Micro Máfia: A Ilha - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor cigano em 26 Set 2010, 13:48

PMs

Noite 1

==Arnok==

SPOILER: EXIBIR
Você aguardou um pouco, a noite ainda estava no seu começo, sabia que a sutileza era fundamental aqui. A hora chega quando percebe que ninguem mais reparava em você, então segue pelas sombras a uma distância segura de seu alvo, Atimas. Você a segue por toda a noite sempre atento a tudo, qualquer ameaça e você estaria pronto, mas a noite segue tranquila.

Você não vê nada que mereceria sua atenção e já pensava em retornar a fogueira quando vê algo que lhe poderia ser útil, um sapato social.

Ação: Guarda-Costas
Alvo: Atimas
Resultado: Sucesso

Pista: Sapato Social


==Joshua==

SPOILER: EXIBIR
Logo que a tarde chega você corre a sua bagagem, lá você usa toda a maquiagem possivel e ate mesmo uma velha peruca, agora poderia se passar por Arnok com algum trabalho, e é isso que você faz. Não demora é você encontra Arnok caminhando por uma trilha, você se prepara e em quando ele passa por algumas arvores maiores você faz seu show. Tudo uma questão de timing, você pensa enquanto pega um outro caminho. Esperava despistar em direação a Arnok qualquer pessoa que estivesse em sua cola e com sorte ninguem perseguira Arnok.

Mas ao que parece a sorte não estava do seu lado. Você se deparar com um vulto e se assusta ate perceber que é um dos seus companheiros de viagem, apenas uma breve e leve sensação de tranquilidade, e então você percebe uma tesoura na mão do homem a sua frente. Um golpe rápido em sua barriga e a dor alcança como um ariete, outro golpe, e outro, e apenas a escuridão

Ação: Bus-DRiver
Alvo: Arnok
Resultado: Sucesso

Você foi assassinado


==Kim==

SPOILER: EXIBIR
Você segue Arnok por algum tempo, ele parecia estar tranquilo caminhando por uma trilha. Não havia muito pra onde fugir ou caminhos que se afastassem dessa trilha, uma emboscada seria perfeita. Correndo pela floresta você se adianta e aguarda Arnok chegar, logo você o vê e salta a sua frente, ele parece se assustar e por alguns segundos fica imovel, segundos que você se aproveita rapidamente desferindo varios golpes com uma tesoura em sua barriga.

Quando a vida já não mesia estava no corpo ao chão você percebe uma peruca ao seu lado, e então recobra os sentidos e percebe, esse não era Arnok, você fora enganado, o homem que matará foi Joshua. Agora era tarde demais, você precisava sair dali e começa a correr em direção ao destino de Joshua, lá você encontra sua bolsa de viagem e dentro dela algumas roupas e maquiagem, você pega o que consegue e volta a segurança de sua cabana improvisada.

Ação: Morte
Alvo: Arnok
Resultado: Falha (Joshua é morto em seu lugar)

Você ganha 1 carga de PLantar evidência: Escolha um dos itens abaixo e ele será plantado na cena do crime

[Blusa de Algodão; Camiseta Branca; Blusa Social; Calça Jeans; Calça Esporte; Calça Social; Sapato de Camursa; Sapato Social; Tênis]


==Tetris==

SPOILER: EXIBIR
Você passa sua noite conversando com a maioria das pessoas, não demora muito e você percebe que Sakura ainda tinha uma idéia vaga do que poderia fazer, ela só não sabia disso ainda. O restante da noite você continua conversando com ela, uma conversa que você manipula do inicio ao fim.

Você volta pra sua pequena clareira onde mantem seus pertences com a certeza que Sakura irá apoiar qualquer idéia que você tenha durante o próximo dia, e talvez ela nunca perceba o quanto foi manipulada.

Quando se despediam você nota algo curioso, Sakura usa Sapato Social, talves isso seja util e você resolve encerrar sua perticipação nessa noite.

Ação: Politico
Alvo: Sakura
Resultado: Sucesso (Seu voto é duplo durante o próximo dia)

Pista: Sapato Social


==Sakura==

SPOILER: EXIBIR
Você resolve ficar de olho na Atimas, talves ela seja a próxima vitima e você certamente poderia ajuda-la com suas habilidades médicas. Você a segue por algum tempo ate que distraidamente você escuta o quebrar de um galho as suas costas, mal pode perceber o que acontecia quando uma arma é colocada em sua cabeça.

Você é algemado a uma arvore e alguem fica a espreita, você apenas aguarda e nada acontece, durante toda a noite nada acontece. Ate que um vulto passa por traz da arvore e o liberta, uma coronhada o deixa atordoado tempo suficiente para que ele fuja.

Você retorna a fogueira e mantem uma conversa agradável com um dos sobreviventes que se encontrava lá, você mal percebe mas quando a conversa acaba você sabe que havia de alguma forma concordado com tudo que aquele homem falara e agora sua unica ideia era apoia-lo.

Ação: Médico
Alvo: Atimas
Resultado: Falha (Você foi bloqueado)

Durante esse dia seu voto é nulo.

Pista: Nenhuma


==Atimas==

SPOILER: EXIBIR
Você sabia o que devia fazer, Sakura deveria ser parada. Ela anda por alguns tempo dentro da selva distraidamente, e você aborda ela rapidamente. Com a arma apontando para sua cabeça você a imobiliza e prende a uma arvore, o resto é uma noite de vigila, nada demais.

