Micromáfia: World of Warcraft 2

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Micromáfia: World of Warcraft 2

Mensagempor cigano em 26 Set 2010, 19:29

Imagem


Tava afim de fazer esse reboot com o que sobrou da minha última Máfia, e aproveitando que não tem Micro em andamento acho que vou tentar a sorte.

A idéia é praticamente a mesma que usei na minha Máfia WoW. Sobraram poucos personagens, 9 pra ser mais exato, o que dá quase o numero certinho pra se ter uma Micro, então... Vou limar dois desses sobreviventes e começar uma micro.

Vou por aqui as regras de novo, as que vou usar.




História

Assim como a Máfia D&D do Gladius aqui temos um romance costurado ao jogo, e todos os Personagens estão de alguma forma ligados a essa história. Durante o jogo partes desse quebra-cabeças vão ser conseguidas dando maiores informações sobre os motivos de cada um.

Não espero representação dentro do jogo, ou por PM. Não acho que vá combinar, mas com toda certeza um dos grandes atrativos do RPG vai estar presente, o Cenário e a interação dos Jogadores.

Personagens

Cada jogador vai receber um Personagem, esse Personagem possui uma classe e raça especifica e baseado nisso ele terá a possibilidade de escolher entre 3 especializações. Sim, aqui você escolhe o seu poder!

Especialização: Todo Personagem no WoW pode escolher entre 3 especializações, cada uma voltada a um tipo de jogabilidade. Simulando isso o Jogador vai receber uma lista com 3 Habilidades e poderá escolher uma delas. A escolha é permanente e não pode ser trocada.

As habilidades possíveis seguem o seguinte padrão. 1 ligada a PVP (Mais detalhes em Life e Combate), 1 ligada a habilidades de ajuda, e 1 ligada a habilidades que atrapalham.

Life

WoW é um MMO com uma grande ligação com o PVP (Player Vs Player), e vou tentar reproduzir isso aqui também.

Todo Personagem possui 3 estados possíveis de Life. Vivo, Ferido, e Morto.

Caso o Jogador entre em combate PvP dentro do Jogo ele vai cair uma casa do Life.

As ações de morte tambem custam um nível de seu Life, sendo assim a morte direta por habilidades ainda é possível, mas fica mais complicada.

Todo o status de Life é recuperado no Inicio do próximo dia/noite

Combate

Todo jogador que possuir uma Especialização de PvP pode escolher entrar em combate durante a noite. Se o fizer ira reduzir um nível do Life do seu alvo. Se esse mesmo jogador também possuir uma Especialização em PvP então ambos perdem um nível de Life.

Exemplo de Combate
SPOILER: EXIBIR
Considere que cada jogador possui 2 pontos de Life, e a cada combate ou ação de morte ele perde 1 desses pontos. Enquanto estiver com 2 pontos seu status é considerado Vivo, case ele fique com 1 ponto então seu status passa a ser o de Ferido, e finalmente quando não tiver mais ponto algum ele é considerado Morto.

Agora digamos que João é um jogador com uma ação de morte e decide usar ela em Pedro. Então a noite ele declara ao Narrador que vai usar sua Ação de Morte. Pedre que estava Vivo perde 1 ponto e fica Ferido mas ainda em jogo. Digamos que alem da Ação de Morte o jogador também possua uma especialização em PvP. Então a noite alem de sua Ação de Morte normal ele também ataca Pedro. Do status Vivo Pedro perde 1 ponto da Ação de Morte ficando Ferido e mais 1 ponto do combate terminando Morto. Lembrando claro que caso Pedro possua a Especialização de PvP o Combate vai causar danos ao João também.





Lembrando, são os mesmos papeis que sobreviveram ao jogo passado (no entanto vão estar "zerados", pode se escolher as especializações de novo), e uma nova máfia vai ser formada aleatoriamente. Dois desses papeis não vão estar em jogo obviamente.

Uma leitura da última máfia pode ajudar muito aqui!

Inscrições por PM

Jogadores
01. Xuuh
02. Lina
03. Luiz Troll
04. Sakura
05. Mog
06.
07.

Suplentes
01.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia: World of Warcraft 2

Mensagempor LuizTroll em 27 Set 2010, 16:26

Weeeeeeeee, é nóis na micro.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia: World of Warcraft 2

Mensagempor cigano em 30 Set 2010, 01:13

Vou trancar essa Micro ate uma ocasião melhor.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia: World of Warcraft 2

Mensagempor cigano em 22 Dez 2010, 14:56

Ok, atendendo a pedidos vou reabrir minha Micro.

Enjoy!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micromáfia: World of Warcraft 2

Mensagempor LuizTroll em 22 Dez 2010, 19:05

Me inscreve novamente. ^^
A última foi bem legal, se seguir a mesma linha, vai ser animal.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micromáfia: World of Warcraft 2

Mensagempor SCCSakura em 23 Dez 2010, 18:46

ando meio sem pc, mas quero jogar!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia: World of Warcraft 2

Mensagempor cigano em 28 Dez 2010, 18:44

Galerinha, 5 dias passados e não teve jogadores o suficiente. Thank You aos que se inscreveram, mas infelizmente pelas regras o jogo precisa ser trancado, e sendo bem sincero acho que não ia vingar mesmo!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43


Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron