Micromáfia - Fetiches Hentais - MÁFIA WINS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Arnok em 02 Out 2010, 10:31

Joshua_Crow escreveu:By the way, Frost, você que é o Bondage? Desgraça! Eu que domino aqui, moleque!
XD


domina como? meu aproveitamento é de 100% (noara na primeira noite, uma noite bem divertida, diga-se de passagem :haha: e vc na segunda... dominador dominado XD)

bom, eu sou o bloqueador e confirmo o bloqueio na noara na primeia noite e no joshua na segunda e agora vou tecer minhas considerações:

1- com a presença de culto, provavelmente temos apenas um mafioso ou SK.

2- com a revelação de todos (menos do Kim e comentário da noite da noara), talvez o Xuuh tenha sido alvo da máfia e não tenha tentado recrutar o mafioso, sendo assim teriamos ainda dois cultidas e foi por sorte que não perdemos o jogo.

3- o Xuuh tentou recrutar o mafioso e o mafioso foi bloqueado e tinha carga de PGO para matar o primeiro que agisse nele (para equilibrar, já que estaria jogando sozinho) Nesse caso, o mafioso seria o Joshua, já que foi bloqueado (o que explica a máfia não ter agido) a morte do Xuuh (tentou recrutá-lo, como ele mesmo declarou no começo do jogo) e o Frost (foi observar e se deu mal)

4- com só um mafioso, talvez ele tenha vários poderes e essa noite tentou usar outro pra se passar por inocente/incriminar quem fosse bloqueado.

5- Provavelmente um dos dois (frost/joshua) está mentindo, ou os dois... e um deles seria o mafioso ou cultista. Aguardo mais considerações de ambos.

6- Frost e Joshua podem estar falando a verdade (acho difícil, mas cultista não precisa mentir) e o culto poderia ter recrutado e sido alvo da máfia, ou seja, restaria como máfia o Kim (Frost foi no Joshua, Arnok foi no Joshua, Joshua foi bloqueado, Noara foi bloqueada na primeira noite, quanto tivemos uma morte), que até agora não postou nada, só declarou que a noite foi produtiva mas que só revelaria depois de todos e aparece constantemente para fazer perguntas e questionar (talvez queiro coordenar a cidade para evitar ser questionado...)

essas são apenas considerações, partilhando meus pensamentos e resultados com o resto da cidade... temos 2 ou 3 anti-cidade, ou seja, só dois ou três cidadãos. Na pior hipótese podemos linchar o mafioso e empatar com o culto, ou linchar o culto e deixar o maifoso livre e feliz... (se o Xuuh realmente tentou recrutar o mafioso, o Frost seria cultista restante e quer pegar o mafioso, Joshua, como vingança e para posar de inocente pra cidade. Vou esperar considerações do restante, mas estou inclinado a apostar nisso e linchar o Joshua.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Kim em 02 Out 2010, 11:04

Arnok, eu sou médico e protegi o XuuH na primeira noite, sem nenhum resultado relevante, e protegi o Frost na segunda. Na minha mp dizia que ele tava todo destruido, com marcas de vela sobre o corpo e tal, o que garante a versão dele de ir até o Joshua e ter sido pego. Por isso, acho dificil o Frost ser MAFIA, já não sei se é ou não Culto.

Acho a sua teoria sobre o Joshua ser o máfia muito consistente. O XuuH vai nele, morre, ele é bloqueado, mas tem carga de PGO. Fora que esse RC e pode do Joshua tá muito anti-cidade.
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Joshua_Crow em 02 Out 2010, 15:28

Cara, Mafioso com PGO seria uma coisa mais Over que SK com Faxineiro ou com Bulletproof.

Outra, pesquisa primeiro antes de acusar alguém. http://pt.wikipedia.org/wiki/BDSM

Frost, se você tivesse ido em mim, teria visto o Arnok tbm. Além que se você tivesse caído na minha armadilha, taria morto. Mas não, minha armadilha só dispara uma vez.

Sinceramente, estou apostando no Kim e no Frost serem a máfia. Tá muito conveniente essa estórinha de investigador/médico. Mas não tenho como provar isso. A única coisa que garanto é que o recrutamento falhou porque o lolicon do xuuh ficou pendurado no teto de todas as maneiras possíveis e não aconselháveis e não sou máfia senão tinha matado a Noara na primeira noite. XD

Enfim, espero bom senso da cidade.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Frost em 02 Out 2010, 22:12

Joshua escreveu:Frost, se você tivesse ido em mim, teria visto o Arnok tbm.

Não, pois eu não consegui completar minha ação completamente. O ato de alguém tentar me matar vem antes da concretização de minha ação.

Arnok escreveu:joshua bloqueado

Isso elimina o ponto solto que eu havia mencionado.
Segundo minha teoria: Arnok bloqueou o mafioso. O mafioso possuia uma carga de PGO, que foi gasta em MIM!!! Entretanto, eu fiquei vivo justamente porque o Kim teve a bondade de me proteger. O Xuuh morreu porque era um cultista tentando recrutar um mafioso, nada de sobrenatural nisso.

Assim, a noite maligna se concretiza.
E Noara é independente!

Outra: Como o médico se revelou, é essencial que linchemos alguém que basicamente se sabe ser maligna, pois muito provavelmente o médico será o próximo alvo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Joshua_Crow em 04 Out 2010, 11:45

Bom, me linchar não vai ajudar em nada já que não sou máfia. o.o

A carga de PGO foi no Xuuh. Se eu fosse mafioso, a conta teria sido: Xuuh morre por tentar recutrar um mafioso e Arnok morre por causa da carga de PGO e você sai vivo.
Tua estórinha tá muuuuito mal contada, Frost.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Joshua_Crow em 04 Out 2010, 11:46

Pensando um pouco agora, a única maneira do Frost saber da minha armadilha é se ele for culto. Se fosse máfia, eu estaria morto.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor SCCSakura em 04 Out 2010, 12:59

como todos sabem a spell ficou fora do ar por culpa de manutenção (e do plano de dominação mundial do cigano que falhou) então o dia se prolonga:

Dia prolongado até: 05-10 às 12:00
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Frost em 04 Out 2010, 13:53

Pensando um pouco agora, a única maneira do Frost saber da minha armadilha é se ele for culto

Bom, me linchar não vai ajudar em nada já que não sou máfia. o.o

A carga de PGO foi no Xuuh. Se eu fosse mafioso, a conta teria sido: Xuuh morre por tentar recutrar um mafioso e Arnok morre por causa da carga de PGO e você sai vivo.

Cara, você notou que isso tudo não faz o menor sentido? XD
Se sua carga de PGO fosse para o primeiro que agiu em você, é totalmente possível que ela tenha sido usada em mim, não no Xuuh, que morreu tentando recrutar um mafioso. Sendo bem possível que o Arnok saísse vivo, sendo você cidadão ou mafioso.
O que eu estou expondo aqui é justamente a lógica dos fatos, muito embora a coerência não implique necessáriamente a verdade, mas é a única diretriz que vejo no momento.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Joshua_Crow em 04 Out 2010, 17:25

Cara, é que nem a São Zumbis contigo e a Noara. PGO > Outras ações (proteção, recrutamento, morte, etc).

Essa tua lógica só quer dizer que quer matar um cidadão. E um cidadão PGO! Claro que depois dessa, meu poder tá praticamente inútil e o único jeito da máfia/culto se livrar de mim é linchando.

Sou a maior ameaça pros Anti-Cidades e quer linchar justamente a mim? Ah, faz favor! XD

E nessa conversa toda, tá esquecendo dos outros que só tão se divertindo com essa briga de cidade x cidade.

Faz as contas: Lincham um cidade: 4 Vivos. Máfia mata um a noite: Game Over.

Seguindo uma lógica, você é culto (único jeito de saber que seu recrutador morreu numa armadilha) e chuto a Noara como mafiosa. Só ela esqueceria de mandar a ação noturna. XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Frost em 04 Out 2010, 17:47

Seguindo uma lógica, você é culto (único jeito de saber que seu recrutador morreu numa armadilha)

Eu não sei que o Xuuh morreu em uma armadilha. Eu especulei isso.

Anyway, cadê o resto do pessoal?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Arnok em 04 Out 2010, 18:24

Frost escreveu:
Seguindo uma lógica, você é culto (único jeito de saber que seu recrutador morreu numa armadilha)

Eu não sei que o Xuuh morreu em uma armadilha. Eu especulei isso.

Anyway, cadê o resto do pessoal?


eu estou aqui (não estava conseguindo acessar -.-) e estou na dúvida ainda, soltei tudo o que eu tinha e estou vendo a postura dos dois (Fros e Joshua, pelo menos um de vocês é anti-cidade, se não os dois...) acho muito difícil dois cidadãos estarem se enfrentando assim...

quanto a noara ser máfia, acho muito improvável (eu a bloqueei na primeira noite, quando tivemos morte e como existe máfia e culto, acho que só havia um mafioso e um cultista no começo do jogo, do contrário seria muito desequilibrado) mas a chance dela ser cultista, essa sim, é considerável. como temos até amanhã, vou esperar mais um pouco pra ver se surge mais alguma coisa...
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Kim em 04 Out 2010, 20:43

Eu duvido muito que o Frost seja a máfia, não garanto o culto, mas a mafia acho muito dificil devido ao estado que encontrei ele, como médico, o que me faz cair a minha dúvida sobre o Joshua, que tudo aponta ele. XuuH morto por ter atacado, carga de PGO gasta no Frost e tudo mais. Fora que pra sua defesa dar certo, Noara teria que ser máfia, como você mesmo disse, e ela foi bloqueada na primeira noite, como ela e o Arnok confirmaram.

Acho dificil voce, Joshua, me convence do contrário, já que eu tenho certeza que salvei o Frost da morte certa. Amanha não postarei, porém, mais a tarde eu entro denovo pra ler a discussão denovo, e votar.
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Joshua_Crow em 04 Out 2010, 21:31

Minha carga de PGO não foi no Frost, simples assim. Foi gasta no Xuuh.
Bom, tava só especulando. Sinceramente estou tão perdido quanto todo mundo.
Se o Kim e o Frost estiverem dizendo a verdade, talvez alguém tenha atacado ele e o Kim protegeu.
Se o Kim e o Frost forem anti-cidade, ferrou.

A única certeza que tenho é que estou sem idéias.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Kim em 04 Out 2010, 22:14

Cara, pra mim agora é definitivo. O Frost foi atacado por alguem que o deixou com cortes e marcas de vela, e isso cai muito no seu personagem.
Não tem como ele ter sido atacado por outro.

Não aparecerei mais aqui:

Vote: Joshua_Crow
Avatar do usuário
Kim
 
Mensagens: 107
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:31

Re: Micromáfia - Fetiches Hentais (ADULTO)

Mensagempor Arnok em 04 Out 2010, 22:55

vamos ver no que dá... de todo modo, se você não for mafioso, já sei quem bloquear!

Voto: Joshua Crow.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

cron