Durante toda a noite nada pertuba vocês duas, e a manha começa a chegar quando você considera que qualquer objetivo que Sakura pudesse ter não poderia mais ser feito então decide por solta-la. Uma coronhada lhe ada o tempo necessário para a fuga e retorno a praia onde a fogueira estava. Mas não sem antes perceber que Sakura possuia uma Blusa Social

Ação: Bloqueador
Alvo: Sakura
Resultado: Sucesso

Pista: Blusa Social
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor cigano em 26 Set 2010, 13:55

Curti o jogo, pena que não durou muito. Eu joguei na sorte e quando vi que o SK tinha caido pro Kim imaginei que ele não ia conseguir segurar muito a pressão, ate porque com Arnok, Sakura, Joshua, não achei que ia durar mais que duas noites mesmo. Mas achei bacana demais a ideia, espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Ah, e editei as planilhas la no começo do tópico
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micro Máfia: A Ilha - Vitória da Cidade

Mensagempor Kim em 26 Set 2010, 15:17

Pois é, eu sei que não joguei bem, fora que o fato de que passei o sabado fora quando votei ja tinha tres votos contra mim. O jogo é interessantissimo Cigano, o unico problema é que apenas uma pessoa contra seis fica complicado porque como todos tem um pequeno poder investigativo, todos inocentam uma pessoa. Nos dois primeiros posts Já tinham quatro 'inocentes' até provar o contrário, sobrando só eu e o Tetris. Eu podia chutar a peça de uma roupa de alguém, mas é 33 por cento de chance de acerto. Se erro, ela vira contra mim e me ferro junto :S

Mas mesmo assim, com um pouquinho mais de experiencia e autoridade poderia ter sobrevivido mais um dia pelo menos
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micro Máfia: A Ilha - Vitória da Cidade

Mensagempor SCCSakura em 26 Set 2010, 16:30

Mandei bem e isso quebra meu combo de linchamentos injustos, o jogo foi show de bola e quando eu fiquei na suspeita do arnok eu vi que o kim era quem poderia ser mais o vilão, de todo modo todo mundo tava inocentado, acho que foi um dos melhores games que eu participei (sentido jogo bom-participação minha). adorei ciggy!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micro Máfia: A Ilha - Vitória da Cidade

Mensagempor Arnok em 26 Set 2010, 21:21

acehi o jogo bem interessante.
acabar rápido não quer dizer que foi menos divertido. achei bem interessante a mecánica e acho que você pode até pensar na ilha 2 temporada XD
parabéns...

e como não confiar em mim SCCSakura? eu era o mais inocente de todos :haha: o problema acho que foi eu ter postado muito... XD
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha - Vitória da Cidade

Mensagempor cigano em 26 Set 2010, 21:45

Arnok escreveu:acehi o jogo bem interessante.
acabar rápido não quer dizer que foi menos divertido. achei bem interessante a mecánica e acho que você pode até pensar na ilha 2 temporada XD
parabéns...


Valeu. Mas a idéia foi um sequestro das ideias do Frost e do MagoCego, joguei de Máfia com o Mago na Micro do Frost e a ideia surgiu lá. Se alguem quiser se apossar é dominio publico! Eu mesmo acho que não devo me aventurar nessa ilha mais não, mesmo tendo adorado a ideia e curtido muito criar o jogo!

XD
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micro Máfia: A Ilha - Vitória da Cidade

Mensagempor Joshua_Crow em 26 Set 2010, 22:05

Caramba, que sorte XD
Bem que imaginei que o Arnok seria alvo esta noite, por isso troquei de lugar com ele. Ser bus-driver tem seus prós e contra. XD
Mas gostei do jogo tbm. XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micro Máfia: A Ilha - Vitória da Cidade

Mensagempor Arnok em 26 Set 2010, 22:15

Joshua_Crow escreveu:Caramba, que sorte XD
Bem que imaginei que o Arnok seria alvo esta noite, por isso troquei de lugar com ele. Ser bus-driver tem seus prós e contra. XD
Mas gostei do jogo tbm. XD



brigado por salvar minha vida :aham:
(mas como eu era um guarda costas... queria receber ataque mesmo, afinal, os outros poderes eram mais úteis... mas valeu por me deixar vivo e sua morte não foi em vão... nos vingamos por você :mrgreen: )
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha - Vitória da Cidade

Mensagempor atimas em 27 Set 2010, 14:02

Foi muito legal, mesmo tendo sido rápido.
Não ter como mentir RC acho que foi uma novidade que deixou tudo mais interessante.
Pena ter acontecido tudo no fim de semana, mal tive tempo de vir aqui postar uma vez pelo menos.
Mas foi ótimo. Ciggi, você está proibido de não fazer a versão 2 ^^
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Re: Micro Máfia: A Ilha - Vitória da Cidade

Mensagempor SCCSakura em 27 Set 2010, 17:44

Esse jogo foi otimo, chegar na duvida Kim e Arnok fez a cidade ganhar no segundo dia, deu pra inocentar muita gente, se o Kim tivesse participado mais não creio que ele tenha conseguido causar mais...
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron