Micromáfia Literatura Vitoriana (Cidade e Independente FTW)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Dia 3: até sabado 13:30

Mensagempor cigano em 14 Out 2010, 22:53

Sem contar que pelo amor de deus ne Sakura? Se temos um vigilante e ele não é vc, nem o mago nem eu... porra!

Realmente não sei agora, a descrição do poder do mago bate com a mesma que a sakura deu, mas "ninguem"? Que usa poderes marinhos? E nas duas noites Sakura deu esses moles homericos, sei não! Não sei em quem ir...
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Dia 3: até sabado 13:30

Mensagempor cigano em 14 Out 2010, 22:54

cigano escreveu:Sem contar que pelo amor de deus ne Sakura? Se temos um vigilante e ele não é vc, nem o mago nem eu... porra!

Realmente não sei agora, a descrição do poder do mago bate com a mesma que a sakura deu, mas "ninguem"? Que usa poderes marinhos? E nas duas noites nos ultimos dois dias Sakura deu esses moles homericos, sei não! Não sei em quem ir...


Corrigi-me
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Dia 3: até sabado 13:30

Mensagempor MagoCego em 14 Out 2010, 23:25

Unvote
Vote: Sakura


Votei no kyu so pra precionar e rapidinho o sakura votou também.

Cigano, eu sou o Nemo. Busdriver (1) e taxidriver(1). E tinha escolhido o poder de fazer uma investigação além de usar um poder. E usei na primeira noite.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Dia 3: até sabado 13:30

Mensagempor MagoCego em 14 Out 2010, 23:26

Post duplo so pra esclarecer!

Nemo = ninguem em latim.

Eu não queria dar meu rc por completo.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Dia 3: até sabado 13:30

Mensagempor SCCSakura em 15 Out 2010, 14:54

Votei no kyu porque é o unico alvo para questionamentos, não existe mais essa de speed-linch, se existe só uma máfia viva, provavelmente é ele e não existe essa de speed-lich.

Então me explica ae mago, você trocou eu e o cigano de lugar no dia um, só que minha ação funcionou normalmente (investigação e bloqueio), no segundo dia você trocou os poderes de quem? acredito que tenha sido o aluriel e o kyu, assim você teria acertado as duas máfias numa tacada só e o jogo está ganho.

Infelizmente eu só tinha duas cargas e não dá para bloquear o Kyu nessa, na melhor das hipoteses a gente não lincha ninguem hoje, amanha ele mata um (quase certeza ele ir no cigano) e fica no dia seguinte para ele jogar você contra mim.

A gente pode não linchar ele e depender do linchamento amanhã, o que aumenta o tempo para discussões e dá pra confirmar quem é o vilão, ou ele facilmente vai jogar vocês em cima de mim (e eu aumento a soma de linchamentos errados que já sofri XD).

Por mim o jogo acaba hoje.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Dia 3: até sabado 13:30

Mensagempor MagoCego em 15 Out 2010, 15:23

Eu não estava falando de speed-linch sakura.

O cigano investigou o Kyu?
O cigano está afirmando que não deu problema em investigar o Kyu.
Me investigou cigano?

Na segunda noite Sakura, eu não troquei nada. Bloqueio.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Dia 3: até sabado 13:30

Mensagempor KYU em 15 Out 2010, 15:28

MagoCego escreveu:Esse noite eu fui bloqueado por um monstro parecendo um polvo.

SCCSakura escreveu:Essa noite eu fui no mago e confirmo o bloqueio.


Tipo... Sakura é o Chutullu. Não está óbvio? Um monstro que parece um polvo bloqueou o Mago, Sakura confirma que bloqueou o Mago e o narrador ainda diz que tentáculos sairam da água pela noite.

ESTÁ ÓBVIO QUE ELA É O CHUTULLU, PELO AMOR DE DEUS!

Vote: SCCSakura

P.S.: Essa noite eu rastreei o Cigano pra ver se ele era o que se diz ser e ele realmente visitou a Sakura.
P.S.:² Pra mim o jogo acaba hoje.
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Dia 3: até sabado 13:30

Mensagempor MagoCego em 15 Out 2010, 15:33

Boa observação Kyu!

Na verdade, meu submarino foi agarrado pelo polvo gigante. Mas no final eu consegui escapar.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Dia 3: até sabado 13:30

Mensagempor cigano em 15 Out 2010, 23:20

Putz, nem vi!

Unvote
Vote: SCCSakura
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Dia 3: até sabado 13:30

Mensagempor MagoCego em 15 Out 2010, 23:57

MagoCego escreveu:Unvote
Vote: Sakura




Só pra garantir.

Unvote
Vote: SCCSakura
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Dia 3: até sabado 13:30

Mensagempor Frost em 16 Out 2010, 15:42

O rumo da discussão toma uma proporção nunca antes vista. O suposto detetive foi notar a lógica apenas nas alegações finais dos demais sobreviventes. O acusado não aceitou ser superado e avançou com uma arma de fogo contra os demais, entretanto, fora abatido pelas forças policiais que já cercavam todo o recinto.

Linchado - SCCSakura - Prof. Moriarty - Máfia

Agora todos já podiam descançar em paz, visto que a onda de crime havia passado.
Entretanto..... um mistério ainda havia ficado sem solução: Quem havia causado a morte do primeiro cientista?
A criatura noturna soltou uma vil gargalhada, ela estava contente. Os tolos que ousaram entrar em seu caminho agora estavam mortos. Os que restaram fariam bem em deixá-lo em paz. E assim foi.

A VITÓRIA VAI PARA:
A cidade!
:seta: Cigano - Sherlock Holmes
:seta: MagoCego - Capitão Nemo
:seta: João Aragorn - Dr. Jekyll/Mr. Hyde
:seta: Xuuh - O viajante do tempo
O independente!
:seta: Kyu - Conde Drácula

Espero que todos tenham gostado do jogo e logo postarei todo o desenrolar da trama!
Editado pela última vez por Frost em 16 Out 2010, 16:33, em um total de 1 vez.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Cidade e Independente F

Mensagempor SCCSakura em 16 Out 2010, 15:49

explica essa historia de polvo gigante, não consegui achar resposta pra isso e praticamente entreguei ali...

gripe é dose, acaba com o raciocinio da pessoa, quem viu sabe, dois dias de cama...

Paciencia, foi um bom jogo, valeu Frost!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Cidade e Independente F

Mensagempor Frost em 16 Out 2010, 16:00

OS PAPÉIS:

4-SCCSakura - Prof. Moriarty (exímio 2, sugestão)
7-Aluriel - Dr. Moreau (exímio 2, sugestão)
5-Cigano - Sherlock Holmes (sexto sentido, sugestão)
1- MagoCego - Capitão Nemo (eficiência incomum 3)
3-João Aragorn - Dr. Jekyll/ Mr. Hyde (médico sagaz, sexto sentido, sugestão)
2-Xuuh - O viajante no tempo (Exímio 2, sugestão 1)
6-Kyu - Drácula (Sexto sentido 1, investigador particular 2)



Máfia Era Vitoriana

Máfia:
> Dr. Moriarty (Incriminador 2x)
> Dr. Moreau (Bloqueador- envia animais modificados para bloquear 2x)

Cidade:
> Sherlock Holmes (Investigador - como na máfia forense - cargas infinitas)
> Capitão Nemo (Buss driver e Taxi driver 1x cada)
> Dr. Jekyll/ Mr. Hyde (Protege seu alvo, mas se esse não for alvo de morte, o espancará 3x)
> O viajante do tempo (Governador - pode anular um linchamento 1x)

Independente:
> Drácula (Vampiro - se for morto pela máfia durante a noite, matará o mafioso)


LOCAIS:
Há uma certa beleza aqui. Todos os locais são da Europa, a maioria da Inglaterra, mais especificamente em londres. A questão é, alguns desses locais possuem uma natureza diretamente ligada com a vida de alguns dos autores das obras que usei para me basear nesse jogo. Por exemplo: A catedral de Santa Maria foi onde Conan Doyle foi batizado e a Sociedade Fabiana teve como um de seus fundadores H. G. Wells. Se durante a noite algum personagem visitasse o lugar onde há a ligação com algum escritor, ele iria encontrar as informações sobre esse escritor e assim poderia descobrir quem é para então saber quais personagens poderiam estar em jogo. O próprio MagoCego agiu bem ao descobrir Louis Stevenson e, por meio dessa informação, saber que o infame Dr. Jekill estava presente no jogo.
Notem que nem tudo vem de graça. Alguns dos lugares possuíam um segredo, uma condição específica pré-estabelecida que atingiria a pessoa que visitasse aquela localidade.
De todo modo, eis a lista completa dos locais, autores e condições:

:seta: A recentemente fundada Tower bridge; (Segredo: não há notas sobre autores, mas o alvo ganhará uma carga a mais de um poder que já tenha)
:seta: A Catedral de Santa Maria; (Conan Doyle)
:seta: O prédio Alfred Waterhouse building;
:seta: Os salões literários de Londres; (Robert Stevenson) (Segredo: o alvo será bloqueado na próxima noite) - Eis o destino do MagoCego
:seta: A sede da Sociedade Fabiana; (H. G. Wells)
:seta: A St Paul's Cathedral; (Segredo: não há notas sobre autores, mas o alvo não poderá votar no próximo dia)
:seta: A sede do jornal Dublin Eventing Mail; (Bram Stoker)
:seta: O Observatório Real de Greenwich;
:seta: A cidade francesa de Nantes. (Julio Verne) (Segredo: o alvo ganhará voto duplo no próximo dia)
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Cidade e Independente F

Mensagempor SCCSakura em 16 Out 2010, 16:06

Ah... saquei, o kyu matou o aluriel em vez de morrer e eu me ferrei tentando usar o rc que não existia do kyu (bloqueio)...

joguei MALZAÇO, admito MESMO, foi mal aluriel, você merecia ganhar...

meu erro foi pensar no cliché...

Cigano - COP
Mago - Bus
Kyu - tava em duvida, achei que fosse médico
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia Literatura Vitoriana (Cidade e Independente F

Mensagempor Frost em 16 Out 2010, 16:22

AÇÕES NOTURNAS:

Noite 1:
-SCCSakura incrimina João
-Aluriel matou Xuuh
-Cigano investigou o João e usou sexto sentido
-MagoCego trocou Cigano de lugar com Sakura e investigou os salões literários de londres
- Kyu usou sexto sentido
-Xuuh morre


Noite 2:
1- Mago cego tenta inverter os poderes de kyu e cigano, mas não consegue
2- Sakura incrimina magocego
3- Cigano investiga sakura
4- Kyu rastreia cigano


MPs:

Noite 1:
SPOILER: EXIBIR
Sakura
- Seu alvo está próximo e desatento. Parece preocupado com algo que dizia respeito apenas a ele mesmo. Perfeito, você não queria saber do que se tratava. Seu companheiro havia deixado uma marca na cena do crime, a mesma marca você posicionou estrategicamente na casa de seu alvo: o registro datiloscópico de seu companheiro.
Alguém se aproximava, você teve que sair rapidamente do local. Seria o investigador? Se fosse, a noite não poderia ser mais perfeita.
Agora você retornava ao seu lar, observando o mar, ao seu lado, ele estava quieto, ao menos estava assim até que uma onda surgiu, derramando água para todos os lados. Havia algo no mar, algo que você não conseguiu identificar, pois ficou inconsciente logo em seguida.
Ao acordar, estava em um local totalmente diferente daquele que havia ido anteriormente.

SPOILER: EXIBIR
Aluriel
-Aquela pessoa deveria morrer. Você já havia planejado isso. Seus animais, vítimas se seus experimentos medonhos estavam ansiosos por sangue. Não havia motivos para desapontá-los.
Então eles foram liberados, e uma vez com o cheiro de seu alvo, eles o perseguiram. Você assistiu tudo de longe. O alvo tentou correr até uma estranha máquina, mas suas criaturas o pegaram e o obliteraram completamente.
Ao aproximar-se, posteriormente, você deixou algumas pistas, pistas essas que, se a incriminação de seu parceiro tiver sido bem sucedida, levarão a morte a um inocente.

SPOILER: EXIBIR
Cigano
- Atento a qualquer movimentação, você parte em direção ao alvo que deveria ser investigado. Ele estava lá, parado, sem se mover. Talvez fosse melhor deixá-lo assim. Sua casa estava uma bagunça, mas havia uma pista muito evidente, talvez evidente até demais: o registro datiloscópico de seu alvo foi coletado por você.
Imagem
Perfeito! Agora você apenas tinha que sair daquele lugar, o que fez sem grande dificuldade.
Ao retornar, notou que o mar estava inquieto, havia algo ali. Curioso, não pode deixar de verificar, quando, repentinamente, uma onda brotou e o derrubou na praia, você ficou inconsciente por um tempo e acordou em um local completamente diferente.
Seu sexto-sentido também o deixava inquieto e, por alguma razão, você sabia que MagoCego tinha alguma coisa a ver com esse último evento na praia.

SPOILER: EXIBIR
MagoCego
Nautilus foi ligeira e você não demorou a encontrar seus alvos. Eles estavam relativamente próximos um do outro, como se tivessem se dirigido ao mesmo local.
Entretanto, isso não era importante, pois você havia acionado o botão que fazia sua embarcação emergir e, como um monstro, ela assustou seus alvos e os deixou inconscientes.
Eles foram trazidos para dentro do navio submersível e cada um foi colocado em seu novo e devido lugar.
A velocidade da Nautilus, entretanto, ainda a permitia visitar os mais distantes locais e você parou próximo aos Salões Literários de Londres.
O local estava vazio, mas em uma das mesas havia uma nota, uma nota sobre uma pessoa. Um escritor.
Essas foram as informações encontradas sobre ele:
O escritor havia nascido na Escócia. Robert era seu nome. Em 1866 entrou para a faculdade de Direito em Edimburgo. Lá ele estuda e escreve durante 1871 e 1872 para o jornal universitário, o Edimburgh University Magazine, revelando seu gosto e talento para a literatura. No ano de 1873, após concluir a faculdade, Robert muda-se para a cidade de Londres, onde passou a frequentar os salões literários para, algum tempo depois, partir por uma longa viagem pela Europa continental.. Voltou à Inglaterra e trouxe consigo a esposa e um enteado, chamado Samuel Lloyd Osbourne. No ano seguinte, foi internado na cidade de Davos, Suíça, para tratar sua tuberculose. Conheceu a notoriedade artística ao escrever sua mais famosa obra em 1886.

SPOILER: EXIBIR
Kyu
Seu sexto sentido nada lhe revela. Você havia sido deixado em paz. Ótimo, talvez assim seja melhor. Para o bem dos outros, é claro.

SPOILER: EXIBIR
Xuuh
Você estava passeando pela cidade de londes. Sua invenção estava pronta, mas será que devia realmente usá-la?
Talvez sim, visto que, de longe, você viu duas estranhas criaturas se aproximarem! Eram animais, mas estavam em uma forma quase humana.
Por Deus! O que eram aquelas coisas?
Você fugiu! Fugiu o máximo que conseguiu, mas as criaturas eram muito mais rápidas.
Finalmente você encontrou sua máquina. Ao menos se tivesse tempo suficiente para chegar até ela....
Mas você não teve.

SPOILER: EXIBIR
Cigano
É claro que você não era uma pessoa ligada apenas ao que via nos jornais.
NUNCA era o suficiente!
Você não se conteve até estar na própria cena do crime, vendo tudo com seus próprios olhos.
O morto havia sido cortado por algo que lembrava a garra de animais selvagens. Entretanto, esse não era o único elemento encontrado na cena do crime, visto que, não muito longe, alguém havia parado e encostado em algo. Isso significava alguma coisa.
Mas é claro! Elementar, meu caro! Havia um registro datiloscópico:
Imagem
Entretanto, ele não explicava os ferimentos, muito menos os pelos que foram encontrados também na cena do crime.
Você nunca havia visto algo como isso.

SPOILER: EXIBIR
Aluriel
Você recebe uma mensagem póstuma de sua própria vítima: "Duas criaturas com forma humana"
Hah! O óbvio!


Noite 2:
SPOILER: EXIBIR
Cigano
Não, não não! Havia algo errado! Sim, havia algo errado!
Sua dedução era perfeita, as pistas eram perfeitas! Entretanto, aquele velho ditado que preceituava que a coerência nem sempre implicava a verdade ainda batia em sua cabeça!
Você partiu então para a casa de seu mais novo investigado.
Estranho! O lugar era muito parecido com sua própria estrutura! Qualquer um que vivesse naquele antro era um verdadeiro gênio!
Um laboratório de pesquisa! Área de testes de balística! Qualquer um que ali residisse era um criminalista por excelência... ou um criminoso.
Entretanto, você também encontra os vestígios encontrados antes na casa de João! Eram os mesmos!
Imagem
Exatamente, os mesmos!!
Isso significava algo muito importante. A questão é.... o "jogo" continuaria até lá?

SPOILER: EXIBIR
Sakura
Você vai até a residência de MagoCego, ao menos o local onde ele foi visto da última vez. Lá você planta as provas falsas, esperando a criminalização de seu alvo.
Será que você agiria tão perfeitamente como da última vez?
Agora já era hora de partir, você deveria se encontrar com seu parceiro, mas onde estaria ele?

SPOILER: EXIBIR
MagoCego
Com Nautilus ainda submersa, você vai pelas águas até o local onde encontraria seus alvos. Algo, entretanto, acontece!
Um polvo gigante agarra Nautilus! O que seria aquilo? A criatura era forte, mas não o suficiente para beter de frente com seu veículo.
O capitão sai mais uma vez triunfante, mas o dia já havia chegado e não havia como buscar por seus alvos.

SPOILER: EXIBIR
Kyu
Você rastreia cigano. Ele era uma pessoa com uma incrível percepção! Entretanto, não passava de um mero humano. Ele é seguido e você, como uma sombra, estava sempre em sua cola.
Cigano vai até onde SCCSakura estava localizado, mas, para seu infortúnio, nem mesmo sua forma de criatura da noite permite saber o que ele estava fazendo lá.
Ao retornar, algo esperava por você. Eram animais! Seres bizarros criados por algum tipo de artifício humano! Eles atacam seu medo, mas ainda são meras criações humanas. Você elimina cada um deles.
Quem ousaria realizar tal ato?
Ah! Ele estava lá! Espreitando, um humano que pretendia brincar de Deus! Maldito! Você mostrou a ele o que a maldição divina é capaz de fazer.

SPOILER: EXIBIR
Aluriel
Estava tudo indo muito bem! Duas mentes geniais! Duas mentes maleficamente geniais!
Seu próximo alvo seria essencial para a vitória! Nada poderia impedir vocês!
Entretanto, alguns eventos imprevisíveis alteraram o curso das coisas.
As criaturas famintas que você havia enviado não retornaram!
Você vai até o local verificar. Elas estavam todas mortas! Empaladas por lanças e outros objetos semelhantes!
Quem na Terra poderia ter feito tal ato??
Um barulho leve foi escutado em algum lugar próximo e então você descobriu.


Nota importante:
Não sei se o pessoal percebeu completamente, mas isso é algo que eu pretendo usar em minhas máfias: referências.
Como assim?
Desde o início do jogo, ou antes dele, eu já havia colocado, dentro de tudo que falo, referências leves (ou não) sobre obras, personagens e autores que estão presentes no jogo. Isso é algo que alguém pode descobrir ao ler atentamente ao que é postado.
Que referências?
1- Antes do jogo começar, a citação colocada, em inglês, pertence à obra de Stevenson: The strange case of Dr. Jekill and Mr. Hyde;
2- O texto introdutório fala de uma pessoa que sabia que algo estranho estava ocorrendo. Uma análise superficial da obra descrita acima e esse texto pode levar a crer que a pessoa em questão é o Mr. Utterson, do mesmo livro;
3- Algumas localidades exploráveis estão diretamente ligadas a alguns autores, conforme já mencionado;
4- O polvo que atacou MagoCego é o mesmo que aparece na obra 20 mil léguas submarinas, de Júlio Verne;
5- A expressão "A manhã é vermelha" é uma referência ao livro Um estudo em vermelho de Sir. Arthur Conan Doyle;
6- A morte de Aluriel, ao ser empalado, é uma referência à Drácula, de Bram Stoker, pois Drácula, em questão, trata-se de Vlad Tepes III, o empalador.

Anyway, espero que tenham gostado e quanto às análises de digitais, é verdade que Holmes era mais dedutivo, mas ele também investigava de forma mais "direta" e Arthur Conan Doyle já colocava, em suas obras, meios de investigações que a própria polícia da Inglaterra veio a utilizar apenas anos depois. E como o Cigano bem disse, a primeira análise datiloscópica vem de meados de 1892.

E SCCSakura, pow! Eu confesso que esse jogo esteve pesando para os dois lados (cidade e máfia) SEMPRE! A máfia QUASE garantiu a vitória de PERFECT, pois realizou a melhor ação possível na primeira noite: Conseguir incriminar o médico e matar a única pessoa que podia anular um linchamento.
O azar foi ter o Kyu como alvo na segunda noite, pois o jogo estaria garantido caso fosse qualquer um outro.

Quanto aos dados datiloscópicos, eu havia feito três, um para o independente, um para a máfia e outro para a cidade, mas apenas um deles foi usado no jogo todo, visto que a incriminação de SCCSakura foi bem sucedida, isso complicou muito o cigano! XD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron