Página 13 de 13

Re: Jogos Sociais: Mecânicas e Temas

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 12:31
por Madrüga
Gente, a micro dos planeswalkers está ficando pronta, e estou A-MANDO, :wub:

Essa mecânica dos marcadores é muito bonitinha.

Re: Jogos Sociais: Mecânicas e Temas

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 13:03
por cigano
Pela propaganda descarada...

Imagem


Corre se não perde a vaga, restam poucas! Num é que essa tal propaganda no Facebook e no G+ funciona rapaiz?

Re: Jogos Sociais: Mecânicas e Temas

MensagemEnviado: 08 Set 2011, 21:37
por cigano
Ache o jogo normal. Teve reviravoltas, e vi que ambos os lados poderiam ter ganho com facilidade menos dificuldade se tivessem aproveitado melhor as oportunidades.

Sinceramente não vi exatamente um motivo pra não ampliar o numero. Mas não posso dizer que é completamente fácil de equilibrar ela!

Re: Jogos Sociais: Mecânicas e Temas

MensagemEnviado: 08 Set 2011, 21:46
por publicano
Eu gostei do jogo com poucos poderes, ficou tenso, tivemos que arriscar tudo em determinados momentos, rolou a incerteza sem ser por teorias conspiratórias envolvendo matemáticas insanas e cogitações de poderes alheios...

... e tenho a impressão, talvez sem fundamento, mas me digam vocês, que uma micro com poucos poderes é melhor jogada com 9 que com 7.


Agora vamos ver o oposto, Tarantino é justo o contrário, PowerMafia, não tem absolutamente ninguém sem um poder por mínimo que seja. Será bem interessante, quando ela terminar, comparar o desenrolar das coisas com essa WWW do Cigano.

E se vc escolheu as coisas aleatoriamente, como era um teste, aproveitei que existem MUITOS RCs possíveis no meu tema.

Gostei dos termos LowMafia e PowerMafia tb