Micro Máfia: A Ilha - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 24 Set 2010, 23:03

somos 5 agora, alguém tem algo para nós?

da minha parte, tive sucesso na minha noite e acho que a Atimas não é a assassina (no jogo :haha: ), porque encontrei com ela um sapato social (e a pista de hoje foi um sapato de camursa)

e o restante? alguém teve mais sorte? comentarios sobre a noite?
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor SCCSakura em 25 Set 2010, 09:28

Então vamos ao combinado Arnok.

Com você inocentando a Atimas o jogo ganha uma vantagem, eu inocento dois personagens:

Carl Fordman (Bloqueador)
Dante McBrie (Médico)

Um agiu em mim e eu sou o outro, agora quem é quem eu prefiro não revelar para pegar mentiroso no pulo, se a Atimas tem um sapato social, vamos para o bom-senso e tentar imaginar quem usaria sapato de camurça.

Cada minuto conta nessa máfia e o assassino vai tentar segurar informação até o final e é nele que temos que agir, novamente, cidade NÃO segura informação, cada uma conta e só tem um assassino, ele não vai conseguir matar 2 personagens por noite, se ele vier em mim pensando que eu sou o médico ou bloqueador, o verdadeiro se salva e novamente conseguimos mais pistas!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 25 Set 2010, 09:44

SCCSakura escreveu:Então vamos ao combinado Arnok.

Com você inocentando a Atimas o jogo ganha uma vantagem, eu inocento dois personagens:

Carl Fordman (Bloqueador)
Dante McBrie (Médico)

Um agiu em mim e eu sou o outro, agora quem é quem eu prefiro não revelar para pegar mentiroso no pulo.



O.o, mas pela sua declaração dá pra deduzir...
de todo modo, com essa declaração da SCCSakura, os suspeitos da vez são Kim e Tetris (eu sou suspeito também, mas assim que a atimas confirmar que tem sapato social, tenho um ponto a meu favor)
e ai, como foi a noite de vocês? qual dos dois foi na SCCSakura? Acho que talvez tenhamos pegado o SK...
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor SCCSakura em 25 Set 2010, 09:47

Um dos dois vai mentir Arnok, se nenhum dos dois se contradizer encontramos você como alvo, não existe razão de alguem defender alguém aqui, afinal só tem 1 assassino ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 25 Set 2010, 10:16

SCCSakura escreveu:Um dos dois vai mentir Arnok, se nenhum dos dois se contradizer encontramos você como alvo, não existe razão de alguem defender alguém aqui, afinal só tem 1 assassino ^^


de todo modo, aguardo pronunciamento dos três, e se sobrar eu, tudo bem (meu personagem não usa sapato de camurça, estou tranquilo quanto a isso, mas alguém vai mentir... então quero saber quem em quem cada um foi e o que obteve)...
só que lembrem-se, o SK ganha poderes a cada noite (isso quer dizer que agora talvez ele tenha pegado o calçado do joshua (para usar o poder de busdriver... talvez tenha ganho um up no seu poder de matar...)) vamos tentar pegá-lo hoje!
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor SCCSakura em 25 Set 2010, 10:41

Claro, pra não dizer que tudo são flores. Sempre que o assassino conseguir uma nova morte ele vai conseguir uma nova habilidade de 1 carga. Cada personagem vai oferecer uma habilidade diferente e ela só tem como ser descoberta pelo assassino e depois que ele consegue executar com sucesso sua ação.


Ou seja, nem o assassino sabe o que ele ganhou, pode ou não ser o poder de bus-driver.

Por hora vou na intuição da pressão aleatoria:
Vote: Tetris

Conta a noite toda, papel, poder, não esconde nada e nem vem dizer que isso ajuda a máfia ok?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 25 Set 2010, 10:52

SCCSakura escreveu:Conta a noite toda, papel, poder, não esconde nada e nem vem dizer que isso ajuda a máfia ok?


até pq não tem máfia, só um SK...

OFF: bom, só pra constar que estava de férias essas duas últimas semanas (por isso podia acessar e postar durante o dia, mas segunda feira volto a trabalhar :mateme: só poderei acessar a spell durante a noite...
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor SCCSakura em 25 Set 2010, 11:34

Off: E o Kim tava em epoca de provas, fiquei sabendo pela outra máfia, por isso meu alvo é o tetris xD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Kim em 25 Set 2010, 11:37

Bah, eu me compliquei no jogo, pois ninguém agiu em mim, o que não me deixa inocentar ninguém nem uma peça de roupa, e meu poder é bem passivo o que também não ajuda em nada. O pior, é que eu ainda achei que meu poder era bem diferente, confundi os nomes, só fui entender quando abri mp, não entendi nada e depois abri o guia >_<
Mas não quer dizer que não vou contribuir com nada. Só vou esperar os outros dois falarem, já que minha contribuição é mais indireta do que direta.

Pressão no tetris?
Ele vai acabar falando uma hora ou outra, duvido que ele vá ficar em silêncio. Já foi decidido que todo mundo tem que contribuir com o que tiver obtido a noite.

Atimas tá "inocentado" mas isso não quer dizer que ele não precisa falar nada, qualquer informação é útil \o
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor SCCSakura em 25 Set 2010, 11:42

Resumindo, Kim = Adrian Spencer, Campista

Alguem discorda? concorda? recorda?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Kim em 25 Set 2010, 11:50

o.o

Bah, brigado por compatilhar essa informação com todos Sakura XD Enrolei, enrolei pra tenta nao deixar tão claro o que eu sou mas nao foi suficiente xD
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 25 Set 2010, 11:59

Kim escreveu:o.o

Bah, brigado por compatilhar essa informação com todos Sakura XD Enrolei, enrolei pra tenta nao deixar tão claro o que eu sou mas nao foi suficiente xD


é, não foi suficiente mesmo... e com essa declaração, vou esperar o tétris aparecer, mas ou ele é politico ou bloqueador...

é, uma boa desculpa pra não revelar nada sobre ninguém, mas ao ler a mp do campista direito dá pra notar na última linha que ele pode escolher um alvo toda noite, ou seja, pode ter pista de um jogador a cada noite (já que não faz sentido escolher um alvo para usar seu poder de campista)... se você realmente usasse o poder de campista, poderia ter uma pista, mas parece que usou o poder de Serial Killer e por isso não tem nada pra compartilhar...

vou esperar o restante aparecer (com seus resultados), mas meu voto no momento é seu Kim...
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Kim em 25 Set 2010, 12:32

Foi por isso que eu falei, que eu tenha uma informação indireta Arnok, só que eu prefiro usa ela após o Tetris e Atimas se manifestarem porque eles podem ter coisas mais concretas.
É só ler o que eu falei, tá tudo lá.
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Arnok em 25 Set 2010, 12:53

Kim escreveu:Foi por isso que eu falei, que eu tenha uma informação indireta Arnok, só que eu prefiro usa ela após o Tetris e Atimas se manifestarem porque eles podem ter coisas mais concretas.
É só ler o que eu falei, tá tudo lá.


ok, vamos aguardar então todos aparecerem... (e vc revelar o que obteve durante a noite...)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro Máfia: A Ilha

Mensagempor Tetris em 25 Set 2010, 13:10

Epa epa epa!!! Algo me diz que @ Sakur@ tá mentindo!!! Pq eu agi nela e ELA tem o sapato social, e tbm o MEU personagem usa sapato social e, como o cigano disse antes de começar o jogo, apenas DUAS pessoas tem o mesmo item!!! Então como pode EU, a ATIMAS e @ SAKUR@ terem o mesmo tipo de calçado???

Bom, dpois da explicação d@ Sakur@ eu disserto mais sobre isso!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron