..::Hall da Fama::..

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

..::Hall da Fama::..

Mensagempor cigano em 02 Out 2010, 15:02

Imagem


De uma brincadeira a um dos eventos mais esperados dentro dos Jogos Sociais, o Máfia Awards. Local onde os melhores, e piores, são homenageados, e épicos homéricos são relembrados.

E este é o espaço onde os Hérois e Vilões dessa sessão, assim como seus feitos memoráveis, e alguns não tão memoráveis assim, são ostentados para a eternidade!

Bem vindos ao Hall da Fama
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor cigano em 02 Out 2010, 15:02

Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor cigano em 02 Out 2010, 15:03

Troféus
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor cigano em 02 Out 2010, 15:04

Regras

O Máfia Awards acontece a cada 6 mêses, ocorrendo durante duas temporadas. Todos os jogos terminados entre o dia 1 de Dezembro e 30 de Abril irão concorrer a 1ª Temporada do Máfia Awards, já os jogos terminados entre os dias 1 de Maio e dia 30 de Novembro estarão concorrendo a 2ª Temporada do Máfia Awards.

Durante esse período esse tópico servira de palco para discussões e indicações acerca de quem ou o que merece participar das votações de cada evento. Essa não é de forma alguma uma exigência para que qualquer jogo ou jogador possam participar dessa brincadeira, é apenas uma ponto de referência onde todos poderão beber durante o Awards.

Todos os jogos de Máfia e todos os usuários da Spell são convidados a participar, o objetivo aqui é o de divertir e relembrar, não é desejo de ninguem ofender ou ridicularizar qualquer pessoa.

Categorias

> Máfia Awards
>> Awards Curta-Metragem - (Melhor Micromáfia)
Prêmio concedido a melhor Micromáfia da Temporada.

>> Awards: Ator Revelação - (Melhor Novato)
Prêmio concedido aos Jogador com maior destaque que esta participando pela primeira vez dos jogos sociais durante a Temporada.

>> Awards: Efeitos Especiais - (Melhor Mecânica)
Prêmio concedido ao Jogo com a mecânica inovadora melhor aplicada durante a Temporada.

>> Awards: Ator - (Melhor Jogador)
Prêmio concedido ao Jogador, independente da facção, com o melhor desempenho durante a Temporada.

>> Awards: Golpe de Mestre - (Melhor jogada)
Prêmio especial concedido a jogada mais bem aplicada durante a Temporada. Esse prêmio só é dado aos indicados durante a Temporada.

>> Awards: Diretor - (Melhor Narrador)
Prêmio concedido ao Narrador que melhor aproveitou e administrou uma Máfia durante a Temporada.

>> Awards: Filme - (Melhor Máfia)
Prêmio concedido ao Jogo de Máfia mais divertido e interessante durante a Temporada.

>> Awards: Prêmio Tentativa - (Jogador mais esforçado)
Prêmio concedido ao Jogador que teve uma melhora significativa entre os jogos que participou.

>> Awards: História de pescador - (Melhor pérola)
Prêmio concedido ao Jogador com a melhor desculpa, mentira, invenção, ou qualquer "pérola" criada durante a Temporada.

>> Awards: Roteiro - (Melhor tema)
Prêmio concedido ao Jogo com o tema mais divertido e de maior interessa durante a Temporada.

>> Awards: Prêmio Vila - (Melhor cidade)
Prêmio concedido ao grupo Pró-cidade com maior sincronia e maior participação durante a Temporada.

>> Awards: Prêmio Soprano - (Melhor grupo anticidade)
Prêmio concedido ao grupo Anti-cidade com maior sincronia e maior participação durante a Temporada.

Caju Awards
>> Caju de Ouro: Curta-Metragem - (Pior Micromáfia)
Prêmio concedido a pior Micromáfia da Temporada.

>> Caju de Ouro: Prêmio Malhação - (Pior Novato)
Prêmio concedido ao Jogador com menor destaque que esta participando pela primeira vez dos jogos sociais durante a Temporada.

>> Caju de Ouro: Prêmio Engrenagem solta - (Pior Mecânica)
Prêmio concedido ao Jogo com a mecânica inovadora pior aplicada durante a Temporada.

>> Caju de Ouro: Ator Framboesa - (Pior Jogador)
Prêmio concedido ao Jogador, independente da facção, com o pior desempenho durante a Temporada.

>> Caju de Ouro: Prêmio Bahamute - (Maior Burrada)
Prêmio especial concedido a pior jogada aplicada durante a Temporada. Esse prêmio só é dado aos indicados durante a Temporada.

>> Caju de Ouro: Ed Wood - (Pior Narrador)
Prêmio concedido ao Narrador que pior aproveitou e administrou uma Máfia durante a Temporada.

>> Caju de Ouro: Prêmio Heroes - (Pior Máfia)
Prêmio concedido ao Jogo de Máfia menos divertido e interessante durante a Temporada.

>> Caju de Ouro: Prêmio Venificina - (Maior Lurker)
Prêmio concedido ao Jogador que não teve nenhuma melhora entre os jogos que participou.

>> Caju de Ouro: Prêmio disco voador - (Desculpa menos convincente)
Prêmio concedido ao Jogador com a pior desculpa, mentira, invenção, ou qualquer "pérola" criada durante a Temporada.

>> Caju de Ouro: Prêmio Contos da Carochinha - (Pior tema)
Prêmio concedido ao Jogo com o tema mais divertido e de maior interessa durante a Temporada.

>> Caju de Ouro: Prêmio Ghost town - (Pior cidade)
Prêmio concedido ao grupo Pró-cidade com pior sincronia e menor participação durante a Temporada.

>> Caju de Ouro: Prêmio Evil Minions - (Pior grupo anticidade)
Prêmio concedido ao grupo Anti-cidade com pior sincronia e menor participação durante a Temporada.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor cigano em 02 Out 2010, 15:04

Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor SCCSakura em 04 Out 2010, 13:08

discordo do cigano, o verde era um coordenador mais legal xD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor cigano em 04 Out 2010, 15:04

Editado a lista de canditatos, em breve vou por os ganhadores dos ultimos Awards.

Quero ver vocês comentando agora!!! :furioso:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor SCCSakura em 04 Out 2010, 15:54

Meu votos para indicador (podendo mudar no futuro e eu para evitar post-duplos vou ficar editando esse)

> Máfia Awards
SPOILER: EXIBIR
>> Indicado Curta-Metragem - (Melhor Micromáfia)
Micromáfia "A Ilha": gostei do esquema de papeis revelados, deu uma chance para a cidade discutir mais a repeito de quem seria o assassino, já que todos poderiam ser, teve uma boa participação da cidade que se manteve em duvida até o final, só acabou rápido porque o vilão não participou muito, acredito que deve ter uma Segunda Ilha ^^

>> Indicado Ator Revelação - (Melhor Novato)
Ainda sem voto

>> Indicado Efeitos Especiais - (Melhor Mecânica)
Micromáfia Guerra da Luz: Muito confusa de inicio, mas se trabalhar um pouco mais as regras (próprio para explicação de como funcionava) ficaria melhor do que foi, entre as que eu posso indicar, ela vai em primeiro.

>> Indicado Ator - (Melhor Jogador)
Iuri: Não tem muito o que dizer, participou muito bem em praticamente todos os jogos em que esteve, sendo máfia ou cidade, sabe defender suas ideias e impor suas intrigas.

>> Indicado Golpe de Mestre - (Melhor jogada)
Ainda sem voto

>> Indicado Diretor - (Melhor Narrador)
Assumar: Só ler o jogo e as MPs para entender, o clima ficou lindo, um final digno de um jogo longo e mesmo assim divertido, merece o troféu, não creio que vão pegar o lugar dele tão fácil.

>> Indicado Filme - (Melhor Máfia)
World of Warcraft: A máfia World of Warcraft teve MPs lindas, um cenário bem trabalhado, o conto atrapalhou um pouco o jogo mas não era intencional essa prejudicada, as narrativas de inicio e fim de dia deixaram o clima do jogo interessante para quem participava ou apenas acompanhava.

>> Indicado Prêmio Tentativa - (Jogador mais esforçado)
Youkai X: Mudou muito desde o ultimo awards, era chato jogar com ele, lurkeava muito e quando cidade mais atrapalhava do que ajudava, ultimamente aprendeu a conquistar sua posição e normalmente morre por acabar ajudando muito.

>> Indicado História de pescador - (Melhor pérola)
Ainda sem voto.

>> Indicado Roteiro - (Melhor tema)
Micromáfia Guerra da Luz: O Tema é ótimo, valeu cada post de jogo.

>> Indicado Prêmio Vila - (Melhor cidade)
Ainda sem voto.

>> Indicado Prêmio Soprano - (Melhor grupo anticidade)
Máfia do jogo "Música Tupiniquim": Trabalharam bem as suas defesas e convenceram a cidade como ninguém, mereceram ganhar o jogo.


Caju Awards
SPOILER: EXIBIR
>> Indicado: Curta-Metragem - (Pior Micromáfia)
Eu ia indicar a micro do Frost, mas ela não foi tão ruim, acredito que iram aparecer piores, por hora, ainda sem voto.

>> Indicado: Prêmio Malhação - (Pior Novato)
Ainda sem voto

>> Indicado: Prêmio Engrenagem solta - (Pior Mecânica)
Ainda sem voto

>> Indicado: Ator Framboesa - (Pior Jogador)
Ainda sem voto

>> Indicado: Prêmio Bahamute - (Maior Burrada)
Iuri - Máfia A Dança da morte: Eu sei que ele não ganha o prêmio, mas implorar pro time adversário é dose, eu ri demais e ainda dou risada com isso.

>> Indicado: Ed Wood - (Pior Narrador)
Ainda sem voto

>> Indicado: Prêmio Heroes - (Pior Máfia)
Ainda sem voto

>> Indicado: Prêmio Venificina - (Maior Lurker)
Ainda sem voto

>> Indicado: Prêmio disco voador - (Desculpa menos convincente)
Ainda sem voto

>> Indicado: Prêmio Contos da Carochinha - (Pior tema)
Ainda sem voto

>> Indicado: Prêmio Ghost town - (Pior cidade)
Ainda sem voto

>> Indicado: Prêmio Evil Minions - (Pior grupo anticidade)
Ainda sem voto


Atualizado no dia 08-10

Ainda não acho que valha a pena indicar duas para o mesmo prêmio, vou esperar mais um pouco, mas o cigano e o assumar estão pau a pau para melhor narrador...
Editado pela última vez por SCCSakura em 08 Out 2010, 16:50, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor Iuri em 04 Out 2010, 16:03

Por enquanto eu indicaria Iuri para Melhor Jogador e a Micro Plants vs Zombies como melhor micromafia :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor SCCSakura em 04 Out 2010, 16:07

não se auto-indica seu safado...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Out 2010, 16:07

Deixarei meu voto mais pra perto do fim.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor atimas em 04 Out 2010, 17:49

discordo do cigano, o Verde era um coordenador mais legal xD [2] :haha:
Iuri escreveu:Por enquanto eu indicaria Iuri para Melhor Jogador e a Micro Plants vs Zombies como melhor micromafia

Não se auto-indica seu safado!!! [2] :haha:
Eu não vou votar, não gosto de eleições, são sempre injustas! :macaco:
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor SCCSakura em 04 Out 2010, 17:55

com o tiririca eleito, quem falar que o brasil é uma merda eu mato...

eleger um imbecil é dose, agora eleger um PERSONAGEM imbecil é demais pra mim...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor Iuri em 04 Out 2010, 18:24

Ué, isso aqui não é nada oficial, eu indico quem eu quiser :linguinha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: ..::Hall da Fama::..

Mensagempor cigano em 04 Out 2010, 18:34

Galera, não é votação, é pra indicar quem vocês acham que são bons candidatos a cada categoria, e cmentar os jogos, assim fica mais fácil na época do Awards de todo mundo ver o que rolou e tudo o mais.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

cron