Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor LuizTroll em 22 Set 2010, 00:10

Ainda bem que me mataram, eu não teria coragem de matar a Noara :wub: ou será que nããão? :diabanjo:
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor Noara Fox em 22 Set 2010, 00:16

LuizTroll escreveu:Ainda bem que me mataram, eu não teria coragem de matar a Noara :wub: ou será que nããão? :diabanjo:


Teria...? :hmmm:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor Iuri em 22 Set 2010, 00:17

algo nessa micro que eu achei como dificultador para os anti-cidades, assim como na dos lanternas: um RC em massa resolveria tranquilamente o problema... tanto que era isso que eu ia sugerir a seguir.

Mas apesar de curta eu me diverti!

E só para constar:

VICTORY!!! :victory:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor Noara Fox em 22 Set 2010, 00:18

Bons Sonhos LuizWonka!

Preciso descansar meus olhinhos! :pidao:

Tenha uma boa mort... eerr uma Boa Noite! XD

^_^

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor Arnok em 22 Set 2010, 00:18

Mps
Augusto Glupe - SCCSakura / Joshua Crow

Você é Augusto Glupe, é gordo e tem como maior hábito, passa tempo e único afazer, comer! Você come de tudo, mas o que realmente prefere comer são doces, principalmente chocolate, então, ao encontrar o Bilhete Dourado ficou muito, muito feliz e comprou mais algumas caixas de chocolate Wonka para comemora. Como é bem gordo, você consegue impedir os outros de agir...

Você é Bloqueador.

Cenário: Sala dos Chocolates.


--------------------------------------------------

Veruca Sal - Xuuh

Você é Veruca Sal, tudo o que você quer o seu pai dá. Basta pedir e você consegue tudo o que quer... então você pode copiar o poder de qualquer jogador.

Você é Mimetizadora. (escolhe um jogador, e na noite seguinte pode usar um poder como o dele)

Cenário: Sala de Nozes

-------------------------------------------

Violeta Chataclete - Leo

Você é competitiva e persistente, deseja bater o recorde mundial de mascar chiclete. Por ser competitiva e persistente, tem chances de se livrar de problemas e dos outros...

Você é Campista.

Cenário: Sala das invenções


--------------------------------------------

Miguel Tevel (Mike TV) - Cigano

Você é Miguel Tevel, Ver televisão é o que você faz, afinal, o mundo fica muito melhor naquela telinha e o melhor são os tiros de bang-bang, onde os banditos trocam tiros com os mocinhos... Por carregar as armas, mesmo que de plástico, e ter um grande conhecimento você é o COP.

(Por acreditar que sempre tem razão, você acredita que todos estão errados, e como não admite erro próprio, você sempre terá sucesso ao pegar um mafioso... Você é um Policial Paranóico.)

Cenário: Sala de Chocolate-televisão.

-------------------------------------------

Charles Bucket - Noara

Você é pobre, mal tem comida para sua família e por isso é desnutrido, magro, muito magro... Mas você tem bom coração e gostaria de proteger os outros, afinal, todas as pessoas deveriam ser boas...

Você é Médico.

----------------------------------------

Vovô José. - Iuri

Avô de Charlie, você o acompanha na visita a fábrica de chocolates, em uma grande aventura, já está velho, mas o chocolate e Willy Wonka te deixou com um ânimo renovado. Você deseja tudo de bom para seu neto, mas está velho para fazer qualquer coisa... mas ainda sim daria sua vida para protegê-lo...

Você é guarda-costas.

-----------------------------------------

Willy Wonka. - LuizTroll


Você fundou a maior fábrica de chocolates do mundo, fez maravilhas, doces incríveis e as pessoas no lugar de te agradecer fazem o quê? Enviam espiões para roubar suas famosas receitas e tentam te falir... Não Fossem o Oompa-Lupas, você já não teria mais nada... por fim, você está ficando velho, mesmo tendo uma vida bela e aparentando ser um garoto (mesmo em um corpo de velho) você sabe que um dia vai morrer e não gostaria de deixar sua fábrica nas mãos daqueles ladrões que só pensam em dinheiro... Também não pode deixá-la nas mãos do Upa-Lupas, afinal, eles não sabem administrá-la... Por isso, decidiu convidar algumas pessoas para irem a sua fábrica... Tem que testá-los todos e prepara na sua fábrica alguns lugares que serão armadilhas para acabar com aqueles que estão estragados pelo mundo, com aqueles que não seriam capazes de cuidar das coisas com o coração, como você faz... Como não tem filhos, família ou herdeiros, essa foi a melhor forma que encontrou... Será um trabalho árduo, por isso decidiu fazer a visita disfarçado entre eles e deixar que um Upa Lupa coordenar a visita disfarçado de Willy Wonka...

Você é Serial Killer, tem que eliminar os candidatos um a um... até que reste só um, ou até que não reste nenhum, afinal, não é garantido que existe um que mereça herdar tudo o que você tem...

Você escolhe um alvo toda noite e esse alvo morre.

Como você está sozinho, terá que ter todo o cuidado do mundo e usar todas as suas artimanhas e conhecimento da fábrica...

Sala escura, uma noite, pode escolher mandar alguém para a sala escura, essa pessoa não terá papel ou personagem revelado (pode fazer isso só uma vez, se falhar a ação de morte, mesmo assim perde a carga... então use com sabedoria)

Elevador, com ele pode ir para qualquer lugar da fábrica... Pode usar uma vez, quando usar, será imune a todas as ações noturnas.

Cenário do jogo, você preparou algumas armadilhas, por isso, toda noite deve indicar para qual sala (são quatro ao todo) eles devem ser guiados, se o cenário for armadilha para algum personagem, ele cairá nela ao final do dia, pelo menos assim você espera...

Bala Cresce-Cabelo, você vai deixar essa bala de presente para qualquer um que te visite na primeira noite... como efeito, o cabelo a barba e o bigode dessa pessoa vão crescer sem parar no segundo dia e ela não poderá falar nada, mas ainda poderá votar.

Sala de Chocolate-televisão.
Sala de Nozes
Sala dos Chocolates.
Sala das invenções


Ação Noturna e Mps de resultado.

1ª noite

LuizTroll - Willy Wonkan - SK com outros poderes. Matar cigano.
Joshua Crow - Augusto Glupe – Bloqueador. Bloqueia cigano.
Xuuh - Veruca Sal - Mimetizadora. Copia noara Fox.
Leo - Violeta Chataclete - campista. Não faz nada.
Cigano - Miguel Tevel - Cop paranóico. Investiga iuri.
Noara - Charles Bucket - Médico. Protege Sccsakura.
Iuri - Vovô José - Iuri - guarda-costas. Não Faz Nada.

Cenario escolhido:
Sala dos chocolates. Augusuts Glupe/Joshua crow morre no final do dia.

------------------------------------------
LuizTroll
Você vai até o cigano e oferece alguns doces, ele os come sem saber o qual será o efeito... Ele os devora, mas não consegue parar de comer... ele continuara comendo, comendo, comendo, até explodir...
Você vai embora antes que isso aconteça...
(Você mata o cigano)

-----------------------------------
Joshua Crow
Você decide que aquele chato não poderá fazer nada, afinal, você é o maior e tem o direito de ser o primeiro a chegar na comi... er... na fábrica. Sendo assim, impede que ele passe na sua frente e se mova...
(Você bloqueia o cigano)

----------------------------------------------
Xuuh - Veruca Sal

Você decide que quer ter tudo o que a Noara_Fox tiver, sendo assim, pede para o seu pai, pede não, exige e ele imediatamente faz algumas ligações e assina alguns cheques e em cinco minutos você adquire tudo o que precisa para ser uma Noara_Fox...

“Por que demorou tanto????!!!” é o que você diz...

(Você copiou o poder da noara, agora na próxima noite pode escolher copiar o poder de outra pessoa ou agir como Médico.)

---------------------------------------------------
Leo

Não, você não deve sair ou se misturar com esses perdedores, precisa praticar para manter o recorde mundial e para isso precisa mastigar, mastigar e mastigar o seu chiclete!!!

--------------------------------------------------------
Cigano

Você acha que tem algo errado com o Iuri, ele provavelmente é um idiota e talvez seja algum trapaceiro, sendo assim, ele deve ser investigado, mas você não consegue sair... Alguém muito grande esta no seu caminho, parece uma bola de carne gigante...

(Você foi Bloqueado)

Infelizmente tem que ficar quieto no seu canto, mas para sua felicidade, encontrou uma cesta de doces para comer... Não tem muito interesse em comer, mas acaba se rendendo, quem sabe consegue alguma TV portátil na cesta, ou escondida em uma das barras?

Mas decide comer apenas um dos doces para provar... E logo se vê comendo toda a cesta desesperadamente... Come todo o chocolate, mas não para de comer... a fome fica cada vez maior... você não consegue se controlar, está quase explodindo de tanto comer... até que tem que ser retirado para um sala para comer os pedaços de madeira que se retira dos lápis ao apontá-los (ou cereais, o que preferir) com mais algumas coisinhas para ver se consegue parar de comer antes de explodir...

(Você Deixou a fábrica... em outras palavras, morreu)

-----------------------------------------
Noara

Você decide proteger a SCCSakura (que foi substituída pelo Joshua Crow, logo sua dívida não foi paga ) e vai até lá para ver se pode ajudar de alguma forma. Felizmente não há nada de errado, pelo menos não nada que você possa ajudar...

---------------------------------------------
Iuri -

Você acha que é melhor observar com cuidado as coisas, afinal, agir com precipitação não fará nenhum bem para ninguém...
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor Noara Fox em 22 Set 2010, 00:20

Iuri escreveu:VICTORY!!! :victory:


É nóis!
Viu? Não havia motivos para desconfiar de mim. :roll:

I'm Not Bad... :haha:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor Arnok em 22 Set 2010, 00:23

Iuri escreveu:algo nessa micro que eu achei como dificultador para os anti-cidades, assim como na dos lanternas: um RC em massa resolveria tranquilamente o problema... tanto que era isso que eu ia sugerir a seguir.

Mas apesar de curta eu me diverti!

E só para constar:

VICTORY!!! :victory:


sim, também pensei nessa possibilidade, por isso coloquei o vovô josé... se seriam só as 5 crianças e os dois mafioso, o que ele estaria fazendo no meio delas? além disso, coloquei uma carga de faxineiro pro luiz troll usar... assim, teria como o anti-cidade enrolar um pouco... e talvez até usar o RC do primeiro morto... tentei deixar a cidade na dúvida de quem seria máfia... (além disso, coloquei um policial paranóico...) de todo modo é complicado quando a possibilidade de RCs é pequena...
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Set 2010, 00:24

Mein gott! Sobrevivi! UHA! XD
E peguei logo o gordinho, tava mais perdido que cego e tiroteiro e "peguei" o SK. XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor LuizTroll em 22 Set 2010, 00:31

Foi minha primeira vez de anti-cidade. xD
Eu achei legal, infelizmente, minhas desculpas esfarrapadas estavam no jogo. ^^
Não achei necessidade de usar o Quarto Escuro na primeira noite, ia usar nessa segunda pra embolar a cabeça da galera.
Mas como eu falo demais acabei de expondo.
Bom, melhor assim, ao menos o jogo anda.
Odeio jogo parado.

Espero ter causado um embaralho mínimo na cabeça de vcs. Parabéns mais uma vez.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor Iuri em 22 Set 2010, 00:31

mas serio que o SK tinha carga de faxineiro e não usou? :blink:
se tivesse o RC do cigano poderia usar ele e metade dos problemas teriam passado, hehehe.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor LuizTroll em 22 Set 2010, 00:32

Iuri, eu tbm não teria identidade dele... não saberia quem eu tirei do jogo. Confirmeu via MP com o Arnok.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor Iuri em 22 Set 2010, 00:35

Ah bom... porque em muitos jogos o faxineiro sabe quem foi morto...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor LuizTroll em 22 Set 2010, 00:37

Acho que foi por questão de equilíbrio... se eu soubesse teria um RC limpo garantido.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
Avatar do usuário
LuizTroll
 
Mensagens: 650
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:22

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor cigano em 22 Set 2010, 00:56

Noara_Fox escreveu:Quem tem fama... :tsc:


... Faz drama!

:haha:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Micro: A Fantástica Fábrica de Chocolates Vitória da Cid

Mensagempor Noara Fox em 22 Set 2010, 15:20

cigano escreveu:
Noara_Fox escreveu:Quem tem fama... :tsc:


... Faz drama!

:haha:


Vai cagar! :linguinha:

Quisera eu ter sido máfia, realmente o Cigano seria meu 1° alvo!
Nada pessoal, querido! :haha:
Não precisa me odiar... :pidao:

asuhsahuhasuhusahusahusa XD

E faço drama mesmo.
Minha orientadora disse que eu tenho uma dramatização natural e única. ¬¬
Eu sei, eu preciso parar com isso. :tsc:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

cron