Máfia - Cartas Sakura - Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Momento dois centavos

Mensagempor cigano em 28 Out 2010, 22:35

Lina escreveu:
SCCSakura escreveu:Lina ganha esse ponto por ter usado seus poderes de forma melhor, porem de forma erronea.


Onde exatamente eu errei em usar os poderes? Não consigo imaginar outra possibilidade de utilização pra eles.


A culpa é sua!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia - Cartas Sakura - Vitória da Máfia

Mensagempor Frost em 28 Out 2010, 22:49

Gostou? Vai fazer exame neurológico rapaz, o jogo foi terrível, se ninguém for pior que eu, facil eu indicar essa como pior máfia...

Cara, jogar não deixa de ser divertido. Discutir sobre a que grupo pertencia cada carta em cada dia era algo legal, até porque o tema é divertido, agora o pessoal que tinha ações ATIVAS durante a noite deve ter ficado meio puto. Eu somente tinha que esperar alguém tentar me matar. XD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Máfia - Cartas Sakura - Vitória da Máfia

Mensagempor Lina em 28 Out 2010, 22:50

SCCSakura escreveu:esconder o voto no dia errado...

em vez de declarar uma maçonaria linchando rápido, você fez com que a máfia não linchasse o xuuh no dia


Essa habilidade de esconder o voto devia ser poder de mafioso. Não entendi bem porque tu colocou num RC cidadão, em qualquer momento que eu usasse ele estaria prejudicando a cidade.

E não entendi o que tu quis dizer com "fez com que a máfia não linchasse o xuuh". O XuuH era máfia.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Máfia - Cartas Sakura - Dia 1 - 10/10/2010 - 16:00

Mensagempor planes em 28 Out 2010, 23:14

Eltar escreveu:Eu só não gostei das história das mil línguas no segundo dia, eu não tinha paciência para abriri o google translator e ler tudo só para acompanhar a máfia, com isso eu não acompanhei a máfia direito depois disso.


Mas esta foi a idéia.

Olhando para o poder podem pensar em algo engraçado como falar de trás para frente ou algo que já rolou em outras máfias, mas nós vimos a chance de explorar algo que a cidade sempre faz em jogos de mafia.

O primeiro dia segue morno e no segundo dão uma guinada que basicamente define o ritma da mafia. Nós mandamos ver em uma maldição que quebraria totalmente este ritmo e, com sorte, demorariam a recuperar o folego dando mais dias de lambuja para a mafia.

Essa habilidade de esconder o voto devia ser poder de mafioso. Não entendi bem porque tu colocou num RC cidadão, em qualquer momento que eu usasse ele estaria prejudicando a cidade.


Em termos.

Ela poderia ser util para a maçonaria votar de batelada sem precisar se justificar e sem se revelar. Isso permite um linchamento sem correr o risco do mafioso tentar levar o resto da cidade no bico.

Mas para ser util teria que ser utilizada com um alvo em mente e com uma quantidade menor de votos para finalizar. Na hora que foi usada só serviu para aumentar a confusão gerada no dia anterior.
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Re: Máfia - Cartas Sakura - Vitória da Máfia

Mensagempor SCCSakura em 29 Out 2010, 01:41

e como a máfia ainda tava grande, nenhum deles ia votar para matar um companheiro ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron