Micro Máfia: A Ilha - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 25 Set 2010, 13:22

obrigado tetris,
eu estava fazendo um post reconsiderando a minha alegação de inocencia sobre a Atimas... eu olhei no google e existe sapato social de camurça (portanto ela pode ter sido a assassina...)
Tetris, voce é o bloqueador, certo?

suspeitava de algo assim... os itens estão duplicados (não quer dizer que existam dois jogadores com cada item, mas que existem DOIS tipos de cada item... no caso, sapato e tenis...)

então, Atimas, Tetris e SCCSakura tem sapato e eu o kim e o joshua tenis...

o assassino usava sapato (o que nos deixa Tetris, SCCSakura e Atimas)
se o Tetris bloqueou (portanto não pode ter matado) a SCCsakura (que não poderia ter matado, já que estava bloqueada) resta a Atimas (que eu erroneamente julguei inocente...)

tetris, se confirmar a informação (de que bloqueou a SCCSakura), linchamos a Atimas e ganhamos o jogo.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Tetris em 25 Set 2010, 13:28

Não Arnok, eu não sou o bloqueador, e isso é o mais estranho de toda essas história(e o que me leva a concluir que @ Sakur@ está mentindo):

Eu AGI nela, mas não sou o bloqueador, até aí tudo bem, mas eu sou o político, e, de acordo com o cigano, era pr@ Sakur@ ser notificad@ da minha ação nel@!!! E eu estava esperando el@ aparecer, dar sua explicação e eu analisar se era mentira ou n(claro, tudo isso se eu não revelasse essa informação)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 25 Set 2010, 13:35

Tetris escreveu:Não Arnok, eu não sou o bloqueador, e isso é o mais estranho de toda essas história(e o que me leva a concluir que @ Sakur@ está mentindo):

Eu AGI nela, mas não sou o bloqueador, até aí tudo bem, mas eu sou o político, e, de acordo com o cigano, era pr@ Sakur@ ser notificad@ da minha ação nel@!!! E eu estava esperando el@ aparecer, dar sua explicação e eu analisar se era mentira ou n(claro, tudo isso se eu não revelasse essa informação)!!!



vamos aguardar a atimas aparecer (afinal, ela é a bloqueadora)... e a SCCSakura se explicar... como não faz sentido me esconder, sou o guarda-costas e essa noite protegi a Atimas... vou aguardar para ver o que ela tem a dizer... mas acho que a cidade tem grandes chances de vencer o jogo, um dos tres está mentindo e é o SK... então, aguardando a confrontação de voces que tem sapato (SCCSakura, Tetris e Atimas)...
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 25 Set 2010, 13:38

esqueci, vc teve sucesso em roubar o voto, tetris? se sim, o voto da SCCSakura não é válido e vc tem voto duplo certo?
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor SCCSakura em 25 Set 2010, 13:48

Apontaram a arma na minha cabeça e me amarraram ao tronco, minha noite foi proteger a atimas e falhei, como fiquei preso não consegui nenhuma pista.

na minha lista de itens eu tenho o sapato sim e é de camurça, esconder essa informação só faz aumentar as suspeitas pro meu lado.

No final da noite me libertaram e tomei uma coronhada linda, acredito ser o mesmo que me bloqueou, me deixando desmaiado.

E eu confirmo o que o tetris disse, meu voto é nulo, meu personagem confia completamente no que ele disse (pelo menos é assim que eu perdi meu voto) e o tetris ganhou voto duplo.

Não tem mais motivo pra discutir, com a aparição do Tetris confirmando isso a gente conseguiu achar o vilão da história.

Unvote
Vote: Arnok


Resumindo os tópicos:

1- Sakura - Médico - Alvo do bloqueador e Politico
2- Tetris - Politico - Mirou em Sakura e teve sucesso
3- Atimas - Bloqueadora - Resultado de dedução, mirou na Sakura
4- Joshua_Crow - Bus_Driver - Provavelmente mirou no alvo de alguém
5- Kim - Campista - Inocentado pelo uso de Tênis
6- Arnok - Guarda-Costas - Foi o que mais demorou para anunciar o RC e ação, a menos que a atimas confirme ter sido protegida, não tem nada que possa o inocentar.
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor SCCSakura em 25 Set 2010, 13:49

Correção: 4- Joshua Crow- Provavelmente mirou em quem ia morrer
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor SCCSakura em 25 Set 2010, 13:52

PARA O MUNDO!!

O Kim ser inocente? Não viaja Sakura (to falando comigo mesma)

Ele disse que não achou pista e seu personagem por obrigação deve mirar alguém para sempre ter uma pista, como ninguém agiu nele não tinha como ela não ter conseguido ao menos uma.

Desculpa Arnok, mas por ser quem mais fazia barulho eu desconfiei de você, entre o Kim e você eu tenho quase certeza do assassino ser o Kim!

Unvote
Vote: Kim
(to fazendo isso só para mostrar meu alvo de suspeita maior e confundir o cigano xD)
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 25 Set 2010, 14:22

SCCSakura escreveu:5- Kim - Campista - Inocentado pelo uso de Tênis
6- Arnok - Guarda-Costas - Foi o que mais demorou para anunciar o RC e ação, a menos que a atimas confirme ter sido protegida, não tem nada que possa o inocentar.


vamos lá,

1º quem disse que o Kim PROVAVELMENTE usa tenis fui eu, deduzindo que existam só dois tipos de calçado. (parece que ninguém agiu nele)

2º eu fui o primeiro a postar e anunciar o item que eu havia encontrado, a única coisa que não revelei foi meu personagem e poder (pq não vi necessidade... ninguém vai mentir o RC)

3º quem declarou que tem tenis fui eu, o Kim só declarou o poder de campista e que não obteve nanda até agora (mas faz sentido ter tenis também)

4º o Tetris se anuncio como politico e a SCCSakura confirma que teve o voto roubado... (não vejo pq o SK não saberia disso, se a Atimas confirmar que vc foi bloqueada, então teriamos tres tipos de calçados... Tenis, Sapato social e sapato de camurça... tenho minhas dúvidas, até pq o que eu encontrei foi sapato social e o tetris alega a mesma coisa... vou esperar a Atimas se pronunciar, ou será que teriamos 4 sapatos e 2 tenis?)

5º eu estou postando pra tentar moviementar o dia um pouco e, como já disse, encontrei um item com a Atimas (sapato social) e uso TENIS (se ela aparecer e disser que não usa sapato social, a cidade me lincha hoje e ela é linchada amanhã...).

6º se o joshua trocou de lugar com quem ia morrer, sabemos que ele não mirou nem na atimas nem na sccsakura (quem agiu nas duas encontrou sapato social e não tenis, como o joshua tinha)...
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor SCCSakura em 25 Set 2010, 14:38

Não faz ideia de como eu esperei um post aqui XD

Se a atimas confirmar que me bloqueou, sabemos que a ação dela foi em mim e eu sendo bloqueado não tinha como matar ninguem.

Se a atimas mentir a esse respeito eu sou linchado hoje, ela amanha e provavelmente o assassino ganha o game

Eu estou inocentando o Tetris, ele ativou o poder de politico e eu confirmo isso.

Considerando o que você disse sendo verdade, o vilão é o Kim, não tem muito mais o que pensar, se ele não for, seria você...

O único problema da história é ter de esperar a Atimas aparecer para confirmar minha inocencia, linchamos um hoje e se errar achamos o alvo amanha, do jeito que a banda toca, a cidade só perde se o assassino consegue matar E agir na mesma noite (o que não foi levado em consideração até agora) e eu espero que ele não consiga.

O que me fez chegar nessa conclusão é o fato do assassino matar um, ganhar uma carga X e só saber depois que usa, ele perderia muito tempo usando a carga (já que não poderia matar ninguém a noite) e isso deixaria o jogo facil pra cidade.

Atimas, o jogo atual depende de você:

1- Confirma seu poder e quem foi seu alvo
2- Confirma se o arnok achou ou não um sapato contigo (só declara um dos seus três itens)
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor atimas em 25 Set 2010, 19:11

Bom fazendo o que o(a) Senhor(a) Sakura mandou ^^
Eu sou John Malckovich (sempre quis dizer isso ^^), opa quer dizer, eu sou CarlFordman,
e fui eu que bloqueei mesmo a(o) Sakura essa noite, então ñ tem como ela ter matado ninguém.
Até ae tudo bem, mas pelo que veio na minha MP, não tinha ninguém agindo em mim não,
mas como normalmente não se recebe nada na mp dizendo que a gente foi protegido,
acredito no Arnok também, apesar dele ter levado meu sapato ¬¬
O Tetris pelo jeito tá dizendo a verdade, a(o) Sakura confirmou isso, então, nos resta somente o Kim, que não veio com nada.
tchau Kim

vote: Kim
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 25 Set 2010, 22:39

bom, como o kim até agora não se pronunciou... e não tenho certeza se vou poder logar amanhã cedo (antes do fechamento do dia)

Voto: Kim

agora é torcer pra ele mesmo.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 25 Set 2010, 22:42

detalhe, deve estar faltando um voto pro linchamento... (ou a SCCSakura e o Tetris estão mentindo) então vamos aguardar o Tetris aparecer pra fechar o dia... se não der tempo, vamos tentar espalhar ações noturnas o máximo possível... (não linchar hoje nós dá um prazo maior e vai nos dar mais segurança no próximo dia...)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor SCCSakura em 26 Set 2010, 09:39

Tetris aparece ae e lincha o Kim, se tivermos errados o assassino é o arnok e fim de jogo, mas por hora eu acredito na inocencia do arnok!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Tetris em 26 Set 2010, 12:40

Vote: kim

Pronto, e foi mal a demora, tava sem net ontem!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor cigano em 26 Set 2010, 13:33

Todos discutem muito, acusações e revelações são feitas, e todos se voltam para o Professor, ele parece sem palavras e não consegue reagir a tempo, a multidão se volta contra ele e um linchamento selvagem e brutal e feito. Todos parecem pertubados, uma tensão que quase se pode tocar paira no ar enquanto olham o corpo estirado do homem, sangue e areia se misturam, e alguem começa uma busca pelo corpo, provas precisavam ser conseguidas, e uma tesoura suja de sangue é encontrada. O assassino estava morto, talvez, e apenas talvez, todos pudessem voltar a dormir tranquilos, e com sorte quando resgatados, esse evento seria esquecido!

Linchado - Kim - Adrian Spencer - Assassino.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron