que não consegui colocar foi o Assumar, ficou sem cor até o final do jogo.

E graças ao ataque do Gambit no Cebolituz eu já sabia quem era meu contato inimigo e aliado desde cedo.

Rsrsrsrs, Dn nessas horas ajudam as pessoas.
Somente para deixar claro, Raito não sou eu ;) acho que alguns já vieram falar isso comigo. Apenas ficamos na nossa pois era nosso primeiro máfia e estamos apenas assistindo o jogo.
Novo Formspring: www.formspring.me/gambitr
Novo twitter: @gambitr
Avatar do usuário
gambit
 
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Set 2010, 17:18

Re: Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Mensagempor Tetris em 05 Nov 2010, 16:49

O que me adiantou mto nesse jogo foi eu ter conseguido falar com meus contatos desde o início!!! Eu já tinha uma previsão de quem era de cada time bem antes de minhas investigações me renderem alguma informação legal!!! No final, foi só organizar minha pequena planilha e ou linchar o Eltar, ou torcer pra ele ser vermelho e anunciar vitória qdo percebesse q eu e o phoenix eramos vermelhos(o que aconteceu :dança: )!!!

Bom, no geral me diverti mto mais que na No Escuto anterior, e o jogo ficou beeeem mais especulativo e bem menos baseado em sorte, o que eu gostei mto!!! Parabéns Nibe!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Mensagempor LuizTroll em 05 Nov 2010, 18:50

Mesmo me linchando muito cedo, por falta de atenção, achei o jogo super legal (mesmo perdendo).
O lance de ter alguém pra especular por fora, é muito legal. Não consegui falar com o Batousai, em compensação Sakura falou mais do que deveria e consegui fazer algum barulho... o que foi extremamente divertido.
Pessoal vermelho tava muito mais unido e mereceram ganhar, parabéns!

E por favor, parem de linchar o cebola na primeira noite, sempre... ele faz o jogo andar muito bem!
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Máfia no Escuro IV - Vitória da facção vermelha

Mensagempor cigano em 05 Nov 2010, 21:03

Cara, eu sinto como se eu tivesse atrapalhado completamente o jogo, teve momentos que nem mesmo lembrava que cor eu era!

u.u

Mas eu ia tentar descobrir a cor da Atimar e do Mago dizendo que eu cai como "cinza". Dae era só descobrir quem era meu aliado e abrir o jogo, depois era voto noturno no outro contato e gg. Mas Atimas morreu sem nem falar nada! XD

E tenho que expressar minha revolta, embora concorde que foi uma decisão justa do Nib. Eu não me entreguei! Fui completamente ambigo, poderia alegar que estava falando de outro post do Verde, ou pior, Branco nem era uma cor que deveria existir, é como eu dizer que era da cor lilaz em jogo. Achei que a unica falha foi nesse sistema de morte por revelação, alguma sutileza e malandragem deveria ser permitida e explorada.

Fora isso pelo (pouco) que percebi o jogo foi divertido demais, pena não ter tido tempo e força pra jogar como deveria!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron